Charlie Brown Jr. no Faustão, quem viu?

Autor Mensagem
BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


Ontem, 15, a banda santista Charlie Brown Júnior, fez sua primeira apresentação televisiva, com a nova formação, desde que foi feito o anúncio oficial da saída de Marcão [guitarra], Champignon [baixo] e Pelado [bateria]. Chorão, o líder, e único sobrevivente, apresentou ao público Heitor, para o baixo, Pinguim, à bateria e de volta à banda está o guitarrista Tiago Castanho, que estava fora desde 2001.
Por cerca de 10 minutos, Faustão deu uma leve introdução sobre os últimos acontecimentos, defendeu a banda, alegando que a saída de integrantes é perfeitamente normal, citando exemplos como RPM e Titãs. E, modestamente, disse que seu programa era o ideal para tal ocasião, pois segundo ele, as bandas citadas também fizeram a mesma coisa.
O CBJR apresentou três músicas: "Tâmo aí na atividade", uma versão meio reggae de "Para não dizer que não falei de Flores", de Geral do Vandré, e por fim "Papo Reto", esta merece destaque. Durante esta, Chorão mostrou o "dedo do meio" para uma câmera, fato que o levou a levar um puxão de orelha da diretora Lucimara Parisi, em rede nacional, pois é, a bronca foi mostrada mesmo!
A volta do CBJR à televisão não durou mais que meia hora, porém, Chorão soube aproveitar muito bem o tempo para agradecer aos fãs e a todos que torciam por eles e dizer que a banda está com força total para uma nova fase.

Será que, escrevendo assim, eu tenho chance na METAL MASSACRE, Amaruk Seta, minha filha, kd vc???????

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY

cara eu tentei assistir, eu juro.

mas não dá brother.

deathmeister
Veterano
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar


mostrou o "dedo do meio" para uma câmera

Atitude 100% esse chorao ein.

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
Sem kerer zuar, mas domingão assistindo o Faustão eh foda hein? Achu q vc precisa de um namorado.. huahuauhahuahuahua
Agora sobre o CBJR. Eu gosto do premero CD, de uma ou duas do segundo e de algumas otras musikas perdidas. Naum gosto do Chorão. Achu ele mto arrogante e sinceramente era ele q tinha q sair da banda.... mas enfim...

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Pq???

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


XoRaUm 4eVeR

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Geral do Vandré ??? Quem é esse cara ???

lula_molusco
Veterano
# mai/05
· votar


Prefiro me abster de tais aberrações televisivas do Brasil.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

é aquele que escreve cartazes "Alo Galvão Filma Nóis"

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

Desculpa, eh Geraldo Vandré.
"Caminhando e cantando e seguindo a canção..." eh essa ae.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY

Cara simplesmente pq não suporto o chorão.. tentei assistir pra ver se os caras novos mandam bem no instrumental, e mandam bem mesmo... só que o chorão não dá.

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

No Maracanã lotado??? Eh esse ae tbm!!!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Durante esta, Chorão mostrou o "dedo do meio" para uma câmera, fato que o levou a levar um puxão de orelha da diretora Lucimara Parisi, em rede nacional, pois é, a bronca foi mostrada mesmo!

Essa Lucimara não sabe o que é atitude, não sabe da realidade da favela, nem da discriminação que os sk8ter sofrem ¬¬
Xoraum 4ever!!!!!!!!

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Geral do Vandré ??? Quem é esse cara ???
heheehe

BLACK FAIRY
CBJR no Faustão, quem viu??
Graças à Hendrix, não vi. :)

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

Seu nick naum eh esse por causa do CHorão naum, ou eh??

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY

não na verdade o chorão é que virou alexandre por causa dele...

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
Essa Lucimara não sabe o que é atitude, não sabe da realidade da favela, nem da discriminação que os sk8ter sofrem ¬¬
Xoraum 4ever!!!!!!!!


C tah zuando ou isso eh sério?

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
Seu nick naum eh esse por causa do CHorão naum, ou eh??

na verdade é sim... meu nome é Antonio Souza, mas adotei o Alexandre por causa do Alexandre Magno Abrão vulgo Chorão =)

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
BLACK FAIRY
Seu nick naum eh esse por causa do CHorão naum, ou eh??

na verdade é sim... meu nome é Antonio Souza, mas adotei o Alexandre por causa do Alexandre Magno Abrão vulgo Chorão =)

:(

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

Isso eh q eh AMOR!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
The Splinters
Stronb
Ed_Vedder
;)

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY

sabe o que o chorão tem mais que eu?

tem mais eh que se fo**!!!!
cara, ele eh o cara mais sem carater, moral, inteligencia, capacidade, talento, educação, respeito, e , noção.

ele eh mesmo um joselito sem noção!!!!
um vagabundo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


FElizmente nao tive este desgosto, p mim este idiota do chorao é o mais FAlso moralista que conheço, totalmente desprovido de talento e metido a fodao com estas atitudes ridiculas dele, acho que ele está se afundando na propria lama, espero que seja o mais rápido possivel!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


Conheço o Pinguim desde a época em que ele gravou um disco com meu "irmão" André Torquato lá na simpática Santos. Ele é um cara muito legal e é um músico profissional, ou seja, um trabalhador que tem família para sustentar. Isso explica o que ele está fazendo tocando com esse cara (Chorão). Não o conheço pessoalmente (o Chorão), mas o que ví e sei, não gostei.
Boa sorte e bom trabalho para o Pinguim.
Abç

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


mostrou o "dedo do meio" para uma câmera

Nossa, como ele é nervoso e violento, fiquei até com medo.


Alexandre Souza
haudaheuaheuaehau
Pepa, Pepa.
hahaahahahahahaha

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

cara, os que prestavam, saíram, agora entrou os nessecitados, po, nada contra os da banda, o chorão que eh um retardado.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
Será que, escrevendo assim, eu tenho chance na METAL MASSACRE, Amaruk Seta, minha filha, kd vc???????

Acho que naum.
Mas pra chegar na Capricho já está quase lá.

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


eu abomino, repudio e odeio esse chorão com toda a minha força
eu tentei ver um pedaço pra ver se os caras tocavam bem, mas não consegui ver mais de 10 segundos.
esse marginal tem que se foder.

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


Cabeça De Balde

Mas pra chegar na Capricho já está quase lá.

HAhahaha!!!! E vc tem chance Na Praça eh Nossa pod ter certeza. E qdo eu estiver na Capricho, vou arrumar uma capa p/ vc "Cabeça de Balde - O Gato!".
Vai vender p/ caralho!!!!!!!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
HAhahaha!!!! E vc tem chance Na Praça eh Nossa pod ter certeza. E qdo eu estiver na Capricho, vou arrumar uma capa p/ vc "Cabeça de Balde - O Gato!".
Vai vender p/ caralho!!!!!!!!!!!


Tu falow isso na ironia né... hahahahahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr. no Faustão, quem viu?