Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
Dibob..."famoso" no rio nesse estilo...toca em muitas radios
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
bulldog
pow, escrevi aí uns 10 min depois, de memória.
|
rattlesnake Veterano |
# fev/05
· votar
GuitarHouse
é "famoso" no Rio mesmo, mas eu já vi um monte de gente zuando da banda lá.
|
slash df Veterano |
# fev/05
· votar
Esses caras são o dibob, tipo assim no clip a mus até é legal mas no Faustão, ficou ridiculo.
Quem quiser é só procurar no kazaa a mus 1 x 0 eu
Obs: punk- rock brasileiro
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar
...
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
ai, eu tb jah tenho 3 anos de estudo de guitar...
jah posso ir no Faustão...... heheuheuhauheueh
|
# fev/05
· votar
ai, eu tb jah tenho 3 anos de estudo de guitar...
jah posso ir no Faustão...... heheuheuhauheueh
Se até Felipe Dylon vai...pq vc não poderia ir?
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
mas o felipe dylon ate q nao toca guitar mal, o problema eh aquela voz dele.
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
Christina Amaral
vou lah vender minha alma tb.... ehheh
|
seila Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
mas o felipe dylon ate q nao toca guitar mal
ele toca??? nunca vi....
|
# fev/05
· votar
mas o felipe dylon ate q nao toca guitar mal, o problema eh aquela voz dele.
Mas ele vai...
seila
?
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
seila
bah, eu lembro que naquele mtv ao vivo la, ele tocou direitinho e ate fez un solos legais e eu nem vi inteiro, o foda eh que o coitado eh muito desafinado, nao tem a minima condição de ser cantor.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
bah, eu lembro que naquele mtv ao vivo la, ele tocou direitinho e ate fez un solos legais e eu nem vi inteiro, o foda eh que o coitado eh muito desafinado, nao tem a minima condição de ser cantor.
Outro problema dele são as músicas. Afff. detesto este popzinho mela-cueca feito pra agradar moçoilas, como este sucesso dele, o Musa do Verão.
|
Hc sk8 e putaria Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
Dibob .
|
# fev/05
· votar
eu vi e achei legal a banda o ploblema qu eu nao dou moral pra essas bandas que fazem sucesso por terem parentis ricos na minha opiniao a banda tem que chegar ali com o propio esforço e nao por que e primo da Malu mader ou pq deu pro faustao
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
Vcs são trouxas tb... Pra q assistir o faustão?
Pra ficar enxendo aki com tópicos desse?
Naum vale a pena.
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
spy2k
me suga
|
Jason Veterano |
# fev/05
· votar
a utilidade de se discutir sobre o jabá e a inutilidade de se assistir o faustão...
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
spy2k
poiseh... vai nesse tópico aqui.
|
edutoejam Veterano |
# fev/05
· votar
conhecer alguem ajuda a aparecer no programa, ou se vc nao fosse dono da globo nao iria colocar lá as pessoas na qual vc quer que se saiam bem?
aí vem alguem e fala pra mim de batalhar e aparecer por seu próprio esforço, mas o que vc chama de esforço?
arrumar uma grana, gravar uma demo e sair por aí mostrando pros outros até cair nas mão de algum empresario, e se por sorte seu som se encaixar no que ele acha que daria lucro vc gravaria um album... se isso é esforço nao acho muito diferente deles, apenas souberam estar no lugar e no momento certo com o som que eles precisam lançar pra chegar a seus objetivos. se outras bandas deram o azar de nao conhecer ninguem que nao conhece ninguem paciência...
e mesmo assim se o som desses caras não fosse popular nunca que eles iriam estar lá, ou vcs acham que o tony só conhece bandas de hc pop?a industria fonográfica e a tv não sao bobas, estao pensando apenas no próprio bolso e enquanto esse interesse comercial existir isso nao vai acabar
pq será que metade das bandas que eu escuto nunca sequer foram citadas em toda esse tempo em que a globo existe? eu sei... porque NAO VENDEEEEEE
|
GrungeMan Veterano |
# fev/05
· votar
falando em banda ruim ... alguem aki chegou a ouvir a banda Us.4 no altas horas !? ... horriiivel d+ akilo tb pqp.. a começar pelo nome !!!! hehe !!....
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/05
· votar
Bem,
Seguinte. Os caras tem grana, tem costas quentes. Não adianta chingar e reclamar aqui não. TODOS aqui fariam o mesmo. Agora o que voces devem fazer é ignorar, assim como eu faço com o que não gosto. Quando mais voces derem piti e xilique mais midia estão dando para eles. Não acham ?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/05
· votar
eu vi e achei legal a banda o ploblema qu eu nao dou moral pra essas bandas que fazem sucesso por terem parentis ricos na minha opiniao a banda tem que chegar ali com o propio esforço e nao por que e primo da Malu mader ou pq deu pro faustao
Então meu amigo voce não vai curtir NENHUM eu digo NENHUM artista ou banda desde 1990 até hoje.
Na midia só se entra PAGANDO, falo porque conheço galera do meio e é assim que funciona mesmo. Se quer TV ou RÁDIO voce tem que PAGAR. Isto não é de hoje. Só que hoje já virou OBRIGAÇÃO, é algo que tem que se fazer não adianta.
|
TrasTTe Veterano |
# fev/05
· votar
ou se vc nao fosse dono da globo nao iria colocar lá as pessoas na qual vc quer que se saiam bem?
não, questão de proncípios...
acredito que o correto deveria ser o povo agendar a mídia e não o contrário, como de fato acontece...
conhecer alguem ajuda a aparecer no programa
Hoje em dia é praticamente o único jeito de conseguir shows grandes e tocar em rádios populares...
se outras bandas deram o azar de nao conhecer ninguem que nao conhece ninguem paciência...
Esse comentário estaria Ok se música fosse algo que dependesse apenas de sorte, mas depende de talento e trabalho duro...
Compreendo que na prática é isso mesmo que foi citado acima, mas nada me impede de discordar desse sistema injusto de "quem é filho de quem" e lutar para que as bandas que realmente merecem (por seu talento) ocupem seu espaço na mídia...
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Eu tenho 1 ano e poco de guitarra,ja tenho minha chance no faustão,vo toca um cover do felipe dylon!
hiUAEHAHUEaHeahIeahOIUhaOIUHEiaHeuiAehaIOehAUehAIUehAEahiuAHIUEhAIUHiu aHEAIUEHaiuHEiAEIUA
|
edutoejam Veterano |
# fev/05
· votar
acredito que o correto deveria ser o povo agendar a mídia e não o contrário, como de fato acontece...
mas infelizmente é o que a maioria quer escutar, eles nunca vao colocar o que nao vai dar ibope pra emissora.
Esse comentário estaria Ok se música fosse algo que dependesse apenas de sorte, mas depende de talento e trabalho duro...
po, eu tambem concordo com vc mas pena que no geral nao é o que todo mundo procura
|
# fev/05
· votar
Alan_Domingues
porra nenhuma sepultura num deu 1 centavo pra midia na epoca deles
|
# fev/05
· votar
hj em dia eu nao sei
|
# fev/05
· votar
tem muito mais bandas ai tanto ruins quanto boas que sao contra o Jaba tipo : Tia nastacia
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Dibob é meia boca...até q dá pra curtir, nada muito "prometedor"...se é que existe tal palavra. Talvez promissor ficasse melhor. Mas que é jaba é. CPM que já á famoso faz tempo apareceu esses dias no faustão e eles (Dibob) que não são conhecidos nem há meio ano já tão lá? Estranho...
Algumas considerações: 1)Se vcs fossem o dono da globo fariam a mesma coisa (2)
TrasTTe
não, questão de proncípios...
2) O q que é isso tv comunitária? Se vc tivesse uma empresa, vc ia chamar o povão pra dar pitaco? Acho que não hein...E além do mais, vc achya que ia ficar muito diferente do que tá?É o q edutoejam falou, eles colocam a programação que dá dinheiro. Se dá dinheiro é porque tem um público "consumidor" atraente (no sentido capitalista, claro). Se tem "consumidor", é porque o povvão assiste. Se o povão assiste é porque ele gosta. Ou seja, no fim dá no mesmo. De repente, poderia ser até pior se o povo decidisse. Imagine, poderia virar um outro programa do netinho, só com grupos de pagode e hip-hop o programa inteiro.
|