Pq se faz tantas versoes de musica no brazil? Falta bons compositores? Pq isso?

Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
Cara,a vida dele deve ser ficar trancado dentro do quarto onde a mamãe dá comidinha na boca dele e onde fica trtamando suas grandes idéias na escrevaninha do quarto para depois expor no forum.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nothing else matters

agora fique na sua... ou fale so.... as vezes penso que isso e terapia. ( que alguns aqui seguem )

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


e sujando o teclado de suco de graviola.

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
opa,esqueci desse pequeno detalhe.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


vou deixar bem claro, TODOS OS QUE GOSTAM DE ESCULACHAR O BRASIL NESSE FORUM, VÃO TOMAR NO OLHO DO SEUS CÚS, EU SOU BRASILEIRO E NÃO ABAIXO A CABEÇA PRA GRINGO FILHO DA PUTA NENHUM.

agora pode me banir.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


/ Pq se faz tantas versoes de musica no brazil? Falta bons compositores? Pq isso?



Mais uma vez nao vamos nos desviar do assunto, pois nao estou afirmando nada estou expondo um problema.



Obrigado aos que sabem ler ( interpretar ) e que postaram nesse topico.

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Ui.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Pq se faz tantas versoes de musica no brazil? Falta bons compositores? Pq isso?

Preguiça
É mais fácil se apoiar em uma música já pronta.

Lembrando que um ex-Beatle regravou Ana Julia e Feelings é uma das músicas mais regravadas do mundo...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


maggie

que bom que tu sabes interpretar... afinal nao afirmei nada e ja sairam falando isso ou aquilo...


vi que festa no ape e primeiro lugar e grande coisa... o merito e do romeno la onde ele emplacou essa musica em primeiro lugar em varios paises da europa.


E aqui o Latino esta se aproveitando. Feliz esta o dono da musica que esta recebendo os Royalties.

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Reafirmo o q eu disse, não gosto de versões... e acho q quem as as faz (independente de lingua) está com preguiça de fazer uma musica inédita

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Reafirmo o q eu disse, não gosto de versões (pegar uma melodia já existente)... e acho q quem as as faz (independente de lingua) está com preguiça de fazer uma musica inédita

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, e eu acho garota de ipanema em inglês uma bosta, prefiro em português

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Reafirmo o q eu disse, não gosto de versões... e acho q quem as as faz (independente de lingua) está com preguiça de fazer uma musica inédita

exato.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


versões e releituras são legais, o que me irrita são covers idênticas

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


isso em trabalho autorais, por exemplo o cara que lança um disco com 10 sons próprios e mete uma versão de alguém

isso eu acho legal e respeito

agora, figuras como emerson nogueira não merecem nada além do meu desprezo

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


isso em trabalho autorais, por exemplo o cara que lança um disco com 10 sons próprios e mete uma versão de alguém

isso eu acho legal e respeito

agora, figuras como emerson nogueira não merecem nada além do meu desprezo

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Tipo pegar uma musica conhecida e mudar a letra pra mim não é versão é paródia.

Releitura eu acho legal, mas pegar uma musica e mudar sua letra eu não acho legal

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


nah, to falando versão mesmo, nao essas versões foneticas que os caras fazem de sons de outros idiomas, como pepe e nenem, sandy e jr, essas merda

isso pra mim nem entra na discussão

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Dois compadres caipiras estavam proseando.
Certa altura, um perguntou pro outro:
- Cumpádi, u quê qui ocê acha desse negóço de NUDEZ?
No que o outro respondeu:
- Achu bão, sô!
O outro ficou assim, pensativo, meditativo... e perguntou de novo:
- Ocê acha bão pur caus du quê, cumpádi?
E o outro:
- Uai! É mió NU DÊS que NU NOSSO, né não?

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Uma releitura de metamorfose abulante que ficou show, puta blues

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


a releitura do Chico scienci para maracatu atômico ficou foda.

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


agora tem umas releituras tb que são uma bosta

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Leva mal nao, mas voce se baseia em fatos que nao sao verdade. Se aqui no Brasil se faz versoes de musicas que ja existem, fazem mil vezes mais musicas autorais e proprias eh so voce que nao quer ver.

E la fora fazem muito isso tambem, ou seja, nao tem como voce usa isso como argumento para querer depreciar a cultura musical de uma nacao inteira.

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


Pq se faz tantas versoes de musica no Brasil?

Não acho que fazem tantas versões. Se duvidar nos EUA, devem fazer muito mais

Falta bons compositores?

Não

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl

mas uma vez esse teu pensamente nao corresponde ao topico.

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Eu não estou fugindo do assunto do tópico não. E até porque esse tópico naum se resume em responder a sua pergunta inicial.

Se eu eu estivesse falando sobre a teoria do Eter Luminifero, ai sim estaria disvirtuando o topico.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl

Bom fala...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Vamos com calma... americano adora fazer versão tambem, aew Akan, nada haver essa de que no Brasil só se faz refrão, quer exemplos???


Guns gravando musica do Bob Dylan
Rolling Stones gravando musica do Bob Dylan
Elvis Presley cantava versões
Pearl Jam fez versoes de Neil Young e The Who
Nirvana tocando David Bowie

e veja que estou falando de grandes bandas, que se consagraram pelo proprio trabalho, e mesmo com grande competencia tambem gravaram versões.

O que invalida uma versão, é falta de habilidade para executa-la, ou ainda falta de moral ou crtiterio. Cito exemplo dos caras do hip hop gravando every breake you Take do the police, ou o ex backstreet boys cantando man in the box do alice in chains, ou o limp biskit cantando behind blue eyes

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Ed_Vedder

Meu bruxo, nao estou falando nada em relaçao a tua queixa e tal. O problema e que tem gente aqui que nao sabe ler ( interpretar )... ate agora tiveram uns 4 que souberam responder ao topico... e uma pena a situaçao da educaçao no pais.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Ed_Vedder

Meu bruxo, estou falando de versoes de mudar letra e colocar uma mensagem que nao corresponde ao que tava escrito no original... nao estou falando de covers.


Tu es meu bruxo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq se faz tantas versoes de musica no brazil? Falta bons compositores? Pq isso?