Metal. Por quê tantas críticas?

Autor Mensagem
_HAMMER_
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


Como HB eu sei que não tenho a obrigação de sexplicar nd a ninguém, mas em prol da cultura geral, que no Brasil é lamentável, irei explanar algo sobre um grande estilo musical: O Metal.
Muitos criticam o Metal, dizem que seus fãns não respeitam os outros estilos, mas reitero neste post a minha opinião: para que dar respeito ao que não merece? Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores, mas como só a Ópera e algumas múicas de guitarristas decentes estão assima do Metal não temos muito o que respeitar.
Os HB como to ser humano gosta de uma música calma as vezes eh claro, mas música de qualidade é claro, esse tipo de música é facilmente encontrado no Metal (Lisbon, Stan Away, Always will be, etc).
A maioria das letras de bandas de metal aqui no Brasil são em inglês, e por isso bandas como Angra recebem críticas, por exemplo você ja ouviu samba em inglês? Pq bandas como Nightwish e HammerFall tem suas letras em Inglês, afinal eles não são do RU? Voltando o assunto para o Angra: alguém ja viu uma banda mais nacionalista q eles?
Enfim espero que minha explanação tenha iluminado a mente de todos que criticam o Metal, e que sirvam de incentivo aos futuros e atuais HB's!

The Metal Voice Shall Guide Us All

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_

Tu ainda tá verde no metal. Depois tu esquece essa besteirada e passa a escutar música

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


hb?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


hb = head banger

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


thetrooper
HeadBanger

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Cara... Falou muito mas falou biito! Eu concordo plenamente! Num se deve respeito ao q num merece! Concordo com tudo!! Principalmente qnt ao nacionalismo do Angra!
Percebi q gosta de HammerFall... Pelo nick e por estar citado no texto... Tenho uma boa, ou melhor, ohtima! O HammerFall vem para o Brasil em Junho!!! Num sei d outras cidades, mas aqui em Curitiba tah confirmado!!! ANIMAL!!!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
mesmo tempo hehehe

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_

afinal, q bandas vc curte, pra ser mais específico

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod

hehe

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Nem tanto o do medo... acho q o kra falou o q eh motivo d muita critica aki no fórum! Eh verdade, sim...

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_
cara adorei sua ironia, voc é muito engraçado!! acho que voc deveria acrescentar a musica classica em geral, mozart, bethoven e bach foram grandes musicos.....

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
aff.serio q o hammerfall vem pra ctba ???????

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


para que dar respeito ao que não merece? Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores

isso foi totalmente sem noção

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr


para que dar respeito ao que não merece? Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores

isso foi totalmente sem noção

Calma. Acho que ele quis dizer as raças inferiores. Sabe, tipo as que não são arianas.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eu achei totalmente real...ehuaheuahau
thetrooper
d feh cara! olhe aki: http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp? noticiaID=6060

Eles vêm no dia 02/06! Vc eh daki de Ctba?

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


Judas, Deep Purple, Megadeth, AC/DC, Dream Theater, Irom Maiden, Malmsteen, Vai, Satriani, Petrucci, Nightwish, Angra, Shaaman, Helloween, HammerFall......
Obrigado
Obrigado
O HammerFall vem mesmo?

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
eu sou sim...

Deep Purple, Megadeth, AC/DC, Dream Theater, Iron Maiden,Helloween, HammerFall
\,,/

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_
Vem sim, kra! Olha no link q eu coloquei ali em cima... hehe! D+!!
Aliás, ótimo gosto kra! hehe!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


thetrooper
pow... tem Msn? bom, se tiver: the_splinters@hotmail.com

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


ahhhh..pena q o twisted sister naum vem tbm

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


adicionado

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
parece que o hammerfall vai grava dvd aqui ou coisa parecida...

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


thetrooper
eh msm, mas tbm! Eu fui no do Kreator e Tristania lah no Callas... Lugar d pagode, pow! ehehe! Tinha q ser no Moinho... Acho q pouquissimas Grandes bandas vêm pra cah, pq num tem espaço!

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


Alias eu n vou revidar Rodrigo rvssvr e soldier pq é da natureza de alguns HB discordar de tudo....
FAzer o q.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


hellgod
Sehrio? Agora q eu num perco o show, mesmo!!!heuahuehau!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_
hehe! dxa os dois... manehs... ehhehehauheuhaue!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
Está confirmado! Twisted Sister e Hammerfall tocam juntos no Brasil em junho. O Hammerfall já esteve no Brasil algumas vezes e possui um público fiel e animado, tanto que a banda pretende gravar seu novo DVD por aqui.

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
essa eh a noticia... mas nao deve se nesse show

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


Aliás vcs aqui presentes acharam o q do cd novo do Shaaman?

thetrooper
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
eu fui no do paul dianno lah...e bom,mas pra show pekeno...se for uma banda mais foda jah dah merda..o do hammer vai ser lah??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal. Por quê tantas críticas?