Seria por a genti viver no terceiro mundo que existi tantas bandas ruins ?

Autor Mensagem
Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05


o galera eu creio que todo mundo sabe aqui que aqui no brasil o cenario musical a nao ser samba e tal ( coisa que eu nao curto ) e muito fraco tanto das bandas que tao na midia exemplos ( jota quest , Charlie brow , principalmenti raimundos ) tanto de muitas bandas undergrouds ( Tia nastacia , Magaivers , The simpsounds etc ) mais claro aqui existi muitas bandas boas e tal mais a maioria e lixo e MErda. tipo isso seria por que somos do terçeiro mundo ou isso nao tem nada a ver ou seja outros paises de terçeiro mundo tem otimas bandas

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05 · Editado por: Fã do eterno Angus
· votar


um bom exemplo duma pesima banda nacional e o The honkes

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


kra!
eu naum gosto de rap...
mas raciocina comigo!
qal a diferença do rap do brasil pro rap do eua?
nenhuma!

talves (oq eu axo dificil) vc naum entenda muito de ingles.
perceba q as musicas de fora (tirando bandas como bon jovi aerosmith e o jah falecido beatles etc) tem pessimas letras.
soh o som eh bom.
como boa parte do mundo naum fala ingles eles fazem sucesso.

naum estou t contrariando dizendo q as bandas daqi saum melhores q as d fora.
soh estou dizendo q o cenario musical mundial tah uma droga!
naum tem + bandas boas.

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Vcs 2 precisam de uma gramática.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Fã do eterno Angus

velho, o Brasil é um dos países mais importantes do mundo em matéria de música, mas não é o país do rock.

só pra vc ter uma idéia, nós temos 135 ritmos diferentes, o que demonstra nosso potencial como cultura musical.

agora se vc gosta do que se faz aqui ou não é outra história, mas não quer dizer que somos terceiro mundo em matéria de música.

um abraço.

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


mas não quer dizer que somos terceiro mundo em matéria de música

o mundo inteiro tah um terceiro mundo!

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


[b]rodrigo konrad[/b
intendi o que vc quis dizer vei

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05 · Editado por: Fã do eterno Angus
· votar


rodrigo konrad
conheço muita genti que gosta de nirvana e fala que depois que leu a traduçao das musicas começou a abominar hehehehehehehhe

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


guns!
parece bom?

eh uma merda !
so o slash presta

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo konrad
eu acho ele um cu , respeito quem gosta

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


o mundo inteiro tah um terceiro mundo!(2)
Claro, tem as excessões...

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Cara, essa informação é valiosa. 135 ritmos! Você é um cara que manja de ritmos brasileiros, quais são usas fontes?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa

quem me passou foi meu professor de violão, vou ver se pego a relação com ele.

um abraço.

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


e muito fraco tanto das bandas que tao na midia exemplos ( jota quest , Charlie brow , principalmenti raimundos ) tanto de muitas bandas undergrouds
Bão, primero q Raimundos num tah na mídia faz um tempão... Agora tão independente. Desde q o Rodolfo saiu a mídia num deu mais bola pra Raimundos. E falar mal de Raimundos eh coisa de kem soh conhece Mulher de Fases...
Bandas underground tem muuuuita coisa boua. Soh pq vc naum gosta naum significam q são ruins certo?

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


o brasileiro tem a mania de não se valorizar, os gringos valorizam nossa musica mais do q nós mesmo, inclusive o engenheiros ganho uma disputa entre as bandas com as melhores letras...é só um exemplo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


vamo falar do Malmsteen agora

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


vamo falar do Malmsteen agora
Ele é meus Deus

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Sim, segundo dados do Banco Mundial e do FMI, a baixa qualidade das músicas está diretamente relacionada com o fato dos países estarem em desenvolvimento. Reparem q os índices de IDH são correlativos a criação de acordes e as escalas musicais utilizadas provenientes do índice de GINI.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Eu fiz musica e ela ficou muito boa devido ao fato do Dolar esta cotado em R$ 2.464

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

e a queda da inflação tem me inspirado muito...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


O brasil tem muita música de qualidade, graças a muita gente criativa que existiu (ou ainda existe) por aqui. Nosso país tem muito potencial(como disse o natureza), fiquei até meio espantado com a diversidade ritmos, 135 caramba!

Ainda dizem que o brasil se limita ao carnaval, que gringos ingênuos...

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Valeu!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Seria por a genti viver no terceiro mundo que existi tantas bandas ruins ?

Que isso?! A maior parte da merdas "musicais" vem do 1º mundo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nao é bem por ai, paises subdesenvolvidos possuem bons, e até excelentes musicos, a questao é que os mesmo nao recebem devida atençao, principalmente por parte da midia, pois há uns parametros a serem seguidos em musica comercial feita p radio e p o programa do faustao, sendo assim o musico fica preso a essa "formula"de musica, nao se arriscando muito a expor totalmente sua musicalidade por motivos as vezes financeiros, éssa "formula" é algo bem facil e acessivel, que grudem como chiclete na mente dos ouvintes, pois o R$ envolvido nao é pouco, e quem nao possui um meio mais vasto de opçoes como a net, se apega facilmente a estas "musicas genericas", mas nao é esse um problema exclusivamente de paises emergentes, pois os EUA esta repleto de MERDAS, a diferença é que la eles valorizam os tantos os bons quanto os ruins!!!!!

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


o ruim no Brasil eh o rock... pq nos nao somos o pais do rock... somos o pais da bossa nova e do samba... e isso aqi(apesar de eu na gostar) eh bem valorizado!!!

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Claro, afinal quem tem dinheiro compra o Dom para a música...

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


a unica coisa boa do brasil eh o angra e o futebol

pitteri
Veterano
# mai/05
· votar


Se a gente fosse gringo e falasse ingles, acho q o pensamento seria outro..

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Fã do eterno Angus
veja como o que voc falou tá errado: o ac/dc que voc gosta vem de um país de primeiro mundo porem é uma merda, os guitarristas tenta misturar o jimmi page com o keith richards e fazem musicas que tem a mesma forma que a de briteny spears só que com guitarras e distorção....
o problema é que a musica (atual) e o cinema são um reflexo do capitalismo que venceu nos ultimos 50 anos, e por isso largaram toda a ideologia, o espirito critico e criativo que motivava as outras artes como a literatura etc...
como voc pode dizer que no mesmo lugar que deu ao mundo mario de andrade, machado de assis, clarice linspector (só pra citar alguns) não teria capacidade de dar uns jimi hendrix, bob dylans etc (até deu aliás) o que ocorre é que o rock foi em grande parte pelo capitalismo, mas isso globalmente

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
ai ai ai faltava essa um cara que nem vc que gosta de racionais fala que AC/DC e ruim ai ai ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria por a genti viver no terceiro mundo que existi tantas bandas ruins ?