Pq se faz tantas versoes de musica no brazil? Falta bons compositores? Pq isso?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho pena

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho pena [2]

Digao
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

A tua verdade nao é a verdade dos outros... nem do mundo...

Nao sei qts anos vc tem...

Mas eu tb tive minha epoca nirvana, guns, metallica... Isso foi la por 97...(engracado... alguem q se diz nao infulenciado pela midia gosta das mesmas bandas q eu gostava a 10 anos atras...)

Pedras q rolam nao pegam limo...

E vc parece q ta escorregando hehe...

Mas o tempo passa...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2


Esse artista mais uma vez vem comprovar o que digo sobre os " prodigios" e sobre o fato de tu ser completo e ter maturidade ja aos 17 anos, pois o que eles fazem e arte e e absurdo. Falo pra meus amigos massacrarem nessa ideia, pois nao e por que tu es novo que tu nao vais ter maturidade artistica plena e isso revolta as pessoas mais velhas, eles ficam revoltados quando alguem novo se destaca, mas os maiores foram sempre os menores( mais novos ). Prince e esse artista de que tu me falas, so vem confirmar mais uma vez algo: O talento e a maturidade musical.





Tu podes ver gente com dez anos mais que nao faz nada do que eles fizeram e aqui dentro desse foram tenho meus amigos que sao ainda mais novos do que esse que tu falou e que sao os melhores.



Isso ae valeu.

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Esse artista mais uma vez vem comprovar o que digo sobre os " prodigios" e sobre o fato de tu ser completo e ter maturidade ja aos 17 anos, pois o que eles fazem e arte e e absurdo. Falo pra meus amigos massacrarem nessa ideia, pois nao e por que tu es novo que tu nao vais ter maturidade artistica plena e isso revolta as pessoas mais velhas, eles ficam revoltados quando alguem novo se destaca, mas os maiores foram sempre os menores( mais novos ). Prince e esse artista de que tu me falas, so vem confirmar mais uma vez algo: O talento e a maturidade musical.





Tu podes ver gente com dez anos mais que nao faz nada do que eles fizeram e aqui dentro desse foram tenho meus amigos que sao ainda mais novos do que esse que tu falou e que sao os melhores.


(2)

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2

Ainda sobre isso tem muito mais polemica. Mas a verdade esta bem clara.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


fala isso pro Clapton (60), pro Tommy Iommy (60), Ozzy (60), Chico Buarque (60), Page (60), Jagger (60), Satriani (40), etc.., etc..

ser piralho não significa ser bom em porra nenhuma, e não dá direito a ninguém de entrar no site de um país e esculachar a música feita naquele país, ainda mais sendo um merda que não toca nem nirvana.

Sincero
Veterano
# fev/05
· votar


Bem, musica com versões eu sóp conheço os pops aqui no brasil. Eu odeio musica com versões, tanto do inglês para o português quanto do portugues para o inglês.

Mas ainda sim, prefiro a musica intrumental que é universal como a música em si.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Sincero

Bem, o topico voltou ao assunto.



Versoes sao provas da falta de talento.



Rouge apelou e a maioria que esta na midia apela. ( pra versoes que nao tem nada haver em termos de letras com o original )

Digao
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Vc fala de Wanessa Camargo, sandy & junior, Rouge... e discute se falta bons compositores no brasil???

Ta loco???

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


é que ele só conhece a grobo.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Digao

E que mais faz sucesso ou ta na midia?


Por acaso nao sao as figurinha carimbadas de sempre?



Falo tudo em relaçao ao momento do presente na midia brazuca.



Nao posso falar do barah perto da tua casa que toca mais que o Hendrix e canta tanto quanto o Freddy Mercury, pois nao sou vidente

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


é que ele só conhece a grobo.

na apae não tem tv a cabo, só pega a globo e a mtv

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


façam doações aos autistas, quem sabe eles conseguem uma tv 34 com cabo e o caraio?

Digao
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Entao pq vc nao fala de britney spears e justin timberlake??? eles tao na midia tb...

Se é pra nivelar por baixo...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


não esqueçam que já fizeram centenas de versões de músicas brasileiras, como Garota de Ipanema e Feelings, e nem por isso ninguém esculacha os gringos aqui.

versão todo mundo faz, é uma forma de encher linguiça, e garante um sucesso fácil.

mas não é por isso que aqui não tem uma pá de compositor muito bom.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Digao


Os que tu citaste sao produzidos por gente que nao faz versoes. Tudo bem que os dois se declaram seguidores do Michael Jackson, mas dizer que eles ficam de pegar musicas de outros lugares pra trocar letra acho muito dificil.

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


so que no geral a tecnica tira o lugar do feeling

ahã... vai nessa

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Os que tu citaste sao produzidos por gente que nao faz versoes

e quando a britney cagou pela boca a música "I love rock and roll"

e quando o five fez uma versão da imortal "We will rock you"

nothing else matters
Veterano
# fev/05 · Editado por: nothing else matters
· votar


Pq se faz tantas versoes de musica no brazil? Falta bons compositores? Pq isso?

Brasil.

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


tem gente que utiliza a técnica e teoria formal que adquire para apenas fazer uma música que seja difícil de ser executada, que impressione pela velocidade ou que soe como algo muito complexo...

é o que eu costumo chamar de MASTURBAÇÃO MUSICAL...

porém se retomarmos a evolução da teoria musical, descobriremos que ela é tão somente uma ferramenta para ajudar-nos a espressar o máximo de nossas idéias... o máximo do feeling.

A teoria está nos livros, a técnica está na prática e no estudo...
A maneira como nos utilizamos da técnica em prol do feeling, é por conta de nossas cabeças...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nothing else matters

escrevo como eu quizer e com z esta certo do mesmo jeito.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


tem uns dois outrês babacas aqui que só fazem abrir tópicos pra falar mal da música brasileira, vcs são uns ridículos inúteis, porque não vao lamber o saco de algum novaiorquino?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


escreve como quiser o caralho rapaz, mais respeito com o Brasil, seu merda.

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

tem uns dois outrês babacas aqui que só fazem abrir tópicos pra falar mal da música brasileira, vcs são uns ridículos inúteis, porque não vao lamber o saco de algum novaiorquino? (2)


Vai ser tosco assim na puta que o pariu.
Cara,acorda,sendo revoltadinho assim você nunca vai vencer na vida,pelo contrário,será sempre o "anti-social" que é,tanto no forum quanto COM certeza na "realidade".
Escrever BraSil com z mostra sua infantilidade(querendo mostrar que tem opinião,dizendo que escreve Brasil como os americanos e o caralho a quatro),acorda.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nothing else matters

realmente sou tao anti-social que quando sou banido, sou banido com mais pessoas que saem em minha defesa.


Sou seletivo isso sim.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


realmente sou tao anti-social que quando sou banido, sou banido com mais pessoas que saem em minha defesa.

"quando sou banido" hahaha puta q o pariu!!!!
se vc é banido só mostra o qto vc é anti-social seu fura-fronha... e qdo aos que saem em sua defesa devem ser os 3 ou 4 babacas que o Natureza falou...

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Cara,você é um brasileiro cabaço que sempre foi excluido e botou em sua cabeça que a culpa por isso é que você nasceu no Brasil...
Não sei o por quê.
Mas cara,vou parar de falar.

realmente sou tao anti-social que quando sou banido, sou banido com mais pessoas que saem em minha defesa.


Sou seletivo isso sim.

é porque o pessoal do forum quer ouvir suas besteiras para rir um pouco.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


vc é um grandessíssimo mané, isso sim, fica entrando nessa merda só pra diminuir o que é nosso, e só faz isso num forum anônimo, porque na vida real não deve nem sair de casa com medo de apanhar de algum brazuca.

me arrependo até hoje de ter te defendido quando foi banido.

vc só não é banido de novo pra servir de piadinha da galera.

e da próxima vez que for falar do Brasil, lembre-se que tem brasileiro que pode te dar um monte de porrada, mantenha-se escondido na internet.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


e outra coisa, qualquer um tem direito de não gostar de música brasileira, mas ninguém tem o direito de entrar num forum brasileiro todo dia pra criar tópicos esculachando nosso país e nossa arte, quem fizer isso pode acreditar que tá arrumando um inimigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq se faz tantas versoes de musica no brazil? Falta bons compositores? Pq isso?