Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# dez/04
· votar


Bom ..lah vai minha opniao..existem 2 tipos assim digamos de musicos..akeles que se limitam ah sua musica..tipo britney etc..q cantam..suas atitudes nao tem nada ve..e otras que jah alem dah musica tem toda uma ideologia por traz

O cbjr (infelizmente) jah os vi ao vivo 2 vezes (fui por causa das otras bandas) e axo que como musicos..ah excessao do chorao..sao excelentes..kem o baxista deles tem uma otima presença di palco..toca pra kraio..guitar manda bem..batera

Nessa parte seria sacanagem xingar os caras..sem duvida!

Qt ah parte dah ideologia...bom nessa parte transforma ah banda numa banda mediocre...nada contra banda que vai pra ganha dinhero..desde q nao fale q nao keh neh ..axo que xingar essa sociedade..o capitalismo..e fazer comercial pra coca...eh 100 comentarios..toda banda faiz o q kise..comercial pra ondiela bem entende..mais no momento que ela xinga o capitalismo e faiz comercial para juntu com ah microsoft o maior representante do capitalismo do mundo...tudo que ela falou se transforma em palavras de rebeldia SEM RAZAO (jah q ele gosta do capitalismo)ai q axo q ele decai..

Seus trocentos fans..q eh verdadi nao sao poucos..porem ah extrema maioria esta entre ..sei lah..14-20 anos por ai..no grandi geral rebelde sem causa (na maioria..por exemplo axo que o cara q crio o topico curti pq curti memu..mais ai eh excessao)

Bandas como por exemplo gritando hc blind pigs (alias blind soh nao eh famoso pq HONRA o q fala diferente de certas bandas pois suas habilidades ultrapassam em mto o cbjr q tb eh musicalmente bem tecnico) etc!

De boa..nao xingo sandy junior..klb..etc..afinal eles nao falam nada e fazem esses comerciais..agora olha o que o cbjr fala..e faiz ah mesma coisa q eles...sei lah..axo estranhu =\

Otra coisa..pra kem falo q eles tem letras mto interessantes..por favor poste algumas..agora digo uma coisa..se ele nao poe essas letras como musicas principais..pra clip etc...e soh poe musica q cato nao sei kem e xingo nao sei kem eh pq keh cativa ah sociedade que ele tanto xinga..um ato que vai contra tudu q ele fala..deploravel issu!

bom tentei ao maximo explicar duma forma racional..nao falando VC NAO ENTENDE AS MUSICA PQ EH BURRO..ou CBJR EH UMA MERDA...por issu o texto cabo fikando mto grandi

e um recado

Pra menina (ou mulher..desculpa nao sei) que conhece o chorao..ce vc o axa um ser carinhoso..atencioso..pessa q ele mostre issu nas suas letras pq algo do tipo "nao so q nem vc fdp viadinhu" nao combina com ele entao neh..pq nao demonstrar seu otro lado..

Apesar q eu axo que o lado rebelde dah mais $ ...issu eh fato..tudu bem tem gente q eh fan mais pqp eu vejo uns fans di cbjr q axo q nao entende di bosta nenhuma..talvez nem mesmu di cb..soh keh paga uma di bonzao pq eh revoltadu e todo mundo eh otario sabe coisas do tipo..bem lamentavel!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


skate_na_raça
.. pra ver, se podemos fazer daqui um fporum descente, onde um expoem a sua opniao, e o outro a responde...
parece que não funcionou

Chimia
Veterano
# dez/04
· votar


eu não gosto de CBJ... acho xarope demais... as letras são ruins... "eu não sei fazer poesia, mas que se foda"... querendo da uma de malzão... só um coment, ja escutei mtas musicas deles... entao acho que eu posso analizar alguma coisa...

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
parece que não funcionou

haha naum mesmo...

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


Que tal falarmos de Bandas de Verdade agora?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


O legal é ver o pessoal gastando tempo e esforço fazendo textos enormes para tentar convencer lados opostos que já estão fincados e não vão sair do lugar nem que o diabo os carregue heeh.
Mas enfim não é meu tempo e esforço mesmo.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


(na maioria..por exemplo axo que o cara q crio o topico curti pq curti memu..mais ai eh excessao)

Pode acreditar... eu curto CBJ desde q eles lançaram o 3° CD. Mas eu tava naquela epoca de ouvir Linkin Park, e esses troço da vida ae. Foi entao q eu descobri o rock (hauhauhauhau) e começei a ouvir TODAS essas bandas classicas do rock... e tudo começou pela Stairway to heavens, q eu vi um amigo tocando e procurei saber mais. Ai eu fui no q fui, e agora neste momento estou ouvindo Pink Floyd =]. Eu me considero um rockero mesmo, e fasso questao q todos saibam. Mas o CBJ é uma coisa q eu curto até hoje, mesmo mudando desse jeito.



parece que não funcionou

Vc acha? Eu acho q funcionou perfeitamente do jeito q eu estava pensando... afinal, nao obtivemos brigas e até agora nenhum moderador veio fechar.

Teve alguem q disse q ja existem milhoes de topicos chatos como esse, e eu acho q este é um pouco diferente do q os outros. Pois os outros é basiado nisso aqui: "Charlie brown é o melhor", ai chega alguem e fala "Vai se fude... CBJ é uma bosta. O Chorao é uma bicha, um filho da puta. E vc é um cuzao, q nao sabe ouvir musica! Vai ouvir musica de verdade!", ai o outro responde "O seu filho de uma puta, vai se fude! charlie brown é o melhor sim! Seu cuzao, arrombado, FDP!!!" e ai ninguem mais tem tempo de falar nada, pois um moderador ja teria fechado o topico =].

falous

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Escola de samba unidos do Cbjr...
Ideologia e postura notaaa 0
Teknika e capacidade notaaa 7

issae!!

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


hauahauahauahauha

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


skate_na_raça
afinal, nao obtivemos brigas
será que é porque os posts ofensivos foram deletados? :)

Krist Novoselic
Veterano
# dez/04
· votar


Também acho o Chorão com muita pose de marginal, dá pra ver que não é algo original, ele fica se fazendo de marginal pra se mostrar...ELes tocam bem sim, mais o estilo deles.. Porra misturam muitas porcarias, ex: a banda está quase se tornando praticamente uma banda de hip hop..

Krist Novoselic
Veterano
# dez/04
· votar


E o chorão canta mal.....

william junior
Veterano
# dez/04
· votar


tudo que tem sk8 e mulher e bom

Krist Novoselic
Veterano
# dez/04
· votar


Olha só, putaqueopario, Ví eles tocarem no faustão, que merda que eles tocaram, nunca ví uma musica tão ruin, acho que uma musica nova.. Eu acho que em questão de estilo eles estão decaindo muito.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Krist Novoselic
Aham, olhando Faustão, hein.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


será que é porque os posts ofensivos foram deletados? :)

Deletado só agora q o topico completou 4 paginas... grande coisa.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Krist Novoselic
NO Faustão eles nao tocam nada... eles fazem Playbeck... alias, qualquer um q va ao Faustao faz Playbeck, qualquer um q va em programa de auditorio faz playbeck (pelo menos pra cantar).

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


na real n eh isso naum... soh programs muito podres tipo akele do gordo da band... e qdo tras a banda( instrumentaria do karaleo) na poha do fasutaum eles realmente tokam...!

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


no faustao eles tocam mesmo

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino

Mas normalmente é Playbeck... as poucas vezes q eu vi Faustão, eu me matei de rir vendo os erros. O proprio Chorao nao é acustumado com Playbeck, ou entao quer zuar com o programa de vez... pois ele fica falando com a plateia enquanto ta rolando a musica, e ai fica a musica de fundo e ele conversando com a plateia. Sem contar q as vezes o baterista nao vai com a bateria inteira.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


TABOM!!! Entao é só de vez enquando q tem Playbeck... mas pouco me importa... eu nao vejo Faustao mesmo...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Deletado só agora q o topico completou 4 paginas... grande coisa.

:)

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


planeta atlantida foi deprimente kara... o bixo kebro o violão no palko, foi ridikulo... ateh o marcão falo pa naum kebra... pra dar d presente para alguem... mas o revoltado teve ke kebra.. e depois akabaram o xou com um som horrivel e improvisado!!!

susu
Veterano
# dez/04
· votar


ah, na boua, gostu do charlie brown, num sou uma puta fã, mas axu os caras da hora, o show deles é bem animado....o som é bem pra cima....e eles parecem ser bem simpáticos....talvez a grana tenha subido um pouco na cabeça, mas eu queru q se foda issu, nunk vou ser amiga dele msm...hauhauahuahuah
se o som continuar da hora, por mim, ta valenu

mugrilo_s
Veterano
# dez/04
· votar


"você é bonito, e eu so feio
sua mae te ama, mas eu te odeio"????????????????????????????????


Essa foi a pior coisa q o Chorao ja fez =]. A musica "Champain e agua benta" em si, eu ate gosto... tem frases legais. Mas só essa frase ja da o poder de estragar a musica toda.
=> Pode cre,velho, apesar d gostar MTO de CBJR, algumas musicas e passagens eu n curto, mas assim como toda banda tipo, neguinho fala ai 'ah,essa parte é tosca!' mas todos artistas tem umas noias dessas,as vezes menores,mas tem.


n vi nenhuma acao beneficiente q ele faz => Pra quem viu faustao:(ah,n gosto dele,mas qdo vao alguns musicos la eu assisto) Viram a parada do centro d sk8 q ele vai fazer,e vai leva a mulekada la? E o menino q ele ajuda? Ele nem falou d projetos q ele participa,pq ele n gosta, ker dizer, varios artistas ai fazem projetos,mas so pra falarem q sao bonzinhos,e tal, isso é foda.

Ele gosta o capitalismo sim Eu tb gosto, vc TB! Podemos n gostar do capitalismo SELVAGEM (tão falado e feito por ai..) Se n fosse ele n existiria o pc q vc fez esse comentario,seu tenis, quase nada. O q n pode é essa parada q tem ae, de micro e pequenos empresarios irem a falencia enqto os grandes ja tem o suficiente,e MAIS q o suficiente.

Outra coisa que me irrita no Chorão é que ele fala um monte de frases pseudo-inteligentes emboladas umas nas outras, formando um grande nada e todo mundo acha super inteligente, mesmo tendo fingido que entendeu, já que parece que todo mundo entendeu, menos você. Errado. Todos os outros também estão fingindo que entenderam.



Tem sentido as frases dele,e ele usa argumentos proprios e verdadeiros,saibam um poko + da vida dele e verao q ele faz altas paradas 'maneiras',n é como estao falando

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Nããããããããããããooooooooooooo

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


¬¬" a gente naum discute o sentimento do lacrimoso pelas criancinhas... nem por obras beneficentes e qqr otra merda do genero... msm pq burrice e caridade naum tem mta ligação direta... ou seja ... o fato de ele teorikamente ser caridoso n impede q ele seja um ignorante!

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


q saco fechem esse topico

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Amigao...sabe porque seu desejo nunca vai ser realizado??
Nao por sua culpa...mas por culpa desses fãs chatos que insistem em bater sempre na mesma tecla...e o que eu disse...eh que esse topico tá tomando o mesmo rumo dos outros chatos)onde os fãs malas ficam enchendo o saco....se todo mundo fosse de boa...ouvisse o que quisesse e desse a opiniao numa boa...nao teria problema nenhum...mas as pessoas nao sabem respeitar...ae complica...
Vejo alguns comentarios seus..e tal...e eu sei que vc nao eh como essas pessoas...mas vai dizer q esses fãs da pagina 3 nao enxeram o saco??
Eh isso!
Abraços!

smoke
Veterano
# dez/04
· votar


eu nao curto cbj,mas nao discrimino,qualidade nas musicas eles tem.mas nas letras...tem uma ou duas musicas q "gosto",mas a maioria nao me desce muito bem nao.pq?
vou explicar.tenho um amigo q era mo fan deles ate eu falar pra ele oq ele tava ouvindo.vou simplificar as letras das musicas do cbj em geral(nao sao todoas,nao quero que me entendam errado),la vai..."eu nao vou mudar,pq o mundo nao muda,e to sempre mudanto pq tudo muda,mas como nada muda eu nao vou mudar,pq todo mundo muda e vou te levar daqui"...falar oq?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.