Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


mew... hj em dia.. td eh multinacional.. td eh globalizado... MTV tb eh moh multinacional... e tp.. geral tah lah... axo q num tem nd a v.. ele eh contra u sistema... + nunk disse num participa dele... e kem gosta? ngm gosta... + td gira em torno do capitalismo... ou vc entra no jogo... ou se isola e vai morah numa kbana na floresta amazonica (q daki a poko vai c vendida tb).. num tem como... pro imperialismo... globalização... num tem limite... ou vc entra no jogo... ou tah fora.. o q ele prega eh q u sistema eh errado... eh injusto... + nunk ouvi ele flando q o sistema eh isso ou aquilo e por isso eu naum participo dele...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


MAS PORRAAA ELE NAUM PRECISAVA DO DINHERO DA COCAAAAAAA !!!

ELE N EH FAVELADO KE ACEITA A PRIMERA MISERIA KE LHE EH OFERCIDO!!!!!!

celah
Veterano
# dez/04
· votar


poh mais eu tbm naum concordo cum mta coisa do sistema, tpw tantos com poco e poucos cum mto, mais eu bebo coca cola sim, e qtos brasileiros naum vivem por trabalha pa coca???
isso tbm eh errado????

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


kr.. a kestao num eh c da koka... c liga... koka tem um puto d um poder no mundo td... c axa q fazer comercial num ia dah moh publicidade pros kras e eles ainda tão ganhando pra isso? aih num eh kestao d revolta kum sistema eh uma kestao d inteligencia mew... cbjr tem moh moralz kum adolescentes tal como a coca cola tem... o otario q me fla q num bebe coca cola num sab o q q tah perdendo pq eh u melhor refrigerant do mundo... e eu axo isso num me torna nem um poko vendida... q q tem o kr gostah d coca? grava o akustico td totalmente vestido kum ropa da adidas? poha.. dexa u kr... ele eh humano... c kr u q? q ele ganhe esse mont d $ e gaste no polo d confecções da gloria? ou na 23 d março? sei q poha d março q tem em sp... num moro lah... + enfim... c ele tem dinhero pra curtih o q eh bom.. pq ele vai viver como c fosse um favelado? vai morah nu morro? num tem kbimento.... + ele nunk ostento o luxo q ele tem condições pra viver... e num vejo nd d errado nele fazer propaganda da coca cola... ele nunk foi a favor do sistema... + nunk disse q naum fazia parte dele... torno a repitir isso...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


EH KESTAUM DE TRAIR IDEOLOGIA, EH KESTAUM KE A PROPAGANDA EH VEICULADA NO BRASIL ONDE ELES TEM FAS E PSEUDO FAS DE CABO A RABO N FOI PELA COCA E AS MALDITAS GARRAFINHAS KE ELES FIKARAM MAIS OU MENOS FAMOSOS, SOH FIKARAM MAIS ODIADOS ISSO SIM!!!!
ISSO EH FALSO MORALISMO!!!!!
COISA DE PAGA PAU SEM FUNDAMENTO!!!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


celah

tp.. eu num axo q esteja errado... o q o xorao fla do sistema.. eh q tp.. tem as paradas... e meio q... vc pod e eu num posso comprar... esse reclama desse desigualdade... num escraxa ngm pq bb coke ou usa marka... ele escraxa sim... km usa disso pra c axar melhor q algm... + vc ter dinheiro pra beber coke e bber sei lah da ond vc eh pra fla uma marca d refri... + sei lah.. convenção (rj)... uai splash (es/mg)... pow.. daih eh hipocrisia neh... tuh tah certa mew...

celah
Veterano
# dez/04
· votar


mais eu axu q kada um teim q t cabeça pa compra o q ké, e naum pq eh bunito toma coca e t akelas garrafinha,c ele feiz propaganda, e daih???qm naum gosto q c dane..

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino

eu axo q eles fikaram odiados por km era hipocrita d axar q algm pode viver sem o sistema... eh a msm coisa q vc kerer mexer no pc sem um sistema operacional... com crtz vc num tah satisfeito kum teu windons... ngm tah.. + fazer uq? tuh soh pode usar o pc c for kum ele... num tem outro jeito... ou tu aceita aceita isso... ou num usa u pc e fik lah excluidao... eh +/- isso... a coke uso du ibope q ele tem pra fazer prop... do msm jeito q foi kum detonautas... pow mew.. axo q nd a v... mtv eh taum multinacional qnt.. e ngm fla nd... u q ngm intende eh q u xorao nem o cbjr nunk disse q num fazia part do sistema... sempre flaram mal... + tb sempre fizeram part...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! tem vacuo no teu cerebro ke naum para nada....!!!!!!!!!

E dai ke eh um falso moralismo ele kanta no VMB geração coca cola e dai vir fazer propa da coca, e mais absurdo bate no kara do los hermanos por ter discordado disso( alias kem realmente tem a cabeça no lugar discorda da atitude dele nesse aspecto )

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


celah

pois eh... + u q o pessoal tava flando akih.. eh q o jovem brasileiro eh alienado... tp.. eu axo isso eh problema do jovem e os kras tem nd a v kum isso... eu vejo da forma q eles num trairam nd pq nunk disseram d num participavam do sistema... q coke era isso ou akilo... eles usaram do comercial pra c promover... c a kestao for essa... daih eu ateh concordo...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


NAUM EH VIVER SEM O SISTEMA, EH SOH N KOLABORAR COM ELE !!!!! KARAKA DIFICIL ENTENDER HEIM!!!!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


celah

pois eh... + u q o pessoal tava flando akih.. eh q o jovem brasileiro eh alienado... tp.. eu axo isso eh problema do jovem e os kras tem nd a v kum isso... eu vejo da forma q eles num trairam nd pq nunk disseram d num participavam do sistema... q coke era isso ou akilo... eles usaram do comercial pra c promover... c a kestao for essa... daih eu ateh concordo... ainda q eles naum precisassem disso...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino

eu toh intendendo q tuh tah flando mew... eu toh dizendo q eu num axo q foi traição kr... traição seria c ele flasse q odeia coke.. num toma.. axa uma merda... e aparecesse lah na propaganda... aih sim... + num foi o kso... e tb.. nd du q eu fla... vai mudah tua kbça... vc num vai mudah a minha.. kd um tem seu ponto d vista

celah
Veterano
# dez/04
· votar


[b][/b]thiburcino
mais naum teim como vc faze parte do sistema seim contribui cum ele kara...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Charlie Brown Jr.
A única utilidade para o show do Charlie Brown Jr. foi identificar brasileiros. Quem estivesse pulando com o canhestro e patético som da banda era brasileiro. Os portugueses aproveitaram para contar piadas. Afinal, não dá para levar a sério um país onde um desqualificado vocalista faz propaganda de refrigerante e ainda quer posar de rebelde. Enquanto isso, Chorão andava de skate no palco e desafinava em todas as músicas. Pelo menos em Portugal ficou evidente que o Charlie Brown Jr. é um fraude.


akbei de axa num review de rock in rio lisboa!!!

celah
Veterano
# dez/04
· votar


eh por issu q fazem tanta piada d portugues....

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


review n foi de la foi dum kolunista daki, ou seja n eh portugues, se fundamente antes de concluir!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


mew... site flando dos kras tem um monte.. vai nu orkut... vai nu kde.... tem mt gent q num gosta... fla isso ou akilo... + eh assim msm kr... tah trankilo... u povo fla mal.. pq pra eles... c rebelde eh viver fudido no anonimato... e eh por isso q essa poha nunk vai mudar... o brasileiro nunk eh levado a serio e num dah moral pro proprio pais.. tem mais q viver nessa merda msm kr... cbjr hj.. tah sendo como um kzuza dos anos 80... 90... kum a diferença q o segundo era bi e jah tinha nascido na burguesia... + era contra u sistema + frequentava e usufruia d td q ele pudesse oferecer... receber um convite pra fazer propaganda da coke... ganhar um puto d um dinheiro.. e recusar?! haha soh + c odiado riko q amado pobre... pq c um dia os kras sairem da midia... e fikarem td pobre d novo.. vai poder contah nos dedos km vai continuar curtindo o som... esse povo eh td paga pau... soh gosta pq tah na midia... fla q gosta + nem sab km.. num sab a historia... e desafinar cantando o tp d musika q eles cantam... eh meio dificil... vai fla uq agora? q ele tb num anda d skt?. a parada d vcs eh criticiar e criticar...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


CAZUZA = CBJR em ke sentido????
soh n me diga ke he importancia e ideologia!!!
e o morcão podia pega aulinhas com o frejat, o pelado e o xampinhaum n precisam !!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


ele com certeza naum mudo tanto a konta bancaria por causa da coca kerida!

celah
Veterano
# dez/04
· votar


[b][/b]nath_natalia
ossa naum tenhu mais nd a dizer a naum ser, concordo plenamente heueeheuheue

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


problema eh dele se toma uns tombo de skt por ai, tenhu nd v com isso!!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


vo durmi amanham eu apresento mais argumentos contra o lacrimoso
!!!

celah
Veterano
# dez/04
· votar


eu tbm vo indu , xau

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino

falo nd kr... soh uma resposta... no sentido ideias.... d lutah por uma mudança nesse sitema ond km num tem $ soh c fodi... nesse sentido q eu toh dizendo... toh flando em sentido d musika.. toh flando d ideologias.... isso q eu toh flando.... e qnt a conta bankaria... poko me importo kum konta bancaria... propaganda... ele faz u q ele kr.. tua kbça teu guia... c ele kis fazer a propa... parabeins pra ele... t garanto q com crtz aumento alguns zerinhos na conta dele sim... e agora.. ele jah pod pagah a proxima indenização pro otario q vier tirah onda kum ele e tomah umas porrada... toh akih pra discutih naum... soh pra mostrar uma opiniçao... curto o som dos kras... naum o xorao.. pq ele eh humano... ele erra... e eh isso q td mundo tinha q entender embora eu naum axe q seja um erro a propaganda.. + enfim... axo cbjr phoda... e num vai c um forum q vai mudar issu

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


ah.. e tb... as letras du kzuza eram mais poeticas... num posso dexah isso passah neh... kzuza era um poeta... q teve formação pra isso... afinal.. ele era um burgues... ao contrario do xorao... as musikas du cbjr sao.. sem duvida mt mais.. ofensivas q as do kzuza... qnd eu comparei os 2.. foi no sentido d t uma ideologia na qual o publico jovem se identificasse... e tivessem mts pessoas contra..

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


nath_nathalia
Ow...sinceramente....o kara falou umas 500 vezes sobre a coca..e vc batendo na mesma tecla...
Eh o q eu falei laaaaaaaaaa na pagina 3....seis tao se fazendo de desentendido!
E se vc nao liga...pq nao admite q o kra eh hipocrita e pronto? pra acaba com a discussaosinha?
Pelo amor!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

kr.. c tah t incomodando.. posso fa-z nd.. num vo abrir mao do meu ponto d vista por causa disso...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

e eu num to me fazendo d desentendida... alias.. como assim desentendida?

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


nath_nathalia
Vc nao vai abri mao...ok
Mas vc fala q num ta nem ae se ele fez ou nao...se nao eh relevante intao nao discute....
Quanto a sua 2ª mensagem nao vo nem falar nada!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.