Autor |
Mensagem |
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
Claro q sim! RECUSAR UM CONVITE PARA FAZER UMA PROPAGANDA onde vc ganha dinheiro e divulgação seria um ato radical! Ai sim ele seria totalmente contra o capitalismo! Ele nao é um radical, anti-capitalismo, ele apenas nao gosta...
meu, dinheiro nao eh tudo...
faz questao de expressar isso nas musicas!
pois eh, nas musicas ele expressa uma coisa mas depois faz outra q contradiz o q ele disse nas musicas
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
Meu... ele nao ta apoiando o capitalismo fazendo uma propaganda! Na propaganda ele nao fala: "Eu estou apoiando a coca-cola pois ela é capitalista"!
meu, a propaganda incentiva a comprar, e ele ta incentivando a beber coca cola q eh a maior capitalista!
|
igor de longe Veterano |
# dez/04
· votar
http://marckblink.zip.net
|
Ale_eu_eu Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
kra c tem msn ?? meu praticamente vc pensa td q eu penso .... sem tirar nem por !! vc curti cbjr e nem é q nem algumas pessoas q conheço e falam q curtem cbjr e só sabem essas músicas q taum na rádio, fiko puta cum isso !!
|
minininha Veterano |
# dez/04
· votar
Salve Salve Galera..... Será q alguem ae pode me informar o nome de uma musica do Charlie?
Eu só sei um pedaco dela, mas preciso da letra falô
... Voce é bonito, e eu so feio...
... Tua mãe te ama, mas eu te odeio...
Alguem pode me informa POR FAVOR
BJOKINHASSSSSSSSSS
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
meu.... acho que essa propaganda da coca nem passa mais...... e se não fosse o rolo do soco na cara do outro lá nem tinha dado essa polemica toda.....
|
Scheila Veterano |
# dez/04 · Editado por: Scheila
· votar
minininha
o Nome é Champanhe e Água - Benta
|
Amy Lynn Lee Veterano |
# dez/04
· votar
Sobreviva ao caos desse mundo chato e sem graça
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Ale_eu_eu
Opa... eu tenho.
Alias, todos podem pegar:
jonnybravo_438@hotmail.com
Vamo trocar umas ideias aew... bjs.
|
ArcAdiA Veterano |
# dez/04
· votar
MEUUUUU Charlie Brown eh tudoooooooooo
putz eh muto max du q du q musik
meu deus
nunk inventaru nd melhor.....
passa ateh dor d cabeça qndu eu escuto
urullll
mutxo maxaaaaaaaaa
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
MEUUUUU Charlie Brown eh tudoooooooooo
putz eh muto max du q du q musik
meu deus
nunk inventaru nd melhor.....
passa ateh dor d cabeça qndu eu escuto
urullll
mutxo maxaaaaaaaaa
Nao é mais facil escrever portugues?
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04 · Editado por: Jonny Rotten
· votar
Claro q sim! RECUSAR UM CONVITE PARA FAZER UMA PROPAGANDA onde vc ganha dinheiro e divulgação seria um ato radical! Ai sim ele seria totalmente contra o capitalismo! Ele nao é um radical, anti-capitalismo, ele apenas nao gosta...
totalmente o contrario, recusar um convite pra propaganda da coca eh o minimo q vc pode fazer contra o capitalismo
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
meu, a propaganda incentiva a comprar, e ele ta incentivando a beber coca cola q eh a maior capitalista!
Vc bebe Coca-Cola?
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
to escutando um cbjr.... =)
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
O kara pode beber coca cola na dele pode i no MC findi semana bate um rango... mas porra... incentiva oo uso nacionalmente n rola neh... e eles naum taum ruim de grana para aceitar desesperadamente fazer a propaganda da coca q por sinal eh uma porra do caralho q patrocinou o golpe militar no nosso país!!!
E eu bebo coca... mas n incentivo ngm!!!!!!!!!!!
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tbem bebo coca..... mas ninguem me incentivou a nada!!!!!!
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
e....????
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
Scheila
bebo, pq?
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
Scheila
importa pra mim é o que eu penso e o q eu acho
meu deus... vc eh a fã mais sensata q jah postou aqui... eh isso msm... q q tem q eu naum sou fã? vc eh e pronto... parabens meu... tu tem cerebro!!!
pretty_girl
sim sim... eu sou a Motoko de LH msm... heheheheh
ZAN - GAN - KEN !!!
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04
· votar
.
|
pretty_girl Veterano |
# dez/04
· votar
Motoko
haha love hina roxxxxxxx!!!!!! sei q num tem nda a ver com o assunto do forun, mas jah q tah uma merda msmo...c curt + animes ou mangas???rs
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
sei q num tem nda a ver com o assunto do forun, mas jah q tah uma merda msmo...c curt + animes ou mangas???rs
Num é melhor vcs pegarem o MSN um do outro, ao envez de estragar um topico q eu to fazendo de tudo pra q nao se estrague??? Obrigado... mesmo q vcs continuem falando as suas "merdas".
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
totalmente o contrario, recusar um convite pra propaganda da coca eh o minimo q vc pode fazer contra o capitalismo
O minimo q vc pode fazer contra o capitalismo é falar q nao gosta. E o maximo é se matar na frente da casa branca.
|
_Nana_ Veterano |
# dez/04
· votar
Eu ainda acho CBJR um bando de caras sem ter o que fazer... soh fazem as músicas cheias de palavrões pra se mostrarem "revoltados com tudo e com todos", eu acho que eles tem que aprender a fazer letras de música..... porque todas são uma porcaria...
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
E detalhe... vc tem q se matar... mas tera q estar com uma bandeira escrito: "Eu estou deixando este mundo capitalista! Odeio o capitalismo! Mudem o mundo pelo o amor de Deus! Ajudem o povo! Parem de pensar em si mesmos..." e outras frases. É perigo deles abafarem o caso, ainda por cima.
|
TrasTTe Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
e aí cara blz
se ele recusasse uma propaganda da Coca-Cola ele seria radical, e estaria fazendo praticamente o maximo possivel!
cara aí vou ter discordar de ti....
acho q se a banda recusasse fazer a propaganda da coca, estaria apenas mantendo a coerência do seu discurso...
supondo q o q tu falou é verdade, q a banda não é contra o capitalismo, mas q apenas "não gosta" do capitalismo... po! então as idéias deles n podem ser levadas a sério, concorda?
não são eles q dizem q um dos problemas do Brasil é q o jovem nunca é levado a sério?
Bem, pelo jeito eles não estão contribuindo nada pra que alguém leve os jovens a sério... eheh
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar
soh fazem as músicas cheias de palavrões pra
Todo mundo fala isso... eu acho engraçado. Deixa eu ver... provavelmente vc só ouve as musicas das radios, afinal... vcnao ouviria um CD deles se vc nao gosta deles, certo? Vamos ver quantas musicas tocao nas radios: Papo-Reto, Não uso sapatos, Como Tudo Deve Ser, lugar Ao Sol, Confisco, Samba-makossa (q alias nao é deles), Tudo Que Ela Gosta De Escutar, Proibida Pra Mim, O Coro Vai Comer, Champain e Agua Benta... acho q ja esta bom. Agora, dessas musicas... duas ou tres (eu nao lembro se Champain e agua benta eles falam palavrao), mas o cao é q essas sao as 2 (ou 3) mais tocadas, e as 2 (ou 3) q mais fazem sucesso. Entao, se vc escuta essas musicas nas radios, e acha q só pq esta nas radios é todas vao falar palavrao... entao saiba q não é culpa deles... e sim do povo, q gosta de palavrao.
Eu ainda acho CBJR um bando de caras sem ter o que fazer
Postando aqui, vc tb mostra q nao tem nada pra fazer... Alem do q, eles fazem show, gravam, viajao, vao em programa de TV, vao em programa de radio, vivem em turne, compõe... e mais um trilhao de coisas. Entao isso mostra q é bem capaz deles fazerem mais coisas do q vc.
eu acho que eles tem que aprender a fazer letras de música..... porque todas são uma porcaria...
Que visão mais esteritipada (nao sei como q escreve) das coisas! Até parece q vc conhece todas as musicas, credo!!!
|
pretty_girl Veterano |
# dez/04
· votar
ai q trixte! levei bronca óò...u.u dscupa rsssss...o topico num tah ruim..ateh pq ele inda num foi fechado, o q acontece na maioria das vezes qm q se propoe discutir sobre uma banda com tantos adoradores e odiadores...
num vou + perturbah, intaum..Motoko tem msn??
skate_na_raça
minhas sinceras dscupas..
|
Jonny Rotten Veterano |
# dez/04 · Editado por: Jonny Rotten
· votar
eh o como o filipe vai falou esse fas do cbjr estao se fazendo de desentendidos
|
Julio_César Veterano |
# dez/04
· votar
Felipe Vai......aonde????