Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
diogodeadfish
Veterano
# dez/04
· votar


cbj de uns tempos pra cá fikou mto ruim......o cd novo tah mto hip hop....tah mto ruim o cd novo deles.....mais eles jah foram bons.....

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto charlie brown pra caralho...tipo, eu acho q o baterista (nao me perguntem o nome d nenhum eu nao sei..) eh muito talentoso, assim como o guitarrista (eu nao gostei da performace ao vivo do cara, mas sei q pra chegar ao nivel do cara, tenho q comer muito feijao...), mas o baixista eh um caso a parte, em um show q eu fui deles percebi q o cara eh muuito talentoso.....eu soh acho q eles poderiam ter trabalhado um pouco mais nesse cd..tipo, a banda, principalmente o guitarrista tem muita capacidade para sair dos Powers Chords....trabalhar mais na harmonia, assim como J. Quest.....bom, eu penso isso....
Abraço a todos....e feliz natal...hohohoho....

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


(eu nao gostei da performace ao vivo do cara

nem ele ... tanto q aki (cuiabá) num show ... ele tava tentando toca uma musica ... ficava errando (mó ruim) ai ele paro ... tento de novo ... paro ... ai ele falo: "ah !! eu num sei tocar guitarra ... o q eu sei mesmo eh tocar campainha... hAIHAI ... ai ele toco campainha ... zuo legal ... mas deve ter sido d proposito ... mas ele não eh bom naõ !!

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04 · Editado por: Jonny Rotten
· votar


.

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


eu e minha guitarra

desde quando o choraum toca alguma coisa?? nos shows msm ele fala q naum toca porcaria nenhuma!!!



o Chorao é apenas mais um q nao gosta do sistema.

isso eh contraditorio... o cara diz q eh contra o sistema e faz puta imagem anti-capitalista... mas soh pra lembrar: qm eh q faz propaganda pra coca-cola msm??? e a coca naum eh hj o maior simbolo do capitalismo??


ATENÇAUM FAS IRADOS: eu naum to metendo pau na banda... soh to dizendo q naum concordo muito com a postura do choraum

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


eu num sei tocar guitarra ... o q eu sei mesmo eh tocar campainha... hAIHAI ... ai ele toco campainha

ele faz isso nos shows em todas as cidades... hauhauahuahuahuahuahauh

Nando_pontes
Veterano
# dez/04
· votar


puts vei, os caras sao hj a melhor banda do brasil... nenhuma outra banda tem tanta credibilidade comos eles tem nenhuma outra banda reune tanta gente num show nenhuma outra banda é reconhecida como eles sao... e isso n é de agora é um trabalho de quase 10 anos, outra coisa ficar falando q o chorao ta levando vida mansa, poha o cara faz o q quer da vida trabalha pra ser como ele deseja, gordo ou magro e outra o cara engordou pq tava fudido com a morte do pai, ficar sem fazer nada por dias só comendo e dormindo engorda mesmo. Champion é o melhor baixista mesmo qual o nome de outro baixista tao bem criticado com ele? quem foii q cresceu pra krai junto com uma banda a ser considerado o melhor instrumentista? o cara merece. E nada a ver dizer q os cras estao se vendendo poha isso é forma de ganhar dinheiro, do mesmo jeito q show e cd é!! fazer propagando num rebaixa ninguem n, os caras tem familia pra sustentar e pelo q eu saiba todo mundo buscar dar o melhor pra sua familia com o maior conforto possivel...
é isso, só to respondendo a alguns comentarios q todos têm direitos de fazer!!
flw!![b][/b]

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


e aí Nando_pontes beleza?


o nome de outro baixista tao bem criticado com ele?

Arthur Maia (dá uma conferida nesse cara, com certeza tu vai ver q o champinhon, apesar de ser muito competente, não é o melhor do Brasil...)

aproveitando p citar alguns outros:

Nico Assumpção
Celso Pixinga (pô esse cara é loco, n deixa de conhecer)

baixista de banda popular tão bem criticado quanto o champignon:

PJ (do J Quest), NO MÍNIMO, tão bom quanto ele...

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


fazer propagando num rebaixa ninguem n, os caras tem familia pra sustentar e pelo q eu saiba todo mundo buscar dar o melhor pra sua familia com o maior conforto possivel

entao q ele nao venha dar uma de anti capitalista

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Como já disse o Serve - "Troque sua ideologia por seis tampinhas"

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Jonny Rotten
Eh engraçado que os fans sempre fazem isso...se fingem de mal entendidos....
Ninguem ta falando que fazer comercial rebaixa...e sim que o cara fala as coisas e vai la e se contradiz...isso eh um cara sem moral...posso ser sincero?
Charlie Brown só eh ruim por causa do chorao...pq o baixista eh bom...o guitarrista eh bom...o batera eh bom...quem compoe as musicas eh o chorao na maioria...
Quer ver a banda ficar boa? Tira o chorao e poe um cantor bom...pronto!(se parar com esse estilinho ruim eh claro)

Nando_pontes
Veterano
# dez/04
· votar


bom vou procurar conhecer mesmo esses baixistas recomendados pq apenas conheço e PJ e ele n tem um destaque tao importante pra banda como o champion tem(n estou dizendo q ele seja ruim).
E comentanto a outra critica, é o seguinte nós vivemos num mundo capitalista n há como fugir disso mas oq eu penso é q o chorao busca alternativas melhores pra sociedade a final o cara veio de baixo, entaum é impossivel deixar de ser capitalista mas é possivel buscar alternativas ao abuso do capitalismo e isso o cara tenta fazer, n to dizendo q ele n é capitalista pq todos somos mas o cara tentar ser o minimo possivel, é o q eu acho pelo menos e quem escuta o cara ele passa essa msg.

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


ser o minimo possivel fazendo propaganda pra coca??

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


hhhahhahahah não é nem a questão do capitalismo porque isso não tem como escapar. A questão são as besteiras ´´revolucionarias´´ que não combinam com o ´´estilo coca-cola´´

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


fazer propagando num rebaixa

claro q naum... mas acho q uma pessoa q prega uma coisa (anti-capitalismo) e faz outra (ajuda o capitalismo) tah tendo falta de personalidade... eh aquela coisa: faça o q eu digo, não faça o q eu faço!

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

concordo com essa parte:

Eh engraçado que os fans sempre fazem isso...se fingem de mal entendidos....
Ninguem ta falando que fazer comercial rebaixa...e sim que o cara fala as coisas e vai la e se contradiz


Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


Nando_pontes

nenhuma outra banda tem tanta credibilidade comos eles tem nenhuma outra banda reune tanta gente num show nenhuma outra banda é reconhecida como eles sao...

sem discutir a qualidade da banda... meu isso q vc disse naum prova q eh bom... Eguinha Pocoto foi umas das musicas mais tocadas por muitos meses e acho q ngm concorda q presta!!!

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


yield

Como já disse o Serve - "Troque sua ideologia por seis tampinhas"

hauhauhauahuahuaqhuahuahuahuahuaauhauhauhauahuahuhauauha

Sincero
Veterano
# dez/04
· votar


nenhuma outra banda tem tanta credibilidade comos eles tem nenhuma outra banda reune tanta gente num show nenhuma outra banda é reconhecida como eles sao...

O Calcinha Preta reune mais gente sim hauhauhauhauhau

Scheila
Veterano
# dez/04
· votar


Dai galera!!!!

Eu gosto do CBJr, curto pra caramba, tenho todos os CD's....... e querem saber podem falar o que quizerem aqui (alias isso é um lugar de discussão) pois o que importa pra mim é o que eu penso e o q eu acho.

"...Melhor do que ningém, muito menos pior, o tempo prova quem é quem....."

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm


Jonny Rotten
Quer q o topico seja fechado pq? Ok, eu talvez feche.



felipe vai

Realmente, aquelas la eram as tipicas posers. Eu ia xingar elas... mas achei melhor nao, hehe. O pior é elas escrevendo "Charlie Brown pra toda vida", "A famila charlie Brown unida nao sei o q", "Charlie Brown pra nao sei o q...", "Charlie Brown pra nao sei mais oq "... Mas deixa queto.
falous

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


ser o minimo possivel fazendo propaganda pra coca??


Ele tenta fazer o MINIMO possivel... se ele recusasse uma propaganda da Coca-Cola ele seria radical, e estaria fazendo praticamente o maximo possivel!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nao vou fechar o topico nao... pois o SAM fez uma regra de q topicos desse tipo só podem existir um. E se eu fechar esse, é bem capaz q uma outra pessoa venha e abra um topico sobre a mesma coisa... ai vcs vao xingar, falando q enxe o saco isso, e ai a pessoa vai fechar o topico, outra vem e abri um do mesmo assunto... e assim vai. Deixa esse mesmo, e quem quiser comentar comenta, quem nao quiser comentar nao comenta.
Falous

pretty_girl
Veterano
# dez/04
· votar


nhanha...oh eu tow nem aí pra esse negocio d capitalismo, blablabla, num curto eles pq o tipo d som pra mim eh um dos piores e pq o chorao d fato EH UM MALA!num tem como negar...apenas a opiniao d uma mera mortal..


Como já disse o Serve - "Troque sua ideologia por seis tampinhas"
[/i]

hahahaha gostei dessa

aquelas la eram as tipicas posers.
[i]


nuss tem poser ateh pra isso???bah daki a puco vai ter poser d pagode...

Motoko
esse nome vc tirou do love hina???

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


nuss tem poser ateh pra isso???bah daki a puco vai ter poser d pagode...

Vc acha q nao tem??

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


Ele tenta fazer o MINIMO possivel... se ele recusasse uma propaganda da Coca-Cola ele seria radical, e estaria fazendo praticamente o maximo possivel!

claro q nao, a coca eh a maior capitalista desse pais

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


como ele poderia tentar ser o minimo possivel apoiando os maiores capitalistas do pais?

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


humm... eu curto cbjr .... na verdade eu curto os musicos... acho que eles sao mto bons ... agora o chorao.... tsc tsc

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs falam q o q estraga a banda é o chorão !! eu naum axo qnto mais conheço o chorão mais o admiro ! pq ele é um cara simpatico e humilde ! td q ele conseguiu até hj foi com o trabalho dele , alguns falam q ele paga de marginal e tal (é com a infancia q ele teve com certeza ele poderia virar um marginal , ouçam a musica "o preço" )mais acho q ele é taum criticado pq ele fala o q pensa , e para as pessoas é dificil aceitar q pessoas diferentes tem opiniões diferentes !! e só falam mal dele pq não sabem de sua hist !! posso tar parecendo uma fã poser e adolescente revoltada ! mais isso é só minha opinião .......................respeitem !

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Jonny Rotten
Meu... ele nao ta apoiando o capitalismo fazendo uma propaganda! Na propaganda ele nao fala: "Eu estou apoiando a coca-cola pois ela é capitalista"!



claro q nao, a coca eh a maior capitalista desse pais

Claro q sim! RECUSAR UM CONVITE PARA FAZER UMA PROPAGANDA onde vc ganha dinheiro e divulgação seria um ato radical! Ai sim ele seria totalmente contra o capitalismo! Ele nao é um radical, anti-capitalismo, ele apenas nao gosta... e faz questao de expressar isso nas musicas!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.