Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


mas pelo q parece a opiniao dele foi trocada pelo din din..

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


a verdade muito na real e direto.....e muitas pessoas naum suportam isso....fazer o q neh????

Pois é, e é por isso que você vai continuar se enganando com tudo isso que você disse no seu post.

Tatinha_CBJr
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tatinha_CBJr
· votar


kkkkkk eu mudei meu texto umas trezentas vezes o de cima....hihiihi

Meu pose de marginal??????????? Nada a ver..............Vc sabe da história dele?????????
Tudo bem ele tem todo essa jeito de malvadu e antipático mas naum eh.... ele eh superrrr simpático e legal....mas ele naum faz esse tipo forçandu naum, eh o jeito dele msm...Meu paizão neh fazer o q? hihihiihi
Mas se tu conversar com ele vai ver q naum eh nada disso ele eh uma pessoa muitoooo especial.......E quem eu mais amu nesse mundo.....=)

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


nunca vai acabar a quextaum CBJR.?

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


choraum porko kapitalista nojento !!! AIHaHAiuha!!! XINGAMENTO DO PROPRIO SER DE KEM FALAMOS!!!!
vamos analisar o ke se passou na cabeça dele:
Certo dia estava ele em Chapecó/SC maior polo agro industrial brasileiro, ele resolve dar uma passeadinha na area rural e avista porcos... E como estava mto chapado da maconha certamente confunde o slogan da SADIA com o da COCA ( td a ver neh ), dai saiu esse xingamento maravilhoso do nosso mestre da ignorancia e falta d qualidade e bom gosto e idiotice e paga pau e violencia e.. e... e... morra seu mané ahuIAHAai

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


Tatinha_CBJr


por isso q tu nao evoluiu ate agora e fica ai pagando pau pro cara..[

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Bandinha que faz musicas comerciais...e que ta mostrando cada vez mais q as letras d suas musicas nao valem nada...pois eles mesmos se contradizem...fazendo coisas q vao contra aquilo que acreditam...e o fans parece que sao cegos...vc pode provar por a+b que o charlie brown eh vendido...eh falso...hipocrita e o kralho a 4...que eles nao vao intender...ele pode cuspir na kara de todos os fans chamar eles de filhos da puta...e muitos ainda falariam : eh o estilo dele...
Ah pelo amor de deus...se toquem...querem curti o som?? Curtam...mas nao venham com essa conversinha mole...ok?

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


"Você é lindo. E eu sou feio. Tua mãe te ama. E eu te odeio."

pega outra frase genial dele...

eu curtia muito charlie brown... cresci escutando...
eu tava na quarta série..na época.. e os kras lançaram o primeiro cd...
tinham bastante músicas legais...
soh q ultimamente eu to achando os kras bem fracos...

as letras decaíram... o instrumental ainda continua muito bom...
a tal "atitude" pra mim tb caiu por terra... quando ele fez aquela propaganda pra coca-cola.. foi uma contradição...

e outra coisa.. acho q ele chegou no nível do caetano...qualquer merda.. q o kra falar... todo mundo vai achar o máximo...
ele fala muita merda... no meio de algumas coisas legais...

outra coisa q eu não gosto.. é o kra sempre guardar essas frases prontas...e jogam em várias músicas...

é como se cada música do queen tivesse um "we will rock you" no fundo...

o kra q compre o tenis q ele quizer.. e o carro q ele quizer..melhor pra ele..

hamham
Veterano
# dez/04
· votar


eu curtia muito charlie brown... cresci escutando...
eu tava na quarta série..na época.. e os kras lançaram o primeiro cd...
tinham bastante músicas legais...
soh q ultimamente eu to achando os kras bem fracos...


Concordo com o spy2k... Eu era muito fã de CBJR do primeiro, segundo e terceiro CD... que tinha musicas legais e até fodinhas de tira.... depois que saiu o exelente guitarrista Tiago a banda apelo pro HardCore né... dai fico essa bosta.... mas os musicos são bom... só que eles se queimaram com o Chorão...

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


spy2k

e outra coisa.. acho q ele chegou no nível do caetano...qualquer merda.. q o kra falar... todo mundo vai achar o máximo...


concordo com o teu comentário, tem artistas que se consagram e n importa o q façam, vão ser admirados...

eu não chamaria o Caetano Veloso de "qualquer merda" pq o cara é um excelente músico e apesar de eu curtir muito o som dele, achei péssimo o últumo cd dele. Ainda n escutei o cd inteiro, mas o q eu escutei, achei fraco pro nível do caetano. O que é o caetano cantando Come as you are arrastado, com sotaque baiano? "... Câm és iu arrr, és iu uârrrr..."

mas tudo bem, essa é apenas minha opinião e é questionável, já q eu n ouvi c atenção todo o cd...

O q me deixa pirado, é o chilique q ele deu no VMB, depois, o público q assistia à premiação começou a aplaudir.... puts! eu ia te vaiado na hora sendo caetano, sendo o papa, sendo Mahatma Ghandi...


BBBBBUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! sai fora!!!!!!! amador!!!!!!!

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


spy2k

pra deixar claro o que eu quis dizer no post acima, aqui vai um caso q me ocorreu agora:

Picasso, jantando em um restaurante chique na França, chamou o garçom e pediu a conta. O garçom trouxe um papeuzinho com os preços do que ele havia consumido e o total a pagar. O artista então deu uma assinatura no papel, devolveu ao garçom e foi embora... o atendente sorriu, pagou a conta de Picasso e guardou o papel no bolso. Ele sabia que aquela assinatura valia muito mais do que o próprio restaurante.....

Moral da História: chegou um momento na vida de Picasso q já não importava o q ele fazia desde que tivesse sua assinatura...

Na verdade era muito comum que grandes artistas como Dali, Magrite, Miró, e outros, assinassem as obras de seus dicípulos para que essas pudessem ser vendidas por um preço mais alto...

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe

eu não acho q o caetano seja qualquer merda... eu curto ele... e acho ele um excelente músico... acho q tu não entendeu ali hehe...
eu quizer dizer que "qualquer merda q os kras falarem" o povo idolatra saca?

:D

tha_cbjr
Veterano
# dez/04
· votar


Olha... eu naum toco baixo... mas o Champignon toca pa caraio... eu naum toco guitarra e O MARCAO É MUITO FODA NA GUITARRA. Eu nao toco bateria, MAS O PELADO È FODA NA BATERIA. Eu nao sou compositora, mas O CHORAUM FAZ LETRAS DE MUSICA Q ME ARREPIA TODA. Vc q xinga o Charlie Brown, é pq só ouviu uma musica deles ! Antes d vc xingar eles, ve se ouve pelo menos um CD inteiro... e d preferencia um SHOW Q MOSTRA AS IMPROVISAÇOES Q ELES FAZEM!!! VC PODE NAUM GOSTAR DO ESTILO, MAS VC NAUM PODE FALAR Q ELES SAUM RUINS! VC PODE FALAR Q O CHORAUM FALA UMA PAR D MERDA, E Q EH BRIGUENTO... PODE FALAR O Q QUISER DELE, MENOS Q ELE NAO SABE FAZER LETRAS DE MUSICA! COMPAREM ALGUMAS LETRAS DELE COM UM MONTE D BANDAS! QUERO VER SE VC ACHA UMA COISA MUITO MELHOR!

no CBJR, todos mandam bem, e naum saum inventados por nenhum gordo naum, tudo bem que o choraum tem uma voz ruim, mas ele foi o cara certo pro som da banda, com uma atitude q combina com as letras, e coisas assim, dizer que eles naum tocam nada eh uma grande sacanagem, pq os kras fazem um otimu trabalho.
o problema eh q ninguem pode fazer sucesso q uma porrada de babaca mauricinho cuzaum ker logo esculachar, e naum saum porra nenhuma, um bando de frustrados .

Laura_CBJR
Veterano
# dez/04
· votar


Hello gnti..vamu para d fla mal do cbjr!! pq elis saum a melhor banda!!!haihaiauhaiauhaihiu

Tatinha_CBJr
Veterano
# dez/04
· votar


kkkkkkkkk eu naum evoluo neh? uhum......
Pago pau pro meu pai sim....Ele eh a pessoa q eu mais admiro e amu nesse mundo!!!!!!!!=)E pago pau com muitoooo orgulho valeu???

Ae se liga vcs querem criticar e falar mal, entaum falem pq naum vou ser eu q vou mudar o pensamento de vcs...Até pq vcs naum querem enxergar o lado bom do Chorão ou do CBJr...Aí fica meio difícil....E a maioria de vcs naum conhece nem um pouquinhu mas nem um pouquinhu mesmooooo se quer dele....Mas a mim pouco importa(e axo q pra eles tbm naum) pq o CBJr esta ai cada vez com mais força, mais fãs e mais sucesso.... o q naum agrada a algumas pessoas, mas eu naum posso fazer nada pq eles merecem tudo isso e muito mais por todo esforço deles e muito trabalho duro e acima de tudo muita Humildade....E eh muitoooo bom ter pessoas q ficam criticando e abrindo fóruns sobre eles isto só mostra q eles estão crescendo e muito e gerando a raiva dos q naum gostão....E nada vai conseguir destruir tudo q eles conseguiram conquistar até agora....muito menos um fórum.......
Fazer o q nós somos o CBJr....
Beijinhus e felizzz NATAL e Ano Novo pros fãs de CBJr!!!!!!!!!!!

tha_cbjr
Veterano
# dez/04
· votar


AFFFFFFF vc q fala mal di CHARLIE BROWN...
se enxerga!!!!!
os caras mandam mtu..e oq eles deixam ou naum di faze eh problema DELES NAUM DE VCS
e a opiniaum di vcs nun vai muda em nada no estilo deles,na musica deles e em tudu mais
SE LIGAAAAAAAAAAAA
flw

Laura_CBJR
Veterano
# dez/04
· votar


daew gnti!!!....eh simples..kem num curti cbjr eh soh num ouviii!!!..hiauhiauahiahiua....EU NUNK ENCONTREI ALGM KI COMPUSESSE MSK MELHOR KII O CHORÃO!!!! o kra num tem culpa d ter stilo!!!!....u foda eh ki isso soh gera inveja!!..hiahaiuahiau
mas eh isso aew.... CHARLIE BROWN EH ORIGINAL E O RESTO EH PAGA PAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nd v mais tdo bem........a unik coisa ki eu keru dize eh ki eu amo CHORÃO!!!!
eu amo CBJR!!!!!
fuiiiiiiiii
vmau ai familia cbjr

Laura_CBJR
Veterano
# dez/04
· votar


eeehhh agora o povo ta um medoo!!..ngm podi com a fmailia cbjr unida!!..haihaiahaiaiua
vai povoo...ngm tem corag d fla mal agora??!!..ahaiahiahaiua
eh pq sabe ki c vie vai leva fumo!! haiahiauaiua
eh noixxxx
CBJR POR TDA VIDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

felipe vai
Veterano
# dez/04 · Editado por: felipe vai
· votar


Laura_CBJR
Hahahahaha!
Agora dexa alguem adulto explica pra vcs...crianças...porque nao tem ninguem aqui...
1º -> Ninguem aguenta mais discussao sem sintido...tem 500 topicos do linkin park...e esse do charlie brown ta tomando o mesmo rumo...e isso enxe
2º A moçada ja deu opiniao...eh assim que adulto faz....nao fica postanto 300 vezes falando a mesma merda pra tentar convencer quem????? Só se for vcs mesmos...pq a gnt vcs nao vao convencer...e nem a gnt convencer vcs....por isso vc nao ve a gnt falar tanto...eh perda d tempo!

Ouçam charlie brown a vontade...só nao enxam o saco! Assim como a gnt ouve o que a gnt quer e nao fica criando 500 topicos xatos...como esse por exemplo...
Abraço!

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
hahahahahhahahaha seguraa

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Flaviah
Hauhauhahaua !

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


spy2k

ahhhh foi mal, agora saquei...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Olha, posso estar enganado, mas tudo o que essa galera Tiete está tentando empurrar guela abaixo, faz parte do processo de amadurecimento de qualquer um...

eu mesmo, como milhares de jovens idolatrava uma banda chamada Nirvana, no inicio dos anos 90, gostava daquele rebeldia do Kurt Cobain, admirava o cara... e só com o passar dos anos pude perceber que o cara nunca fez nada por ninguem, assim como o chorao, concordo plenamente com o TrasTTe, no momento que vc faz parte de uma banda com milhares de fãs, como é o caso do Charlie Brow Jr, vc deve tomar muito cuidado com o que diz e com o que vc faz, e isso se chama coerencia, acho que é algo que esta banda jamais teve... pregam uma coisa e fazem outra.

Nao é só por isso que nao gosto de Charlie Brow, acho a voz do chorao péssima, nao gosto das suas letras tambem, nao vejo nada de interessante nesta banda.

Pra vcs que sao fãs, e que acham bonito essa atitude "eu sou contra o sistema" procurem pesquisar sobre bandas como R.E.M, PEARL JAM, SYSTEM OF A DOWN, NEIL YOUNG, U2, GOO GOO DOLLS, BAD RELIGION, pois estas bandas sim tem uma atitude construtiva, nao apenas fazem discurso anti capitalista.

Flaviah
Veterano
# dez/04 · Editado por: Flaviah
· votar


rapaz q eles gostem sakas?
+ fika nessa pertubação :/
to injuada ja de ver tanto CBJR.
e o pior é q alguns tão fazendo de proproxitu...
é so da um sake no topicu " bandas nacionais.. " onde algumas fãn colocaram CBJR. as 10 vezes.. i ainda indiretinhas.. pow q goste. + precisa ixo? ja é pra provocar. como o felipe vai disse:

1º -> Ninguem aguenta mais discussao sem sintido...tem 500 topicos do linkin park...e esse do charlie brown ta tomando o mesmo rumo...e isso enxe

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


a ordem eh venceer pelo canxaxo? hauahauahaa

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Flaviah
Essa sim sabe das coisas! Hehehe!
Minina ixperta! tem msn?

Flaviah
Veterano
# dez/04 · Editado por: Flaviah
· votar


felipe vai

hauahauahauah tenhu :B

+ fax axim.. mi da o teu /me clandextina :~~

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Td bem...hehehehe!=)
luizfelipesc@hotmail.com
Adiciona =)

Flaviah
Veterano
# dez/04
· votar


_O/

imorrivel
Veterano
# dez/04 · Editado por: imorrivel
· votar


Ah deu erro nessa msg..postei otra mais em baxo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.