Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

pretty_girl
Hauhauhauhau, eu só tava zuando... =]

INCLUSIVE, CADE OS MODERADORES??? EU PRECISO FALAR URGENTE COM ELES!! =[

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar

skate_na_raça
diz ai

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

GuitarHouse
Valeus... o seu serviço é bem rapido e enficiente! Quando eu encontrar o SAM, eu vou falar pra ele promover vc para Administrador!!!

JéSsiKiNhA
Veterano
# dez/04
· votar

Ahh eu axu q o CBJr eh bom sim! curto o som deles! legal quem fez esse topico, tem bom gosto...pq tem umas bandas d rock, q eh foda!

Gosto das letras, mas a melhor eh 100 duvida: Cm td deve ser. Essa musica da a sensaçao d estar na praia e talz.. da hr!
parabens pra quem fez o topico, e quem alem d naum fzer, criticou: foda-se!
soh isso

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar

Cara, me disseram uma coisa q me fez pensar: saca, Chorao compondo.....o cara do CPM cantando, e Detonaltas tocando......eh cara, no aspecto d banda, um nao querer aparecer mais q o outro...tipo, fazer tudo em função da banda Detonaltas matam a pau.....eu li uma reportagem na guitar player d julho ou agosto (nao lembro) sobre os musicos (guitarristas)....os caras sao muito talentosos.....melhor q as concorrentes (pra tocar.....pq as letras...)

_Nana_
Veterano
# dez/04
· votar

Todo mundo fala isso... eu acho engraçado. Deixa eu ver... provavelmente vc só ouve as musicas das radios, afinal... vcnao ouviria um CD deles se vc nao gosta deles, certo? Vamos ver quantas musicas tocao nas radios: Papo-Reto, Não uso sapatos, Como Tudo Deve Ser, lugar Ao Sol, Confisco, Samba-makossa (q alias nao é deles), Tudo Que Ela Gosta De Escutar, Proibida Pra Mim, O Coro Vai Comer, Champain e Agua Benta... acho q ja esta bom. Agora, dessas musicas... duas ou tres (eu nao lembro se Champain e agua benta eles falam palavrao), mas o cao é q essas sao as 2 (ou 3) mais tocadas, e as 2 (ou 3) q mais fazem sucesso. Entao, se vc escuta essas musicas nas radios, e acha q só pq esta nas radios é todas vao falar palavrao... entao saiba q não é culpa deles... e sim do povo, q gosta de palavrao.

eu jah escutei sim, ganhei os cds deles, ouvi todas as músicas... e essa eh a minha opinião acho uma porcaria

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

skate_na_raça
Claro q sim! RECUSAR UM CONVITE PARA FAZER UMA PROPAGANDA onde vc ganha dinheiro e divulgação seria um ato radical! Ai sim ele seria totalmente contra o capitalismo! Ele nao é um radical, anti-capitalismo, ele apenas nao gosta... e faz questao de expressar isso nas musicas!

meu se vc naum fala q naum eh vegetariano e vai almoçar numa churrascaria pq eh de graça ou vc tah fingindo ser qm vc naum eh ou vc naum se valoriza... a gente naum pode se vender por taum pouco... se ele naum gosta do capitalismo ajuda-lo eh idiotice... e se ele soh pensa no dinheiro ele eh realmente um capitalista

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

_Nana_
Vc ganhou TODOS os CD's de uma banda q nao gosta.... e fez questao de ouvir TODAS as musicas??? Parabens... vc é um caso extremamente raro... normalmente a pessoa pede para trocar, ou pelo menos avisa q nao gosta da banda... tem uns q até fingem q gostam, mas guardao o CD para vender.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

Motoko
A... sei la... eu só nao vejo tantos problemas de fazer uma propaganda. Nao acho q isso vai afetar no lado pessoal, ou artistico dele. Mas...

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar

Motoko
Pensamento bem legal!

yield
Veterano
# dez/04
· votar

Charlie Brown até que tem umas musicas boas. A minha banda até tocava uma que era assim

" Um belo sonho, veio entao despertar minha vontade, tudo vale a pena pra encontrar, defeito em tudo aquilo e conseguir mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade, na esperança de poder estar com quem voce gosta em algum lugar..."
Não lembro o nome

Mas que o Chorão trocou a sua ideologia por seis tampinhas isso ele trocou

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

yield

A musica chama "Como Tudo Deve Ser"...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

defeito em tudo aquilo

Eu acho q é "me livrei de tudo aquilo e consigui mudar"... acho q é isso.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

na esperança de poder estar com quem voce gosta em algum lugar..."

Nessa parte eu acho q é "mas FELICIDADE é poder estar com quem vc gosta em algum lugar..."

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

pretty_girl

amo um monte...
Shaman King (Yoooooh),
Onegai Teacher (lindo demais),
Evangelion (demais),
Yume de Aetara (tosquinho... mas eh engraçado),
Yuu Yuu Hakusho (naum lembro muito... faz muito tempo q naum vejo),
naum assisti tudo mas achei legal Tenjou Tenge (hauahuah),
Cowboy Bebop (soh a arte... a historia eh tosca)
Naruto (Dattebayo)

e estou louca pra ver Chobits (Chiiii) e mais um monte... tenho as fitas de Maho Tsukai Tai mas ainda naum vi....

mas o meu anime do coraçaum eh LH... e a Motoko eh claro...

LOVE HINA NA VEIA!!! AOYAMA MOTOKO 4EVER!!!

uahuahauhauhauhauahuahuahauha

yield
Veterano
# dez/04
· votar

skate_na_raça

heheh, pod cre. Nem sei tambem, faz um tempao q a gente tocava essa musica

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

_Nana_

puxa... isso q eh masoquismo...

skate_na_raça
A... sei la... eu só nao vejo tantos problemas de fazer uma propaganda. Nao acho q isso vai afetar no lado pessoal, ou artistico dele. Mas...

eu soh acho q a gente tem q ser fiel a gente msm... se a gente se trai fazendo coisas q a gente naum acha exatamente correto a gente realmente naum vale nada...

o lado artistico naum afeta... como eu disse no começo: naum to falando da qualidade da banda... to falando de atitude... da postura do choraum... acho q se a gente toma uma posiçaum a gente tem q estar disposto a lutar por isso...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

skate_na_raça
FELICIDADE é poder estar com quem vc gosta em algum lugar

linda frase

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

felipe vai
Pensamento bem legal!

^^"

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar

meu se vc naum fala q naum eh vegetariano e vai almoçar numa churrascaria pq eh de graça ou vc tah fingindo ser qm vc naum eh ou vc naum se valoriza... a gente naum pode se vender por taum pouco... se ele naum gosta do capitalismo ajuda-lo eh idiotice... e se ele soh pensa no dinheiro ele eh realmente um capitalista

exatamente

Diogo Rubin
Veterano
# dez/04
· votar

Cara,
Charlie Brown Jr. é na minha opinião a melhor banda de rock 'n' roll q existe!!!
E eu pergunto pra qm fala mal deles, se eles fossem tão ruins assim como falam, pq eles seriam a banda escolhida pra tocar pra 80 mil pessoas dentro de um estadio de futebol, na abertura da melhor banda do mundo eleita por uma conceituada revista de musica internacional???
E qm fala q o chorão é um cara tão mal assim, pq ele pegaria um armazem abandonado, e montaria uma pista de sk8 pro adolecentes???

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar

E qm fala q o chorão é um cara tão mal assim, pq ele pegaria um armazem abandonado, e montaria uma pista de sk8 pro adolecentes???
pra "faze os filme"

Scheila
Veterano
# dez/04
· votar

Vou postar uma coisa sobre palavrões......
Meu, eu não posso falar palavrão, pq eu trabalho e estudo e tenho conciência que falar palavrão é uma coisa feia e é mal exemplo e coisa e tal.....

Mas graças a deus existem shows do CBJr. para eu poder cantar palavrões sem ninguém pra me recriminar pq estou falando alguma coisa feia, pq num show como esse td mundo que está do meu lado está cantando a mesma coisa que eu......

maggie
Veterana
# dez/04
· votar

Eu falo palavrão no trabalho, grande merda..
hehe

Scheila
Veterano
# dez/04
· votar

Eu falo palavrão no trabalho

Bom pra vc.... isso é pra quem pode e não pra quem quer né!!!!!!!!!!
Não acho que seria legal uma professora falar palavroes para seus alunos.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar

Scheila
Não acho que seria legal uma professora falar palavroes para seus alunos.

:|
mas não precisa ir em show pra falar palavrão.
e nem falar toda hora

Scheila
Veterano
# dez/04
· votar

mas não precisa ir em show pra falar palavrão.
e nem falar toda hora

Não que eu precise ir para um show para falar palavrões, mas com certeza no show niguem vai me recriminar!!!!!!

a não ser que alguém odeie CBJr e va para o show deles especialmente para me criticar....

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

ngm q odeie CBJR vai ao xou dles gasta dinhero!!!
a n ser ke tenha um bom plano de mata o xoraum!!! uHAUhau ia se bunito!!! =PPP

_underground_
Veterano
# dez/04
· votar

CBJr eh uma m****!
uix, fl seriu.
u xorao xinga td mundo, manda a glera q tah nu show c f*** i ainda c axa o tal...
pra qm concorada cmg: ouve essa musica aqui
FISTT - MINDUIM

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

CBJr eh uma m****!

Sempre tem alguem pra estragar o tópico, mais ainda!

pra qm concorada cmg: ouve essa musica aqui
FISTT - MINDUIM

Q q tem a ver isso com CBJ??