Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
SIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM

PVboromir
Veterano
# dez/04
· votar


bom.. vc fala... q o champion eh o melhor baixista do brasil..pq vc naum procura outros pra conhecer.... nunca viu o felipe andreoli tocando.... e isso naum eh uma questao.. c cv gosta ou naum d angra... o fato... eh q o champion definitivamente naum eh o melhor do brasil... tem muitos na frente dele...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


se ele ficasse quieto ninguém falava nada

é isso é verdade. Mas ja q ele começou a falar mal do sistema, ele tem q ir até o fim né?! Imagina, se algum dia ele chegasse e falasse: "Ae pessoal, eu falava q era revoltado contra o sistema, mas nao era e nem sou. Seis nao tao vendo q eu tenho Carrao, e faço propaganda para a coca-cola??", se ele falasse isso, AI sim perderia a diginidade... e vcs q criticam ele, criticariam mais ainda. Por incrivel q pareça...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


... q o champion eh o melhor baixista do brasil


Eu disse q acho ele UM DOS melhores do Brasil...

c cv gosta ou naum d angra

Sim... eu gosto de Angra.

tem muitos na frente dele...

Isso eu tenho certeza

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


a banda ate q e boa(principalmente o guitarrista)
mas o vocalista e um merda naum canta nada

e q graça tem
"você é bonito, e eu so feio
sua mae te ama, mas eu te odeio"????????????????????????????????

PVboromir
Veterano
# dez/04
· votar


agora... pra mim.... naum tem nd a v esse negocio d propagando naum tem nd a v,... c ele faz propaganda...foda-se quem tah ganhando dinheiro eh ele... pra mim o q importa eh a musica.. e isso eu num gosto.... por isso q eu naum escuto cbjr... e nd mais...

PVboromir
Veterano
# dez/04
· votar


e tb acho q o marcão toca bem.... mas num sabe aproveitar o q sabe no cbjr...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


e q graça tem
"você é bonito, e eu so feio
sua mae te ama, mas eu te odeio"????????????????????????????????



Essa foi a pior coisa q o Chorao ja fez =]. A musica "Champain e agua benta" em si, eu ate gosto... tem frases legais. Mas só essa frase ja da o poder de estragar a musica toda.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


mas num sabe aproveitar o q sabe no cbjr...


Nao sabe aproveitar nos CD's, vc quer dizer né?

PVboromir
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
eh... nas musicas do cbjr... pq eu jah vium show deles na tv,.. e ele fez altas gracinha... tocou com a boca... improvisos na musica e talz.... mas ele deveria aproveitar isso nas musicas do cbjr... q ele compoe....

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


PVboromir
Eu tb acho... mas é o q ele prefere.

Sistema_Feudal
Veterano
# dez/04
· votar


eu ate gosto de uma ou outra, mas eh chato

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto o anitgo Charlibrown,do antigo Charlie brown eu so fã e sobre o Chorão nnunca achei ele um bom cara,pq pra ter o caxe q ele tem mesmo e fumar um baseado,quebrar vidros de carro,assaltar velinhos na rua ou qualquer coisa,hehe é foda mas ach oq ue é isso!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Chorão nnunca achei ele um bom cara,pq pra ter o caxe q ele tem mesmo e fumar um baseado,quebrar vidros de carro,assaltar velinhos na rua ou qualquer coisa,hehe é foda mas ach oq ue é isso!


Nao entendi

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


n fazem e porra nenhuma esse chorao ai tatuado de caralho alado faz pose de marginal de q ta ligado, mas no final faz comercial pra coca cola e n vi nenhuma acao beneficiente q ele faz, ao con trario de outros malas como aquele mala do netinho e de um outro la q n lembro o nome q tem um naso q cabe dois dedos

Wildchild
Veterano
# dez/04 · Editado por: Wildchild
· votar


O Chorão é um babaca, isso é fato. Nessa entrevista mesmo que você postou dá pra ver isso claramente. Vejam:

Sou um marginal porque estou à margem dos padrões impostos pela sociedade e eu não gosto de clichês.

Mentira. Ele, como todo integrante de banda que era um duro do caramba e ganha fama e dinheiro, engordou (ele mesmo disse que tinha ficado gordo daquele jeito por causa da "vida mansa" quando ele foi no Programa do Jô), comprou um carrão, deve ter uma mansão e essas coisas todas. O que eu tenho a ver com isso ? Nada, eu compraria as mesmas coisas, só não sei se engordaria. Mas a diferença é que eu não ficaria posando de malandrão e falando coisa desse naipe aí.

é isso é verdade. Mas ja q ele começou a falar mal do sistema, ele tem q ir até o fim né?!

Eu acho que é exatamente isso: "Se ele ficasse quieto, ninguém falava nada". A partir do momento que ele fala ser anti-sistema e faz propaganda pra Coca-Cola (que junto com o McDonald's é um dos símbolos mundiais do capitalismo), ele está indo contra TUDO o que fala, ou seja, ele fica falando, cansativamente e repetitivamente, sobre algo que nem ele acredita. Ele era anti-capitalismo quando não tinha grana, depois que ficou cheio de grana os conceitos mudaram, curioso, não ? Ele gosta o capitalismo sim, como qualquer pessoa que tem dinheiro. E não vejo problema no fato dele gostar, mas ficar mentindo na cara dura do jeito que ele faz é até falta de respeito com os fãs.

, se algum dia ele chegasse e falasse: "Ae pessoal, eu falava q era revoltado contra o sistema, mas nao era e nem sou. Seis nao tao vendo q eu tenho Carrao, e faço propaganda para a coca-cola??", se ele falasse isso, AI sim perderia a diginidade... e vcs q criticam ele, criticariam mais ainda. Por incrivel q pareça...

E precisa ele falar ? Tá explícito pra qualquer um ver. É a mesma coisa que você, quando moleque, ter um amiguinho que te diz que Papai Noel não existe, mas você só acreditará se sua mãe confirmar.

Outra coisa que me irrita no Chorão é que ele fala um monte de frases pseudo-inteligentes emboladas umas nas outras, formando um grande nada e todo mundo acha super inteligente, mesmo tendo fingido que entendeu, já que parece que todo mundo entendeu, menos você. Errado. Todos os outros também estão fingindo que entenderam.

Bem, sobre a banda eu acho que é uma porcaria, não adianta os músicos serem bons e a música ser ruim. Mesma coisa que colocar uma Ferrari no engarrafamento, vai andar aos mesmos 20km/h que o fusquinha 67 que tá do lado. As músicas todas são pra playboy pagar de malandro, que é exatamente o que o Chorão faz.

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Eu naum li td q vc escreveu..mais....eu AMO Charlie Brown Jr!!!!!!
EEeEEeEeEeEEeEeeEee....uahauihauihauihau
vivaaa!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Ele gosta o capitalismo sim, como qualquer pessoa que tem dinheiro. E não vejo problema no fato dele gostar, mas ficar mentindo na cara dura do jeito que ele faz é até falta de respeito com os fãs.


Eu nao sei nao em?! Isso é a mesma coisa q falar q o Bush ta usando cuequinha azul hoje! Como q eu vou saber?! Eu só posso saber se ele tiver me contado!


Outra coisa que me irrita no Chorão é que ele fala um monte de frases pseudo-inteligentes emboladas umas nas outras, formando um grande nada e todo mundo acha super inteligente, mesmo tendo fingido que entendeu, já que parece que todo mundo entendeu, menos você. Errado. Todos os outros também estão fingindo que entenderam.

De um exemplo por favor?!


engordou (ele mesmo disse que tinha ficado gordo daquele jeito por causa da "vida mansa" quando ele foi no Programa do Jô)


O mais provavel por ele ter engordado é o fato de ficar toda hora de la pra ca, comendo lachinho na van, no hotel, tb pelo fato do strees. Todos da banda estao levand vida boa... e só o Chorao q engordou. Pq? Pq provavelmente o chorao coma mais porcarias do q os outros. E olha q ele anda de skate pa caraio! E skate cansa muuito!!


Bem, sobre a banda eu acho que é uma porcaria, não adianta os músicos serem bons e a música ser ruim. Mesma coisa que colocar uma Ferrari no engarrafamento, vai andar aos mesmos 20km/h que o fusquinha 67 que tá do lado. As músicas todas são pra playboy pagar de malandro, que é exatamente o que o Chorão faz


Eu volto a dizer: Quantas musicas vc ja ouviu deles? Eu aposto q vc só ouviu aquelas q passam nas radio né? E mesmo assim... vc nao gosta das musicas pq nao é seu gosto musical.


O Chorao tem todo o direito de falar q nao gosta de Cliches! O fato de ele beber coca-cola, o fato dele usar roupa cara, o fato dele ter carrões, mansao (q é uma coisa q eu acho q ele nao tem) nao siginifica q ele é um vendido!!! Eu nao intendo pq vcs dizem isso. Entao todos nós somos vendidos! Eu to perguntando a todos: O Sistema agrada ao Brasil?? Provavelmente nao, entao pq é q o MC donalds faz mais sucesso aqui do q nos proprios estados unidos?

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


Se eu podesse escolhr entre ser pobre ou rico eu preferiria ser rico!

Sincero
Veterano
# dez/04
· votar


Numa entrevista qualquer um fala o que quiser para aparecer bem na foto.

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nao sei nao em?! Isso é a mesma coisa q falar q o Bush ta usando cuequinha azul hoje! Como q eu vou saber?! Eu só posso saber se ele tiver me contado!

Se não gostasse mesmo, não teria uma BMW, não faria propaganda pra Coca-Cola etc. Só é anti-capitalismo de verdade quem é durão mesmo, salvo raras excessões.

De um exemplo por favor?!

Vou ficar devendo, não tenho capacidade pra ficar decorando as pérolas dele. Mas é só ver qualquer entrevista com mais de 5 minutos que ele dá.

O mais provavel por ele ter engordado é o fato de ficar toda hora de la pra ca, comendo lachinho na van, no hotel, tb pelo fato do strees. Todos da banda estao levand vida boa... e só o Chorao q engordou. Pq? Pq provavelmente o chorao coma mais porcarias do q os outros. E olha q ele anda de skate pa caraio! E skate cansa muuito!!

Pior que isso de "vida boa" não são palavras minhas, ele mesmo que disse. Disse algo como "A gente ganha um dinheirinho, fica um pouquinho melhor de vida, vida mansa e tal...".

Todos da banda estao levand vida boa... e só o Chorao q engordou.

Isso varia de pessoa pra pessoa, não acha ?

Eu volto a dizer: Quantas musicas vc ja ouviu deles? Eu aposto q vc só ouviu aquelas q passam nas radio né? E mesmo assim...

Não tenho nenhum amigo que curta heavy metal como eu, e a maioria deles tem um gosto musical desconfiável, mas enfim, com isso quero dizer que já escutei bastante CBRJ, por causa deles.

vc nao gosta das musicas pq nao é seu gosto musical.

Também, mas musicalmente falando, as músicas são fracas. Não costumo escutar Jazz e nem por isso posso dizer o mesmo.

O Chorao tem todo o direito de falar q nao gosta de Cliches! O fato de ele beber coca-cola, o fato dele usar roupa cara, o fato dele ter carrões, mansao (q é uma coisa q eu acho q ele nao tem) nao siginifica q ele é um vendido!!! Eu nao intendo pq vcs dizem isso. Entao todos nós somos vendidos!

O problema não é beber Coca-Cola, ter mansões etc, e sim ele fazer/ter tudo isso e pagar de anti-sistema, passar uma mensagem em que nem ele acredita ou segue. Ele pode se vender pra o que ele quiser, ele tem todo o direto, só não venha posar de maloqueiro anti-sistema.

Eu to perguntando a todos: O Sistema agrada ao Brasil?? Provavelmente nao, entao pq é q o MC donalds faz mais sucesso aqui do q nos proprios estados unidos?

O sistema só não agrada quem sobrevive com um salário mínimo.

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


e aí skate_na_raça, tudo tranqüilo?

Eu li o q tu colocou na abertura do tópico e concordo com mta coisa q tá ali, principalmente com o q diz respeito aos gringos fazerem algumas coisas e serem louvados, enquanto os brasileiros, fazendo as mesmas coisas, são criticados... isso é foda!

Só pra deixar claro, não tem problema nenhum em comer em restaurante granfino, comprar carrão e fazer propaganda da coca... quem critica isso ou tem inveja, ou é louco hehe

O problema a meu ver está na maneira como encaro política (num sentido amplo), princípios e responsabilidade.... acredito q uma palvra é muito mais do q som se propagando no ar, ela adquire significado, transmite mensagens, idéias, ideais, ideologias....

Obviamente q tanto eu quanto tu, n concordamos com o sistema opressivo e segregador vigente, apesar disso, bebemos, coca, vamos ao Mac Donnalds, assistimos filmes "hollywoodianos" etc etc...

Mas essa é nossa atitude individual e a verdade......... triste verdade....... é q nós somos insignificantes (heheheheh!! n me interprete mal, apenas no q se trata de influenciarmos um pequeno grupo de pessoas com as nossas ações e palavras....)

No caso do charlie brown e de muitas outras bandas, a ideologia q pregam (aqui mtos vão dizer q nem todas as bandas defendem ideologias, o q não é verdade, pq mesmo um posicionamento apolítico constitui uma ideologia) influenciam ou atingem milhares de jovens brasileiros.... e vamos combinar q boa parte do público deles não é como eu ou tu, pessoas q gostam das músicas (algumas, no meu caso). São jovens alienados, sem visão crítica ou discernimento, q curtem a moda ou viram "tietes".....

Pra resumir, a partir do momento em que os caras assumem uma postura de revoltados contra o capitalismo e a burguesia, tudo bem fazer uma propaganda da coca, só que isso tira toda a credibilidade e relevância do discurso...

obs: óbivio q tudo isso tem mto a ver com a MINHA maneira de ver as coisas, principalmente quando se fala em política, cada um manifesta sua visão de mundo....

Sincero
Veterano
# dez/04
· votar


Faça o q eu digo mas não faça o que faço

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


se algum dia ele chegasse e falasse: "Ae pessoal, eu falava q era revoltado contra o sistema, mas nao era e nem sou. Seis nao tao vendo q eu tenho Carrao, e faço propaganda para a coca-cola??", se ele falasse isso, AI sim perderia a diginidade... e vcs q criticam ele, criticariam mais ainda. Por incrivel q pareça...


n concordo!
acho mto digno assumir sua postura...

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Faça o q eu digo mas não faça o que faço

haha exato.

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Cara! agora eu li o tópico q foi fechado!

Vcs viram!?!

q loucura! uma mina fico muito ofendida com o q eu postei e desceu do salto, rodou a baiana hahahahahaha

Como pode uma pessoa não "admitir" que critiquem a banda q curte em um fórum de discussão musical??????


agente tem q rir duma coisa dessas....

por isso acho um saco esse monte de tiete q tem invadido o fórum nos últimos tempos....

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


kralho.. vou simplificar, resumo:

O kra se contradiz: Faz pose de revoltado de anti-imperialismo, anti-capitalismo, anti-sistema, anti-cudele, e no entanto FAZ PROPAGANDA PRA COCA-COLA!!! isso e inaceitavel!! e a maior hipocresia, ta obvio!!! quanto a andar de carrao importado ter grana pra kct, apesar de TB SER HIPOCRITA da parte dele, acho q ele tem esse direito de usufruir (ironicamente sendo o tal SISTEMA q proporciona isso) porem oq mais me irrita nisso e de o kra NAO REALIZAR NADA EM PRO DA SOCIEDADE nenhum ato beneficiente, nada q vise desenvolver alguma comunidade NADA, entao o "filha da puta viadinho" do chorao tem e q se fuder mesmo

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Como pode uma pessoa não "admitir" que critiquem a banda q curte em um fórum de discussão musical??????


agente tem q rir duma coisa dessas....

por isso acho um saco esse monte de tiete q tem invadido o fórum nos últimos tempos....


(2)

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04 · Editado por: Jonny Rotten
· votar


o chorao mostrou q no fundo o q ele disse nao era sincero...
ele se deixou levar pelo dinheiro...

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


TrasTTe


putz akela minina me fez dar altas risadas!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.