Charlie Brown Jr. acustico...

    Autor Mensagem
    brunonz
    Veterano
    # ago/03


    Que q seis acham que vai sai desse acustico???
    Caralho, eu curto muito Charlie Brown, mas tipo, nao vai sai muito do que eles fizeram no Luau Mtv!
    Que q seis acham????

    spy2k
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu li a reportagem.. po..os caras vão chamar uns rappers .. tipow acústico..soh quero ver.. é algo mais calmo.. imagina aqueles rappers.. "isso aí bro.. naum sei oq lá ele puxava todas" .. espero q naum fique como eu to pensando (merda)..
    acho q sei lá.. umas duas ou tres músicas iriam ficar legais... como lugar ao sol.. e aquela última do abalando sua fábrica..vamo v e torcer para um bom acústico..

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a cássia éller chamou o xis e não aconteceu nada, q tipo de merda pode acontecer? nada a ver..

    TudoTorto
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Acho que tem tudo a ver com o estil da banda chamar o pessoal que toca rap...o D2 por exemplo....

    raimundos
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o chorao é mó paga pau
    Paga mó pau pos rapper e ainda se acha um
    e tbm paga mó pau pos punk...

    brunonz
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tipo, nao eh sobre o D2, nem os otutors rappers...mas sim o som que os cara vao ter q adaptar...o Charlie Brown tem puta repertorio de musicas boas com puta som de guitarra da hora, bateria, e um poco de baixo!
    Tipo, se ficar igual ao Luau, pra que repeti a mesma coisa...tipo, os Luais foram bons! Mas pra q a mesma coisa?
    E o outro guitarra, o Thiago, ele sim que era a alma do CB Jr., o Marcao nem eh tao bom assim. Ele que tinha as frases mais da hr...mas sei lah!
    Qq seis acham?

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu vi o luau mtv, e eu gostei, naum so fanático por charlie brown mas curto algumas músicas, eu acho q esse acústico va ser bem legal!!!

    Baruio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Arghhh, vou vomitar!!!!

    Samuca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MEU EU KURTO CHARLIE BROWN P/ CARACA

    MAS É UMA BANDA MEIO Q SEM ESTILO

    UMA HORA TOCA ROCK, OUTRA HORA POP
    SÃO PAGA PAU
    MAS FAZEM UM BOM SOM

    spy2k
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    soh.. a cássia éller chamou o xis.. soh soh...
    mas sei lá cara...tipow ..eu acho difícil adaptar o rap prum acústico.. eu torço pra naum dar merda.. saca.. bom me falaram q o acústico foi dia 05/08 .. foi ontem então..alguém sabe alguma notícia ? me falaram q ia passar na mtv..num tenho mtv.. =[

    Psylocke
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    melhor nem comentar...
    acústico???
    tá..

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Não tenho nada contra os caras.
    Nem curto o estilo de rock que os caras tocam, mas acho os músicos competentes. Tem tudo pra sair um bom acústico, eu espero.

    maggie
    Veterana
    # ago/03
    · votar


    Se já era ruim com um som mais pesado imagina quando o povo ouvir a + voz do chorão... eita voz feia!!

    Mas nada contra né... quem gosta, gosta e pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr. acustico...