Metallica e Iron Maiden.

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador


Falew galera!

Estou postando aki p/ saber a preferência da galera, o gosto em geral d vcs... Antes d começar a ouvir metal, sempre ouvi falar mto em Iron Maiden e Metallica (Que creio eu q são as duas bandas d Heavy Metal mais famosas q existem), mas nunca kis saber d Heavy Metal... Até q um dia um amigo meu me emprestou o Black Album do Metallica... Eu adorei o album, achei mto bom msm... Com o tempo eu peguei o And Justice For All, Master Of Puppets, Ride The Lightning, Kill Em All, S&M, etc... Mas sempre ouvi mtos falando q o Iron Maiden era melhor, e outros falando q o Metallica era melhor. Eu jah ouvi músicas do Iron Maiden como ''The Trooper'' (Não gostei), ''Aces High'' (+/-), ''Fear Of The Dark'' (Legalzinha)... Não achei ruim, mas tb não achei akela cooooisa q todos falam... Sei q 3 músicas eh poko, mas eu senti q naum gostei mto do estilo da banda, apesar d eles fazerem mto sucesso (Kem tiver alguma sugestão d música, fale!). Jah Metallica naum, eu gosto p/ k7 do som dos kras, acho mto foda os riffs e talz (Principalmente dos primeiros Cds). Bom, mas chegando ao ponto principal do tópico... Eu keria saber kual dessas duas bandas eh a preferida do pessoal... Kem naum gostar d nenhuma das duas naum precisa nem opinar, pois com certeza vaum kerer explanar as duas e acabar com o tópico, e kem gosta d uma ou d outra, d a sua opnião numa boa, com respeito, sem precisar esculachar a outra banda, vc tem o direito d naum gostar e opinar, mas naum precisa falar mal da outra... Tenho certeza d q mtos vão falar mal do St. Anger, hehehehe, apesar d ser fã do Metallica, eu concordo q o St. Anger eh ruim msm, mas vcs tem q reconhecer q o Metallica tem albuns mto fodas (Kem conhece sabe!) Bom eh isso, keru saber o q vcs acham

Foi mal pelo tópico mto grande...

Valew! =)

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Só um conselho, tu vem com o nick Metal_X, e conhece 3 musicas do Iron Maiden??? Por acaso de Metal tu só conehce Metallica??? e o X do nick se refere a sua idade em números romanos??? por que só isso explica o teu nick!
Mas sobre o tópico é o seguinte, Metallica Muito FODA! Iron Maiden Muito FODA! As duas bandas são boas, não há como negar, se uma é melhor que a outra, é a opinião de cada um, e não tem como discordar!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Naum rapaz, Gosto de Nightwish tb, Dream Theater, Pantera, Angra... Me desculpe, mas vc tah fazendo papel d idiota...

1 - Kual o problema do meu nick ter Metal e eu só conhecer 3 músicas do Iron Maiden??? Por acaso o Metal c resume somente ao Iron Maiden??? Acho q naum...

2 - E pq o X do meu nick representa a minha idade??? Naum entendi essa sua colocação, por acaso vc é doente???

Falou, falou, falou e nem sequer respondeu a pergunta do tópico... Perdeu o seu tempo kerendo me zoar ou falar besteira... Vai dormir q é melhor, e naum venha mais estragar o tópico por favor!

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
Amigo...q eu saiba...Metallica nao eh bem Heavy Metal...
Eu prefiro Iron!

alecarney
Veterano
# dez/04
· votar


Não há problema nenhum em conhecer pouco de uma banda famosa ou muito de outra...

Mas dou um conselho pra você que conhece pouco de Iron Maiden...
Tente conhecer os albuns antigos, principalmente the number of the beast.
A perfeição daquilo é uma coisa inacreditável.
"Fear of the dark" é fraquinho... se vc ouvir "run to the hills" garanto que vai ter outra impressão do Iron.

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

Ok, blz, pelo menos vc deu a sua opnião numa boa... Pow, p/ mim Master Of Puppets, Welcome Home (Sanitarium), Creeping Death, One, Harvester Of Sorrow são músicas q eu considero Heavy Metal... O Metallica tb tem músicas q são Thrash Metal como, Whiplash, Metal Militia, Hit The Lights, Fight Fire With Fire, Dyers Eve, etc... Metallica p/ vc esta dentro d kual estilo musical intaum?

alecarney
Veterano
# dez/04
· votar


Gosto muito das duas bandas...

qual é a melhor é questão de gosto pessoal...

O meu gosto é indiscutivelmente pelo Iron...

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


alecarney

blz, vo pegar ela agora e posto aki c eu gostei ou naum... Só uma coisa amigo, vc prefere kual das duas? hehehe, acho q Iron neh?

Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


eu naum sei ql q eu prefiro... mas eu ouço mais iron...

mas eu concordo com o Grosskopf, pra ter esse nick vc deveria pelo menos conhecer um pouco mais de uma banda tao importante como iron...

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


alecarney

Pow, eu baixei ''Run To The Hills'' e naum gostei mto naum... Naum achei boa nem ruim, achei normal, nada vi nd q eu achasse foda (Minha opnião)

Valew!

Obs: Se puder, ouça Welcome Home (Sanitarium) do Metallica, e me diga o q vc acha

Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


vc tem q levar em conta q run to the hills eh de 85... aeooheaohaeohae

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Derfel Cadarn

Volto a dizer q o metal naum c resume somente ao Iron Maiden... Parece até q p/ vcs a palavra Metal = Iron Maiden... Se não conheço ou deixei d conhecer, foi pq naum tive interesse, tanto q até pedi q me recomendassem algumas músicas deles... Agora naum devo usar o nick por naum conhecer Iron Maiden?... Pow... Fala sério

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Derfel Cadarn

Ah, eu naum ligo p/ isso, o Metallica tem músicas antigas d 82, 83 p/ cima tb... O q importa p/ mim eh c eu vo gostar da música ou naum...

Valew

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Dae Metal_X, eu prefiro Metallica, mas em questão de conhecimento das bandas eu já ouvi muito mais Iron que Metallica, gosto das duas, são ótimas bandas.

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa

Blz, eu naum conheço Iron mto bem naum, conheço 4 músicas, hehehe, mas jah sei o estilo deles... Prefiro Metallica tb, gosto é gosto e kd um tem o seu

Valew

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
Se peguei pesado foi mau, mas como sou um cara que é vidrado em Heavy Metal, sempre que escuto um nome de banda que não conheço, corro atrás, ou quanto alguém me fala que um disco é bom, procuro realmente escutar! E simplesmente acho quase inaceitavel, alguém que se diz METAL não conhecer o Maiden razoavelmente bem, já que querendo ou não, é a maior banda de Metal que já teve (principalmente no Brasil). Também não curti muito do Maiden quanto eu começei a escutar eles, já há algum tempo atrás, mas só um outro conselho, procure escutar as músicas dos dois primeiros albuns do Maiden, com o Paul Dianno no vocal, o som é mais "direto", e procure escutar a faixa Wratchild! E quanto ao papel de idiota, eu tenho todo o direito de ser idiota quanto eu quiser (até por que não existe nada falando que é proibido), mas não fui, e não estou sendo idiota, apenas coloquei o que penso, e isso no meu ver, é uma atitude normal
PS: X em numeros romanos equivale a 10!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


E acabei de esquecer que respondi o tópico sim, apenas coloquei que as duas bandas são FODA, não acho que precise ser colocado uma melhor que à outra, e alias tópicos com FulanoXCilano, só geram confusão, e sempre são fechados pelos moderadores, e outra...

conheço 4 músicas, hehehe, mas jah sei o estilo deles

4 músicas e você sabe o estilo de uma banda que vai fazer 25 anos de estrada, com uns 13 albuns de estudio, 2 coletaneas e 5 ao vivo? Com fases diferentes como com o Dianno no vocal, a primeira passagem do Bruce, e agora do retorno dele??? É a mesma coisa que escutar algumas musicas do Load e Reload do Metallica, e saber o estilo do Metallica já!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Meu caro, eu sei q X em algarismos romanos equivale a 10... Só naum vi o motivo pelo kual vc diz q eu tenho 10 anos... Acho q c eu escutasse Iron eu jah seria maior d idade neh? Fala sério... E qto a vc dizer q o Iron eh a melhor banda q jah teve, não c eskeça d isso eh a sua opnião, podem haver vários concordando c/ vc, como tb eu tenho certeza q tem vários q discordam d vc, por isso, não existe essa parada d melhor q jah teve ou melhor do mundo, kd um pensa d um modo, e eu sei q tem vários q acham q a melhor banda do mundo é Linkin Park, outros dizem q eh Evanescence... Eu discordo plenamente, mas fazer o q? gosto é gosto... Ah, e c alguém entrar aki no fórum do Cifra com o nick ''New_Metal'' e falar q não conhece Linkin Park, fala p/ ele trocar d nick tah??? Num c eskece naum??? Ah, e qto a vc ser idiota... Vc tem razão, vc tem todo o direito d ser idiota, continue sendo, vc será feliz assim...

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Vc naum entende msm... Qdo eu kis dizer q conhecia o estilo deles, naum significa q eu conhecia todos os albuns e tal... Significa q eu jah tinha uma noção do como se soa ''Iron Maiden'', pois qq um reconhece qdo tah tocando... Entendeu agora???

Acho q jah tah bom neh? Chega d discutir... Naum leva a nd

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
Considero metallica como trash kra! Tem umas musicas d Heavy sim...mas pra mim eh mais pra trash!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

Eh, pode ser, depende da época... No geral eh Thrash/Heavy Metal

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Acho q c eu escutasse Iron eu jah seria maior d idade neh?
Se você tivesse 10 anos e escutasse Iron Maiden eu iria dar Parabéns para ti, e iria de ser teu fã.

qto a vc dizer q o Iron eh a melhor banda q jah teve
Eu escrevi a MAIOR e não MELHOR (é a maior banda de Metal que já teve ), e isso acho que não tem duvida nenhuma, e ser por acaso aparecer uma outra, aí sim com certeza o segundo lugar é deles.

Significa q eu jah tinha uma noção do como se soa ''Iron Maiden'',
Eu só quis colocar que o Maiden teve fases com sonoridades diferentes (assim como o grandioso Metallica)

Chega d discutir... Naum leva a nd
Isso aqui pelo que sei é um fórum, lugar de debater idéias, se eu não discutir e defender a minha opinião, e aceitar a opinião alheia (se tiver fundamentos) eu vou fazer o que??? Puxar o saco de quem coloca apenas o Metallica como uma banda fodida?

Vc tem razão, vc tem todo o direito d ser idiota, continue sendo, vc será feliz assim...
Se eu fosse feliz sendo idiota, pode ter certeza que seria, mas convenhamos, não sou, e não acho nada um pouco idiota defender o teu ponto de vista.

E se agora entrar alguém com o nick de Linkin Park, e não conhecer nada dos caras, pode ter certeza que vou reclamar, pois pior que escutar Linkin park, é só o pessoal que fica tirarando uma de Metal!

thetrooper
Veterano
# dez/04
· votar


ow..sei lah..naum conheço mto de metallica...mas pelo poko q ouvi....naum curti mto...mas sei lah...eh gosto de cada um...quanto a sua relaçaum ae c iron...tbm eh questaum de gosto...putz..eu curto iron pra kct...soh peço q procure ouvir otras musik(naum akelas "famosas")e sim akelas q saum as melhores,e q portanto,naum saum taum conhecidas...the clairvoyant,phantom of the opera,hallowed be thy name,where eagles dare,die with you boots on ,saum alguns exemplos....

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Tah bom ó Deus do Metal, me desculpe por t ofender, vc conhece conhece todas as bandas d metal do mundo kra, vc eh sinistro, vc saka mto d metal kra, vc pode botar metal no seu nick, pode tirar uma d metal, pode ser idiota tb...

Aliás, defender o ponto d vista não é idiotice, mas fikar falando q eu naum posso usar o nick c/ a palavra "METAL" pq eu naum conheço mto do Iron Maiden, eh d uma idiotice e d uma babaquice tremenda... Larga d ser péla saco mané! Fika aew pelando o saco do Iron Maiden, sendo q sequer eles sabem q vc existe... Sai fora, tu tah estragando o tópico... Será q vc ainda naum notou q vc eh o único mongol q está kerendo dar uma d bonzão aki... Todos os outros q gostam + d Iron Maiden ou d Metallica, falaram cmg numa boa, e eu falei c/ eles tb... Portanto, dexa d ser um merdão, e num posta mais aki!!!

VAZA!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

E o negócio eh o seguite mermaum, EU BOTO O NICK Q EU KISER!!!!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Porra, inves d entrar aki no tópico p/ falar numa boa, fika enchendo o meu saco por causa d nick...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


aff discussao por causa d nick :S era o q faltava.....

Metal_X

cara...as duas bandas sao mtoooo fodas mas tm estilos mtooo diferentes dentro do heavy metal...eu tbm curto mais metallica....mas curto mtooooo iron tbm......a difereça crucial entre as duas eh q o metallica sempre ta inovando cum composiçoes diferentes e mtooo bem feitas e jah o iron fik passeando sempre pela msma coisa.....

bom eu t acoselho a ouvir essas musicas do iron, garanto q vc vai começar a gostar depois d ouvi-las:
-Transylvania
-Phantom of the Opera
-Iron Maiden
-The Clairvoyant
-The Number of the beast
-Running Free
-Wasting love
-Hallowen be thy name
bom essas sao algumas das mais fodas......ouça TODAS elas q sao mtoo boas msmo....c vc naum gosta dessas acho q dificilmente vc va gostar das otras.....mas c vc gostar dessas vc vai acaba gostando d todas do iron heheheheh

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara

aff discussao por causa d nick :S era o q faltava..... [i][/i]

Concordo c/ vc!

Eu tb acho q são estilos mto diferentes, tb prefiro Metallica, mas naum desmereço o Iron...Qto a kestaum do Metallica fazer composições novas, vc tem razão, eles tem uma variedade d músicas mto boa... Qto ao Iron estar sempre na msm, isso eu naum posso falar mto pois naum sou mto entendido d Iron. Acho q Metallica e Iron Maiden tem estilos d música mto diferentes, apesar d eu classifica-los como heavy metal no geral, eh um heavy metal bem diferente do outro... Vou ouvir essa músicas e jah t digo o q achei!

Valew

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X

blz cara....vo ta esperando pela sua resposta do q q vc acho das musicas....

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


tipo assim, normalmente qdo se começa a ouvir principalmente metal (heavy metal no caso) se axa meio enjoativo pq parece q tudo é mto igual(se tratando de iron maidem) mais eu axo q qto mais vc conheçe mais vc vai entendo as musiks e vai sabendo diferencia-las e aprecia-las certo.axo q como vc conheceu primeiro metallica e conhece mais a banda do q iron normal vc axar metallica melhor q iron , eu msm n gosto mto de nenhuma das duas (gosto de hc,punk, rock classic) soh os classicos deles eu curto mais, mais isso ai é gosto individual de cada um.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Iron Maiden.