Metallica e Iron Maiden.

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara

Bem, eu ouvi todas essas músicas q vc me recomendou...

The Clairvoyant foi a única q eu achei legalzinha, as outras eu naum gostei, naum posso fazer nd, gosto eh gosto... E Transylvania eu naum gostei mto naum, naum eh ruim, mas o Metallica na minha opnião tem músicas instrumentais bem melhores do q essa como ''The Call Of Ktulu'', ''Orion'' e ''To Live Is To Die''. Eh isso, acho q talvez o Iron naum faça mto o meu estilo d música

Valew

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

Até q concordo c/ vc, geralmente qdo vc conhece uma banda primeiro, akela se torna em mtas vezes umas das melhores ou a melhor p/ a pessoa... Mas tipo, eu realmente naum gostei mto do som do Iron, naum keru criar brigas c/ os fãs da banda... Tipo, eu gosto pacas d Metallica, porém tb gosto mto d Nightwish, q naum tem nd a ver c/ Metallica, qdo ouvi pela primeira vez pensei: ''Pow, mto foda essa banda''... acho q a kestaum d vc entender a música e talz depende... Acho q qdo vc gosta d uma música msm, qdo vc ouve ela pela primeira vez vc logo pensa: ''Krak, mto foda hein''... Eu acho q vc sente na hora c a coisa t agradou ou naum... Eh isso

Valew

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
Eh véio...cada um tem u seu estilo...mas por mais q vc nao curta iron...nunca se pode negar q os kras sao fodas e foram muito importantes na história do heavy metal...(nao disse q vc falou nada...só to falando o q eu axo)
Metallica eh uma ótima banda tbm...ae eh questão de gosto...e o meu eu ja dei! hehe!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

Claro, c/ com certeza eles foram mto importantes p/ o metal em geral, somente naum fazem mto o meu estilo

Vandinharoots
Veterano
# dez/04
· votar


Eu prefiro Iron, escuta poweslave é um dos melhores discos deles na minha opniaum, Metallica é bom tb mais Iron é ainda melhor, então é isso ai.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Vandinharoots
Isso mesmo! Powerslave todas as musicas sao fudidas! Principalmente the rime,powerslave e aces high!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Iron

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Iron eh bem melhor q metallica, eu to ouvindo Iron agora e pra mim eh a melhor banda d heavy metal d todos os tempos

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
No meu segundo post, vendo que em certa parte eu errei eu coloquei:Se peguei pesado foi mau, tentando não arranjar confusão, por que não é essa a minha intenção aqui nesse fórum. E em nenhuma vez lhe faltei o respeito, e sempre coloquei as minhas idéias, as quais provavelmente você não têm argumento, e fica me mandando tomar no cu. Em nenhuma vez falei que você não pode usar o nick Metal_X, mas você também não pode tirar o meu direito de lhe achar um POSER (no melhor sentido Manowar da palavra, nada daquela balela de Motley Crue). Sou contra a banalizações desse tipo de palavras, fizeram isso com o "ROCK", fazendo ela perder totalmente seu sentido original, e não gosto de ver isso acontecer com o Heavy Metal.
Outra não sou nenhum Deus do Metal, nem único mongol , se levo isso a sério, é por que Heavy Metal deve ser levado a sério, não é só por que tem o cabelo comprido, camiseta de banda, alguns cds, e enche a cara de Malta, que tu é Metal. E só afirmando novamente, claro que você pode usar o nick metal, mas tenha "atitude" (outra palavra questionada muitas vezes aqui no fórum) de tal nick!
E até a próxima colega!

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


Putz!!!! Iron Maiden é a melhor banda de metal que existe (na minha opinião)...mas Metallica tava quase alcançando até que lançaram um senhor chamado St. Anger, com isso voltaram para o Hall das "bandinhas de garagem"...

enigman
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim nada ai em cima é melhor que Pink Floyd, mas como o assunto é metal(em si) eu fico com Blind Guardian, Stratovarius, Rhapsody, eu prefiro de todos os estilos o mélodico, mas também gosto de Iron Maiden, Judas Priest(Se bem que prefiro os trabalhos do Rob Rowford-não sei se é assim q se escreve- solo) e Manowar, quanto ao Metallica, gosto até o Black Album, de la pra ca, não gosto.

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Tah bom seu bundão, vc só merece ser ignorado... Some vai!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
pra você também camarada!

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Vai criar um tópico para nicks intaum seu merda, vai se fuder, vc jah encheu a minha paciência...

Vc eh um merda msm, só pq naum curto Iron Maiden, eu naum tenho atitude... Vai dar o cú pro Iron Maiden e p/ todas as bandas d heavy metal do mundo seu viadinho!

Fechem essa porra, esse babaca estragou td!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X
você mesmo pode fechar esse tópico,tem uma opção dessa embaixo de enviar mensagem,assim os moderadores se preocupam com coisas mais importantes

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X

eh cara....c vc num gosto dessas pelo visto c naum vai curti mto iron....
eu tambem prefiro metallica....mas curto iron tbm....
eu gostei q vc ouviu todas e tento conheçer iron antes d chega a uma conclusao...
pelo jeito seu gosto tah mais pra coisas um poco mais "pesadas" do metal, ouça Megadeth e Pantera q sao parecidos cum metallica....e tente ouvir Helloween tbm.....helloween eh um tanto parecido cum iron....mas eh mais melodico....veja o q vc acha...

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara

Pow, eh exatamente isso... Eu gosto d paradas mais pesadas, acho q uma das coisas q naum me agradou no Iron foi exatamente isso, pois o Iron naum eh pesado...

Valew

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


Metal_X

eh isso ae cara...o importante eh ouvir o q vc gosta....naum eh pq vc gosta d heavy metal q vc vai t q gosta d iron pq eh "heavy metal", skça os nomes pros tipos d som e ouça o q vc acha interessante e o q vc curta....mta gnt fik ouvindo varias coisas q nem sabe c gosta soh por causa do rotulo d metaleiro, por exemplo, q da para si mesmo....eu curto metallica, iron e otras bandas d metal e naum eh por isso q eu vo ouvir megadeth, por exemplo, q eu jah ouvi e num curti tanto...

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara

Pow eh isso aew, o importante eh vc ouvir o q vc gosta

YYuRii
Veterano
# dez/04
· votar


eu prefiro milhoes de vezes metallica...
iron nao suporto muito enjoativo..

metallica bem mais porrada

K_King
Veterano
# dez/04
· votar


Iron e Metallica são duas grandes bandas, fica até difícil comparar as duas, mas com certeza a melhor banda é SLAYER! os reis do Thrash. Nada melhor que Angel of death, Raining Blood, War ensemble, Dead skin mask...

MASSACRATION NA VEIA
Veterano
# dez/04
· votar


iron maiden e uma merda como metalica tb a muitas bandas melhores q essas duas bandas de pela saco

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


meu, axu q vc tm q ouvir mais coisas do Iron antes d dizer qlqr koisa... eu particularmente sou mais a favor d Iron Maiden, mas tbm curto Metallica.

Gustavo Martins Machado
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim esse viadinho do Metal X tem que calar a boca.......hauhauhauauhauhuaha..................zuera.........
Soh achu que vc devia ouvir mto bem as musicas do Iron Maiden antes de falar mal deles..................curto mto Metallica tbm mais ah mtas bandas melhores que essas duas..........eh por issu que concordo tbm com o q a madgirl falo aki em cima......
Eh issu ae kra............escute mto Iron e Heavy Metal...........
FLw's

kurt99
Veterano
# dez/04
· votar


tmb naum gosto do iron(prefiro dez x o judas) e so fã do metallica ate o black....naum esquenta....procura coisa mais "trash" tipo pantera, slayer(começa com seasons in abyss), testament, sepultura ateh....axo que eh mais estilo "metallica...ok;;;Metal_X

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Metal_X


Pow, eh exatamente isso... Eu gosto d paradas mais pesadas, acho q uma das coisas q naum me agradou no Iron foi exatamente isso, pois o Iron naum eh pesado...


Bah! Em matéria de "peso", Metallica é valão mágico.

Julio_César
Veterano
# dez/04
· votar


a cara, eu nao gosto muito de metallica, acho um som muito pesado e dificil d produzir e toca-lo adequadamete em uma banda, na minha opniao eu acho iron mais melodico, com harmonias q soam melhores...bom, esse eh o meu ponto d vista
Ps.: eu nao conheço a fundo o repertorio da banda Metallica, mas os 7 cds q escutei continuo prefirindo Iron

Reich
Veterano
# dez/04
· votar


Claro que é pessoal, mas para mim Iron é muito melhor do que Metallica. Metal_X, escute o novo cd do Iron, Dance of Dead, em especial No More Lies.

Samurai_METAL
Veterano
# dez/04
· votar


PRA TODA A GALERA :

aew....eu por acso ouvi metallica e gostei.....comprei um cd e naum parei mais...tenhu todos menus o And Justice For All... (TODOS ORIGINAIS).....curto muito metallica msmo....mais achu o Iron uma banda q fais muito mais sucesso, tem muito mais influencia em novas bandas,e eh a banda Classica......falou em Metal 80% das pessoas lembra em Iron Maiden.....


otra coisa q eu achu interessante eh q os solos das musikas do iron saum muuuuito masi elaborados e com muito mais tecnica...saum realmente de pagar pau......sem desmerecer o grande kirk hammet ( que por sinal eh um grande guitarrista e fais um two hand muito chapado)

pra finalizar ( que jah era ora mesmo !!)....cada banda no seu estilo ... cada pessoa com seu gosto.....se todas as pessoas fossem gostar do melhor, o q seria dos grupos de pagode ???

Reich
Veterano
# dez/04
· votar


Samurai_METAL

Falou muito bem: o que seria dos pagodeiros!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Iron Maiden.