Metallica e Iron Maiden.

Autor Mensagem
Manda
Veterano
# dez/04
· votar


eu cpmecei a me interessar por rock, punk, esse tipo qnd ouvi o cd do Iron do meu primo...
antes só escutava o q hoje em dia concidero merda, q eh pop!
e hoje em dia também gosto mais de metallica, mas não vou esquecer nunca do iron por me levar para o "bom caminho"!
eh soh isso...
flô...
fui!

tarja turner
Veterano
# dez/04
· votar


AS DUAS BANDAS SAU OTIMAS MAS PREFIRO METALLICA

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


Metaleiro é tudo viado mesmo

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Entre Metallica e Iron Maiden eu prefiro: Morte lenta.

Sally
Veterano
# dez/04
· votar


Morte lenta ouvindo Metallica (daêÊ)

CODA
Veterano
# dez/04
· votar


Kurt mto ambas bndas prá K7. acho q o Metal-x ta comparando 2 medidas q não saum =. Metallica é considerada Trash metal e Iron é Heavy metal. Tnho tds os trabalhos d ambas bndas até o momento.
Sugiro q conheça mais a fundo as 2 . Saint Anger é despojado, mas c vc percber L trás uma raiva incontida.

so prá finaliza os kra de cuscos q entram so prá avacalhar e flar q metal é coisa de viado q vão pedir as mamaezinhas um CD da Vanessa Camargo.

CODA
Veterano
# dez/04
· votar


ETTRICKY FERNANDES NERy

Quem vc pensa q é pra falar dessas duas bandas, vc tem capacidade de pelo menos criar algo decente? Bosta é vc, seu inutil, playboy f.d.p., vai ouvir funk do tigrão, axé. O topico era iron e metallica, então, da proxima vez q tiver um topico desses, nem entra seu maloqueiro da apae

[i]ETTRICKY FERNANDES NERy

Concordo com S. of L. ... s tal d NeKtreve Fernardes Nery não dv saber nem tocar 1 A musika de ambas banda.

green day
Veterano
# dez/04
· votar


Puro Metal
ae blink ta fazendo muito mais susseço do q o lixo do metalica isso te garanto blink pde ser novo mas cai entre nos OS KRAS SÃO FODAS pode confessar heavy metal e um LIXO......

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


green day

Blink é banda pra retardado, assim como o teu nick é de retardado. Evolua, vá estudar musica num conservatorio por mais de 1000 anos, cresça guri, quem vc pensa q é pra compara metallica- ride the lighting, master of the puppets: classicos do metal com esses lixos de blink, green day, esse tal de blink ta fazendo mais sucesso? hauahuahauahuahauahau. O lixo do blink so mais sucesso nos EUA e esses empologados q assistem mtv. O metallica ja existe há mais de 20 anos, tem fãs em grande parte do mundo, não precisam de criançinhas com comentarios pueris q não sabem nem distinguir uma D de um D#. O guri mongol, pensa duas vezes antes de falar besteira. Lixo é vc, que não sabe fazer nem powerchord em guitarra de duas cordas. Vai aprender a escrever direito, se escreve sucesso. Vai fazer mobral seu analfabeto.

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


green day

hauhauhauha bom eh punk rock neh??? huahauhauahua, cresce seu bosta, ou melhor, nasce de novo!

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


METALLICA

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


Eu Acho MetallicA Mto Melhor Q Iron Maiden

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


Mas Eu Naum Posso Negar Q O St.Anger Eh Uma Merda !!!

conte
Veterano
# dez/04
· votar


Iron e Metallica tem estilos diferentes... o Iron eh mais "cru" enquanto o Metallica eh mais trabalhado e mais pesado.. são ÓTIMAS BANDAS..

ouvi dizer q umas das grandes influências do Metallica é o Iron..
algm ae confirma?

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


yeshua_rosh
ps.: qualquer um pode ouvir metal e não curtir iron! ou isso é uma regra? posso não gostar muito de Iron mas respeito, e mesmo assim eu escuto metal, algo de errado?

concordo totalmente

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


green day vc é taum pau nu cu , q qr compara heavy metal e "trash" com um tipo pop , nem é rock , então velhinho curte seu green day , blink , dexa as msk boa fora das suas merdas

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


gosto dos dois mais acho metallica melhor! acho metallica muito diferentes do iron maiden para ser comparado

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


EduArdanuy
st. anger nau é uma merda!

carolsx
Veterano
# dez/04
· votar


METALLICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aldair death
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim Iron Maiden e Metallica são fodas!!!

Mas eu curto mais Iron do que Metallica
Mas pra mim nenhum é melhor que o outro, são estilos variados
todos os albuns do Iron são fodas (tirando Killers e Virtual XI que são fracos) diferente do metallica que pra mim os albuns Load, Reloud e Saint Anger eu nao gostei muito (apesar de ter algumas musicas boas). Mas os primeiros albuns são uma obra prima, o Master of Puppets e ...And Justice for All pra mim estão entre os 10 albuns mais historicos do rock.

METAL_X

Quanto a vc dizer, que apenas escutou 4 musicas do Iron eu acho pouco,
apesar de vc não curtir muito. Mas eu diria pra vc escutar por ex:
Uma Halloweed be thy Name
Caugth Somewhere in Time
Revelations
Sign of the Cross
The Number of the Beast
Não sei vc ira gostar muito, mas qualquer rockeiro que curti um Heavy Metal gosta. Sua opinião é uma, mas quem sabe se vc escutar vc gosta!

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Minha preferida é Metallica + não estou dizendo que ela é melhor que Iron e vice-versa, eu acredito que seria mais coerente comparar Metallica com Megadeth, pois estão no mesmo estilo: Trash Metal
Eu curto bastante Iron tbm

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


eu prefiro iron...

malukanet
Veterano
# jan/05
· votar


Sally

Tá com nveja pq ñ tem nem metade do q o metallica tem pow....na verdade vc ñ gosta nem d música....táki d intrometida.....por mim as duas são mto foda....tocam excelentemente bem....

malukanet
Veterano
# jan/05
· votar


Metal_X

Na boa.....
1º - Não sou branca
2º - Ñ fumo
3º - Tenho só 14 anos
4º - Falo o q penso,c ñ gosta o problema ñ é meu
5º - C vc qr ficar tem q aprender a ouvir as opiniões dos outros (vc tem o paviu mto curto)
6º - Na moral,resumindo meu post anterior....eu quis dizer q as duas são excelentes bandas e a pergunta tá mto babaca,fala sério....é a mesma coisa vc perguntar qm é melhor :"telletubbies ou xuxa no mundo da imaginação"
7º - Não pinto o cabelo e nem ando tatuada
8º - Posso ser meio revoltada,mas me controlo,ñ vomito na cara d ngm.Problema q é meu ngm tem nada a ver.
Então é isso aí...ñ tô aki pra ficar lendo merda sem poder ser ouvida,mas sim pra tirar dúvidas,fazer amizades e me oculpar com algo q gosto q é música.
Fui-me e se pensa q estou morrendo d raiva d vc,já tá sabendo meu objetivo aki,então tenta guerrear com outro pq prefiro ter paciência pra coisas mais legais....flw !
E tipow,é um novo ano....e pra q começar 2005 explodindo com todos ?
Pense antes d digitar merda....espero q pelo menos agora saia algo bom....

malukanet
Veterano
# jan/05
· votar


Metal_X

Só mais uma coisa q esquecí de mencionar....ñ sou patricinha,sequer ando com correntes e bandana....sou como qualquer outra pessoa....acho q qm ñ tá sendo civilizado aki é vc.....fica falando merda pra c achar o máximo....c está esperando me humilhar....c qr q eu chore com o q vc diz,pode esperar dormindo....ñ ligo pro q os outros pensam d mim,prefiro pensar no meu passado e viver o presente pra ter planejado meu futuro....sou do tipo articulada....posso até pegar pesado algumas vezes,mas pelo menos me expresso,ñ prendo palavras....vc é bem estouradinho.....akilo q vc escreveu d mim deve estar cabendo a sí mesmo.....ñ é pq vc gosta d determinadas bandas q os outros são obrigados a gostar......aki tem gostos diversos,então aprenda a conviver igualmente,mostre o q pensa e suas idéias,ñ pise em ngm....sua reação sim é como vc disse :
"isso eh digno das pessoas futeis e babacas q são o LIXO desse planeta"
Está feliz com esse retorno ?....pois é....agora sabe como me sentí,mas ñ ligo,fazer o q ?.....sei q vou esbarrar com pessoas com o mesmo comportamento q o seu durante mto tempo.....feliz 2005 mesmo assim...

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


cara de boa o iron eu muito foda mas eu prefiro o metallica...
pq meu as musicas do metallica sao muito lokas principalmente as antigas
agora cara se vc gosta de heavy metal vc deve ouvir deep purple, steppen wolf e black sabbath
pq essas bandas sao as melhores cara
vc naum vai se arrepender se vc ouvir elas

malukanet
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland

Acho q todas são melhores.....só q tipo,cada uma tem um estilo diferente d tocar,de se expressar,sacou ?
Mas concordo,além do Metallica e do Iron,essas tbm arrasam....

Kn0xvILLe
Veterano
# jan/05
· votar


AFFFFFFFFFFFFFFF so mais MASSACRATION eh melhor banda do universo!!!!!!!!!! hahuahuahuahuahuhuahuahuahuahu
zuera so mais iron

malukanet
Veterano
# jan/05
· votar


metal é coisa de viado

Se vc ñ gosta de metal nem de metaleiro,ñ devia nem ter entrado aki pra comentar......sei q seu negócio é forró,axé,pagode e pop (estilo britney),mas se der pra deixar a galera trocar idéia aki eu agradeço...flw

Kn0xvILLe
Veterano
# jan/05
· votar


calma aeee vc num me conhce pra fla essas coisas eu tava soh zuando ateh flei q curtu iron ,(the number of the beast e rainmaker) a melodia dus cara eh mtu dahora soh q num precisa fla assim, realmente num so esses cara q fika andando cum camiseta du iron nem du metallica fazendo cara de mau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Iron Maiden.