Metallica e Iron Maiden.

Autor Mensagem
jagger
Veterano
# jan/05
· votar


metallica pra mim eh thrash, mas td bem.
ah, eu prefiro metallica do q iron.

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


A melhor música do Metallica é Nothing Else Mathers.
O Iron Maiden tbm é muito bom.

Al Majíd
Veterano
# jan/05 · Editado por: Al Majíd
· votar


Metallica é uma banda boa. Mas igual ao IRON MAIDEN não existe igual. IRON MAIDEN é a maior banda de Heavy Metal de TODOS OS TEMPOS. Eu sou meio suspeito pra falar porque curto os caras desde 1984 e quando os vi no 1º Rock in Rio (na TV mesmo) em 1985, acabei fascinado. Na minha opinião o Metallica começou a enfraquecer a partir do Black Álbum. Kill'em All, Ride the Lightning, Master of Puppets e And Justice for all... são os melhores albúns do Metallica. Há que se ter em conta que o Metallica está mais para Thrash Metal do que para Heavy Metal e IRON MAIDEN é aquele Heavy Metal bem tradicional.
É IRON na cabeça sem pensar 2 vezes.

Vida longa ao IRON MAIDEN!!!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


iron maiden eh normal, nao sei como veneram tanto essa banda...
Sem criatividade, sem nada, musicas uma parecida com a outra...

MKM
Veterano
# jan/05
· votar


Al Majíd
faaala majíd, qto tempo cara...baumzão?!
vejo q ainda ta firme e forte com o Mr.Dickinson neh?! aHUAhuaHUa =D

bom voltando ao tópico...
putz, curto as duas bandas...saum mto fodas, e a importancia d ambas pro metal eh indiscutivel
mas minha preferida, sem dúvida nenhuma, é o MetallicA. Afinal d contas, foi a primeira banda q ouvi (Iron foi a segunda aHUAhuaHUA)
essa eh a minha opinião...não existe melhor, as duas saum fodas.
Vai do gosto de kd um...
fuizzz...
Viva as Muieh!! Rock N' Roll na Veia!! e More Beer!!

PS: Bruce Dickinson eh foda!!! aHUAhuaHUA

Al Majíd
Veterano
# jan/05
· votar


MKM


E aí mermão!!! tudo beleza!!! E sim, tô firme e forte com MR. Dickinson!!!
Grande abraço.

deathmeister

Depende do que você chama de criatividade... se o IRON tem músicas parecidas umas com as outras, que dizer então de Sepultura, Kreator, Destruction, Slayer, o próprio Metallica, Pantera etc....que outros tantos veneram...

...mas sem ofensa tá....é a minha opinião.

Al Majíd
Veterano
# jan/05
· votar


MKM


E por falar em Bruce Dickinson, ontem eu estava assistindo o show "Live After Death" de 1985...o cara dá um show de interpretação e movimentação no palco...:D

lucasatryum
Veterano
# jan/05
· votar


Iron é um estilo, Metellica é outro.

Pra mim os dois são os melhores.

adoro os dois.

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


banda como Iron e Deth nao existe!

MKM
Veterano
# fev/05
· votar


Al Majíd
o cara eh mestre neh veio...num tem oq discutir aHUAhuaHUA =D

betoironmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, só pelo meu nick, acho q já dá pra saber d qual das duas bandas eu gosto mais.rsrsr....Se vc quer ficar viciado em Iron Maiden, não deixe de escutar Hallowed Be Thy Name e The Sign Of The Cross(nessa, o Dave Murray faz um solo cabuloso demais..muito bom mesmo).Se tiver a chance, veja o DVD do show dos caras no Rock In Rio 3...É FODA PRA CARALHO!! Nesse show eles tocam tanto músicas antigas quanto novas (na época, do Brave New World). Do Metallica, a que eu mais gosto, talvez pela simplicidade e pela sonoridade, é The Memory Remains....Só queria te dar um aviso....IRON MAIDEN VICIA!!rsrsr falow....UP THE IRONS!!

Jack PunkMetal
Veterano
# fev/05
· votar


po eu amo o Metallica, o James Hetfield é o cara, tocar igual ele é uma coisa, agora bolar os riffs foda, e ainda cantar ao msm tempo (coisa q eu acho mto dificil) é outros 500 !!!

jhony
Veterano
# fev/05
· votar


os cds do metallica e do black sabath são tesão mas o melhor e massacration do hermes e renato

jhony
Veterano
# fev/05
· votar


ja viu um dvd do g3 com o steve vai joe satriani e yngwie malmsteen esses cara apavoram muitoooooooooooooooo na guitarra

jhony
Veterano
# fev/05
· votar


do metallica não deixem de comprar o master of pupets eo melhor

jhony
Veterano
# fev/05
· votar


eu começei ouvindo metal achei bem mas depois tu fica meio enjoado depois tu começa a curti de novo principalmente quando vc tem 8 anos e teub irmão tem todos os cds do metallica

romulomc
Veterano
# fev/05
· votar


Metal_X
Olá amiguinho tudo bem?
Concordo com o Grosskopf.
E as outras bandas que você falou que gosta, tipo Pantera, Angra, DREAM THEATER, etc, foram TODAS influenciadas pelo IRON MAIDEN, e sobre isso não há o que discutir, é fato.
E eu também acho que se você não gosta do estilo do iron maiden isso é problema seu, não tem nada a ver criar um tópico pra tirar a moral do iron maiden e encher a bola do metallica (pq EU ACHO que foi essa a intensão do tópico, que ficou evidente na sua fala: "não faz meu estilo prefiro metallica").
Se você ouviu pouco uma banda e quer conhecer mais não precisa de um fórum pra te ajudar, é só digitar "IRON MAIDEN" na busca de qualquer programa de p2p e ir lá pegar a mais baixadas. Aliás soa bem melhor que isso que o senhor está fazendo aqui.

ps.: só pra constar, gosto de metallica também.

e..

UP THE IRONS!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


eu comecei a curti METALLICA com o ALBUM ''St.Anger''

entaum imaginei...eu pensei q METALLICA era ST ANGER! e naum esse outro estilo! enfim, com o passar do tempo, eu fui conhecendo os albuns anteriores do METALLICA! curti bastante!....soh naum curti akele tempo q a voz do JAMES tah DIFERENTE! (bem antesss....achu q quando ele eram TRASH)....sei lah!....achuh q eu soh curtu metallica desde o tempo d UNFORGIVEN ... SEI LAH!! heheh

mas IRON, eu nunca ouvi um ALBUM INTEIRO deles! tanto pq, eu nunca tive vontade! d IRON eu soh curtu as melhores dos kara...(eu soh akelas musikas MTO LOKO mesmo, q MARCA, MUSIKÃO )......heheh
ex: Fear Of The Dark. Wasting Love, No More Lies, Hellowed be thy name(num sei como se escreve,hehehe)...etc...etc...

mas AO FINAL
prefiro METALLICA!!!!!

romulomc
Veterano
# fev/05
· votar


e vem nego falar que não curte muito o estilo de iron e ouviu fear of the dark e wasintg love.. aliás essas duas as que todo mundo ouve e já sai comprando camiseta. POSERS FDP.

vai ouvir o powerslave, vai ouvir o the number, vai ouvir o piece of mind vai ouvir o seventh son, não me venha com essa história de que é headbanger e nunca ouviu PELO MENOS UMA VEZ, PRA DIZER SE GOSTA OU NÃO esses albuns inteiros!

lula_cunha
Veterano
# abr/05
· votar


ah sei la...nem peguei o começo do topico, mt menos li td, cai direto aki na ultim asoh pra comenta...

tpo...ah duas bandas, foram evoluindo de uma forma um tanto semelhante...veja bem, primeiro album cru!!! ( kill e maiden) ai dpois surgem algo mais elaborado (killers, ride), e a vem o matador ( master e the number) mas ai axo q entra um ponto xis, o q eu considero o fato mais triste de tda a historia do heavy metal, a morte do Cliff...dpois disso, metallica nunk mais foi o mesmo...continuou bom ateh o S&M...mas o q fez a diferença dpois, foram as suas influencias...pois afinal, o metallica eh americano, ai entra o jogo das gravadoras, e tb eles vao la e me escutam akelas musicas vindas de la...ai saiu essa coisa estranha chamada St Anger...mas olhando dum lado...o maiden tb deve seu lado baixo, afinal, Virtual eh um album muy fraco...mas no fim, o Metallica deveria escutar mais metal, bem na real, pq se me disserem q Slipknot eh metal, eu digo q CPM eh Metal Melódico!!! hauhauahuahauhauah

ja falei demais, sei q prefiro Maiden, mas nao posso de deixar de vibrar mt qnd escuto riffs de Ride The Lightning, Battery, of wolf and man, mas k entre nos, alguem ai sente pegada no riff de ST ANGER??? sente grove em SOME KIND OF MONSTER, sente METAL em DIRTY WINDOW??? onde estao os solos do Kirk???????? onde enfiaram o pedal de Wah-Wah dele???? quem foi o FDP q robou o Wah-Wah do Kirk??? e tb deem um tiro no Bob Rock se ele axa q som de panela eh modernidade!!! bom, mas como o Lars falou, q o proximo vai ser mais metal...entao bem dizer ele entregou ao dizer q esse St Anger nao eh realmente um album de metal!!!!

sabe duma coisa, eu fico pensando, imagina se o Metallica da um ponta peh no Bob Rock, chama o Jason de volta, e grava com o Andy Sneap????????? Karalho!!!! ia ser lindo!!!!...bom sonhar as vezes eh bom,....XD, FUI!!!

Doctor Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Dream Theater

bocao
Veterano
# abr/05
· votar


se o cara já escutou três músicas dos Iron Maiden, então já escutou toda a discografia da banda.

DJ ROMZYH
Veterano
# abr/05
· votar


A MALU MAIDEN É BONITA PRA CACETE !!!

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


prefiro o iron maiden... mas gosto muito(tenho dvd) do M&S ou S&M nao sei direito

nicko_portnoy
Veterano
# abr/05
· votar


pra mim: IRON 100% E METALLICA 99%
C VC Q OUVI IRON MAIDEN, APRENDER,E GOSTAR EH SOH OUVI O ROCK IN RIO PRA JA VIRA FAM...AI DEPOIS C OUVI O RESTO

Rodrigo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


O Melhor àlbum de rock pra mim que existe é o And Justice for All
Mas eu prefiro o Maiden

otavio016
Veterano
# abr/05
· votar


questao de gosto neh...

Rodrigo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


ae respondem no meu tópico de nome de banda por favor

CeBoLaAcDc
Veterano
# jun/05
· votar


powww para mim eh o seguinte, Iron eh muito bala, por causa do Bruce, akele kra cnata pra carlho, e o Metallica, teim o James e o Kirk kirk eh meu ídolo velho, riffs fodões e eh isso q eu gosto

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


eu sou mais metallica, apesar do iron ser f.... e ter um dos melhores vocalistas do heavy metal- Bruce Dickinson.
Só queria q o Metallica voltasse a ser o q era antes e vão votar, eu sei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Iron Maiden.