O que acharam do ativismo politico do Roger Waters no show dele?

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/18
· votar


makumbator
Mas se há pessoas empregadas formalmente (mesmo que recebendo o mínimo) isso também não é emprego? A partir de quanto que a pessoa tem que receber pra ser considerado empregado?
Salário de fome é o que essa área paga para 90%.
Na Universidade em que trabalho os TI's ganham mixaría. Aqui no RJ o desemprego nessa área é gigantesco...
E de falta de estabilidade eu entendo. Sou profissional autônomo e não vejo problema algum em não ter emprego garantido por leis. Também não tenho 13 salário, férias remuneradas, plano médico pago por empregador e nem nada disso. Vivo relativamente bem.
Se você acha bom, é questão sua... quem sou eu para te contestar...
JJJ
Vocês acham realmente que Marx, por exemplo, sendo um cara obviamente inteligente e de grande senso crítico (independentemente do resultado desastroso de algumas de suas ideias supostamente postas em prática), se vivesse 300 anos, não teria revisto e atualizado uma porrada de coisas que escreveu? Talvez tivesse virado um neo-liberal, criticado pelo PT... kkkkkkkk
SE é algo que não existe... Talvez, não passa de mera suposição...
Mas você tem toda a razão... Os grandes pensadores são pensadores de seu tempo. O que os faz grandes é exatamente o que podemos "aproveitar" deles para nossos dias. Quanto mais podemos, maior sua validade, seu estatuto intelectual e sua contribuição para a humanidade. Por isso que homens como Newton (por exemplo) são reverenciados.
fernando tecladista
Lelo Mig
Quem recebeu foi a empresa, não o músico....
Abçs

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Salário de fome é o que essa área paga para 90%

Mas ainda é emprego. Melhor que não ganhar nada. Pelo menos eu penso assim.

Se você acha bom, é questão sua... quem sou eu para te contestar...

Não acho ruim. E não me sinto explorado por clientes e nem nada parecido.