12-12-12 - O show com Roger Waters e Eddie Vedder, The Who, Eric Clapton, Rolling Stones, Nirvana (c

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Eric Clapton


    12-12-12 - O show com Roger Waters e Eddie Vedder, The Who, Eric Clapton, Rolling Stones, Nirvana (com participação de Paul McCartney)e muito mais

    O show 12-12-12 começa nesta quarta, 12, às 22h30 (horário de Brasília), direto do Madison Square Garden, em Nova York, com um line-up mais que estrelado: Bon Jovi, Eric Clapton, Billy Joel, Alicia Keys, Chris Martin, Rolling Stones, Bruce Springsteen & The E Street Band, Eddie Vedder e Roger Waters, Kanye West, The Who e Paul McCartney, que vai se apresentar ao lado de Krist Novoselic e Dave Grohl, ex-integrantes do Nirvana.

    Toda a verba arrecadada com o concerto beneficente será destinada ao Robin Hood Relief Fund, em prol das vítimas da tempestade Sandy, que assolou a Big Apple. Logo depois do evento, 24 faixas ao vivo serão disponibilizadas no iTunes por US$ 12,99, com vendas também revertidas para a ONG. A versão física do álbum estará a caminho.



    http://www.youtube.com/watch?v=s5cxpRRmCg8

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eric Clapton
    Mó tempo não te vejo no fórum.

    Paul macartney interpretando kurt deve ser bizarro

    Gianew
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu nao gostei muito dos vocais do Waters,na hora que ele ia cantar os refroes da Us and Them dava mó agonia uhsauhuhasuhsauhsahu

    Eu curti o do Clapton,tocou pouco mais tocou muito!Depos do dele eu fui dormir..

    Eric Clapton
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bom a dica foi dada.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 12-12-12 - O show com Roger Waters e Eddie Vedder, The Who, Eric Clapton, Rolling Stones, Nirvana (c