Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
MKM
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
q show cara...as aulas vaum t ajudar bastante...chega dakeles dias rouco ne huAhuaHUAhu

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

MKM

assim espero

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

fernando canuto
tudo que tunha de escrito estava no computador, é se perdeu tudo, não gosto de escrever em cadernos

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Devil_Dan

Q pena... por isso que escrevo em cadernos... e até que tenho que essa semana me dedicar mais... Felizmente tenho aquela história q tu me mandaste... e também aqui tem várias coisas legais q escreveste... assim, espero q pegues uns cadernos e tal... primitivo, porém seguro!!!

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

fernando canuto
sei que caderno é mais seguro mais pela escrita não consigo acompanhar meu próprio pensamento, pelo computador escrevo mais rápido então eu capto mais idéias em um menor espaço de tempo

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Devil_Dan

Isso é... pelo caderno fica ruim por esse lado, pois se pensa muito mais rápido do que se escreve!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar

É exatamente o que vc disse meu parceiro Ed_Vedder

Grunge fala da dor não de amor, mas sim da dor da guerra das diferenças sociais e as vezes de amor, mas não quele jeito meloso de se falar de amor, as letras tb tem a ver com ódio doença e muitas outras coisas que nos fazem refletir.

Eu curto Grunge pq muitas coisas que as vezes quero falar ou ouvir eu emcontro no Grunge e tb até muitas coisas que ja aconteceram comigo.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

DANIEL JOHNS

Cara legal estares de volta!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar

Pode crer

E aí aquele nosso som ficou grunge????
Preciso ouvir.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

DANIEL JOHNS

Eu estou escolhendo os plugs essa semana pra gravar e achei uns muitos ruins... e q tenho q passar o som do k7 pra o computador, fazendo a ligação pela placa de som...

Cara eu gostei muito... muito mesmo, pois vc escreve no estilo o q pra muita gente é bem difícil!

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

DANIEL JOHNS
fernando canuto
voces estão faznedo uma múscias juntos, se estão quero que me mandem uma cópia pro meu e-mail que eu vo querer ouvir

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Devil_Dan

Cara, Daniel Johns faz realmente uma letra dentro do estilo Grunge e foi com uma letra dele q vi q eu também podia musicar uma letra, sendo que isso foi uma tarefa fácil uma vez q pensamos parecido. Já faz uns 4 meses q o conheço e estava querendo falar com ele e saber o q estava fazendo, uma vez q fazia tempo q não mais por aqui passava...enfim estive conversando com o Daniel e falei da tal música, e falei que estarei mandando em breve pra ele. Engraçado que o tempo passa rápido, pois essa música já fiz faz tempo... muito tempo, mas parece q foi ontem!

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

fernando canuto
eu vou querer dar uma olhada nessa letra, mas espera eu instalar o msn

socialchair
Veterano
# mar/04
· votar

kra eu tenhu umas 9 letras aki comigo, bem dentro do grunge.. tirei umas 5 pra musicar

sliver
Veterano
# mar/04
· votar

gostaria de parabenizar esse topico! 20 paginas de conversa inteligente e de nivel.

socialchair
Veterano
# mar/04
· votar

um tempo atras eu fiz uma letra ke fala sobre o abuso contra os animais, umas das ke eu mais gosto..kem kiser ver fala comigo

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Felipe Butterfield
concordo que hendrix é imcomparável, mas gosto é gosto não se discuti... se lamenta... huahuahuahua

socialchair
gostair a de ver suas letras se quiser me mandar meu e-mail é lag_man@pop.com.br

fernando canuto
nossa cara... comcei a ouvir nação zumbi e gostei, gostei daquela batida carcteristica do maracatu com aquela guitarra bem distorcida

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

Felipe Butterfield

Cara acho que vc não pegou a essencia desse topico...

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
é.. primereiro que esse é um tópico sobre grunge, tudo bem que falamos sobre alguns outros assuntos.

Felipe Butterfield
o que silverchair tem a ver com grunge?

socialchair
Veterano
# mar/04
· votar

silverchair ja foi grunge..dps foi fikando progressivo/alternativo

yield
Veterano
# mar/04
· votar

Felipe Butterfield

Silverchair é umas das melhores bandas que apareceram nesses ultimos anos na minha opinião, israel son, freak, pure massacre, ana's song, cemetery, one way mule e a classica tomorrow são muitoo foda. Esse é um tópico sobre grunge que em 20 paginas os gostos foram respeitados e só houveram discussoes que levavam a algum lugar se voce não gosta e acha que musica é só hendrix escute hendrix e seja feliz mas não se estresse tentando mudar o gosto dos outros

abraço

yield
Veterano
# mar/04
· votar

Felipe Butterfield

Voce é novo aqui no forum, eu tbm não sou muito antigo, mais mesmo assim vo ti dar uma dica valiosa por que eu to de bom humor hoje, nunca entre em discussões sobre gostos e tbm um bom modo de não arranjar briga (a não ser que voce queira arranjar briga mesmo, q até que é divertido no comeco mais depois enjoa} é elogiar as bandas que voce curte e se limitar a dizer não gosto nas que voce odeia, principalmente se esta for Nirvana ou Guns, ou no caso desse tópico principalmente PEARL JAM .

yield
Veterano
# mar/04 · Editado por: yield
· votar

Felipe Butterfield

Tecnica pra mim não é tudo, não gosto de ouvir 17 notas por segundo, do mais valor a letra e melodia do que tecnica e velocidade, pra mim o melhor guitarrista da atualidade é o john frusciante e o solo que eu mais gosto de escutar é o que encerra Alive - Pearl Jam.

Quanto a essa tua frase
Estou discutindo o que é melhor ou pior. Gosto é algo que agente criou, eu achei sem sentido.

yield
Veterano
# mar/04
· votar

Eu já prefiro escutar um Cd do Silverchair do que ouvir Hermeto Paschoal, o cara pode tocar muito um monte de instrumento e fazer sons harmoniosos e agradaveis mais eu so muiiito mais ouvi o TEN do Pearl Jam. Mais é isso aí cada um na sua, to indo durmi

yield
Veterano
# mar/04
· votar

Felipe Butterfield

Com certeza... só que quem disse essa frase foi Robbie Krigger, guitarrista do The doors falando sobre o Jim Morrison .

Boa noite

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

Felipe Butterfield

Bom continuo achando que isso não tem nada haver... mas já que virou debate...

Ninguem aqui ousaria discutir a sonoridade e a técnica de jimi hendrix, se vc não percebeu Felipe, o que nós discutimos durante essas 22 páginas foi exatamente isso, o grunge mostrou que é possível fazer musica de qualidade, com letras elaboradas, riffs marcantes, e solos longos sem precisar ser um jimi hendrix ou um steve vai por exemplo, é claro que é prazeiroso ouvir um músico virtuoso como os citados acima, mas música não é só isso meu chapa, pelo menos para nós aqui não... me parece que que a maneira como esta sonoridade grunge nos atinjiu, em vc não fez a menor diferença e nós respeitamos isso tambem, só que o fato é que classicos como Alive, Man in the box, Smells Like a Ten Spirit, Plush,Black hole Sun mudaram nossas vidas e a forma como viamos e escutavamos musica, eu não conheço profundamente o trabalho de jimi hendrix e de silverchair, mas certamente sei que não há como comparar ambos...

Eu não sei até que ponto vc conhece essas bandas tão significativas para nós como Pearl Jam, Alice in chains e Nirvana só para citar algumas, mas mesmo que voce conheça tão bem quanto nós, acho que não é correto vc chegar num forum detonando tudo o que vc não gosta, se achando o dono da verdade, e não digo só por esse post, mas por todos os outros que vc assinou e eu li, se para vc o grunge não significou nada, eistem varios outros tópicos em que esse assunto não é abordado, aqui vc e todos seram sempre bem-vindos e respeitados, acho que mereciamos um igual tratamento

Pense nisso

Um Abraço

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
concordo essa um das causas que o nome desse tópico se chama sobre grunge

yield
quanto a sua frase... eu refletindo cheguei a seguinte conclusão:
o criuou quase tudo e criuou pensando nele e em suas necessidades e suas vontades, e o que ele não criou ele fala que foi feito para ele

yield
Veterano
# mar/04
· votar

Devil_Dan

Cara eu não entendi

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

yield
nem eu!!! :-)

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Felipe Butterfield

Carinha, sou fanatico por Jimmy Hendrix, porém como gosto de Grunge sei levar as coisas por aqui dentro desse estilo que tem seus meritos, pois se não o tivessem não estariamos discutindo aqui... Podes sim gostar de Kurt e de Jimmy, mesmo sabendo que como guitarrista o primeiro não era muita coisa, e veja que sou um grande fã desse carinha que teve uma grande presença na música dos anos 90... não vejo problemas em saber que Jimmy Hendrix foi e pra mim é, o maior guitarrista de todos os tempos e gostar de Kurt... Adoro Hard e não vou ficar falando sobre esse estilo aqui... pra isso existem vários outros tópicos nos quais eu posso deixar minhas opiniões e contribuições!