Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Novamente eu sou o primeiro de outra página!!!!!!!!!!!

Seu craison
Veterano
# fev/04
· votar

bixo grilo? de camisa xadrez? acho que eu sou um HAuhUAh vou dar um grito

HAAAAAAAAAAAAAAAARR!!!!!!!!!

pronto

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar

à Sif e yeld

que a distancia não seja longa, que mesmo longa não seja longe o sulficiente, que seja atemporal os sentimentos, dizer que é o fim é estar enganado, não quero que o fim seja um começo, mas um recomeço, sempre é bom recomeçar, recomeçar antes que seja tarde, e porque mesmo se deixar pra depois, nunca é tarde se for feito agora.

fernando canuto
dizem que os ultimos serão os primeiros, mas será que os primeiros também serão os ultimos?

Seu craison
grite, mas lembre-se grite apenas se tiver certeza que alguém vai escutar, se não será apenas um deperdicio de voz

eu achei uma boa idéia em escrever um livro sobre o grunge, não apenas a uma banda, mas ao que foi grunge, o que é grunge eo que será grunge...

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar

aquilo que escrevi na pagina 17 eu só estava com o estomago doendo

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Devil_Dan

Tá vendo aí, brother, muita gente tá sacando... entendes?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

Devil_Dan
Acho que você deveria fazer um livro de auto-ajuda ahaha. Suas frases parecem a de um que eu vi, ou daqueles caras que escrevem os biscoitos chines da sorte.

Tipo : "Some todos os seus medos, e use eles como uma tábua de madeira para poder cruzar o oceano da aflição" ... ou algo do tipo

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Devil_Dan

Foi na página 18!

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto
a pagina não importa

ServeTheServants
biscoito chines... huahuahuahuaua

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar

ServeTheServants
eu já alguns(dois)desses livros de auto-ajuda se algum me ajudou, até hoje eu não sei...

fernando canuto
sacando o que? eu não entendi.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Devil_Dan

Vc, cara, tem talento pra escrever, e veja o que alguém disse sobre isso, penso que foi na página 18!!!

yield
Veterano
# fev/04
· votar

Ae galeraa, passei pra ve como q anda as coisas por aqui, continuam muito boas as discussoes.. Pow pena q parece q naum tem ninguem da galera grunge on-line .

abracaoo

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar

yield
E as musicas do Canuto, não sabe se ele já registrou?

yield
Veterano
# fev/04
· votar

PuNk Bass

naum sei cara

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

PuNk Bass

Pior do q registrar está sendo escolher um plug pra eu fazer um conector pra ligar na placa de som e passar as músicas de um gravador pra mp3!!!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder

E o ensaio como foi?

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

fernando canuto
cara, deu um pau no meu computador e eu perdi TUDO o que eu tinha, tive que formatar meu computador e reintalar o windows

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

fernando canuto

Cara foi um desastre!!! o baterista não foi,e nem ligou avisando... já entramos pra tocar só pela obrigação, sem o menor animo ai foi foda...

MKM
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
orra q foda velho...pior q fica mo clima tosco ne, c tava na maior adrenalina e depois o cara da uma dessa?! foda...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

MKM

exato... cara uma amiga minha levou um gravador de mão... lá no estudio eu tava achando legal até mesmo sem batera... depois eu fui ouvir em casa... e achei uma merda... eu dei um ultimato na galera, ou gravamos de uma vez ou acho que vou cair fora, minha esperança é que meu vocal tenha ficado ruim pela qualidade do gravado que ele levou, pois se aquilo ali é a maneira como as pessoas vão me ouvir eu prefiro para de cantar... ficou muito ruim!!!

MKM
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
huaHUAhuaHU q isso velho...desanima naum
o eskema e da o ultimato nos cara memo, e o lance da voz eu nem falo nd q disso eu num entendo nd ahuHUAHUA, mas pode c a ma qualidade da gravação sim

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
certo, pode até ter ficado ruim, mas nunca se deve desistir

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

Devil_Dan

Com certeza cara, minha vontade de melhorar, é muito maior do que minhas frustrações... pelo menos por enquanto

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
primeiro procura se informar se tem como melhorar se não tiver procura outro estudio

Alexandr
Veterano
# mar/04
· votar

Pô, cara...
Esse lance d gravação é complicado mesmo.
Até as grandes bandas q têm acesso a equipamento d qualidade têm problemas com esse lance d gravação.
Só pra ilustrar, eu vi 1 DVD esse final d semana sobre como foi gravado o álbum The Joshua Tree do U2 em 1987 e cara, mesmo com toda criatividade e talento musical do mundo, se vc ñ tiver caras bons pra trabalharem na produção e gravação ñ vai ficar bom se só os músicos da banda forem bons.
É 1 outro tipo d trabalho, d talento, d profissão.
Não desanime pq até chegar num ponto em q vc diga q agora ficou bom d verdade, agora o som da minha banda tá bem gravado e produzido, isso leva tempo. Não é d primeira q acontece.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

Alexandr
Devil_Dan

Valeu a força, e reforçando tudo isso vou tentar iniciar ainda esse mes um curso de tecnica vocal, espero obter resultados...

Abraços!

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

Ed_Vedder
se voc~e tiver vontade, vai ter sucesso e como o alexandr disse raramente é na primeira vez que foca bom, mas o que vale é persistir.

yvo
Veterano
# mar/04
· votar

caralho 20 pags! alguem me resume esse topico???

Devil_Dan
Veterano
# mar/04
· votar

yvo
foram diversas discussões sobre questões socio-culturais abrangendo rock, televisão e (pricipalmente) grunge

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar

yvo
Cara acho que valhe a pena ler tudo... acho

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar

Devil_Dan

Espero que o q tu costumas escrever não tenha si perdido na formatação... Tu tinhas algo escrito em cadernos?

Isso é uma segurança... Eu gosto de escrever primeiro em cadernos!!!