Programa SuperStar da Globo.

Autor Mensagem
TheChaosSpirit
Veterano
# jun/14


Cara a um tempo não posto aqui, estou me coçando de curiosidade

o que vocês estão achando do Programa.

eu to adorando o fato de ter musicas autorais e não ser tudo cover.

mas parece meio playback ou é meus ouvidos.

Alex guitar man
Veterano
# jun/14
· votar


TheChaosSpirit

Eu não perco um programa, tem o moveover da qui de bauru :D

Mas tambem acho que ta meio playback, mas depois de ter visto o suricato desafiando não sei não..

Aliás, estou torcendo pro suricato, depois moveover

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Não seria culpa do delay de uns 350ms da HDTV?

Lelo Mig
Membro
# jun/14
· votar


TheChaosSpirit

Cara, confesso que há um sério problema em ter minha idade...

Assisti só uma vez... achei algumas bandas bem competentes, mas nenhuma me deu vontade de ver de novo.

Resultado: Tô lendo um livro e nunca mais assisti o programa.

Alex guitar man
Veterano
# jun/14
· votar


move over vai fazer um show aqui em jau amanhã, não sei se consigo ir :;(

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


TheChaosSpirit
Só a voz que é ao vivo:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/no-superstar-tudo-e-ao-v ivo-menos-a-musica

fernando tecladista
Veterano
# jun/14
· votar


a segunda edição poderiam pegar todas as bandas de sucesso do anos 80 que andam meio esquecidas ficaria mais interessante
do que pegar bandas desconhecidas cheias de sonhos e colocar junto com uma que já explodiu 15 anos atras, no final pra não ficar tão na cara ela vai se classificar em segundo
poderia fazer isso também no the voice, varios cantores e então do nada se classifica o roberto carlos

PanTa80s
Membro Novato
# jun/14
· votar


Alex guitar man
Vc é de jaú man?eu também,nem sabia que ia vir MoveOver aqui

Quanto ao programa eu acho bem legal,mas também tenho a impressão de ser playback,principalmente depois de prestar atenção na ultima apresentação da Malta,eu tô torcendo para a Suricato,melhor banda,mais inovadora e que mais tem estilo,mas sei que ou Malta ou MoveOver vai ganhar

Alex guitar man
Veterano
# jun/14
· votar


PanTa80s

Sou de itapui men, e por sinal o unico de itapui aqui no forum.

Sim eles vão estar na mansão santana algo assim, é manha, 20/06, ta vinte reais, eu até ia ir, mas meu carro quebrou...

PanTa80s
Membro Novato
# jun/14
· votar


Massa,lá na page oficial delas tá escrito mesmo que eles vão vir,é na mansão Savana

Alex guitar man
Veterano
# jun/14
· votar


PanTa80s

Me deve uma em hehe

Arranja um baterista ai de jau pra mim, que aceite tocar country rock, blues, mpb, classic rock em geral que estamos quites kkk

PanTa80s
Membro Novato
# jun/14
· votar


Man batera é o mais difícil de achar aqui,eu tô tentando fazer uma banda,já achei uns par de guitarra,de baixo,de vocal,e nada de batera,o único que eu conheço disponível ainda é meio iniciante e ainda não tá confiante o suficiente para ter banda.
Mas eu nem vou cola no MoveOver não,ainda não dirigo e o show é as 23h,meu pai nem vai me buscar lá na madruga e ele não curte esse tipo de banda pra fica lá junto,então vou deixar pra uma próxima

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


Assisti pouquíssimas vezes esse programa.
Mas depois que soube que só a voz era ao vivo, achei MUITO escrot.... Praticamente um "The Voice" fingindo que tem banda.

Mas minha maior ressalva é quanto à votação. É feita em "percentual"... Não entendo como chegam a esse total de votantes (percentual pressupõe que há um total).

Mas... Claro, não me espantaria se a votação fosse manipulada.

Um aceno de longe!!!

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Acho que os jurados (exceto Ivetona) estragam o programa.
O Fábio Jr tem cara de bêbado, o Dinho OP parece um completo desentendido que analisa as apresentação com valor de gosto pessoal.

As bandas? Excelentes, eu achei.
Exceto pelo fato de fazerem playback, ou seja um falso 'live"

Não sou forrozeiro mas achei aqueles forrós (um que o cantor era solo e outro que a mulher cantava mutcho legal). muito bons.
Uma banda black/samba de um tal de bolinha muito massa.

Aquela banda de formatura que três mulheres cantam, de início pense "PQP Que mulherada que arrebenta". Depois enjoei de elas fazerem o mesmo "jogo" de vozes em todas as apresentações.

Em geral, adoro programas musicais do tipo, menos Raul Gil.

NINO_D.BOB
Membro Novato
# jun/14
· votar


Notei isso ai... Só no primeiro dia foi tudo ao vivo.

Alex guitar man
Veterano
# jun/14
· votar


Acho que os jurados (exceto Ivetona) estragam o programa. 2

ivandeff
Veterano
# jun/14 · Editado por: ivandeff
· votar


O programa tem uma proposta legal, pegar bandas mais novas, ou então que já estão a um bom tempo na estrada mas ainda são desconhecidas, de divulgar o trabalho, expandir seus próprios limites. Só o formato dele que não me agradou.

Essa parada de percentual eu entendo que é quem vota positivo, e o restante do percentual, pra fechar 100%, são pessoas que votam negativo. No ultimo programa da primeira fase eles mudaram o critério de avaliação pra preencher as vagas, e pra mim esse critério deveria ter sido adotado durante toda a primeira fase, evitando que um monte de gente fraca que conseguiu fazer a tela subir tivesse passado.

Também acho que deve ter manipulação na votação de algumas bandas, pra Globo garantir que as bandas mais "badaladas" entre o público fiquem nas primeiras posições, atraindo a audiência dos fãs dessas bandas.

Só essa parada do playback estraga, fica muito artificial, os backing vocals ficam parecendo gravação de CD, pra ficar realmente interessante de assistir tinha que ser realmente ao vivo, já que erros são humanos, e errar ao vivo e conseguir consertar sem deixar que o público em geral perceba o erro, é, a minha opinião, a maior prova de competência de uma banda.

Alex guitar man
Veterano
# jun/14
· votar


Galera, sobre o playback, acredito que não seja não, o suricato desafinou, o malta tambem desafinou e o back vocal da Dri do moveover é muito artificial, da impressão que alguem liga a VE20 pra ela nos bastidores

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Alex guitar man
Leia a notícia jovem. A voz é na hora, mas a instrumentação é pré-gravada. Os caras só fingem que estão tocando.

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Lelo Mig
Cara, confesso que há um sério problema em ter minha idade...

Assisti só uma vez... achei algumas bandas bem competentes, mas nenhuma me deu vontade de ver de novo.

Resultado: Tô lendo um livro e nunca mais assisti o programa.


x2 exceto a parte do livro, não tenho paciência pra ficar lendo rs...

Del-Rei
Veterano
# jun/14 · Editado por: Del-Rei
· votar


dibass
Alex guitar man
Acho que os jurados (exceto Ivetona) estragam o programa.

Pô, vocês estão falando sério?! Rsrs...
Se não tivesse o chapaDinho e o Fábio Jr. o programa seria sem graça demais... Eles são tão toscos que são indispensáveis pra nossa alegria, haha. Os comentários deles são os mais ridiculamente engraçados, haha

ivandeff
Essa parada de percentual eu entendo que é quem vota positivo, e o restante do percentual, pra fechar 100%, são pessoas que votam negativo.

Então, mas como é calculado esse total de votantes? Tem que haver um total.
Exemplo: A banda atinge 70%. Os 30% restantes deveriam ser os que votaram negativo e inclusive os que não votaram mas estavam no total de votantes, né?

Um aceno de longe!!!

ivandeff
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei
Acredito que seja isso mesmo, tipo, se 100 pessoas se logam no aplicativo pra votar, 70 delas votam positivo, e as outras 30 votam negativo ou não votam, computa os 70% que aparece naquela barra.

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


ivandeff
Ou seja, a parada é completamente injusta, rs.

Cada banda tem seus próprios eleitores, que logan no sistema pouco antes de começar a apresentação da banda.

Veja a seguinte situação:

Banda A
100 pessoas logan no sistema.
- 70 votaram sim
- 30 votaram não ou não votaram.
Logo, a banda teve 70% de aprovação.

Banda B
2 pessoas logan no sistema.
- 2 votam sim.
Logo, a banda teve 100% de aprovação.

Ou seja, com muito menos votos a banda B ficou em primeiro...

Um aceno de longe!!!

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei
Banda A
100 pessoas logan no sistema.
- 70 votaram sim
- 30 votaram não ou não votaram.
Logo, a banda teve 70% de aprovação.

Banda B
2 pessoas logan no sistema.
- 2 votam sim.
Logo, a banda teve 100% de aprovação.



Não creio que seja ser tão fraca assim o sistema. Burrice tem limites.

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei
Pô, vocês estão falando sério?! Rsrs...
Se não tivesse o chapaDinho e o Fábio Jr. o programa seria sem graça demais... Eles são tão toscos que são indispensáveis pra nossa alegria, haha. Os comentários deles são os mais ridiculamente engraçados, haha


Cara, eu sinto vergonha alheia olhando eles falarem kkk

Alex guitar man
Veterano
# jun/14
· votar


ESTA CONSUMADO

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/17/bandas-admitem -playback-de-instrumentos-nas-apresentacoes-do-superstar.htm

Mas isso é coisa de globo, o moveover não é newgear emo nos shows deles não, encontrar com NXzero, e etc, é coisa de globo!

Ramsay
Veterano
# jun/14
· votar


Esse programa é datado (previsível), simples assim...
Sempre tem a bola da vez. Tava na cara que no ultimo programa a bola da vez seria o "Bola", assim como foi nos programas anteriores, nos quais a bola da vez era sempre eliminado.
No próximo, que nem vou assistir, a bola da vez é ou o Luan e forró estilizado, ou o Bicho de pé.
Tá na cara que quem vai ganhar é a banda Malta e não é nenhuma injustiça, porque de fato ela é a única banda que apresenta algo de novo e diferente.

Julia Hardy
Veterano
# jun/14
· votar


Mais um programa que revelará talentos que despontarão para o esquecimento.

Se não tivesse o chapaDinho e o Fábio Jr. o programa seria sem graça demais...

(2)

Del-Rei
Veterano
# jun/14 · Editado por: Del-Rei
· votar


cafe_com_leite
Cara... Na verdade, não sei como funciona esse sistema de votação. Não sei se de fato existe um sistema de votação ou é tudo manipulado.

Mas da forma como eles explicam a votação, realmente existe a possibilidade de acontecer o que eu falei. Os eleitores se inscrevem antes da banda tocar e depois votam. Cada banda tem uma quantidade de votantes diferente.

As eleições no nosso país são desequilibradas também. Um candidato com mais de 20 mil votos não necessariamente é eleito enqto outro com menos 3 mil votos pode ser eleito.

dibass
Hehehe. É muito bom, não é??
\m/ \m/ \o/

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


Pô, aí...

Essa apresentação de hoje (29/06) do Suricato foi sensacional.
E que timbreira daquela Strato... Aquela é minha referência de timbre de Rock com Strato. Fantástico.
Putz...

E a voz da vocalista da Move Over, cada vez mais foda... Canta muito...

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa SuperStar da Globo.