Ator da Globo ameaça João Gordo com machadinha, na

    Autor Mensagem
    Blitzkrieg
    Veterano
    # nov/03


    kkkkkkkkk
    ae saiu na Brigade:
    "27/11/2003
    O pau quebrou durante a gravação do programa Gordo a Go-Go, da MTV, quando João Gordo entrevistava o ator da Globo Dado Dolabella, no último dia 25/11. Eis a nota oficial da emissora contando o ocorrido: "O entrevistado Dado Dolabella, passados 5 minutos do início da gravação, abriu uma pasta que carregava e que, segundo ele, continha uma surpresa para o Gordo. Dela retirou um pedaço de pau, um pedaço de corrente de ferro e uma machadinha. O entrevistado anunciou que trouxera os objetos para se defender das provocações do Gordo. Até aí, a despeito da aparência ameaçadora das armas que o entrevistado havia colocado sobre a mesa, tudo parecia ser uma brincadeira. Foi então que Dolabella começou a provocar verbalmente o apresentador, o que ocasionou reações verbais do João. O apresentador chegou a bater na mesa. Ainda aqui, nada que chamasse tanto a atenção. O próprio João, ao responder às provocações, ainda esboçava sorrisos. Incontinenti o entrevistado tomou a machadinha e desferiu na mesa um golpe que despedaçou o vidro que serve de tampo da mesa. Tudo mudou de figura. Chocado, o João começou a perguntar porque Dado havia feito tal coisa, se estava doido e os dois começaram a se xingar. Dado, de maneira absolutamente ameaçadora, levantou-se com a machadinha na mão, aproximou-se do Gordo, gritando, e ameaçando atingi-lo. João então se levantou e exigiu que Dado se sentasse. Os dois trocaram empurrões. Desequilibrado pelo empurrão e ainda se sentindo ameaçado, João pegou a corrente (que Dado havia trazido e que continuava sobre a mesa) e com ela procurou se defender de uma possível agressão física por parte do convidado. Tudo acabou quando os seguranças desarmaram o convidado e o acompanharam para fora do estúdio. Além do prejuízo material e moral (apresentador ameaçado, equipe e platéia assustados), a gravação, que acabara de começar, teve que ser cancelada o que causou óbvios transtornos à TV".
    "
    hauhauhauhuauuahuh
    fuizzzz

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O João deveria ter estourado aquele playboyzinho! E ter mandado uma correntada no meio da cara dele! hueehuehuehue

    Blitzkrieg
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pior
    outra, ele tá catando a Debora Secco
    isso é imperdoável....
    acho q ele nem gosto de mulher
    hauhauuuahuhauauhua
    fuizzz

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esses caras são uns podres, não servem pra nada e não fazem nada de útil na miserável vida de aparências q eles tem!!!!!

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Psyco_Terapy
    po o
    Grdo eu acho gente boa.

    Blitzkrieg
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho q ele tava falando
    do dada
    kkkkkkkkkk

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DieselBoy
    Eu também acho o Gordo gente fina tô falando do playboyzinho do Dado Dolabela! Aquele sim é podre!

    Blitzkrieg
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fino ele não é não
    kkkkkkkkkkkk
    gordo pacas
    hhhiauhaiuhsauhia
    fuizzz

    Psyco_Terapy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blitzkrieg
    hueuehuehuheuehuh

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blitzkrieg
    po foi criativa essa

    Blitzkrieg
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vlw
    hehehe

    Harvey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Blitzkrieg
    outra, ele tá catando a Debora Secco

    me parece que eles terminaram... li nessas manchetes que tem na página inicial do terra que a débora secco tava com aquele outro cara que faz a mesma novela, o filho do reginaldo farias, não sei o nome dele e nem do personagem.

    Quanto à briga, acho que o dado tava precisando aparecer um pouco para dar uma levantada na carreira dele... esse tipo de escândalo é típico dessa gente que precisa aparecer.

    Blitzkrieg
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pior ..
    depois da malhação ele desapareceu..
    hauhuahuahua
    ele qr pousar na g magazine, se não já pousou
    kkkkkkkkk

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esse é o nível de nossa TV... um gordo seboso metido a Punk e um boyzinho querendo dar uma de phodaum...tsc...tsc... tenho TV à cabo em casa mas mal assisto... às vezes arrisco um Discovery ou o People & Arts... mas só quando não tenho nada pra fazer...

    Acho que se todo mundo tivesse um PC com internet as emissoras iriam à falência...

    Zadh
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nukebass

    eu discordo, se todo mundo tivesse internet estariam vendo a globo.com...ia ser a mesma coisa, gente só vendo bobagem...tsc..tsc...

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Zadh
    Mas pelo menos as pessoas teriam a opção de ver coisas boas ou ruins... não é o que acontece na TV...

    septo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e ainda é metido a cantor... hahaha

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Isso eh noticia velha jah. Eu qria ver eh uma foto dessa porra.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ele qr pousar na g magazine, se não já pousou

    Ue eu nao sabia que ele voava! O Dollabella!

    Melhor foi o Gordo zoando o nome do cd que ehDado pra vc chamando de Dando pra vc hheh!

    Na verdade eu queria q a Mtv exibisse esses 5 minutos de briga! Eh dificil acreditar q o Gordo afinou pra aquele idiota!

    negative_creep
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu acho os os dois um bando de cabaço,primeiro pq o gordo eh ridiculo da parte dele,q eh msm q nao aceitem ele eh intelectual,mas ele tbm precisa a aprender a respeitar os outros,bom pelo menos ,ele jah assumiu q num se considera mais punk,e ja disse q o q ele faz eh trabalho,mas ele ja demonstrou ser mto hipocrita
    eh ridiculo da parte do dado pq ele tbm tem q saber levar as coisas a brincadeira,primeiro ,o q ele vai esperar d um gordo metido a punk,ele eh um playboyzinho,ele jah devia ter noçao do q ele iria esperar , o q torna praticamente a atitude dele em necessidade de aparecer

    eu num assisti ,mas devia ter sido bem loko

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    negative_creep
    kra, tipo, não dá pra pegar a sua opinião e encaixar lá na briga pq o gordo não teve culpa(isso foi o q todo mundo tá dizendo, parece q o dado tava drogado, até q me provem q quem começou foi o JG eu continuo do lado do baleia)

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cs viram a versaum da mtv pa briga! tem em um topico la do ot! depoius eu posto aki!

    veioloko
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Moderador
    · votar


    Nota do mod : é proibida a propaganda aqui no fórum

    Bile
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    puta merda!

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o Gordo devia acabar com a cara do viadinho global metido a musico!
    Fiquei indignado com isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ator da Globo ameaça João Gordo com machadinha, na