Programa SuperStar da Globo.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Resumindo meu pensamento em relação isso, penso que o problema não está nos artistas e nem nas artes, mas sim no que a mídia escolheu propagar. Quero dizer, não são as artes os problemas e sim a mídia.

Os senhores muito bem sabem que o ser humano gosta de coisas fáceis e confortaveis, a não ser que por propria escolha ele descida por outra coisa. Então, quem vende TV e rádio, tá preocupado com retorno. Então a música do nat king cole era mais pedida que a de qualquer outro jazzista menos comercial, escolham qualquer um ai. Pronto, então nós donos de radio sabemos que nat king cole atrai maior audiência, bingo! Soca nat king cole e similares! E assim vai, até a música que se vende na tv e radio se tornar algo totalmente enlatado, pronto só pra engolir.



Mas pera ai! Tem um mundo fora da TV e do rádio? Existe internet? Existem seres humanos que tão cagando pra TV e rádio? Eita, não é que existe! Mas, perai, então quer dizer que milhares de artistas divulgam suas artes gratuitamente em site chamado YouTube? Eita! Então tem vida inteligente fora da TV e do radio! Que coisa, não?





Tempos mudaram, radio e TV não é lugar pra procurar música que não sejam pré concebidas com o intuito de vender. Existe um segundo mundo chamado internet que se incubiu disso de forma muito superior, tanto em qualidade quanto em velocidade de propagação.


Outro ponto a se considerar é que: Se conforme, se você nasceu em 1945, ninguém em 2015 que não seja velho pra caralho vai entender a música da tua época como você. Você, que é velho pra caralho, não vai entender a música do mancebo que ouve nos fones uns barulhos estranhos de robôs brigando. (Não to me referindo a ninguém, apenas figuras de linguagem, que fique bem claro).

E paro por aqui que preciso dormir.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


Perdoem-me os erros ai. Não vai dar tempo de corrigir agora.

MauricioBahia
Moderador
# jul/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


cafe_com_leite: Resumindo meu pensamento em relação isso, penso que o problema não está nos artistas e nem nas artes, mas sim no que a mídia escolheu propagar. Quero dizer, não são as artes os problemas e sim a mídia

Mas eu to falando isso desde a minha primeira postagem aqui e desenvolvendo este mesmo raciocínio!!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/315609/p10#9091671

Agora, tem isso... Não da pra separar o joio do trigo né? A engrenagem funciona e o combustível adulterado são os artistas. Ninguém escapa ileso desa zona.

Falou!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/15
· votar


MauricioBahia


Lembrando que com o "enlatado", me refiro estritamente ao que rola na mídia de massas hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa SuperStar da Globo.