charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?

Autor Mensagem
gui7
Veterano
# dez/11


eu sei q está é uma banda muito criticada pelos metaleiros aqui do forum, mas a banda fez uma marca q poucas fizeram: desde 97 quando lançaram seu primeiro cd , até hj, em todos esses anos eles colocaram um single nas primeiras posições das radios, nem um ano sequer passou em branco.

El_DoradoUK
Veterano
# dez/11 · Editado por: El_DoradoUK
· votar


gui7
Acho que ta faltando feeling na segunda frase. Tem que trabalhar esses ligados.

-.-

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Acho que ta faltando faltando feeling na segunda frase.

gago?

Spect
Veterano
# dez/11
· votar




charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?

Não.

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Spect

Pra vc qual q é a melhor banda nacional?

- Sader -
Veterano
# dez/11
· votar


Dr. Sin manda um abraço !

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


gui7
Pra vc qual q é a melhor banda nacional?

Não sei, mas Charlie Brown Jr. passa longe de ser para mim.

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


- Sader -
essa banda é muito boa ,mas será q eles seriam os melhores da atualidade ? não vejo a musica deles tocar nas radios ...

Chap
Veterano
# dez/11
· votar




Spect
Veterano
# dez/11
· votar


gui7
não vejo a musica deles tocar nas radios ...

Isso define "qualidade"?

- Sader -
Veterano
# dez/11 · Editado por: - Sader -
· votar


Restart toca na radio direto, então deve ser muito foda né...

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


mas esse é exatamente o x da questão cara... o charlie brown consegue fazer com q suas musicas chegue nas radios desde d 97 , enfrentando todas as modinhas , tanto é q a nova deles "céu azul", ja está em 1 lugar na jovem pan, e é uma musica q tem uma letra mais madura , mais poetica do q esses lixos q tocam atualmente alem disso a harmonia da musica é muito mais trampada tbm

- Sader -
Veterano
# dez/11
· votar


Charlie Brown é farinha do mesmo saco que CPM 22, Nx Zero, Fresno...

Enfim, esse tópico nem deveria tar aqui no forum de Guitarra...

vintagentleman
Veterano
# dez/11
· votar


Achava que o rock nacional tinha acabado nos anos 90...
Charlie Brown não é o dono do Snoopy?

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


"Charlie Brown é farinha do mesmo saco que CPM 22, Nx Zero, Fresno..."

realmente da pra ver q vc tem um conhecimento musical fantastico....

primeiro escute cara , depois fale....

S.A.G.A.Z
Veterano
# dez/11
· votar


gui7

Se vc for colocar sua base nas rádios , Michel Teló, Luan Santana e Gusttavo Lima são deuses.

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


vintagentleman


vc esta se contradizendo cara, pois o charlie brown é uma banda remanescente dos anos 90...

dividia palco com os Raimundos, planet hemp, enfim... , inclusive no cd "preço curto,prazo longo", tem uma musica q se chama "bons aliados" , q tem a participação dos raimundos...

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


~S.A.G.A.Z

mas esse é exatamente o x da questão cara... o charlie brown consegue fazer com q suas musicas chegue nas radios desde d 97 , enfrentando todas as modinhas , tanto é q a nova deles "céu azul", ja está em 1 lugar na jovem pan, e é uma musica q tem uma letra mais madura , mais poetica do q esses lixos q tocam atualmente alem disso a harmonia da musica é muito mais trampada tbm.

- Sader -
Veterano
# dez/11 · Editado por: - Sader -
· votar


Gente, vocês ainda vão perder tempo discutindo com o gui7 ?

Alguem fecha a porta do OFF-Topic por favor...

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


- Sader

vc n tem mais argumentos né cara....rsrsrsr

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


gui7
Cara, posso dar um aviso aq

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


Não existe melhor banda, isso é questão gosto. Pra mim a melhor banda nacional da atualidade é o Torture Squad, e nada que vocês disserem aqui vai mudar isso. Se você acha que é o Charlie Brown Jr. ou o Dr. Sin, tanto faz, cada um com a sua.

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


essa banda é muito boa ,mas será q eles seriam os melhores da atualidade ? não vejo a musica deles tocar nas radios ...

Parei aqui.

- Sader -
Veterano
# dez/11
· votar


Não cara, é que eu simplesmente não vou perder meu tempo discutindo contigo mesmo.

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal
Tá rolando uma Jam nova ae...
Quem quiser participar... segue op link:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276792/

gui7
Desculpa usar seu espaço pra dar esse aviso amigão... mas é pra convidar a galera pruma coisa boa...

Valeu!

vintagentleman
Veterano
# dez/11
· votar


Também não vou mais discutir Peanuts com o Gui7. E disse exatamente o que queria: que o rock nacional acabou com o INICIO dos 90.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


o charlie brown consegue fazer com q suas musicas chegue nas radios desde d 97 , enfrentando todas as modinhas , tanto é q a nova deles "céu azul", ja está em 1 lugar na jovem pan, e é uma musica q tem uma letra mais madura , mais poetica do q esses lixos q tocam atualmente alem disso a harmonia da musica é muito mais trampada tbm

trampada? É uma baladinha acústica com letra pseudo-romântica. Não fosse o vocal do Chorão, passaria tranquilo por uma musica do Detonautas, nx0, fresno, tihuana e similares. Outra coisa: a música tá em primeiro lugar na jovem pan pq alguém pagou uma nota preta pra musica ser executada trocentas vezes ao dia e cair no gosto do povão.

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


é exatamente isso q eu quero propor, pois muitos falam mal da banda mas n tem argumentos para justificar

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


" a música tá em primeiro lugar na jovem pan pq alguém pagou uma nota preta pra musica ser executada trocentas vezes ao dia e cair no gosto do povão."

baseado em q vc diz isso? pq outras bandas nacionais q estão em mais evidência no momento não fazem a mesma coisa então?

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


se o criador do tópico tem certeza que é a melhor banda do Brasil, pq ele se importa com a opinião dos outros? Hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?