charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?

Autor Mensagem
gui7
Veterano
# mar/12
· votar


Marcelo Bico

cara vc acha débil mental , alguem q divulga a arte de chico science??
e ainda acha ruim quando aguem te critica por isso...

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


gui7
cara vc acha débil mental , alguem q divulga a arte de chico science
Não. Achava Chico Science algo acima da média e gostava do trabalho deles. Acho débil mental coisas do tipo intelecto de cu e rola.

ainda acha ruim quando aguem te critica por isso...
Não. Acho ruim quando alguém , sem saber quem sou, sugere qualquer coisa a meu respeito - conforme você o fez alguns tópicos acima.

gui7
Veterano
# mar/12 · Editado por: gui7
· votar


marcelo bico



cara pelo jeito vc n entendeu o sentido da frase "intelecto de cu é rola", aliás vc sabe o q é uma "gíria"?

lembre-se q vc tbm me julgou ,quando disse q eu não poderia discutir civilizadamente e tbm sugeriu q eu sou um débil mental, várias vezes...

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Marcelo Bico
Valeu, legitimou minha tese aí pro fã.


De nada. Foi tanto que ele até desistiu de me responder.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


gui7
cara pelo jeito vc n entendeu o sentido da frase "intelecto de cu é rola", aliás vc sabe o q é uma "gíria"?

Sei.
Gíria é um fenômeno de linguagem especial usada por certos grupos sociais pertencentes à uma classe ou a uma profissão em que se usa uma palavra não convencional para designar outras palavras formais da língua com intuito de fazer segredo, humor ou distinguir o grupo dos demais criando uma linguagem própria (jargão).

Baseado na descrição acima, me explique então, por favor, o significado de "intelecto de cu é rola".

E me mostra aí onde eu sugeri que você fosse débil mental. Se você percebeu isso, não foi a intenção.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


-Dan
he he, agora a parada é comigo. Ele pensa que eu não sei o que é gíria e que não tenho cultura.
abç

gui7
Veterano
# mar/12 · Editado por: gui7
· votar


Marcelo Bico

rsrsrs copiou do wikipédia...

-Dan

haahaahah d todas as besteiras q vc falou essa foi a pior ...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


quem continua divulgando a arte de Chico Science é a própria Nação Zumbi que tá na ativa por aí.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


rsrsrs copiou do wikipédia...

então diz aí o que é gíria, meninão

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


gui7
então diz aí o que é gíria, meninão?

Exatamente. Copiei do wikipedia prá ter a melhor definição possível, o que não é demérito algum. Me dê a sua definição do que é gíria, e aproveite e me explique o sentido de "intelecto de cu é rola", pois você não o fez, e nem argumentou.

Para te provar que eu sei o que é gíria, traduzi para o português educado a frase do compositor, que resulta em " intelecto de ânus é pênis ". Continua sem sentido prá mim. Explica aí, por favor.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


"Otário eu vou te avisar, intelecto é de cú e rola "
Pago minhas contas, eu sou limpinho, não sou como você filho da
puta viadinho. " Papo Reto: Linda rima, limpinho com viadinho


esse é só mais um retrato do nosso país. Gente ignorante e sem talento incensada por pessoas com cérebro de minhoca.

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


gui7

haahaahah d todas as besteiras q vc falou essa foi a pior ...


Posta ai as besteiras que eu falei.

Ou vc ta com os dedos no ouvido catando belém belém?

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


Kra, cadê os moderas pra apagar essa merda de tópico aqui? Isso aqui começou a feder, inútil discussão...

gui7
Veterano
# mar/12 · Editado por: gui7
· votar


marcelo bico

Bom, então vc admite q não sabe o signifcado da frase "intelecto de cu é rola"...ou seja vc está criticando uma coisa q nem ao menos sabe o q é...completamente sem fundamento.

"Exatamente. Copiei do wikipedia prá ter a melhor definição possível, o que não é demérito algum."

aham.... a enciclopédia livre onde qualquer um pode editar. rsrsrsrs

cara busque fontes mais confiáveis , por exemplo o professor pasquale (um dos maiores conhecedores da lingua portuguesa), q em 2009 recebeu em seu programa (nossa lingua portuguesa na "tv cultura") o chorão, onde foi debatido exatamente a letra de "papo reto" , onde o professor com ajuda de chorão explica de maneira formal o sentido das frases da musica, inclusve explica tbm o q é gíria.O professor ainda elogiou o trabalho do chorão e a importância da banda para o rock nacional.
véio ,procure se informar primeiro , para assim evitar passar vergonha novamente em forums.

tente acessar a informação q eu passei a cima , está facil de achar na internet

então quando vc tiver sabedoria para responder a minha pergunta eu responderei a sua.

gui7
Veterano
# mar/12 · Editado por: gui7
· votar


-Dan

sim vc falo muitas besteiras.

mas vc acha msm q eu vou revirar um tópico de 10 paginas ,para encontrar o seus post??

não vou me da a esse trabalho ,pois vc pra mim não passa d um nada...
não sei da onde vc tirou q eu estou tentando impor minha opinião, pois td o q eu falo aqui vc n é obrigado a aceitar ... enquanto eu tiver cartas na manga para defender a minha tese e debater , eu vou faze-lo. a final de contas temos liberdade de expressão.

do mais n devo satisfação pois:

"eu pago minhas contas sou limpinho ,não sou como vc ..."

*lembrando q n estou m referindo exatamente a vc com essa frase, entenda como quiser. hehehehe

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


gui7
Não critiquei por não saber o que é. Critiquei por ser linguajar de baixo calão. Experimenta ouvir essa música numa festa na sala da sua casa com sua avó, sua mãe e irmãs ( com todo o respeito, é só exemplo )presentes e me diga se você ficaria à vontade.

Se isso faz sentido prá você, se você gosta de ouvir esse tipo de coisa, cara... o gosto é seu.

Se o professor Pasquale te serve como referência, o gosto é seu. Minhas referências são outras e só peguei a descrição do que é gíria na wikipedia como poderia ter pego em qualquer outro lugar.

então quando vc tiver sabedoria para responder a minha pergunta eu responderei a sua.

Bicho, o que você me perguntou ( o que é gíria ) eu respondi. Se você não tem capacidade para compreender o que está escrito, aí eu não posso te ajudar.

E não estou aqui prá ficar discutindo com fanáticos. Vai ouvir a sua banda com os poéticos cus e rolas e seja feliz.

fui !

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


gui7
sim vc falo muitas besteiras.

mas vc acha msm q eu vou revirar um tópico de 10 paginas ,para encontrar o seus post??

não vou me da a esse trabalho ,pois vc pra mim não passa d um nada...
não sei da onde vc tirou q eu estou tentando impor minha opinião, pois td o q eu falo aqui vc n é obrigado a aceitar ... enquanto eu tiver cartas na manga para defender a minha tese e debater , eu vou faze-lo. a final de contas temos liberdade de expressão.

do mais n devo satisfação pois:


Comecei a postar na pagina anterior. Discordei do seu deus, o chorão, e sou um nada para você. Voce que apelou menino. Não eu.

Você não conseguiu discutir com o Bog, ou comigo, e agora diz que não deve satisfação e partiu para a agressao? ahuddauhda

gui7
Veterano
# mar/12 · Editado por: gui7
· votar


marcelo bico

ah ta "VC" respondeu o q eu perguntei , então devemos mudar seu nome para wikipédia ("a enciclopedia livre onde qualquer um pode editar").
Alias vc admitiu não saber o significado da frase "intelecto de cu é rola"
acho q não preciso pegar seu post ali em cima e colocar aqui né, seja homem e assuma o q disse. então n venha com esse papinho d "Critiquei por ser linguajar de baixo calão" vc criticou pq n sabe o q é

é muito facil debater assim né , falar ir embora (ou melhor fugir)e n ouvir a resposta do outro.

gui7
Veterano
# mar/12
· votar


-Dan
quem é bog meu? se liga

Comecei a postar na pagina anterior

ja q é assim então vc n leu o tópico inteiro, onde eu argumentei muito, sendo assim n vou ficar repetindo o q ja falei .

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


gui7
mostra pra mim o post onde eu ignorei o trabalho do paralamas.
nao tem post. voce ignorou por desconsiderar completamente a possibilidade dessa ou de outras bandas com muito mais tempo de carreira.

Calime
Veterano
# mar/12
· votar


kiki

voce ignorou por desconsiderar completamente a possibilidade dessa ou de outras bandas com muito mais tempo de carreira.

E com bem mais qualidade musical tbm, diga-se de passagem....gui7, volte pra escola, as ferias acabaram a tempos....

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


gui7
quem é bog meu? se liga

Oi. :)

gui7
Veterano
# mar/12
· votar


kiki
não ,não ignorei o paralamas, os caras são muito foda e tem todo o meu respeito,mas o foco q eu dei ao tópico foi outro,preste mais atenção.


Calime

cara ,escrevendo assim, parece até q vc tem o mesmo intelecto q uma mosca de bar, só q viver no meio de fezes e lugares sujos. hahaha, cresça, e n venha com julgamentos ...

uma letrinha para os dois

"tanta gente equivocada faz mal uso da palavra falam,falam, o tempo todo,mas não tem nada a dizer..." (senhor do tempo - CBJR)

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


gui7
falam,falam, o tempo todo,mas não tem nada a dizer...

Estranho, eu já ouvi isso em algum outro lugar...

Me lembra de uma imagem assim:

http://1.bp.blogspot.com/_SfUCk-GcfNw/TAhAu4OXVxI/AAAAAAAAACQ/zjqk_N1F 9WI/s320/indio.png

gui7
Veterano
# mar/12
· votar


samba makossa da pesada ,vamos todos celebrar!!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


ele falou, falou e não disse nada. O que é giria msm?

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


gui7
mas o foco q eu dei ao tópico foi outro,preste mais atenção.
que "foco"?
voce disse que eles sao a maior banda brasileira da atualidade. esse é o tema do tópico. e eu digo que nao. respeito muito o charlie brown, mas na minha opiniao, no minimo o paralamas, titãs, sepultura, entram na frente.

eu ja disse antes e repito: tentar achar quem é o melhor é a maior perda de tempo.

voce nao aceita uma opiniao contraria a sua e ainda finge que tem respeito pelos outros.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Sobre os assuntos levantados no tópico, só tenho a dizer que Pepperoni é objetivamente melhor que quatro queijos.
Filosoficamente comprovado.

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


kiki

O melhor sorvete é o Kibon de flocos. Você pode gostar de qualquer sabor. Respeito a tua opinião. Mas o melhor é o Kibon de flocos. Ele tem pedacinhos de chocolate na medida certa. Leite na medida certa. Passa uma mensagem positiva, de garra e superação. Kibon de flocos é gelo na veia mano. Não sei como alguém pode ser idiota de não ver que Kibon de flocos é o melhor sorvete nacional da atualidade. Muito melhor que essas merdas da Nestlé e outras marcas. Prova disso é que você encontra Kibon de flocos em qualquer mercado. Essas outras merdas que os idiotas consomem, não.

Mas eu respeito a tua opinião.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Jamais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?