charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?

Autor Mensagem
Nickname_SCUM
Veterano
# dez/11
· votar


CBJr é uma banda mais ou menos, e sempre será uma banda mais ou menos...

Respeito quem curte, mas falar que é a melhor na atualidade é forçar a barra.

Tem muita banda no mesmo estilo que dá de 10, tipo o Dead fish e outras.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


Vagabond

primeiro: o que é pseudo-incoerência?

segundo: sua crítica se baseou no fato de algumas pessoas desgostarem de Cbjr. Assim vc deduziu que essas pessoas só ouvem músicas em inglês e desprezam o idioma do seu país. Parabéns. Aí, chega o marcosshrp e fala que cantar em inglês é coisa de "playba". Ah, VSF.

Agora me responda, Its Fucking Boring To Death, o Charlie Brown Jr, por cantar algumas músicas em Inglês, não valoriza o seu idioma?

quem disse isso foi vc. Não eu. Eu só dei um exemplo pra mostrar a incoerência dos seus argumentos.

não ligo pra essas viadagens.

marcosshrp

a que besteira vc se refere?

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Nickname_SCUM

blz cara , respeito sua opinião, pelo menos vc sabe q o CBJR é do estilo de bandas assim , tipo dead fish, o rappa, raimundos,enfim...
O duro é os caras q vem aqui e falam q CBJR é da mesma laia de fresno e nxzero , depois ainda querem pagar uma de intelectual nos post hahahhahahhahhaaaaaaaaaaa

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


isso não é pagar de intelectual. É se realista.hahahahahahaahahaha

mais o duro é não ter argumentos pra sustentar as afirmações e fugir da discussão.

Feliz 2012!

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Its Fucking Boring To Death

igualmente

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


Uma banda de verdade e que tem um vocalista que tem algo pra dizer além de frases de efeito e pagar de malandrão/pegador.



gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Its Fucking Boring To Death

tbm curto ele, inclusive vc deveria aprender com ele, pois ele elogia muito o CBJR até gravou uma musica com eles , "vida de magnata ", q está presente no CD "Ritimo,Ritual e Responsa", ele e o chorão são grandes parceiros...
apesar do joão ser chamado de "traidor do movimento punk" por muitos...

inclusive tinha um programa na MTV, onde ele fuzilou a banda "cine', criticou duramente, depois quando ele foi pra record fez uma entrevista com o cine e elogiou o som dos "caras", revelou q era padrinho da banda..

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


aqui ele fuzila



gui7
Veterano
# dez/11 · Editado por: gui7
· votar


a entrevista onde ele elogia a banda esta presente no site da emissora, acho q não pode colocar o link aqui, de acordo com as regras...

Vagabond
Veterano
# jan/12 · Editado por: Vagabond
· votar


Its Fucking Boring To Death
pseudo-incoerencia = incoerencia falsa.

vc não respondeu a minha pergunta (previsível), e eu não falei isso, isso vc deixou isso bem implicito no seguinte comentário que vc fez:
como é msm aquele papo de valorizar o idioma? Ah tá
Não seja covarde e argumente com respeito, se não vc perde toda a credibilidade em qualquer discussão.

edit: a falta de aulas de português não ajudam na tua argumentação também.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/12

Vagabond

vc foi incoerente ao criticar músicos que não cantam em seu idioma natal, sendo que a banda que vc defende faz a msm coisa. Álias, o próprio nome da banda é inglês. Então, isso não é "pseudo-incoerência". Isso é hipocrisia.

vc não respondeu a minha pergunta (previsível), e eu não falei isso, isso vc deixou isso bem implicito no seguinte comentário que vc fez:
como é msm aquele papo de valorizar o idioma? Ah tá


os vídeos das músicas So Far Away e My Mini Ramp são as respostas. O meu comentário foi pra ironizar os seus comentários arrogantes. Não tem nada implícito.

Não seja covarde e argumente com respeito, se não vc perde toda a credibilidade em qualquer discussão

quem é você pra exigir credibilidade?

Ah, covarde é você. Covarde, hipócrita, arrogante e cretino. Eu respondi a pergunta do tópico, mas certas pessoas, como você, que não aceitam a realidade, atacam outras bandas que não estão envolvidas na discussão pra defender seu ponto de vista. Patético. Coisa de quem não tem argumento pra sustentar a própria afirmação.

edit: a falta de aulas de português não ajudam na tua argumentação também.
em relação a isso, eu digo o seguinte. Proparoxítonas sempre levam acento. Por exemplo: Implícito.

Fica a dica.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/12
· votar


Assim, eu encerro minha participação nesse tópico. Afinal, eu já respondi a pergunta do mesmo.

Abraços.

gui7
Veterano
# jan/12
· votar


apesar de tanto bla bla bla, eu sou mais CBJR!!

gui7
Veterano
# jan/12
· votar


apesar de tanto bla bla bla , eu sou mais CBJR!!

gui7
Veterano
# jan/12
· votar


apesar d tanto bla bla bla, eu sou mais CBJR!!

fernando tecladista
Veterano
# jan/12
· votar


em todos esses anos eles colocaram um single nas primeiras posições das radios
o charlie brown consegue fazer com q suas musicas chegue nas radios desde d 97


isso só mostra que eles tem um ótimo empresario com um ótimo "caixa" pra pagar o jabá de todas elas

eu acho a banda boa, mas músicas em paradas de FM não entendo como algo que prova alguma coisa

também não ando escutando tanto a banda pra concordar com sua amostragem

gui7
Veterano
# jan/12
· votar


fernando tecladista

peço por favor ppara q leia o tópico antes d postar esse tipo d informação equivocada.
Já m expliquei varias vezes sobre isso...

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


gui7
cara, na boa, você precisa aprender a ouvir uma opinião diferente da sua.
você fez uma pergunta, mas não quer receber uma resposta diferente da que você já tinha.
se não tá disposto, nem crie o tópico.

gui7
Veterano
# jan/12 · Editado por: gui7
· votar


kiki

cara, até agora eu dialoguei com todos... se eu concordar com a opinião do cara blz, agora se eu não concordo eu aponto os motivos...
agora se vc está falando isso pelo comentario q eu fiz ali do fernando tecladista, na boa , o cara usou uma citação minha, pra sustentar uma tese meio equivocada, em varios outros post eu expliquei melhor o q eu quis dizer nessa citação..

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


nao sei se ja postei isso, mas dead fish>>>>all

gui7
Veterano
# jan/12
· votar


se o sucesso vem como consequência d muito trabalho e dedicação, não vejo problema nem um ...O CB conquistou o sucesso o q é mutio diferente d "ganhar" sucesso...
volto a dizer q em nenhum momento eu afirmei q a musica pra ser boa tem q tocar no radio, mas em meio a tanta porcaria q a gente ouve nas radios hoje, é muito bom poder contar com CBJR, q pelo menos tenta passar uma mensagem legal pra galera e um som responsa,isso vai muito além d ser comercial ou não.Os caras fogem das regras do contexto atual .

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


prefiro sepultura se ou ratos de porão!

EdmauroCGMS
Veterano
# jan/12
· votar


Pô, amo Charlie Brown! huauhahuahua

Apesar de ser/ter sido banda de rádio/tv/mtv, tem algumas músicas mais trabalhadas. E eles sempre misturaram vários elementos de estilos (rock, pop, reggae, funk-rock, hardcore/punk, hiphop/rap, hard/heavy, etc).

Os mais de 30 hits que Cbjr lançou (Te Levar, Lugar ao Sol, Papo Reto, Só Por Uma Noite, etc etc etc....) não acho tão melosos quanto músicas de Nx Zero, Cine e Restart.
Vou colocar aqui as que eu mais gosto:

O Penetra


Rubão


Confisco


Ouviu-se Falar


Mantenha a Dúvida


Do Surf [ao vivo] (instrumental)


Como Tudo Deve Ser (contra-baixo fodástico!)


Transar no Escuro


Duas músicas com letras de protesto:

Eu protesto


Não é sério
[utube]

Será que Charlie Brown Jr. não é mesmo um pouquinho 'melhor' que as outras bandas? xD

Abraços p/ todos!

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


claro que não vc ta viajando

gui7
Veterano
# jan/12 · Editado por: gui7
· votar


EdmauroCGMS


grande setlist cara, valew!! espero q assim a galera conheça um
pouco mais do trabalho dos caras e entenda o q eu estou tentando dizer.

gui7
Veterano
# jan/12 · Editado por: gui7
· votar


eu ainda adicionaria essa, q conta conta a participação do


PMC,membro do jigaboo ,um dos maiores grupos de rap do pais













gui7
Veterano
# jan/12 · Editado por: gui7
· votar


aliás



o cd "preço curto...prazo longo"






é sensacional

gui7
Veterano
# jan/12
· votar


esse som é demais.










The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar




música boa ^

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jan/12
· votar


charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?

Claro que não, segundo o manual do metaleiro do cifraclub, uma banda só é considerada boa se fizer um som pesado em inglês -.-

brincadeiras a parte, é claro que CBJ é um dos grandes nomes do rock brasileiro sem dúvida alguma. Já a questão de melhor ou pior é questão de gosto, pois cada um tem seu gosto e sua opinião. Curto o som deles apesar de achar o Chorão meio zé ruela, mas os caras mandam bem sim.

Abraços do Gafanhoto =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?