charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?

Autor Mensagem
Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


Volunteer
Quanta gentileza

he he, é que eu já vi neguinho por aqui ser tão mal educado que é preciso jeitinho.

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Acho que é desperdiçar energia demais num tópico pouco enriquecedor. Marcelo Bico e Bog, dou um conselho a vcs: Caiam fora, hehehe. Vcs que são mais experientes, e tem muito, mas muito mais a acrescentar em um tópico que seja um pouco mais dissertativo.

Esse daqui não renderá nada mais do que demonstrações de bitolações, fanatismos, "fanzóides", divergências de opiniões, etc.

Abs

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
Pô, é mesmo , véio. Vou ouvir a voz da sua experiência de veterano e pular fora ha ha.
Abraço

marcosshrp
Veterano
# dez/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Quanto baba ovo num tópico só..não merece ouvir cbjr mesmo..

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar




Falando em bandas brasileiras, acho essa bem digna.

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Skate vibration old school Charlie Brown

Sr. Gasmo
Veterano
# dez/11
· votar


The Laughing Madcap
Cachorro grande é uma banda brasileira muito boa mesmo. Outra nacional que eu gosto bastante, principalmente do último álbum, é o Moptop.



Vagabond
Veterano
# dez/11 · Editado por: Vagabond
· votar


Theuzito
O preconceito com o ingles é que é bom e o preconceito com o português é que ele é ruim, daonde vc tirou que alguém disse que tudo o que o brasileiro faz é melhor? kkkkk Se vc traduzir uma música romantica do angra e imaginar o CBJR tocando, vai ver com preconceito, meu post foi contra o preconceito.

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Sr. Gasmo


cara , identificaçõa com a letra é tudo... eu por exemplo me identifico muito com varias letras do CBJR , pois ele coloca nelas o q ele viveu ,como por exemplo: " a vida me ensinou a nunca desistir ,nem ganhar nem perder , mas procurar evoluir", ou até "vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo ", enfim... pra mim letras com esse tipo de filosofia é sinônimo de qualidade sim.uma boa musica pode mudar a vida de uma pessoa

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar


gui7

Eu que sou de Santos e conheço mais ou menos os caras não acho tudo isso...

São ok, mas não são nenhum Mutantes ou Gilberto Gil.

Skydiver
Veterano
# dez/11
· votar


gui7
Cara, música é algo totalmente pessoal,não vejo razão pra alguem querer impor,ou tentar convencer de que tal banda ta fazendo um trabalho legal por causa das letras.
Do pouco que eu ouvi do Charlie Brown, as letras não mudaram nada em minha vida e não me transmitiu nenhum sentimento especial.
Eu curto mais Oficina g3 e a Música "Continuar" me faz pensar, mesmo que as coisas estejam difíceis,Deus nos dá forças pra poder enfrentar e vencer as dificuldades, é uma música que me bota pra cima quando estou desanimado e derrepente você não sinta nada ao ouvir...

Como eu disse, é algo totalmente pessoal, o que pra você são letras de humildade e uma mensagem impressionante podem ser pra mim simplesmente uma filosofia barata.Ao meu ver é um assunto que gera muita discussão e é pouco produtivo, como um debate sobre religião, que quase sempre gera intrigas e as pessoas se afastam @.@
Abraço!

Volunteer
Veterano
# dez/11 · Editado por: Volunteer
· votar


...

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Skydiver

é exatamente isso q eu quiz dizer ué , uma boa musica pode mudar a vida de uma pessoa... vc pode até não gostar do CBJR , do estilo e talz, pode achar q as letras são "filosofias baratas", mas não pode negar q ele tem a intenção de passar uma mensagem positiva...
assim como eu tbm não posso negar a mesma coisa do oficina, q é uma banda q eu tbm escuto e acho legal...

Doggy
Veterano
# dez/11
· votar


Só eu acho que esse tópico já deu pano demais pra manga?

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


Skate vibration old school Charlie Brown

engraçado, né? Criticam as bandas brasileiras que cantam inglês, mas olha isso. Putz...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


como é msm aquele papo de valorizar o idioma? Ah tá.




Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


Cachorro grande é uma banda brasileira muito boa mesmo.

eu acho uma bosta.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


repetindo: o Charlie Brown Jr está na mídia há tanto tempo pq tem uma multinacional por trás(ui) que banca tudo. Execução em rádio, musica em trilha de novela, capa de revista e tudo mais. Não tem nada a ver com "superar as modinhas" ou com ser a melhor banda. Isso não existe.

Bertrand
Veterano
# dez/11
· votar




gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Its Fucking Boring To Death


mostra pra mim o post , onde eu critiquei bandas nacionias q cantam em inglês.

tantas musicas q CBJR tem em portuguÊs , só por q tem uma ou outra em inglês , vc vem querer criticar negativamente...

Bertrand
Veterano
# dez/11
· votar


Sai dai gui7 essa música ficou mt massa nessa versão em inglês pow, a guitarra ta mt boa :s nao estou lhe criticando ---' vc q pense o q vc quiser ¬¬

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


gui7

vc não, mas o Vagabond sim. Mas, isso foi só pra mostrar a incoerência de certas pessoas. Não critiquei o Cbjr por cantar em inglês. Presta atenção.

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


Bertrand

realmente ficou muito legal a musica , nunca disse o contrario, n sei da onde vc tirou isso

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


hahaha o Chorão não sabia a letra

Bertrand
Veterano
# dez/11
· votar


intão :D kkk é tem hora q ele se perde na letra, mas ficou mt bom

gui7
Veterano
# dez/11
· votar


esse ta pior ainda, hahah mas é só um cover, só isso , nada mais...



Bertrand
Veterano
# dez/11
· votar


shuashuahsua RCHP \o/ resenha é o Zacarias ali kk,
Ficou bem legal :)

quebrado
Veterano
# dez/11
· votar


gui7
como vc sou um grande fã do Charlie Brown jr, só q ñ acho a melhor banda brasileira da atualidade, por esta retornando alguns integrantes originais, tendo q assim novamente redefinir seu estilo atual(acho q o DVD/CD Musica Popular caiçara, sera ótimo pra isto!), + devemos respeitar uma banda, que representa musicas honestas ao seu estilo do primeiro CD até agora, claro que com algumas evoluções, sem se deixar se levar por modinhas e que consegui-o alguns prêmios em nome das musicas de bandas brasileiras de rock!

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
Quem te falou essa puta besteira?

Vagabond
Veterano
# dez/11 · Editado por: Vagabond
· votar


Its Fucking Boring To Death
Critiquei bandas brasileiras que só cantam em inglês, preste atenção antes de mostrar pseudo-incoerência e, quando for citar nomes, favor usar o negrito.
Critiquei as pessoas que só valorizam músicas em inglês também, mas ninguém se posicionou a respeito disso.
Minha crítica (vou explicar bem explicadinho pra vc), foi para as pessoas que criticam música em português, pois, se pegam uma música em ingles, traduzem e botam uma banda brasileira cantando como se a música fosse dela, acham a música um lixo.
Minha crítica também foi para bandas que não valorizam o seu idioma.
Agora me responda, Its Fucking Boring To Death, o Charlie Brown Jr, por cantar algumas músicas em Inglês, não valoriza o seu idioma?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a charlie brown jr , atingiu o patamar de melhor banda nacional da atualidade?