Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# out/11
· votar


maspn
Claro que toca... Vai sonhando ^^

maspn
Veterano
# out/11
· votar


Pow, vocês são foda.

O Izzy Stradlin tinha uma importancia no Guns n' Roses maior do que o Slash... era compositor das letras e das músicas, era backing vocal... o Guns N' Roses praticamente parou, não teve nenhum lançamento depois do Use Your Illusion decente.

ninguém reclama tanto assim quando o Gilby Clarke entrou na banda e a banda praticamente afundou...
Agora Chorar por causa de Slash... tem muita música que se nao fosse o izzy nem teria lançado o guns.

Crazy Slash
Veterano
# out/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar


maspn
Toca mais bronha(eu tinha escrito outra coisa mais tava cheio de asteriscos), so se for!!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Eu ate gosto do guns hoje o q eu nao gosto sao as musicas, mas po se eles tocarem as musicas epicas o show vai ser conserteza otimo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Que Guns' n Roses?
Essa banda já acabou.....

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


maspn
Isso é verdade. Não é só a saída do Slash. Mas considero a saída de pelo menos o Izzy, Slash ou Axl o fim. Digo, se qualquer um deles saisse ficaria sem graça. Mas saiu todo mundo! Saiu o Duff, o Izzy e o Slash. Só sobrou o Axl (batera eu não comento porque nunca parou um quieto). Isso não é mais Guns n' Roses, é a banda do Axl e só!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


maspn

O Izzy Stradlin tinha uma importancia no Guns n' Roses maior do que o Slash... era compositor das letras e das músicas, era backing vocal...
ninguém reclama tanto assim quando o Gilby Clarke entrou na banda e a banda praticamente afundou...
Agora Chorar por causa de Slash... tem muita música que se nao fosse o izzy nem teria lançado o guns.


Não vejo dessa forma cara.O Guns era uma banda boa como um todo.Não só os solos e composições que se baseava o Guns.O Guns era uma banda foda porque não era um único integrante que levava a banda como por exemplo...Seila,Engenheiros Do Hawaii.

O Guns tinha aquela bateria característica,Letras características de sucesso,arranjos bem feitos,um vocal inconfundível,uma linha de baixo característica e solos que podiam ser feitos até em assovio oO (mande o vídeo do cara que sabe assoviar o solo inteiro de Paradise City hehe).

Era uma banda onde todos tinha criatividade no que faziam e nunca era confundidos com as demais bandas de metal ou hard rock da época.

Bruno_guitar123
Veterano
# out/11
· votar


thefuga
vamos ver o Axl passar vergonha kkkkk
kk sacanagem


maspn

O Ron bumblefoot toca mais que o Slash, é fato !
tecnicamente toca mesmo, mais o slash é muito mais criativo

Bruno_guitar123
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

disse tudo cara!!

maspn
Veterano
# out/11
· votar


não esqueçam, Izzy é o tecladista/pianista da formação original

\o/ entao temos 2 membros oficiais.

JC_Junior
Veterano
# out/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Caro Bertola

Acabou porque? Só porque o Axl e o Dizzy (tecladista) foram os únicos a continuar?

Se for por isso, Deep Purple, Allman Brothers, Whitesnake entre outras tantas bandas famosas, também já acabaram se for levar em conta esse motivo.

Gostar ou não das músicas que foram lançadas já é questão de gosto.

E quanto a performance do vocal do Axl, sempre em começo de turnê é péssimo mas no decorrer ele melhora consideravelmente. E há outro fator muito importante que é a idade, o cara não tem mais 25 anos, fora os excessos que ele cometeu na juventude. Nenhum dos vocalistas da mesma época que ele tem a mesma qualidade vocal ao vivo como tinham há 25 anos atrás.


Quanto a banda, há músicos pouco conhecidos mas bastante experientes e competentes. Na minha opinião, não deixa a desejar a antiga formação - da qual eu sou extremamente fã - no quesito execução e composição.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


JC_Junior
mas cara o Deep Purple, Allman Brothers, Whitesnake continuam tocando o mesmo som q tocavam quando tinha a formaçao original diferente do Guns q agora esta deixando de ser hard rock pra vira a droga(na minha opinião) do rock industrial

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Bruno_guitar123

Sim.Não levo muito em consideração a técnica como por exemplo:aquele solo que tem um bilhão de notas no mesmo segundo (hehe) e mal intendemos.

Um bom guitarrista pra mim não é aquele que faz o caralho na guitarra,mas aquele que é muito criativo no que faz.

kevinluis
Veterano
# out/11
· votar


eu odeio guns and roses mas a pedido de um amigo meu e ex vocalista da segunda banda que eu tinha entrado eu vi esse video:



e para ser sincero, eu acho que o axl não ta cantando ruim não, ta muito bom, é claro ele era muito melhor, mas se levar em consideração a idade e o tanto de drogas que ele usou, ele com certeza conseguiu se recuperar bem.

E acho que esse novo guitarrista tem um timbre melhor que o do slash, não que toque melhor, mas a les paul do slash no tempo de guns era muito estridente sei la não me agrada, e já essa do novo guitarrista é mais grave, deixou mais escutável as musicas. Bom sei la é minha opinião.

JC_Junior
Veterano
# out/11 · Editado por: JC_Junior
· votar


Crazy Slash


Bandas que me vêm a memória agora de industrial é Marilyn Manson e Ramstein e o chinese democracy não tem nada de parecido com ambas, só pelo fato de conter alguns samplers não quer dizer que seja, se for por isso Pink Floyd também é industrial.

Quase todas as músicas tem um pouco de hard rock sim ou então são do estilo "November Rain" ou "Estranged". Uma ou outra que soam um tanto diferentes. Músicas como I.R.S, Riad N' The Bedouins, Street Of Dreams, This I Love, The Catcher In The Rye poderiam se passar muito bem por músicas dos Illusions.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


JC_Junior
Ai cara o Axl ate tinha confessado q queria fazer algo mais rock industrial tipo Nine Inch Nails no Chinese Democracy, pesquisa só eu acho q e isso

JC_Junior
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash

Se você achar essa entrevista me passa que eu quero ler. Pelo que eu lembro ele nunca chegou a falar isso e sim a mídia.

Abs.

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


maspn
não esqueçam, Izzy é o tecladista/pianista da formação original

\o/ entao temos 2 membros oficiais.


Não tá confundindo o Izzy com o Dizzy não ? rsrs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


JC_Junior
Acabou porque acabou.
As bandas que vc citou nada tem à ver com o processo ocorrido no antigo Guns' n Roses, atual "Axel Rose Band".
Mesmo bandas como o The Cure, que o único membro remanescente é o Robert Smith, a troca de componentes e a "manutenção" de outros segue uma continuidade. Não se pode falar o mesmo do Whitesnake, que começou como banda solo de David Coverdale (o 1º disco, que possuo em vinil, da época, chama-se "David Covedal's Whitsnake"), depois tornou-se uma banda mesmo (com os guitarristas Mickey Moody e Bernie Mardsen e com o Jon Lord), depois ele demitiu todo mundo e montou outra banda, que, na verdade, como a atual "Axel Rose band", também é uma banda que acompanha o chefe. Óbvio que esses caras não iriam colocar para acompanhá-los "Zé Ruelas", mas sim, músicos profissas.
Axel Rose apenas usa o nome "Guns & Roses" pois é o proprietário dessa marca. Nada mais.
Abç

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


JC_Junior
Ai parcero procura so em alguns sites ou ate mesmo o wikipedia a biografia dele q a maioria vai estar falando isso.

Abraços

Joel_ESP
Veterano
# out/11
· votar


Guns sem Slash não é Guns.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# out/11
· votar


Não vou muito com a cara desse guitarrista cover do Synyster Gates

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


e dá-lhe Telecaster! hehe

Joel_ESP: Guns sem Slash não é Guns.


Mais ou menos que nem Led sem Page.

Abs

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Joel_ESP

Guns sem Slash não é Guns.

Sou obrigado a concordar!

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


renatocaster

Tem certos músicos que o "focinho" é a cara da banda! hehe

Abs

cao fofo
Veterano
# out/11
· votar


o mal do ser humano e especular d+++

deixa a coisa rolarrrrr

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


cao fofo
o mal do ser humano e especular d+++

deixa a coisa rolarrrrr


É verdade.Todo mundo e eu dizendo que o Guns vai te uma péssima apresentação.Vai que eles vão lá e fazem o dito show.

Sim,espero que seja um bom show,mas não espero "a mesma banda".

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


MauricioBahia

Tem certos músicos que o "focinho" é a cara da banda! hehe

Certamente. Algumas até acabam se "aquele cara" sai da banda por algum motivo, hehehe.

Abs

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Guilherme Nau

É verdade.Todo e eu mundo dizendo que o Guns vai te uma péssima apresentação.Vai que eles vão lá e fazem o dito show.


Não que vá ter uma má apresentação. Só não é mais "aquele" Guns de outrora, e isso é fato.

É uma banda de laboratório + Axl Rose, me desculpem os puristas.

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Não que vá ter uma má apresentação. Só não é mais "aquele" Guns de outrora, e isso é fato.

Sim,foi o que falei.

É uma banda de laboratório + Axl Rose, me desculpem os puristas.

Sim concordo também.Acho que a Guns 'N' Roses atual foi feita para "copiar" as características dos antigos participantes + Axl.

Lembrando que a ideia de "reativar" o Guns foi da MTV,que chamou o Axl pra tocar num showzinho.Sua apresentação foi #FAIL.Desafinava em praticamente tudo e perdia o fôlego com muita facilidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?