Rock in Rio 2011 confirma Guns N' Roses, Pitty e Frejat

    Autor Mensagem
    RenanBoni
    Veterano
    # mar/11


    Após realizar uma votação no site oficial do evento, a organização do festival Rock in Rio 2011 decidiu atender aos pedidos do público e escalou a banda Guns N' Roses para se apresentar no Palco Mundo no dia 2 de outubro. O grupo ficou em segundo lugar na enquete, perdendo apenas para o System Of A Down.

    Outra atração confirmada para este dia é a cantora baiana Pitty, que fará o show de abertura da noite. Esta será a segunda participação de Pitty no evento, que já tocou na edição de Lisboa, em 2006.

    O roqueiro Frejat sobe ao palco no dia 1º de outubro. O cantor já se apresentou no Rock in Rio em 1985 e 2001 e, pela primeira vez, toca no evento em carreira solo.

    Além de divulgar as novas atrações, a organização do Rock in Rio anunciou que a partir da próxima terça-feira (22) estará realizando uma pré-venda limitada de ingressos exclusiva para clientes com cartão Itaucard Platinum, Black e Infinite. Além de adquirirem as entradas com antecedência, os clientes Itaú terão descontos de 15% e poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes sem juros.

    O Rock in Rio acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 1º e 2 de outubro, no Rio de Janeiro.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tá começando a honrar o nome...

    viniciusra
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguem percebeu o "migué" que deu o Rock In Rio ?

    O System of a Down ganhou na enquete, e eles contratam o GNR, que perdeu em 2°.

    Será que vai confirmar o SOAD tbm ?

    Porque se não foi uma miguelada do cagamba.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    viniciusra

    verdade!

    O foda eh separarem as bandas de rock pra ganharem mais grana...
    por mim ia ser Red Hot, Guns, Metallica e Coldplay num dia só (fora outras que devem vir tb) Eu pagaria até 400 reais pelo ingresso

    ramada
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Na boa... decepção total com o cast de bandas! Nada até agora (e provavelmente não terá) que me faça gastar dinheiro com ingresso e perder dia de trabalho... é só olhar o nível do primeiro e do segundo Rock in Rio...

    Dualitty
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ramada

    Vc curte o que? Forró?hum....acho que Batom na cueca nem vai rolar kra.... = /



    Rock in Rio 2011 vai ser historico...Red hot,guns,mettalica,Slipknot.....aaaaaaa ; D

    Site oficial do Rock in rio:rock in rio sem guns nao e Rock in rio....

    :D

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Dualitty

    O cara tá certo. Só o Queen vale mais que todas as que tão vindo...

    E Guns pra mim é só mais uma banda, meu foco lá é outro.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nada mais desnecessário para esse festival que essa Axl Rose Band....
    Vou assistir ao Metallica e ao Motorhead.....

    Vinicci
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Nada mais desnecessário para esse festival que essa Axl Rose Band....
    Vou assistir ao Metallica e ao Motorhead.....


    [2]

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tá cada vez pior esse festivalzinho. Putz...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Queen e Neil Young, saudades =\

    Nao vou nem a pau nesse RIR, a menos q por algum milagre o Clapton toque lá.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Ele tava na "votação" pra ver quem o povo queria...

    Brasileiro é um povo meio ignorante mesmo: Guns veio aqui ano passado e quase ninguém votou no Clapton.. ¬¬

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Luiz Frusciante

    Sim, isso pra mim foi a gota d'agua hahaha. Meu, como q alguem prefere ver o xiliquento obeso do axl e nao o ERIC CLAPTON? Sendo q a "axl band" tocou ano passado. Eh mta ignorancia....=\

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    E o SOAD, por exemplo? Daqui a uns anos eles continuam fazendo shows, o Eric Clapton morre, o povo que votou neles envelhece e amadurece e aí vai reclamar: "Nunca vi um show do Eric Clapton na vida ='("


    Eu só não assisti Led e Hendrix porque nasci depois do fim de suas carreiras (tristeza..)

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    puts, q povo sem gosto, podia ter vindo o Eric Clapton, mas a galera prefere a axl band!!! ¬¬'

    RenanBoni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu acho que tanto guns,como eric clapton,deveriam vir,pqe rock in rio,sem o guns,por mais que esteja tudo fudido a banda,nao é rock in rio :x

    felipe adonai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aposto q tem gente q votou no guns pensano que vai ver o slash
    guitar hero players...

    André Moura
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    se Guns não pode faltar em um rock in rio, então só teve guns no rock in rio 2, pq o 3 só foi axl e amiguinhos e no 4 será a mesma merda...

    Leo Limabass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O System of a Down ganhou na enquete, e eles contratam o GNR, que perdeu em 2°.

    Será que vai confirmar o SOAD tbm ?

    Porque se não foi uma miguelada do cagamba.


    sou mto mais o System do que Guns !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock in Rio 2011 confirma Guns N' Roses, Pitty e Frejat