Guns n' Roses rebate críticas da produção do Rock In Rio

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # out/11


    A banda estadunidense Guns n' Roses, bateu de frente com a produção do Rock in Rio, e principalmente, com Roberto Medina que em uma entrevista concedida esta semana ao Jornal Extra, disse ter riscado o grupo de seu ''caderninho''.


    Segundo a produção e os integrantes da banda, a culpa não foi deles, mas sim da produção ''inadequada'' do festival e também da forte chuva que caiu na noite do último dia do evento. No mesmo comunicado, a banda afirma que jamais desrespeitaria alguém intencionalmente, principalmente os fãs.


    Confira abaixo:


    "Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1:15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1:45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2:15. Axl chegou ao local do envento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar.
    A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N' Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs".


    E agora caros leitores, até aonde esta discussão irá chegar?


    Abaixo a foto de Axl no palco com forte chuva;
    http://4.bp.blogspot.com/-g4EMnGg4mxU/TpcibVI3SRI/AAAAAAAAAVc/8hfFnpBW BHc/s400/membro-da-produc3a7c3a3o-tira-c3a1gua-do-palco-durante-show-d o-guns-n-roses.jpg

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O Axl não cantou. Apenas "falou" as músicas. Não é a idde, pois Stevie Wonder e Elton John são mais velhos e ainda CANTAM FORTE.
    Brian Johnson do ACDC tem 89 anos e AINDA CANTA FORTE. Ozzy tem 100 anos E AINDA CANTA FORTE. etc...
    Mr Axl não quis cantar e ponto.

    pOkiz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Seguinte. Minha opinião, o Axl não liga muito pra fãs não, isso é fato, porém a produção deixou a desejar realmente, não estavam preparados para aquilo.

    Em relação ao Axl cantar, todos sabem que ele não está como a 20 anos atrás, mais qualquer um que abre o youtube e vê o show que o GnR fez em PoA o ano passado, sabe que o Axl ainda tem uma voz semelhante a aqueles tempos. Claro, o tempo passa para todos, então passou para ele também. Ja nesse RIR 2011, ele ficou muito desanimado com a produção do evento, por não terem cumprido o horário e pela aquela chuva, pois todos sabemos que o Axl não gosta de cantar parado, e ele foi obrigado a fazer isso.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pOkiz
    Concordo com tigo cara...

    abç...

    Eric Clapton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tinha um boato que ele se atrasa pq sempre dorme antes do shoe e não gosta de ser acordado.


    digno, ganhou meu respeito agora

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    Concordo com tigo cara...

    *concordo com o tiago cara...

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/271643/p0#7891704

    Dualitty
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eric Clapton

    hahah nem e por isso....ele e fresco msm,na biografia do Slash fala que ele se atrasava por coisas do tipo...ele tinha esquecido a calça jeans que ele quria usar nakele show no aviao e nao queria entrar com outra kk.

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu só espero que Medina e Axl fassam as pazes e que o RiR tenha Guns novamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns n' Roses rebate críticas da produção do Rock In Rio