Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Kobepage
Eu não falei que Guns não entrou pra história não. Tá na história pô, isso nem tem discussão.

maspn
Mick Jagger continua cantando igual antes.
Quem sempre cantou mal fica fácil manter esse nível com os anos
auhuhauha

daniel.damin
Veterano
# out/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Pessoal,

Vou tentar escrever algo definitivo aqui, que consiga ser aprovado por todos.

Primeiramente, sou um grande fã do Guns n' Roses, ouço-os a muito tempo, li a biografia do Slash, acompanho noticias constantemente, tanto da Axl Rose band quanto dos antigos integrantes.

Vamos as minhas impressões.

1. Axl Rose tornou-se uma lenda do rock pelo que já fez. Isso é incotestável;

2. Axl Rose está muito abaixo do mínimo esperado para uma lenda viva do Rock;

3. Quem assistiu ao vivo tem outra impressão, pois só o fato de ver a figura e Axl Rose já é muita coisa.

4. Infelizmente, Axl mostra descaso as vezes, ou seja, parece não se esforçar para que as coisas aconteçam da forma mágica que aconteciam;

5. 3 guitarristas é exagero;

6. Run Bumblefoot Thal não tem a mínima identificação com o Guns n' Roses. Ele é um guitarrista virtuoso, mas seu estilo, sua pegada não são para Hard Rock. Ah, e que timbre industrial que esse cara tira ein???

7. Richard Fortus até é bom musico, mas peca por alterar solos que NÃO PODEM SER MECHIDOS. Ex: Nightrain(primeiro solo) e November Rain (1º solo tbm).

8. Dj Asbha me parece ser o que tenta ser o mais fiel possível ao grande e insubstituível Slash tanto no visual quanto na execução das músicas. Li uma entrevista em que ele afirma gostar de Slash. Na minha opinião, ele é um grande fã do Slash mas não fala publicamente pq estaria colocando seu "emprego" em risco.

9. O show do Guns foi muito abaixo do que poderia e deveria ser. Eles tinham a responsa de fechar o festival, que jã não foi lá essas coisas.

10. Acho que devemos sim comparar a banda atual com a formação do final da década de 80 e inicio da de 90. Até que a banda se chamar GUNS N' ROSES, todos temos direito de fazer comparações, críticas e elogios.

11. Esse show do Rock in Rio passou longe de ser o melhor.

12. Os atrasos de Axl Rose são de uma falta de respeito sem precedentes. Em Porto Alegre, março de 2010 o atraso passou de 3 horas.

13. Sou fã de Guns, muito fã mesmo. Tenho esperança de que Axl Rose cuide da própria voz. Se em 2010 ele estava 10 vezes melhor que no RiR, sem dúvida foi falta de cuidado. Mesmo que a banda invente coisas que não tem nada a ver com a música original, se Axl conseguir rasgar os agudos dele, tudo será melhor.

EDIT: Pesquisem no Youtube e assistam aos vídeos que vou citar

- CHINESE DEMOCRACY PORTO ALEGRE HD
- MR. BRONWSTONE PORTO ALEGRE HD
- LIVE IN LET DIE PORTO ALEGRE HD

Todos os vídeos são filmados da Pista Premium.

COMPAREM A PERFORMANCE DELE NAQUELA OCASIÃO COM O RIR.

Praticamente outra pessoa!

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Até o velho Ozzy ,careta, da mil vezes mais conta do recado que essa gazela ruiva que vcs idolatram.Esse cara é patético. Morreu junto com a banda dele la no inicio dos anos 90...

Jeff_fryer
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
ae cara, desculpa pelo o que eu falei, so depois que escrevi fui ler sobre o guns, mas foi antes de vc falar.
vi que o guns fico inativo eu acho por 8 anos, "LOL"

mas eu falei que teve partes no show em que o Axl forçou a voz e fico igual sim na decada de 90, ele não sustenta mas essa voz.

Jeff_fryer
Veterano
# out/11
· votar


Não foi Axl que atrasou o show, ele ja estava lá, os carinhas ficaram secando o palco por causa da chuva, a chuva atrapalho a entrada .
knocking on heavens door tava bom!.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/11
· votar


O Axl sempre foi um pobre coitado, tá pior agora que virou o Robotinik

izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin

achei tua opinião muito sensata e me identifiquei por ser também um cara que tem a vida ligada à Guns...

adicionaria também o fato de que podemos ver, tanto na televisão, quanto quem esteve ao vivo que o Axl ao errar Patience (antes errou November) que ele não estava contente com a apresentação (dele e da banda) e isso ficou bem claro..

eu, particularmente, e como você citou sabe que em 2010 ele estava em ótima forma ( fui ao show em POA tbm na Premium) sei que o Axl precisa de sequencia de shows e que sua voz esteja em constante ativo...não estava. Há muitos meses ele vive de poucos ensaios e talvez esse RIR serviu pra que ele se toque com as críticas de quem o endeusa, que somos nós brasileiros...

afinal todos sabemos que críticas como essas acontecem com ele desde que surgiu pro mundo e nunca foi fator de desmotivação pra ele, pelo contrário...foi o que fez ele crescer..mas dessa vez foi do público que ele considera especial, o brasileiro do rock in rio. Ele é humano, vai querer dar uma boa volta por cima nisso.

mrfelipbr
Veterano
# out/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


izzystradlin
cara, eu reparei a mesma coisa, em turnê depois de uns 3 show a voz dele fica foda d novo, vai ficar melhor com essa nova turnê
apesar dos problemas que ocorreram, eu achei q foi foda, na maior parte do show, ñ foi o melhor dele mas foi bom

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


Cara, o Guns apesar de tudo ele conseguiu prender a atençao de todos, ate daqueles q odeiam Guns e cia, eles merecem todo nosso respeito...

Qrer comparar o Guns atual com o do ápice é idiotice, pois é a mesma
coisa de vc comparar um fusca anos 70 com um new beatle kkk...

Tbm acho uma falta de educaçao atrasar em horas o show, pois qm tah ali é fã cara, e eles só tao em cima daquele palco por causa deles...

Apesar do Axl n cantar mais akelas coisas, os guitarristas tentarem copiar o estilo do slash e n combinarem nd com o Guns é muito dificil esquecer e deixar de gostar de algo q marcou o rock mundial mesmo ele estando modificado e muito ruim do que do q vc acostumou...

Ser fã é isso, é gostar daquilo q vc gosta mesmo estando ruim e tal, para o fã sempre sera o melhor show do mundo!!!

Vida longa ao Guns...

Abç...

mrfelipbr
Veterano
# out/11
· votar


Vitor_Jungle
cara, o atraso foi por causa da chuva, e o show ñ foi ruim ñ, ñ foi como os shows do ano passado mas foi longe de ser ruim
para constar eu sou mto fã tbm de guns

mrfelipbr
Veterano
# out/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=2pZwqOlU6qU&feature=related
foi foda isso

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


mrfelipbr
cara, o atraso foi por causa da chuva, e o show ñ foi ruim ñ, ñ foi como os shows do ano passado mas foi longe de ser ruim
para constar eu sou mto fã tbm de guns


É eu tbm, tbm achei o show o melhor do RiR, mas quanto ao atraso n me refiro ao RiR, pois todos os shows q eles fazem há um grande atraso...

Abç...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Jeff_fryer

Não foi Axl que atrasou o show, ele ja estava lá, os carinhas ficaram secando o palco por causa da chuva, a chuva atrapalho a entrada .

Cara, isso só mascarou o atraso. Certo que iria atrasar, talvez não tanto, mas iria.

knocking on heavens door tava bom!.

Acho que foi a menos pior do show, junto com Estranged.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Ch4p0L1N

O Axl sempre foi um pobre coitado, tá pior agora que virou o Robotinik

Cara, vc tá falando que um dos maiores frontman da história "sempre foi um coitado"?

Acho que coitado nesse história é outro.

Não gostar do trabalho do cara é uma coisa. Eu não gosto muito de AC/DC por exemplo, mas respeito e acho que Angus Young é uma lenda.

Repense tua frase!

linhares80
Veterano
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar


Cara, os 3 guitarrista são um lixo. Isto está visível. Os caras erraram pakarai, tiraram um timbre horroroso. Tenho certeza que nego aqui do forum toca mais que eles brincando.

linhares80
Veterano
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar


Duplicado...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


izzystradlin

achei tua opinião muito sensata e me identifiquei por ser também um cara que tem a vida ligada à Guns...

Lógico que vc tem a vida ligada ao Guns! Vc é o Izzy.

Sou teu fã cara...ashuashuha

Ah, que bom que aprovou o que escrevi!

adicionaria também o fato de que podemos ver, tanto na televisão, quanto quem esteve ao vivo que o Axl ao errar Patience (antes errou November) que ele não estava contente com a apresentação (dele e da banda) e isso ficou bem claro..

Cara, ele tava "p" com alguma coisa, mas acho que ficar com cara de burro amarrado não ajuda em nada.

Eu cheguei a conclusão de que o Axl é autista...ou seja, vive em um mundo só seu!

Talvez por isso seja o gênio que é!

Há muitos meses ele vive de poucos ensaios

Me pergunto pq ele não mantém o ritual que deixa sua voz boa...

Pq?????

izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


linhares80
Cara, os 3 guitarrista são um lixo. Isto está visível. Os caras erraram pakarai, tiraram um timbre horroroso. Tenho certeza que nego aqui do forum toca mais que eles brincando.

o mundo é maior que teu quarto amiguinho...pesquise sobre os 3 guitarristas...

você dizer que o Ron Thal, mister Bumblefoot é lixo, automaticamente você se assina como ignorante e garoto moleque novato em termos guitarrísticos..

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Vitor_Jungle

pois todos os shows q eles fazem há um grande atraso...

Exato!

izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Cara, ele tava "p" com alguma coisa, mas acho que ficar com cara de burro amarrado não ajuda em nada.

em Patience ele disse:

"quem não tá com paciência sou eu"

e logo depois jogou algo pra um cara fora do palco..

enfim..

Me pergunto pq ele não mantém o ritual que deixa sua voz boa...

Pq?????


o autistmo dele responde essa nossa questão...o egocentrismo dele não permite que ele aceite algumas coisas que talvez uns duros golpes como esse façam ele mudar..

ou não..

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


linhares80

Cara, os 3 guitarrista são um lixo. Isto está visível. Os caras erraram pakarai, tiraram um timbre horroroso. Tenho certeza que nego aqui do forum toca mais que eles brincando.

Brother, concordo com vc que 3 guitarristas é demais e que os timbres (Bumblefoot e Richard Fortus) estava ruim. Dj Asbha tava com o som redondinho.

Discordo quando fala que tem nego que toca mais brincando.
Podemos não gostar de ver eles no lugar de um cara que foi e é uma lenda, Slash, mas isso não significa que não sejam bons músicos.

Eles ficam marcados por substituir o insubstituível.

daniel.damin
Veterano
# out/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


izzystradlin

em Patience ele disse:

"quem não tá com paciência sou eu"


Pois é, acho que ele não estava contente com a chuva, com a própria atuação, etc... Entendo isso! O que não entendo é ele esquecer a letra de November Rain, errar a intro de Patience...

Bandas cover conseguem. Pq ele, que é o cara que inventou tudo consegue ter esses erros bizarros?

Ele está acomodado, esse é o problema!

Não vejo perspectiva de mudanças.

A melhor coisa seria ele se juntar a Slash, Duff, Steven Adler e qualquer guitarrista base (acho que o Izzy não aceitaria voltar).

Imagina só as musicas do Slash Friends na voz do Axl???? Seria um disco incrível!

Axl é orgulhoso demais para reunir essa galera, especialmente Steven e Slash!

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
A melhor coisa seria Ele se juntar a Slash, Duff, Steven Adler e qualquer guitarrista base (acho que o Izzy não aceitaria voltar).

Espero que essa letra maiúscula aí tenha sido sem querer kkkkkkkkkkkkkk

Devildriver
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Imagina só as musicas do Slash Friends na voz do Axl???? Seria um disco incrível!

O Myles Kennedy está fazendo um excelente trabalho junto com o Slash...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Binohendrix

Sim, foi sem querer mesmo!!!

Já tah editado!

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Devildriver

O Myles Kennedy está fazendo um excelente trabalho junto com o Slash...

Concordo, mas vc não quer comparar Myles Kennedy a Axl Rose, quer?

Devildriver
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Concordo, mas vc não quer comparar Myles Kennedy a Axl Rose, quer?

De maneira nenhuma...
O que o AXL fez nunca vai ser apagado, só acho que ele sempre será o resquício do que ele era e nada mais...

Já o Myles Kennedy é um vocal em ascensão e está conseguindo o reconhecimento com méritos (canta demais!)...

Adair Neto
Veterano
# out/11
· votar


Galera, não é que os guitarristas de hoje do Guns são ruins, é que o outro era o Izzy xP. Mas o Bumblefoot é muito bom mesmo, inclusive na base (quando o Ashba tá fazendo solo, a base fica muito da hora, quando o Bumblefoot tá fazendo solo, a base não fica tão boa). Creio que o Ashba imitar o Slash seja algo que o Axl tenha posto no contrato, porque no Sixx:AM ele não é assim.

daniel.damin
Guns sem Izzy não vira, brother. O cara era o gênio do negócio.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Adair Neto

Creio que o Ashba imitar o Slash seja algo que o Axl tenha posto no contrato

Duvido muito!

Mas o Bumblefoot é muito bom mesmo

É bom, mas o timbre tava ruim de chorar...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Devildriver

Já o Myles Kennedy é um vocal em ascensão e está conseguindo o reconhecimento com méritos (canta demais!)...

Acho ele bom, nada mais do que isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?