Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# out/11
· votar


edioceratineto

não estou pedindo esclarecimentos...só poste a fonte/video/audio disso e estarei satisfeito..

caso contrário, estarei achando que tá tirando onda com a cara da gente de falar historinha que tu leu em comunidade do orkut..

simples, poste ele falando isso ou a fonte...

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


edioceratineto
Eu tb ja tinha lido uma parada assim do axl falando mal do brasil

mrfelipbr
Veterano
# out/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


Estranho o axl falar isso, ele também já falou bem do nosso público, disse q a turne dele ñ estaria completa se ele ñ tocasse aqui, ele disse isso ao passado...fontes inseguras
caso contrário, estarei achando que tá tirando onda com a cara da gente de falar historinha que tu leu em comunidade do orkut..2



Eu realmente ñ consigo achar o show deles no RIR tão ruim, claro q ñ foi o melhor q o axl fez, mas me prendeu a noite toda, me fez lembrar quando eu estava aprendendo a tocar, começando a curtir rock, me fez lembrar minha adolescência....

Les Guitar
Veterano
# out/11
· votar


mrfelipbr
mas o fato de ele estar melhor em um show do que em outro não é má vontade?

mrfelipbr
Veterano
# out/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


Les Guitar
cara, pode ser q sim, mas eu acho q ele ficou puto só depois de patience, antes ele tava bem humorado, pode ter sido qualquer coisa, como a chuva e o frio, cantar como ele canta ñ é facil, nem antigamente era pra ele, e eu já toquei com banda no frio em tempo de chuva,e é mto ruim, parece q o frio congela sua habilidade, quem canta ñ cosegue se manter afinado, ñ é nada legal uma situação como a do guns no RIR, imagine cantar como ele na chuva, com um palco inundado e um frio do cão... nos show posteriores ñ teve isso né...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?