Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Autor Mensagem
Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Sim, eu conheço e tbm reconheço q o Axl esta um lixo, mais eu achei que o show foi melhor do q o esperado...


To aqui morrendo de sono pq perdi meu tempo com a esperança de ver algo decente, mas foi uma apresentação amadora...

É eu tbm kkk...

Mas o q tem a ver uma coisa com a outra??? Eu só achei q foi um bom show, n posso ter minha opiniao??? Claro q eu sei a diferença entre o Guns atual e o da decada de 90, foi o auge, mas como fã eu sempre acharei o show do Guns muito bom, mesmo o Axl estando mudo kkk...


Abç...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

Meu brother, não estou dizendo que a banda é ruim, longe disso. Mas acho que o fato de não ser a formação clássica, ou mesmo a que fez praticamente todos os shows Illusion (Gilbe + Matt), já faz com que o show perca 50% da importância, e pq não da atratividade?

Sim, em 2001 foi quase tão bizarro qnt esse, com a voz horrível.

No ano passado Axl Rose tinha recuperado a voz quase que totalmente e se vc foi no show, sabe do que estou falando.

Aqui em Poa os agudos rasgados saíram com perfeição. Não entendo o que acontece com o grande Axl Rose.

Quanto a formação clássica, se desmantelou antes do show no Brasil, onde foi a estréia de Matt Sorum!

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Vitor_Jungle

Mas o q tem a ver uma coisa com a outra??? Eu só achei q foi um bom show, n posso ter minha opiniao??? Claro q eu sei a diferença entre o Guns atual e o da decada de 90, foi o auge, mas como fã eu sempre acharei o show do Guns muito bom, mesmo o Axl estando mudo kkk...

Ah cara, eh que eu espero o mínimo de respeito com o fã. Pensa só quem ficou lá, abaixo de chuva, horas a fio em pé... E o show não foi tão bom assim para compensar tal espera.

Cara, como fã eu tentei ver o show com bons olhos, mas não consegui. Se é pra fazer fiasco, nem toque!

F1GHT3R
Veterano
# out/11 · Editado por: F1GHT3R
· votar


Axl não respeita os fãns ta na cara isso, eu não acho que ele se preparou para o show,e a voz dele e orenda me desculpa os fãns mais idiotas, me arrependi de ter ficado ate tarde depois de ter atrasado ainda, um cara que não respeita quem gosta do seu trabalho não merece respeito.

OBS: Vocês já devem ter ouvido aquela frase que diz "Temos que gostar de que gosta da gente"

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin

XD Brother...

Abç...

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


F1GHT3R

Isso é verdade!!!!

Abç...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


F1GHT3R

Axl não respeita os fãns ta na cara isso, eu não acho que ele se preparou para o show,e a voz dele e orenda me desculpa os fãns mais idiotas, me arrependi de ter ficado ate tarde depois de ter atrazado ainda, um cara que não respeita quem gosta do seu trabalho não merece respeito.

Falou tudo cara!

É dificil pra mim criticar o Guns, pois é a banda que marcou minha vida. Slash foi minha principal influencia no inicio da guitarra...

Pra mim ver esse tipo de coisa é inaceitável!

F1GHT3R
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin

awe cara eu também gosto do guns mais isso que os caras fazem e inaceitável, axl rose parece aqueles caras bem arrogantes e gente assim ninguém aguenta ficar perto por muito tempo, deve ser por isso que da formação original so restou ele, mais uma coisa você reconhece um fanatico quando ele tenta justificar atitudes injustificaveis de seus idolos, vamos cair na real e começar a "Gostar de quem gosta da gente"

OBS: Espero que nehum gunner maluco tente me matar :)

abç

Adair Neto
Veterano
# out/11
· votar


Téo Dornellas, Duca Tambasco e Mauro Henrique elogiaram à beça o Bumblefoot. Mas também, ele merece. Muito bom!

chupscenter
Veterano
# out/11
· votar


Pow a apresentação do Guns N' Roses foi "marromenos" pq eu num vi o Slash lá (Toca pa Cassete) e tbm o Axl Rose tava quase morrendo, nem conseguia cantar direito, quase desafinou!!!!!

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


chupscenter
eu num vi o Slash lá (Toca pa Cassete)

Esse tá sabendo legal...

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


quase desafinou!!!!!

nem me fale, foi por pouco mesmo.

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


F1GHT3R
Tem razão, cara.
Sou muito fã do Guns, mas não sei se irei novamente aos shows... A demora pra entrar no palco é muito grande. É cansativo demais.
Se bem que no ano passado eles demoraram muito mais.

daniel.damin
Mas acho que o fato de não ser a formação clássica, ou mesmo a que fez praticamente todos os shows Illusion (Gilbe + Matt), já faz com que o show perca 50% da importância, e pq não da atratividade?

É, é verdade... Obviamente, não é a mesma coisa pra nós, que somos ligados a instrumentos (guitarra principalmente).

Mas percebi aqui no trabalho que MUITA gente (principalmente quem não é músico) que curte Guns sem entrar no mérito dos integrantes.
E pra essas pessoas, é como se fosse a formação clássica. Não estão nem aí, nem sabem quem é Slash. Não distinguem quem sola e faz base.
Esses são os funs do Guns em si, não do Axl ou Slash e vão ao show de qualquer maneira.


Sim, em 2001 foi quase tão bizarro qnt esse, com a voz horrível.
No ano passado Axl Rose tinha recuperado a voz quase que totalmente e se vc foi no show, sabe do que estou falando.


É, 2001 foi tosco mesmo (mas ao vivo foi foda demais, hehe).
No ano passado estava BEM melhor, mas mesmo assim ainda achei que não chegava perto dos bons tempos não... Enfim, minha opinião.
:)

Um aceno de longe!!!

Kobepage
Veterano
# out/11 · Editado por: Kobepage
· votar


Melhor show do Rock in Rio.

Axl esta com barriga a lá Ronaldo, sua voz não é 10% do que era no fim dos anos 80 e começo dos 90, não tinhamos Slash, Duff, Izzy, mas para mim isso não importa.
Claro que preferia que a banda estivesse toda reunida, que Mr. Rose estivesse pulando no palco e com sua voz que o consagrou entre os maiores frontmans da história, ao lado de nomes como Mick Jagger, Robert Plant, Steven Tyler, Freddie Mercury.
Porém só de presenciar um show com um dos maiores rock stars da história, de uma das maiores banda da história, ja é motivo para se comemorar.
Pode chamar essa banda de cover, com um guitarrista que tenta imitar slash em todos os sentidos, desde a cartola até o cigarro, e um vocalista que não mais consegue cantar, mas para mim, só de ouvir o som de uma das maiores bandas de hard rock, o verdadeiro rock, com Axl cantando mesmo que sofridamente, já é algo que nenhum outro show do Rock in Rio pode proporcionar.
As pessoas que sairam mais cedo e não viram o show inteiro não sabem o quanto eu queria estar ali no lugar delas.

Sim, sou fã.
Da ultima banda que entrou para a história do rock que se tem notícia (ao lado de Nirvana).

Les Guitar
Veterano
# out/11
· votar


bá deu pena ver o axl tentando dar os gritos como antigamente e não conseguir :/

por que ele não consegue mais aquela rouquidão caracteristica da voz dele? também pareceu várias vezes que ele não tinha fôlego pra cantar.

foi triste o show ontem, podia ter ido dormir mais cedo :S

aliás, que timbres escrotos os guitarristas apresentaram ontem.

Les Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Kobepage
Melhor show do Rock in Rio.

o show do system of a down deu de 10 a 0 no show do guns, e olha que eu não curto system e sou fã de guns.

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Kobepage
Sim, sou fã.
Da ultima banda que entrou para a história do rock que se tem notícia (ao lado de Nirvana).


Entrar pra história do rock pra você é ser boa e acabar?
Porque Metallica e Iron Maiden tão muito mais na história do rock do que Guns.

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Voz do Axl no Rock in Rio=Lixo

Kobepage
Veterano
# out/11 · Editado por: Kobepage
· votar


o show do system of a down deu de 10 a 0 no show do guns, e olha que eu não curto system e sou fã de guns.

Eu sei que o show do System of a Dawn empolgou mais a platéia, que eles foram mais competantes e deram mais de si que o Guns, só que você não entedeu meu "parecer" (se é que existe isso, kkk)
Só pelo fato de ser o Guns, o Axl, as músicas do Guns, para mim foi melhor.
Se for analisar a situação pelo seu ponto de vista, o melhor show do Rock in Rio talvez tenha sido Coldplay, em que o vocalista estava com a voz limpa, toda a banda tocanda perfeitamente, comoveram o público como ninguém, conseguindo emplacar coros uníssonos na plateia de 100 mil em pelo menos umas 8 músicas e exibindo varios efeitos de palco a lá Pink Floyd (não comparando).
Entendido?
Claro que opinião é opinião.

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


SOAD perfeito!

Kobepage
Veterano
# out/11 · Editado por: Kobepage
· votar


Entrar pra história do rock pra você é ser boa e acabar?
Porque Metallica e Iron Maiden tão muito mais na história do rock do que Guns.


É hipocrisia falar que Guns não entrou para a história do Rock. Apesar de seu período de genialidade ser de uns 5 anos, conseguiu emplacar vários hinos do rock como Sweet Child O'Mine e Welcome to the Jungle.
Led Zeppelin também ficou na ativa somente uma década e esta no patamar máximo da hierarquia rock n' roll.
Aliás, também sou muito fã de Metallica e Iron Maiden, e na minha concepção pessoal, o show do Metallica foi o segundo melhor do Rock in Rio pelos mesmos motivos do show do Guns, James Hetfield também está com voz decadente (não tanto quanto a de Axl) mas apenas pelo fato de ser o Metallica para mim foi melhor que shows mais competentes como Coldplay e System of a Dawn.
No entanto, respeito sua opinião.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Showzão!!

Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Na boa, vejam que tristeza esse BumblePrezepaFoot:

Vejam o solo, a partir de 02:55!!!!



Um aceno de longe!!!

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

Eu tava vendo essa parte ao vivo.

Eu desliguei a TV 1 min depois e fui sleepar ASDHUASDHU

murilo97
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
Ele vai querer fazer gracinha e acaba errando >.<

F1GHT3R
Veterano
# out/11
· votar


Kobepage

desculpa cara mas você ta avaliando o guns pelo que ele foi não pelo que ele é, do guns de antigamente so tem o nome :(

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Voces ficam falando tao mal deles entao vamos genios vão la tocar no lugar deles!! Depois de tudo q o Guns fez pro rock a unica coisa q devemos a eles é respeito com ou sem slash!

maspn
Veterano
# out/11
· votar


Bom, Não sei, mas parece que há anos que o guns n' roses não tocava Estranged... ou estou enganado?

maspn
Veterano
# out/11
· votar


kkkkkkkk...
Axl tá cantando bem diferente... :\
Não é porque ta velho, Mick Jagger continua cantando igual antes.
quem mandou usar drogas. se fodeo.








Darlan Felix
Veterano
# out/11
· votar


Fiquei acordado até as 5 da manhã, assisti o show inteiro e me surpreendi pela quantidade de pessoas que assistiram o show tanto no próprio evento como em suas casas. É incrível como o Guns após tanto tempo, ainda consegue emocionar o público. Gostei muito do show! Não vou entrar nos méritos de qualidade do show, até pela idade que o cara já tem... Pra mim, uma banda que após 20 anos do seu apogeu, ainda consegue levantar e prender um público até as 5h da manhã em plena segunda-feira, merece o meu respeito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?