Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Que Guns???

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na boa, não há mais Gun´s N' Roses faz tempo. O que há são as músicas tocadas pela banda do Axl. Um pena...

[edit] sobre o show, ainda não vi (acabei dormindo), mas verei!

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Não sei como estava o som pela TV, mas ao vivo os agudos do Axl parecem uma hiena no cio.

Mas o show foi foda.

Um aceno de longe!!!

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Chespirito

Axl até tentou se esforçar nos agudos, mas mostrou que não tem mais a mesma voz do passado

Cara, preciso discordar de ti, mas vou te explicar.

Concordo que ontem foi um grande fiasco, realmente poucos momentos do show se salvaram. Quanto a voz dele, eu fui ao show em POA e março de 2010 e cara, sério mesmo, a voz dele estava como nos velhos tempos.

Acho que vai muito de estar a fim ou não de fazer show. Se está afim, o cara se dedica, ensaia, poupa a voz de forma adequada e a voz sai naturalmente...

Infelizmente vejo um dos maiores frontmans da história afundando a própria carreira e queimando sua imagem.

Sou muito fã do Guns, mas confesso que se Axl Rose não fazer algo em breve, a banda (que já foi a mais perigosa do mundo) será motivo de chacotas constantes.

Ah, preciso dizer que SLASH FAZ MUITA, MÁ MUITA FALTA senhores.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

Não sei como estava o som pela TV, mas ao vivo os agudos do Axl parecem uma hiena no cio.

Fiquei muito triste em ver o show cara. Criei muita expectativa pois no ano passado aqui em Porto Alegre, Axl estava com a voz em plena forma, tornando o show um momento épico!

Em pouco mais de um ano a voz dele voltou ao que estava em meados de 2006.

Para fãs, como eu, foi realmente muito triste!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Del-Rei

Não sei como estava o som pela TV

Até que estava bom.

mas ao vivo os agudos do Axl parecem uma hiena no cio.

Pois é, isso (e outros e fatores) que acabaram com a apresentação.

Abs

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# out/11
· votar


A Shakira foi melhor.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
Beeeem melhor!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk............

Jeff_fryer
Veterano
# out/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


Pra min foi bom, em algumas partes ele cantava igual antes, ele não sustenta mas os agudos.

Jeff_fryer
Veterano
# out/11
· votar


Eu queria ver o 1º show do Guns sem o slash, concerteza etava bom, axl em sua forma, não foi o slash que acabou com o guns, as drogas acabaram!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Po fiquei muito triste por ele triste por ele nao ter canatado civil war e dont cry, mas q foi um showzaço foi!

Leo Zanon
Veterano
# out/11
· votar


Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?

Depois de Welcome to the Jungle, e aquele guitarrista babaca com um capacete de Cosplay, estragar totalmente o solo da música, mudei para o canal AV da minha televisão, coloquei o show "Use Your Ilusion In Tokio 1992" e fiquei gritando

"Guns já foi bom!"
"Guns já foi bom!"
"Guns já foi bom!"
"Guns já foi bom!"

Lamentável...

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Leo Zanon
e aquele guitarrista babaca com um capacete de Cosplay, estragar totalmente o solo da música

Hahaha... isso foi bizarro!!!
E depois o idiota ainda continuou usando... pqp...

Um aceno de longe!!!

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Jeff_fryer

Pra min foi bom, em varias partes ele cantava igual antes, ele não sustenta mas, em welcome to the jungle foi o que ele mas cantou, vamos dizer "naturalmente"

Não fala besteira cara...nesse show do Rock in Rio ele sequer chegou perto do que já foi e ainda pode ser!

O cara não se dedicou nem um pouquinho pra esse show, infelizmente essa é a realidade!

Eu queria ver o 1º show do Guns sem o slash, concerteza etava bom, axl em sua forma, não foi o slash que acabou com o guns, as drogas acabaram!

Cara, existe muita coisa que vc não deve nem sonhar! Dá uma lida na biografia do Slash que vc vai descobrir!


Crazy Slash

Po fiquei muito triste por ele triste por ele nao ter canatado civil war e dont cry, mas q foi um showzaço foi!

Acho que Civil War não é tocada desde a Tour do Illusion's...

Don't Cry foi tocada em raros shows no ano passado, ou seja, contente-se com Estranged, que já foi uma bela "desentarrada"...

PROCUREM MR. BROWNSTONE PORTO ALEGRE HD no Youtube e vejam como estava a voz dele em Porto Alegre em Março de 2010.

Procurem tbm LIVE IN LET DIE PORTO ALEGRE HD

Assistam e depois comparem com o show ridiculo de ontem!!!

Leo Zanon
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
heheheheheh

Esse cara é muito ruim mesmo!
Deu umas desafinadas feias!

È incrível....3 guitarristas pra tentar fazer o trabalho de um (Slash).

pOkiz
Veterano
# out/11
· votar


Só tentem (tentem... nao sei se vão aguentar) ouvir o solo de November Rain...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


pOkiz


Só tentem (tentem... nao sei se vão aguentar) ouvir o solo de November Rain..

Umas das melhores músicas do Guns foi totalmente destroçada ontem...

Vcs viram o Axl esquecendo da letra? Cara, como nossos ídolos vão piorando e não percebem!!!

E o que eram os timbre do Bumblefoot e do Fortus? Duas guitarras abelhudas, horríveis. Em matéria de timbre só o Ashba se salvou...

edioceratineto
Veterano
# out/11
· votar


Leo Zanon

eu fiz a mesma coisa. o guns em tokio em 1992 é um dos melhores shows q fizeram. deu uma vontade tremenda de acreditar q o show de 1992 era o do rock in rio...

o pior nao é ter 3 guitarristas porque as vezes um é o solo e os outros dois a base, so q os 3 de ontem eram guitarristas solos (tambem fizeram bases, mas teve musicas q os 3 solaram!!! acho q foi porque nao conseguiram atingir a velocidade suprema do slash)

daniel.damin

verdade, os guitarristas e o axl estavam tão mal ontem q até essa musica estava mais parecida com a original do guns (com slash e axl) do q a versao q o guns tocou ontem

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


O Medina estava certo...Ele disse q seria o melhor ou o pior show...

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Leo Zanon
daniel.damin

Putz... Civil War ficar de fora é foda.
Don't Cry acho que eles nunca mais tocaram tmb... Em nenhum show.

Mas eles tocaram Estranged!! Put* que pariu, não acreditei!!

Eu fui ao show do Slash no Vivo Rio esse ano... Que showzaço também. Ele toca Civil War!!!
:)

Um aceno de longe!!!

SharedBR
Veterano
# out/11
· votar


Acho que uma das musicas que nao ficaram tao ruim assim foi knocking on heavens door.

Devildriver
Veterano
# out/11
· votar


Pra mim o show não foi tão ruim...
O ruim foi esperar os caras! Que atraso! Agora estou morrendo de sono aqui no trampo...
Achei um baita de um exagero ter 3 guitarristas na banda, sem falar em um deles que vestiu um capacete do Star Wars e errou o solo inteirinho da Welcome To The Jungle... ¬¬

q2w3e
Veterano
# out/11
· votar


sem falar em um deles que vestiu um capacete do Star Wars e errou o solo inteirinho da Welcome To The Jungle... ¬¬

Eu ri mto nessa parte kkkkkkk

JJJ
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Cara, como nossos ídolos vão piorando e não percebem!!!

Troque de ídolo... Nem todos pioram tanto assim com o tempo (alguns até melhoram!).

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

Don't Cry acho que eles nunca mais tocaram tmb... Em nenhum show.

Tocaram no Peru ano passado, se não me engano.

Mas eles tocaram Estranged!! Put* que pariu, não acreditei!

Pois é, eu tava esperando que iriam tocar, visto que tinham surgido vários boatos... Achei que ficou bem legal (exceto o timbre industrial do Bumblefoot par solar, horrível).


SharedBR

Acho que uma das musicas que nao ficaram tao ruim assim foi knocking on heavens door.

Sim, e foi praticamente a unica hora que o Axl quis interagir com a platéia.

Essa música no show de Porto Alegre foi a melhor, na minha opinião. Espetacular!


Devildriver
q2w3e

sem falar em um deles que vestiu um capacete do Star Wars e errou o solo inteirinho da Welcome To The Jungle... ¬¬

Eu ri mto nessa parte kkkkkkk


Me deu vontade de rir, mas comecei a ficar com vergonha (como se eu estivesse (lá junto).

O cara ficava tentando tirar o capacete... Ai o capacete cai na cabeça dele e o solo ficava todo ferrado. Cara, isso é coisa de musico amador, pra dizer o mínimo!!!


JJJ


Troque de ídolo... Nem todos pioram tanto assim com o tempo (alguns até melhoram!).

Cara, quando quer, Axl Rose consegue ainda fazer um bom show. Ontem ele estava muito estranho...sei lá qualé a do cara. Aqui em Porto Alegre o show foi muito bom, superou muito as minhas expectativas.

Devildriver
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin

Devildriver
q2w3e

sem falar em um deles que vestiu um capacete do Star Wars e errou o solo inteirinho da Welcome To The Jungle... ¬¬

Eu ri mto nessa parte kkkkkkk

Me deu vontade de rir, mas comecei a ficar com vergonha (como se eu estivesse (lá junto).

O cara ficava tentando tirar o capacete... Ai o capacete cai na cabeça dele e o solo ficava todo ferrado. Cara, isso é coisa de musico amador, pra dizer o mínimo!!!


Pra mim isso foi uma falta de respeito imensa para com os fãs...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Devildriver

Por isso fiquei com vergonha cara.

Quem é fã do Guns tem que saber que Axl Rose e respeito não andam junto!

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


cara achei muito loko o show apesar da voz do axl n estar akelas coisas... XD

Abç...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Vitor_Jungle

cara achei muito loko o show apesar da voz do axl n estar akelas coisas... XD

Cara, tu já viu o Axl na década de 90 né?

Tu sabe que a formação clássica é insubstituível, né?

Se responder que sim, não entendo como pode se contentar com um show mediocre como o de ontem.

Eu sou um grande fã do Guns, realmente gosto demais, e pra mim não é facil ficar falando mal do show, mas a verdade tem que ser dita.

To aqui morrendo de sono pq perdi meu tempo com a esperança de ver algo decente, mas foi uma apresentação amadora...

Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


daniel.damin
Cara, tu já viu o Axl na década de 90 né?
Tu sabe que a formação clássica é insubstituível, né?


Pô, cara... uma coisa é uma coisa... Outra coisa é outra coisa.
O fato de não ser mais a formação clássica, não quer dizer que não possa ser um bom show. Eu gostei do show sim.

E a década de 90 nem era mais a formação clássica do Guns. A formação clássica durou bem pouco, mal pegou os anos 90.
Axl só estava bem até o início dos anos 90.
Em 2001 quando ele veio ao RiR 3 estava péssimo já..... Muito triste.

Eu fui no show deles na Apoteose ano passado e achei MUITO melhor que o Rir 3 e o 4. E era a mesma banda.

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que o Guns n' Roses tera uma boa ou uma má performace no Rock In Rio?