Oq vcs acham do Guns N' Roses?

Autor Mensagem
Guns N' Roses
# dez/02


Ae galera!!Eu sou novo no fórum e naum vi ninguém falando de guns aki ainda!!Oq vcs acham do gnr??
pra mim ELES SAUM A MELHOR BANDA DO MUNDO!!E O SLASH ENTÃO!!NINGUÉM SEGURA O KARA!!SALVE O GUNS E O SLASH!!

luisfree
# dez/02


estamos cansados de falar desses caras, o Guns que fez sucesso não existe mais, e tem muita banda que foi melhor que eles, não estou criticando porque tambem gosto

Stevie
# dez/02


......Slash!!!!! esse é o cara, o "resto"....pra mim é resto!!

THIAGO VARANDA
# dez/02


nossa!!!

o slash é simplesmente um dos grandes guitarristas. Nao no sentido de fazer proezas com a guitarra, mas o mais importante: a sensibilidade musical. --que é talento deferenciador e é dom de poucos.

assim como o slash, podemos citar: ZAKK WYLDE (QUE TOCA NA BANDA DO OZZY) ; KIRK HAMMET ; TODOS SÃO FERAS.

AGORA... O AXL TEM UMAS DAS MAIS TRABALHADAS E BONITAS VOZES DO ROCK IN ROLL -- NA MINHA OPINIAO -- DE TODOS OS TEMPOS.

Anônimo
# dez/02


tipo velho
como o luisfree falou, o guns que era bom nao existe mais
ou seja pra mim,
guns=slash
guns-slash=nada

slash é um dos grandes guitarristas de todos os tempos exatamente pelo que o thiago falou: sensibilidade musical, além de ter uma velocidade boa combinada
poucos fazem solos com tanto sentimento e que combinam tanto com as musicas como slash!

Anônimo
# dez/02


uma *****

Felipe
# dez/02


pode cre, Slash fazia solos com sentimento, não são solos rapidos nem tão difíceis, mas são solos bonitos... tem muitos solos legais como do Iron, são solos muito mais dificeis de serem tocaods, mas não são tão bonitos como os do Slash... eu escolho um bom guitarrista não pela velocidade ou técnica q é usada e sim pela beleza das musicas...
e pq só são bom os guitarristas que fazem solos, e os base?

AgSarola
Veterano
# out/03
· votar


Guns foi bom... teve a sua época mas endeuzar o Slash é dose!!!! Ele é comum... vários guitarristas inclusive do Brasil são melhores que ele!!! Ele assim como a banda são normais!!!! Mas já passou.... não dá pra viver de esperança!!!! Acabou chega!!!!!

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


Guns e muito bom cara muito mesmo! mas eu prefiro nirvana





Tentativa de inicio de briga ahhehahhehh! q topico velho o cara nem deve ta aki mais pa responder

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Cara, naum curto mto guns, o unico bom ali eh o slash, o q mais odeio eh o Axl com aquela voz de viado.

naum se ofenda, vc q pediu minha opiniao.


falowz

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix
hahehah! NUM SE PREOCUPE NAUM! ESSE CARA E DO TEMPOEM Q O FORO NAUM TINHA NEM CADASTRO!!!!!

bassplayer
Veterano
# out/03
· votar


Sem dúvida o Guns do Slash e do DuFf éra o melhor... eu gostava de todas as musicas e os solos do slash eu gostava mais do q tudo.. mas hj eles se acabaram, kd um foi prum lado, axo q o slshs e duff tão prum lado o axl pra otro e o batera num sei...
mas Slash forever
ele é o kra, e um sentimento que eu nunk vi igual
soh

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


nirestalyndafloydzepp
agora q fui perceber heheh dirfarça.

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix
ahehhahhehhahe! naum me confunda com meu irmaum maluco!

kava
Veterano
# out/03
· votar


o guns de antigamente era mto foda.... agora o guns atualmente eh mto sux... nao vo com a cara de nenhum cara la, e o axl perdeu a voz completamente

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


pode cre, Slash fazia solos com sentimento, não são solos rapidos nem tão difíceis, mas são solos bonitos... tem muitos solos legais como do Iron, são solos muito mais dificeis de serem tocaods, mas não são tão bonitos como os do Slash... eu escolho um bom guitarrista não pela velocidade ou técnica q é usada e sim pela beleza das musicas...
e pq só são bom os guitarristas que fazem solos, e os base?


nao precisa dizer mais nada (nem ficar endeuzando o eslexi)... disse tudo

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


A melhor banda de rock n roll(eu disse rock n roll,hard rock!) da historia da musica, praticamente insubstituivel no cenario musical atual. Dizem que esse tal de hellacopters ai e o novo guns mas n tem nada a ver!

Slash, apesar de ser normal em tecnica, como um mane disse ai antes, eh um dos guitarristas mais criativos e um dos mais sentimentais tocando, apenas perdendo para David(tinha que ser meu xara) Gilmour, do Pink Floyd, incomparavel em feeling!

Duff eh fraquinho! Toca com palheta e na maior parte das musicas apenas acompanhava a base sem ser muito criativo!

Axl eh um dos melhores letristas do rock, sempre usando de um pouco de autobiografia e externando a revolta dele com a igreja catolica americana e contra a cidade e contra todos!
Tem os seus defeitos mas e inegavel que em cima do palco eh o melhor performer da historia do rock! Faltava ser bom ao vivo cantando!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


GUNS N'ROSES É UMA BANDA LENDÁRIA APESAR DOS PROBLEMAS! E NINGUÉM TOCA UMA GIBSON COMO SLASH!!!!!!!!!

Dark_Morpheus
Veterano
# out/03
· votar


Desculpe por minha opinião, mas eu acho guns'n'roses uma merda...
Não gosto da banda.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


As músicas deles me dão sono.

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Guns Roses = A Pior Bosta q eu ja vi

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Guns n roses era mt bom. Agora ficou mt ruim.

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Ae galera!!Eu sou novo no fórum e naum vi ninguém falando de guns aki ainda!!

era só esperar mais 5 minutos...
METALLICO
E NINGUÉM TOCA UMA GIBSON COMO SLASH!!!!!!!!!
calma lá né... não vamos apelar... Vamos ver... na época do Cream, O Clapton tocava com uma SG, o Jimmy Page usa Les Paul, o BB King usa uma Gibson (modelo dele, mas é uma 335) o Snowy White usa Les Paul desde sua infância, etc.


Vic Wolk
Guns n roses era mt bom. Agora ficou mt ruim.

Porque não tá parecendo o Guns antigo ???
Não acho que o Buckethead numa banda é algo ruim.

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO

NINGUÉM TOCA UMA GIBSON COMO SLASH!!!!!!!!!
hahaha
ta precisando rever seus coneitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Guns 'N Roses
usa a busca antes de criar a tópico blz?

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


esse topico tem quase um ano...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
Usa o olho pra enchergar a data, blz?

John Andrade
Qm disse q eu disse oq vc disse?

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


John Andrade
Aposto q a bosta do Guns ficou bem Melhor sem o Slash e com o BucketHead

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


CALMA GENTE! FOI APENAS UM ELOGIO AO CARA!

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
hehehe foi mal nem li a data.
o bom é q agora o pessoal da usando a busca

Gordinho
Veterano
# out/03
· votar


Guns pra mim só o primeiro cd, o Appetite For Destruction, que na minha opinião, é, no mínimo, um dos cinco melhores cd´s de Rock n Roll (minha opinião!!!!). E, o Slash realmente é foda, mas o Jimmi Page consegue ser melhor com a Les Paul, aliás, tirando o Hendrix, primeiro lugar incontestável, não só pelas suas músicas, mas tb pelo que o cara representa na história da guitarra, o Jimmi Page é o melhor disparado!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Guns N' Roses?