vaias no rock in rio

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei
Dinheiro!!!!!

Um aceno de longe.

Já ao topico, me lembrei do Fresno quando fez abertura para o bon jovi, fresno é bon jovi em portugues, e tinha uns otários quer queriam vaiar. Agora vaiaram o gloria tambem, "viva ao rock", apesar de gostar do estilo, é extremamente lamentavel, se eu fosse um organizador do rir continuaria com o "rock" no nome e colocava luan santana, lady gaga, beyonce. Tudo tranquilo, sem vaias e money no bolso.

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Jube
me lembrei do Fresno quando fez abertura para o bon jovi, fresno é bon jovi em portugues


isso que eu achei engraçado..... como sempre Mother fucker é mais legal que filho da puta hehehe

Peace!!

has4
Veterano
# set/11 · Editado por: has4
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Não conheço esse, Glória...
É uma bnada evangélica?



andnirvana
Mauricio Luiz Bertola

é uma banda de metal core e post-hardcore



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aí eu me reporto para o início do tópico:

Tipo vaiar uma banda pq ela tocou mal é uma coisa.. ms vaiar pq ela não tocou algo que você goste.. isso é coisa de gente tonta e preconceituosa..
guitarg3

Concluo:

Uai... eu não assisti ao show, mas... what's fuck que os vaidores queriam então, meu? a--- váaa


rsrs


*Edit: só li a 2ª página agora...

Christhian

Bota uma banda que ninguém conhece tão bem pra abrir com 'Vai se fuder' piscando no telão? Quer que o público entenda o que?


Pode rolar o que rolar, mas no caso, nem assim nem assado as vaias não justificam!

Ismah
Veterano
# set/11
· votar


Bom como já disseram "Mother fucker é mais legal que filho da puta"

Eu n consegui olhar o show do glória (até pq n gosto kkk) olhei o final do Slip e o começo do Metalica...

sobre


Bota uma banda que ninguém conhece tão bem pra abrir com 'Vai se fuder' piscando no telão? Quer que o público entenda o que?

sem ofença a ninguém, mas... pq o funk pode e o metal não?

Mr Catra "canta" sem problema nenhum que tem uma nova seita a "Bu seita" e ninguém reclama, ou pior, tem a música "sou foda" (desconheço o autor) onde o cara diz em português claro que é galinha e ninguém reclama...


PS sou gaúcho, admirador do mundo gótico e getulista kkk

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Ismah

Mr Catra "canta" sem problema nenhum que tem uma nova seita a "Bu seita" e ninguém reclama, ou pior, tem a música "sou foda" (desconheço o autor) onde o cara diz em português claro que é galinha e ninguém reclama...


Ninguem reclama?? Vc ta querendo que as musicas desçam a esse nivel???

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


Ismah
sem ofença a ninguém, mas... pq o funk pode e o metal não?

Sério mesmo que vc quer rebaixar o metal à essa coisa?

Ismah
Veterano
# set/11
· votar


Galera vcs entenderam errado, eu quero dizer que o funk pode falar de putaria e sexo explícito direto, mas o metal n pode usar uma "palavrãozinho" que todos se sentem ofendidos... ainda mais no RJ

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Ismah
Galera vcs entenderam errado, eu quero dizer que o funk pode falar de putaria e sexo explícito direto, mas o metal n pode usar uma "palavrãozinho" que todos se sentem ofendidos... ainda mais no RJ

Que bom né? Vc quer que todos falem de baixaria desenfreadamente?

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Ismah

Vamos combinar que ""Vai se fuder, é tudo meu, é tudo meu, filha da puta, é tudo meu, é tudo meu'' é uma letra ridícula.

Ismah
Veterano
# set/11
· votar


-Dan

Se quiserem... eu falo do direito de igualdade que todos tem de falar baixaria, e não que todos devem falar...

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Ismah
Nossa, tem vários shows (e não só show "underground") que as bandas falam vários palavrões e a galera num ta nem aí... só tem que toma cuidado com os exageros, eu achei que na primeira música o glória exagerou, pois a prórpia letra da música já falava palavrões, daí tem aquela parte instrumental que o cara ainda completou com "caralho" e "filha da puta" um seguido do outro... EU sinceramente gostei, pq eles tavam muito agitados, eu tava nessa vibe na hora e gosto de algumas musicas do glória (não conheço quase nenhuma das q eles tocaram), eu achei o show bom... mas não acho ruim a galera ter vaiado no final da primeira música... o errado foi vaiá-los o show inteiro, já que o nível foi alto. E por falar em nível alto, eles tem muita energia (já que são jovens) e o batera destrói hein?

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Ismah

Se quiserem... eu falo do direito de igualdade que todos tem de falar baixaria, e não que todos devem falar...

Então é só nao reclamar de ser vaiado.

Ps: eu não vaiaria.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
Vamos combinar que ""Vai se fuder, é tudo meu, é tudo meu, filha da puta, é tudo meu, é tudo meu'' é uma letra ridícula.

As letras do Slipknot:

"Se vc é 555, eu sou 666."


'Você não pode ver California com os olhos do Marlon Brandon."

Ismah
Veterano
# set/11
· votar


Magrinho123

valeu, era isso que tava tentando dizer ^^

Ismah
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
Vamos combinar que ""Vai se fuder, é tudo meu, é tudo meu, filha da puta, é tudo meu, é tudo meu'' é uma letra ridícula.

-Dan

As letras do Slipknot:

"Se vc é 555, eu sou 666."


"Mother fuck sempre foi mais legal que filho da puta"

Tchavo
Veterano
# set/11
· votar


Não estou aqui pra defender o Rick Bonadio, nem ganho pra isso.
Mas algo ele conseguiu, colocou o Gloria na mídia, mesmo que seja através de vaias no RiR (da pior forma possível).
Percebam que estamos discutindo sobre uma banda que pouquíssimos conheciam.

É do tipo outdoor "VIU COMO VOCÊ VIU" ou "NÃO OLHE, NEM LEIA" (vc acaba olhando e lendo).

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


-Dan

Outra banda ridícula.

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


deviam fazer um dia só com bandas ''du brazil'', e outro dia só pros gringo$... evitaria isso, eu acho...

essa parada não tem nada a ver com o Rick, qualquer banda nacional nesse dia dos ''tr00 headbangers'', iam vaiar!!!
só por ser daqui.

falaram que as vaias era porque o sepultura tava no palco errado, concordo!! mais porque o sepultura aceitou então tocar lá?? eu se fosse eles, não ia me rebaixar ai isso. tudo bem, cada um faz o que quer.

mais os próprios fã do sepultura, já desceram a lenha no Andreas Kisser, porque tocou com o Junior da Sandy. se lembram??
aqui cabe muito bem o que o -Dan digitou: Entretanto, por um outro viés... Andre MAttos e Andreas Kisser já disseram que só no Brasil existe essa imbecilidade de acharem que Metal X não pode tocar junto com o Metal Y. E ainda costumam vaiar.

É país de 3º mundo mesmo.
(2)

cabe também uma frase muito legal de um amigo meu: ''querem separar o rock, do rock''...

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


eu não sou advogado de ninguém, não gosto nenhum um pouco do Gloria.
confeso que a maioria das bandas que eu gosto, são gringas.

''só que os tr00 daqui, são muito cabeça aberta, e maduros''...

com todo respeito do mundo, eu até gostei do sons deles, principalmente dos timbres que eles tiram do seus mesa rectifiers.

de onde saiu aquela banda antes do spliknot?? nunca ouvi, e vi falar em minha vida...
a menos pesada da noite, e ninguém, vaiou??? oooohhhh!!! porque será?? a deve ser porque>> "Mother fuck sempre foi mais legal que filho da puta"


volto a repetir, tirando algumas, digo algumas bandas de metal daqui, qual banda nacional ia ser vaiada!!!

sepultura, e angra, tem mais respeito lá fora, do que aqui.
podem pegar qualquer entrevista antiga do sepultura do tempo do roots, que eles sempra falaram isso.


pra terminar, eu tava vendo um show semana passada com um amigo meu, de uma banda gringa de hardcore melódico, nem é punk sujo. e tinha uns motoqueiros cabeludos parecidos com os caras do motorhead, olhando o show de longe bebendo e tal, eu até tomei um susto e falei pro meu amigo, oxe??? ai lembrei, o show era na alemanha.
e não tavam vaiando...

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


no próximo final de semana, detonautas, e pitty, se preparem para as vaias dos fãs dos guns n roses, system of down.

Ismah
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc

cara que é rock pra vc? restart?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Glória é muito ruim, parece Treta HC, só que com letras de corno, tinham que ter jogado uma cadeira na cabeça de cada integrante.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Ismah

Não, só disse que pra mim o Lemmy canta ridiculamente e queria saber se alguém compartilha dessa opinião

Calime
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
Seja mais especifico. Não gosta do timbre de voz do kra, do som da banda, ou deles tecnicamente(ou dele, Lemmy) ou é isso tudo ao mesmo tempo?

bluesmanjf
Veterano
# set/11
· votar


Cara, a vaia tinha que ir pro povo que anda metendo a mão nos bolsos das pessoas e roubando. Isso é uma vergonha.

Pagar caro no ingresso e chegar lá e roubar o povo?

Não gosto de vaia, mas qdo o show começa muito atrasado, elas devem acontecer heheh

gbmeioponto
Veterano
# set/11
· votar


Ih, esse tópico vai me dar gosto de falar.

Pra começar, acho que uma regra básica da convivência humana é o respeito. Se você não respeita o próximo, isso vai gerar violência, desarmonia e desentendimento. O que falta na humanidade, não só no universo da música, é o respeito. É fato sabido que o preconceito nunca será erradicado completamente, TODOS estão passíveis a ter preconceitos. O que acontece é que temos que ter consciência de que as outras pessoas são exatamente iguais a nós, têm a mesma necessidade e sentem a mesma coisa.
Na música não é diferente, cada um gosta de um estilo, e ninguém é obrigado a gostar de nada. Preconceito musical é algo, pra mim, incompreensível. Se você não gosta de um estilo, você simplesmente não escuta, ignora. Tenha ao menos respeito por quem gosta e pelo trabalho da pessoa que ta ali fazendo aquele som. Afinal, não é de graça que aquilo foi feito, levou tempo, dinheiro, e na maioria das vezes dedicação e amor.
No caso do Rock In Rio, se uma banda tocou e você não gosta daquele som, não precisa faltar com o respeito e vaiar. Se a platéia simplesmente ignorar, o artista vai saber que não está agradando, e você demonstrou com HONRA que não gosta. É a mesma coisa quando você vai a algum lugar e não gosta de uma pessoa. Você bate nela? Acredito que não (não a toa). Você ignora, se afasta, e pronto.
Todos tem que aprender a respeitar a pessoa alheia, e é isso. Sem respeito não chegaremos a lugar nenhum.

Tem tanta coisa pra se falar ainda, que não sei nem como organizar as ideias pra botar no texto, iria acabar ficando confuso, então, no geral, é isso. Preconceito musical me irrita, e eu me pergunto até quando vamos ter esse tipo de coisa no mundo.

Abraço!

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Lamentável!E pior que isso sempre acontece no Rock in Rio! Parece até que faz parte da cultura deste festival nas versões brasileiras... Que eu saiba em outros festivais no exterior e mesmo no Brasil isso não é comum.. Puta falta de educação e civilidade..
A organização tem culpa por lançar esses bois de piranha, mas isso não justifica esse comportamento do público.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Calime

Não gosto do Lemmy tecnicamente, curto uma voz rouca, mas não desafianando toda hora, igual ao Lemmy. Agora, falando da cozinha, é uma puta banda!

LeandroP
Moderador
# set/11
· votar


Eu gostei dessa banda (Gloria)... Pelo menos ao vivo eu achei legal e conheci no rock'n rio. Passei de canal enquanto eles tocavam e parei.

Também acho ridículo o público vaiar. Assim como achei ridículo o que fizeram com o Carlinhos Brown.

Russetwolf
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Eu estava Lá e vi.
A banda é uma merda total e mereceu ser vaiada, pena que foi pouco,
só no final. O pessoal teve paciência e educação para esperar o final.
Não merecia tocar nem no SUNSET.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vaias no rock in rio