vaias no rock in rio

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# set/11 · Editado por: guitarg3


Não sei a opinião de vocês mas achei e acho ridículo vaiar uma banda simplesmente pq vc não gosta dela... isso é um puta preconceito. Tipo vaiar uma banda pq ela tocou mal é uma coisa.. ms vaiar pq ela não tocou algo que você goste.. isso é coisa de gente tonta e preconceituosa.. de gente burra que não sabe respeitar o próximo..

Não sou fã de gloria mas os caras não tocaram mal.. axei que até mandaram bem no palco.. em nenhum momento vi algo que justificava as vaias da plateia..


só queria compartilhar com vcs meu pensamento a respeito dessas atitudes idiotas que o povo brasileiro tem.. se é uma banda americana os caras podem chingar a plateia, toda tocarem mal e brasileiro ainda idolatra os caras..

andnirvana
Veterano
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar


guitarg3

Concordo com vc!

cara na minha opinião, não era só o glória que tava tocando, seria mais facil ir pra outro palco do que ficar vaiando o Glória do começo ao fim

abç

Emerick
Veterano
# set/11
· votar


se é uma banda americana os caras podem chingar a plateia, toda tocarem mal e brasileiro ainda idolatra os caras..

Nossa mano, falou tudo.
tenho certeza que na hora dos gringo que ficam chingando a plateia batendo a cabeça no chão a galera vai pagar maior pau pra esses cara que só fazem barulho, e não música.

malucobeleza666
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3

Cara vai entender....banda lá tocou o som deles muito bem e talz, e da-lhe vaias. Tem muito asno nesses festivais, um povo bitolado, sem respeito e metido a superior por seu gosto musical, me enoja esse tipo de gente, não vou a festivais do tipo por isso, prefiro mil vezes show pequeno por vários motivos, entre outros a civilidade que não costuma ter em shows grandes, especialmente de rock pesado.

guitarg3
Veterano
# set/11 · Editado por: guitarg3
· votar


andnirvana
não cara.. não é assim.. então quer dizer que você vai a uma festa e pq vc pagou vc pode "mandar" na festa e exigir o q quiser nela? ql musica vc quer ouvir ql bebida vc quer tomar.. qm pagou sabia q a banda iria tocar.. a banda nao apareceu d ultima hora pra tocar.. não quer ouvir vai la ver sepultura.. ms não faça uma atitude d troglodita dessas..

americano enfia tanta merda na cara d brasileiro.. quer mais que aquele show da katy perry ontem q a mulher canta mal pra kct e mal sabe conduzir o publico direito.. tds as falas dela soavam forçadas e decoradas.. e ngm vaiou.. agora pq a banda eh brasileira e nova nego vaia.. a gente nao sabe dar valor pra o q é nosso.. por isso q a música no brasil está essa merda sem apoio..

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Welcome to the Jungle Baby......

andnirvana
Veterano
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar


guitarg3

é tu ta certo, me perdoe, vou editar lá

não quer ouvir vai la ver sepultura

foi isso que eu disse há cima, o gloria não era o único a estar tocando, era só procurar outro palco com uma banda que o agradasse, mais eles preferiram vaiar o gloria do começo ao fim

R Palma
Veterano
# set/11
· votar


Caraca ...a Katy Perry cantou mal e não soube conduzir o público???? Onde e quando foi esse show?

Leva a mal não, mas mesmo eu não simparizando com o estilo musical dela, o show foi DUCARALHO!!!!!!!!!!!!

E por falar em falas decoradas, alguém assistiu o NX Zero ontem?

Leex
Veterano
# set/11
· votar


São apenas babacas que acham entender sobre música. Isso é quase impossível mudar, respeito vem da criação.

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar


NX Zero
ouvi falar que eles tbm foram vaiados, esse informação é verdadeira?

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


R Palma
sim... nx o vocal so fala abobrinha tb..

ms sobre a katy perry ela deu varias desafinadas.. e suas falas pra plateia soaram qse todas desafinadas.. se vc eh uma fã dela provavelmente vc nao vai concordar comigo.. ms se vc deixar esse lado fã de lado e analisar o show verá q o q eu digo é coerente =)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Não conheço esse, Glória...
É uma bnada evangélica?

mateus soad
Veterano
# set/11
· votar


pelo pouco q a multi show mostrou do gloria,até gostei do som deles...

os covers de Pantera ficaram massa!!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


cara isso ai é atidude de metaleiro! esse grupro ai ou sei lá o que se acha melhor que os demais só por ouvir uma banda "darkosa" ou vestir camisa preta.....

tem que respeitar o gosto dos outros mesmo e (.)


Peace!!

andnirvana
Veterano
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar


Mauricio Luiz Bertola

é uma banda de metal core e post-hardcore

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Fui lá no you2b ver... Mas uma bandinha com pouca consistência... pelo menos achei melhorzinho que NXZero....

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


andnirvana
sim foram vaiados.. ms gloria hj foi mais.. lamentável.. vc pode não curtir o som dos caras.. ms um mínimo de respeito é bom neh...


e na boa.. um festival d musica brasileiro.. sendo transmitindo para o mundo inteiro.. e vc ve o povo brasileiro vaiando as bandas brasileiras e idolatrando bandas estrangeiras mesmo as estrangeiras mandando mal e pouco se fodendo para o publico.. dps ainda a galera tem coragem de reclamar de como está o rock no brasil.. são graças atitudes como essas q hj em dia vc liga a radio e em tds está tocando pagode e sertanejo.. vc liga a televisao e nos programas d tv tem pagode e sertanejo.. e o rock cada vez indo mais a falencia



como eu li uma vez.. roqueiro é tudo cuzão e burro.. eles conseguem foder o q eles gostam.. ve se em show d pagode.. em show d sertanejo tem essas babaquices d vaia.. ainda nego dps tem coragem d reclamar q td lugar q vai aqui no brasil só tem sertanejo e pagode tocando e nca tem nda d rock

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
sim.. as letras dos caras das músicas novas são horríveis.. ms a questão não é essa.. os caras nao tocaram mal.. eles fizeram o som deles e bem feito.. o baterista eh um dos melhores do brasil.. nada justificam aquelas vaias..

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3

andnirvana
sim foram vaiados.. ms gloria hj foi mais.. lamentável.. vc pode não curtir o som dos caras.. ms um mínimo de respeito é bom neh...


e na boa.. um festival d musica brasileiro.. sendo transmitindo para o mundo inteiro.. e vc ve o povo brasileiro vaiando as bandas brasileiras e idolatrando bandas estrangeiras mesmo as estrangeiras mandando mal e pouco se fodendo para o publico.. dps ainda a galera tem coragem de reclamar de como está o rock no brasil.. são graças atitudes como essas q hj em dia vc liga a radio e em tds está tocando pagode e sertanejo.. vc liga a televisao e nos programas d tv tem pagode e sertanejo.. e o rock cada vez indo mais a falencia



como eu li uma vez.. roqueiro é tudo cuzão e burro.. eles conseguem foder o q eles gostam.. ve se em show d pagode.. em show d sertanejo tem essas babaquices d vaia.. ainda nego dps tem coragem d reclamar q td lugar q vai aqui no brasil só tem sertanejo e pagode tocando e nca tem nda d rock


tu mereçe palmas! disse tudo e ainda mais um pouco

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


frases do rick bonadio no twitter que faço da opinião dele a minha..


Rick Bonadio:
Por essas e por outras q o nosso rock está sumindo. Nem nosso público apoia... Cadê as rádios ROCK? VC q vaiou é responsável .
Vc q adora criticar as novas bandas de Rock acabou com o mercado do Rock.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Erro de organização. Estavam no dia errado, para o público errado. Foi assim com o James Taylor em Rock in Rio passado e o cara é simplesmente genial.

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
é.. não sei.. nao acho q eles estavam no dia errado.. o som deles é pesado.. condizente com o dia.. não vejo o som deles se encaixando em outro dia.. o problema são as pessoas q estavam assistindo..


talvez o q vc quis dizer é que se colocassem eles pra tocar com claudia leite por exemplo o povo nao ia vaiar pq qm ouve axé sempre tem medo de roqueiro e metaleiro.. ms.. fora isso não axo q o som deles estava no dia errado..

R Palma
Veterano
# set/11
· votar


Não sou fã não..aliás, deixei claro que não curto o estilo dela (musical), mas as partes q eu vi do show me agradaram bastante....

Enfim.......rock and roll rules!!!!!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11 · Editado por: Christhian
· votar


guitarg3
Indiferente se o som deles é pesado, a intersecção com o público do Sepultura e do Metallica simplesmente não existe. A maioria das pessoas que conheço que gosta de Glória ou gosta por causa da entrada do Eloy ou por que está vindo de algo mais adolescente, como NX Zero. Se tivesse colocado no mesmo dia, teria sido muito melhor.

E absolutamente TUDO o que Rick bota a mão acaba comercialmente excessivo. A entrada do Eloy, alias, foi mais uma jogada dele de tentar abocanhar uma fatia de mercado que ele ainda não entendeu muito bem como funciona: A música. Ele entende é de adolescente e de emo.

andnirvana
Veterano
# set/11
· votar


Olha aí galera:
http://multishow.globo.com/platb/rock-in-rio/2011/09/25/gloria-e-prime ira-banda-vaiada-do-inicio-ao-fim/

vejam o video deles tocando, eu particularmente gostei, eles não mereciam ter sido vaiados

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
sim.. tb não gosto do rick como produtor.. ele faz a banda crescer.. ms na maioria das vezes fica um negocio totalmente comercial..

ms d td jeito axei uma puta sacanagem as vaias.. por isso que musicas de metal sumiram de td tipo de midia..

Calime
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
E absolutamente TUDO o que Rick bota a mão acaba comercialmente excessivo. A entrada do Eloy, alias, foi mais uma jogada dele de tentar abocanhar uma fatia de mercado que ele ainda não entendeu muito bem como funciona: A música. Ele entende é de adolescente e de emo.

Assino embaixo! Desses dias li ele numa entrevista dizendo que o cenário no Brasil está pobre, e que se tem alguem fazendo coisa boa, já está no cast dele...de fato, mto bom: Restart, Gloria, Fresno...não tenho nada contra essas bandas, ate existe uma ou outra coisa interessante em seus respectivos trabalhos, mas dizer que eles são o "top" em termos de qualidade no Brasil...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


guitarg3
Eu não assisti, mas se entendi bem, o cara que fez o setlist da banda é mais burro que o amigo do Shrek.

Bota uma banda que ninguém conhece tão bem pra abrir com 'Vai se fuder' piscando no telão? Quer que o público entenda o que?

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Como disse um filósofo grego chamado Biante: "A maioria é malvada". É quanto a multidão se junta que a gente entende a frase.

Christhian: abrir com 'Vai se fuder' piscando no telão?

Pois é, eu ia postar isso...

Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
Pior de tudo: O que essa banda do Rick Bonadio estava fazendo no palco principal, e o Sepultura no "Sunset"?
Eu sei: Jabá.
Lamentável!!!!
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vaias no rock in rio