Autor |
Mensagem |
guitarg3 Veterano |
# set/11 · Editado por: guitarg3
Não sei a opinião de vocês mas achei e acho ridículo vaiar uma banda simplesmente pq vc não gosta dela... isso é um puta preconceito. Tipo vaiar uma banda pq ela tocou mal é uma coisa.. ms vaiar pq ela não tocou algo que você goste.. isso é coisa de gente tonta e preconceituosa.. de gente burra que não sabe respeitar o próximo..
Não sou fã de gloria mas os caras não tocaram mal.. axei que até mandaram bem no palco.. em nenhum momento vi algo que justificava as vaias da plateia..
só queria compartilhar com vcs meu pensamento a respeito dessas atitudes idiotas que o povo brasileiro tem.. se é uma banda americana os caras podem chingar a plateia, toda tocarem mal e brasileiro ainda idolatra os caras..
|
andnirvana Veterano |
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar
guitarg3
Concordo com vc!
cara na minha opinião, não era só o glória que tava tocando, seria mais facil ir pra outro palco do que ficar vaiando o Glória do começo ao fim
abç
|
Emerick Veterano |
# set/11
· votar
se é uma banda americana os caras podem chingar a plateia, toda tocarem mal e brasileiro ainda idolatra os caras..
Nossa mano, falou tudo. tenho certeza que na hora dos gringo que ficam chingando a plateia batendo a cabeça no chão a galera vai pagar maior pau pra esses cara que só fazem barulho, e não música.
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/11
· votar
guitarg3
Cara vai entender....banda lá tocou o som deles muito bem e talz, e da-lhe vaias. Tem muito asno nesses festivais, um povo bitolado, sem respeito e metido a superior por seu gosto musical, me enoja esse tipo de gente, não vou a festivais do tipo por isso, prefiro mil vezes show pequeno por vários motivos, entre outros a civilidade que não costuma ter em shows grandes, especialmente de rock pesado.
|
guitarg3 Veterano |
# set/11 · Editado por: guitarg3
· votar
andnirvana não cara.. não é assim.. então quer dizer que você vai a uma festa e pq vc pagou vc pode "mandar" na festa e exigir o q quiser nela? ql musica vc quer ouvir ql bebida vc quer tomar.. qm pagou sabia q a banda iria tocar.. a banda nao apareceu d ultima hora pra tocar.. não quer ouvir vai la ver sepultura.. ms não faça uma atitude d troglodita dessas..
americano enfia tanta merda na cara d brasileiro.. quer mais que aquele show da katy perry ontem q a mulher canta mal pra kct e mal sabe conduzir o publico direito.. tds as falas dela soavam forçadas e decoradas.. e ngm vaiou.. agora pq a banda eh brasileira e nova nego vaia.. a gente nao sabe dar valor pra o q é nosso.. por isso q a música no brasil está essa merda sem apoio..
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Welcome to the Jungle Baby......
|
andnirvana Veterano |
· votar
guitarg3
é tu ta certo, me perdoe, vou editar lá
não quer ouvir vai la ver sepultura
foi isso que eu disse há cima, o gloria não era o único a estar tocando, era só procurar outro palco com uma banda que o agradasse, mais eles preferiram vaiar o gloria do começo ao fim
|
R Palma Veterano |
# set/11
· votar
Caraca ...a Katy Perry cantou mal e não soube conduzir o público???? Onde e quando foi esse show?
Leva a mal não, mas mesmo eu não simparizando com o estilo musical dela, o show foi DUCARALHO!!!!!!!!!!!!
E por falar em falas decoradas, alguém assistiu o NX Zero ontem?
|
Leex Veterano |
# set/11
· votar
São apenas babacas que acham entender sobre música. Isso é quase impossível mudar, respeito vem da criação.
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
NX Zero ouvi falar que eles tbm foram vaiados, esse informação é verdadeira?
|
guitarg3 Veterano |
# set/11
· votar
R Palma sim... nx o vocal so fala abobrinha tb..
ms sobre a katy perry ela deu varias desafinadas.. e suas falas pra plateia soaram qse todas desafinadas.. se vc eh uma fã dela provavelmente vc nao vai concordar comigo.. ms se vc deixar esse lado fã de lado e analisar o show verá q o q eu digo é coerente =)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
Não conheço esse, Glória... É uma bnada evangélica?
|
mateus soad Veterano |
# set/11
· votar
pelo pouco q a multi show mostrou do gloria,até gostei do som deles...
os covers de Pantera ficaram massa!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
cara isso ai é atidude de metaleiro! esse grupro ai ou sei lá o que se acha melhor que os demais só por ouvir uma banda "darkosa" ou vestir camisa preta.....
tem que respeitar o gosto dos outros mesmo e (.)
Peace!!
|
andnirvana Veterano |
· votar
Mauricio Luiz Bertola
é uma banda de metal core e post-hardcore
|
|
# set/11
· votar
Fui lá no you2b ver... Mas uma bandinha com pouca consistência... pelo menos achei melhorzinho que NXZero....
|
guitarg3 Veterano |
# set/11
· votar
andnirvana sim foram vaiados.. ms gloria hj foi mais.. lamentável.. vc pode não curtir o som dos caras.. ms um mínimo de respeito é bom neh...
e na boa.. um festival d musica brasileiro.. sendo transmitindo para o mundo inteiro.. e vc ve o povo brasileiro vaiando as bandas brasileiras e idolatrando bandas estrangeiras mesmo as estrangeiras mandando mal e pouco se fodendo para o publico.. dps ainda a galera tem coragem de reclamar de como está o rock no brasil.. são graças atitudes como essas q hj em dia vc liga a radio e em tds está tocando pagode e sertanejo.. vc liga a televisao e nos programas d tv tem pagode e sertanejo.. e o rock cada vez indo mais a falencia
como eu li uma vez.. roqueiro é tudo cuzão e burro.. eles conseguem foder o q eles gostam.. ve se em show d pagode.. em show d sertanejo tem essas babaquices d vaia.. ainda nego dps tem coragem d reclamar q td lugar q vai aqui no brasil só tem sertanejo e pagode tocando e nca tem nda d rock
|
guitarg3 Veterano |
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola sim.. as letras dos caras das músicas novas são horríveis.. ms a questão não é essa.. os caras nao tocaram mal.. eles fizeram o som deles e bem feito.. o baterista eh um dos melhores do brasil.. nada justificam aquelas vaias..
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
guitarg3
andnirvana sim foram vaiados.. ms gloria hj foi mais.. lamentável.. vc pode não curtir o som dos caras.. ms um mínimo de respeito é bom neh...
e na boa.. um festival d musica brasileiro.. sendo transmitindo para o mundo inteiro.. e vc ve o povo brasileiro vaiando as bandas brasileiras e idolatrando bandas estrangeiras mesmo as estrangeiras mandando mal e pouco se fodendo para o publico.. dps ainda a galera tem coragem de reclamar de como está o rock no brasil.. são graças atitudes como essas q hj em dia vc liga a radio e em tds está tocando pagode e sertanejo.. vc liga a televisao e nos programas d tv tem pagode e sertanejo.. e o rock cada vez indo mais a falencia
como eu li uma vez.. roqueiro é tudo cuzão e burro.. eles conseguem foder o q eles gostam.. ve se em show d pagode.. em show d sertanejo tem essas babaquices d vaia.. ainda nego dps tem coragem d reclamar q td lugar q vai aqui no brasil só tem sertanejo e pagode tocando e nca tem nda d rock
tu mereçe palmas! disse tudo e ainda mais um pouco
|
guitarg3 Veterano |
# set/11
· votar
frases do rick bonadio no twitter que faço da opinião dele a minha..
Rick Bonadio: Por essas e por outras q o nosso rock está sumindo. Nem nosso público apoia... Cadê as rádios ROCK? VC q vaiou é responsável . Vc q adora criticar as novas bandas de Rock acabou com o mercado do Rock.
|
Christhian Moderador
|
# set/11
· votar
Erro de organização. Estavam no dia errado, para o público errado. Foi assim com o James Taylor em Rock in Rio passado e o cara é simplesmente genial.
|
guitarg3 Veterano |
# set/11
· votar
Christhian é.. não sei.. nao acho q eles estavam no dia errado.. o som deles é pesado.. condizente com o dia.. não vejo o som deles se encaixando em outro dia.. o problema são as pessoas q estavam assistindo..
talvez o q vc quis dizer é que se colocassem eles pra tocar com claudia leite por exemplo o povo nao ia vaiar pq qm ouve axé sempre tem medo de roqueiro e metaleiro.. ms.. fora isso não axo q o som deles estava no dia errado..
|
R Palma Veterano |
# set/11
· votar
Não sou fã não..aliás, deixei claro que não curto o estilo dela (musical), mas as partes q eu vi do show me agradaram bastante....
Enfim.......rock and roll rules!!!!!!!!!
|
Christhian Moderador
|
# set/11 · Editado por: Christhian
· votar
guitarg3 Indiferente se o som deles é pesado, a intersecção com o público do Sepultura e do Metallica simplesmente não existe. A maioria das pessoas que conheço que gosta de Glória ou gosta por causa da entrada do Eloy ou por que está vindo de algo mais adolescente, como NX Zero. Se tivesse colocado no mesmo dia, teria sido muito melhor.
E absolutamente TUDO o que Rick bota a mão acaba comercialmente excessivo. A entrada do Eloy, alias, foi mais uma jogada dele de tentar abocanhar uma fatia de mercado que ele ainda não entendeu muito bem como funciona: A música. Ele entende é de adolescente e de emo.
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Olha aí galera: http://multishow.globo.com/platb/rock-in-rio/2011/09/25/gloria-e-prime ira-banda-vaiada-do-inicio-ao-fim/
vejam o video deles tocando, eu particularmente gostei, eles não mereciam ter sido vaiados
|
guitarg3 Veterano |
# set/11
· votar
Christhian sim.. tb não gosto do rick como produtor.. ele faz a banda crescer.. ms na maioria das vezes fica um negocio totalmente comercial..
ms d td jeito axei uma puta sacanagem as vaias.. por isso que musicas de metal sumiram de td tipo de midia..
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
Christhian E absolutamente TUDO o que Rick bota a mão acaba comercialmente excessivo. A entrada do Eloy, alias, foi mais uma jogada dele de tentar abocanhar uma fatia de mercado que ele ainda não entendeu muito bem como funciona: A música. Ele entende é de adolescente e de emo.
Assino embaixo! Desses dias li ele numa entrevista dizendo que o cenário no Brasil está pobre, e que se tem alguem fazendo coisa boa, já está no cast dele...de fato, mto bom: Restart, Gloria, Fresno...não tenho nada contra essas bandas, ate existe uma ou outra coisa interessante em seus respectivos trabalhos, mas dizer que eles são o "top" em termos de qualidade no Brasil...
|
Christhian Moderador
|
# set/11
· votar
guitarg3 Eu não assisti, mas se entendi bem, o cara que fez o setlist da banda é mais burro que o amigo do Shrek.
Bota uma banda que ninguém conhece tão bem pra abrir com 'Vai se fuder' piscando no telão? Quer que o público entenda o que?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Como disse um filósofo grego chamado Biante: "A maioria é malvada". É quanto a multidão se junta que a gente entende a frase.
Christhian: abrir com 'Vai se fuder' piscando no telão?
Pois é, eu ia postar isso...
Abs
|
|
# set/11
· votar
Christhian Pior de tudo: O que essa banda do Rick Bonadio estava fazendo no palco principal, e o Sepultura no "Sunset"? Eu sei: Jabá. Lamentável!!!! Abç
|