vaias no rock in rio

Autor Mensagem
andnirvana
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Bota uma banda que ninguém conhece tão bem pra abrir com 'Vai se fuder' piscando no telão? Quer que o público entenda o que?

mas então esse pode ser o motivo da vaia?

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola: O que essa banda do Rick Bonadio estava fazendo no palco principal, e o Sepultura no "Sunset"?

Eu nunca tinha sequer ouvido falar nessa banda, Glória...

Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
Nem eu!!
Abç

andnirvana
Veterano
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar


Mauricio Luiz Bertola

O que essa banda do Rick Bonadio estava fazendo no palco principal, e o Sepultura no "Sunset"?

essa tbm pode ser uma hipotese da vaia, fãs do sepultura foram vaiar o gloria por estar no palco principal, vai saber....

e a fama do sepultura nem se compara com o da gloria, a maioria do topico nem conhecia o gloria

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Exatamente... Enfim, esse é o 'cenário' que ele critica - e ele mesmo fode tudo.

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


andnirvana
não axo q esse seja o motivo da vaia.. a vaia iria acontecer d qlqer jeito.. nao importasse as musicas q eles iriam tocar..

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


e sobre essa inversão d lugares eu axo q a ideia do rock in rio era dar um espaço a mais para as "novas bandas"

Spect
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3
e sobre essa inversão d lugares eu axo q a ideia do rock in rio era dar um espaço a mais para as "novas bandas"

"Dar espaço" não significa necessariamente "colocar aonde não pertence".

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3
Concordo plenamente, gosto é gosto!!!!

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Spect
eh.. ms axo q nao tem mto dessa d pertencer ou nao ao lugar.. isso é bem subjetivo.. no show d sexta babado novo nao pertencia àquele ambiente.. na verdade babado novo não pertencia ao ambiente do rock in rio.. e nem por isso ela foi vaiada.. gloria tem mto mais a ver com o dia d hj q babado novo com aquele dia.. podem tentar achar desculpas e td mais para as vaias.. ms o fato é que nda justifica essas vaias..

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Christhian
não bem assim , o cara produziu coisa do titãs , sem falar mamonas , mas claro que ele precisa fazer algo que venda pra viver . ele produz oque o publico de radio e mtv quer (mais ver que ouvir) . a culpa é desse publico e dos mcms , e não dos produtores que estão apenas fazendo seu trabalho.
trabalho é uma atividade lucrativa , não nescessariamente etica.

Spect
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3
eh.. ms axo q nao tem mto dessa d pertencer ou nao ao lugar.. isso é bem subjetivo.. no show d sexta babado novo nao pertencia àquele ambiente.. na verdade babado novo não pertencia ao ambiente do rock in rio.. e nem por isso ela foi vaiada.. gloria tem mto mais a ver com o dia d hj q babado novo com aquele dia.. podem tentar achar desculpas e td mais para as vaias.. ms o fato é que nda justifica essas vaias..

Não falei que justifica nem muito menos que vaiaram com razão, pelo contrário até. Mas era uma coisa meio óbvia que isso ia acontecer, então não adianta agora os empresários/membros/organizadores ficarem "mimimi decepção mimimi é por isso que mimimi".

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Spect
sim concordo com vc nesse aspecto.. axo q já eram esperadas essas vaias.. ms qm sabe isso nao serve pra gerar uma discussão seria sobre td essa atitude babaca da plateia e o futuro do rock no brasil...

guitarg3
Veterano
# set/11 · Editado por: guitarg3
· votar


Christhian
tipo vc tava flando q os caras do gloria começaram o show com o telao escrito vai se fuder.. tava vendo o show do slipknot aki.. cada 10 palavras q ele fla com a plateia 9 eh chamando o povo d filho da puta e mandando eles se fuderem ASHEuiAeiua e a galera vibra pra kct.. o vai se fuder do gloria eh ate leve perto d td isso q o cara fla AHSeuashiue


apesar q nem se compara o show do gloria com do slipknot.. ms essa nao eh a questao HAUEia

Ariel Ferreira
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3

Falou tudo cara. Entretanto se vaiaram mesmo nx zero, estão com todo o meio apoio.

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Ariel Ferreira
ASHEAHEAIUEhasie então vc nao entendeu nda do q eu flei =)

rafael_kl
Veterano
# set/11
· votar


meu ponto de vista, Rock In Rio, mal tem a ver com rock...
Só chama banda de rock por causa da grana que retorna....
O que Rihanna, Kate Perry(respeito demais, voz muito boa)
tem a ver com rock? Dinheiro.

Ariel Ferreira
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3

Sim, eu entendi, aquele final, foi mas para dar um contraste na frase e dar um pouco de graça. \o

Lexplorer
Veterano
# set/11
· votar


Ah cara.. eles fizeram o som deles.. tambem acho uma atitude mto idiota vaiar... mas fazer oq .. é brasil.

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Ariel Ferreira
HASUEiaih ah ta

Bog
Veterano
# set/11
· votar


Relembrar é viver!



renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Christhian

Erro de organização. Estavam no dia errado, para o público errado.

E, principalmente, no palco errado!!!

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Rick Bonadio falando de postura??

Sepultura no palco secundário e a banda dele no palco principal.
E o Bonadio falando que não existe mais rock? A mídia só toca o que ele jabazeia.. não sei porque ele está reclamando.

Vaiar é meio foda. Mas se entendermos as vaias como um protesto do tipo:

"Hey, Bonadio, vai tomar no c*! Não queremos essas merdas pré-fabricadas que você joga na nossa cara!"

aí eu até entenderia...

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Entretanto, por um outro viés... Andre MAttos e Andreas Kisser já disseram que só no Brasil existe essa imbecilidade de acharem que Metal X não pode tocar junto com o Metal Y. E ainda costumam vaiar.

É país de 3º mundo mesmo.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai
não bem assim , o cara produziu coisa do titãs , sem falar mamonas , mas claro que ele precisa fazer algo que venda pra viver . ele produz oque o publico de radio e mtv quer (mais ver que ouvir) . a culpa é desse publico e dos mcms , e não dos produtores que estão apenas fazendo seu trabalho.
trabalho é uma atividade lucrativa , não nescessariamente etica.


Acontece que muitas formas de jabá são crimes. Então não justifica.

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Indiferente se o som deles é pesado, a intersecção com o público do Sepultura e do Metallica simplesmente não existe. A maioria das pessoas que conheço que gosta de Glória ou gosta por causa da entrada do Eloy ou por que está vindo de algo mais adolescente, como NX Zero. Se tivesse colocado no mesmo dia, teria sido muito melhor.

E absolutamente TUDO o que Rick bota a mão acaba comercialmente excessivo. A entrada do Eloy, alias, foi mais uma jogada dele de tentar abocanhar uma fatia de mercado que ele ainda não entendeu muito bem como funciona: A música. Ele entende é de adolescente e de emo.


Concordo em gênero, número e grau. E ainda achei uma puta sacanagem com o Sepultura e o público, terem colocado o Sepultura no palco secundário, e diga-se de passagem cheios de problemas técnicos, enquanto uma banda inexepressiva abria o palco mundo na noite do metal. Tocar pesado não quer dizer que se toque heavy metal. São duas coisas distintas. Mas o Sepultura apesar de tudo fez um ótimo show.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Eu não entendi nada quando vi o Sepultura como coadjuvante. Provavelmente, as vaias foram por causa disso.

O destaque do Glória é o baterista.

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Como já falei em outro tópico.

O poder está na mão de vocês. Prestigiem os eventos das bandas do underground que vocês mesmo dizem que são boas, e não vão a shows, comprem cds, divulguem, ou falem o nome das bandas.

Do que adianta falar falar e falar e pagar 200 sei lá quanto foi este RiR.

Depois reclamam que o show das bandas do Underground que custam míseros 15 reais está caro. Ponho minha mão no fogo que o trabalho e o show de minha banda mesmo com as condições precárias que encontramos por ai fazemos um excelente espetáculo. E desde já convido para conferir de perto meu trabalho e de minha banda. Espero que gostem e como já disse, o poder está na mão de vocês. Boicotem, não vão para os shows e ponto final. Deixem os "investidores" na pior.

Sobre o Sepultura, minha mera opinião pessoal foi tristeza de ver A BANDA no palco "fundo de quintal" ao invés do palco Mundo.

O show que vi no campo do Flamengo em 90 e alguma coisa foi espetacular. Sepultura e Metallica, melhor show de minha vida.

FLW

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Alan_Domingues

O show que vi no campo do Flamengo em 90 e alguma coisa foi espetacular. Sepultura e Metallica, melhor show de minha vida.

1999, tour do Garage Inc.! Eu fui!!!!

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


É de praxe a (des)organização do Rock In Rio colocar artistas com sons bem distintos numa mesma noite.

Toda as edições do evento tiveram casos bizarros desse.

Ainda vou descobrir o porquê...

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vaias no rock in rio