vaias no rock in rio

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# set/11
· votar


Vaias.....
Na maior realidade, o brasileiro é Fodaaaaaa. sempre tem q vaiar, atacar coisas nos artistar ( eu vi um video de uma pessoa q atacou uma garrafa de vidro no cara q tava tocando).
"melhor eu nem falar mais nada"

CaioWT
Veterano
# set/11
· votar


Ninguém vaiou o Capital Inicial, os Titãs com os Paralamas, o Milton Nascimento, pq justo o nx0 e o glória foram vaiados?

Obs: não tenho nada contra o glória, mas pra mim, nx0 em um evento de rock tem q ser vaiado msm.

Jube
Veterano
# set/11
· votar


CaioWT
R: Preconceito

É uma simples questão de respeito, não sou fã de nx0 e nunca ouvi gloria, mas nem por isso eu iria vaiar o trabalho dos caras. E se tratando do fcc e seus diversos musicos, ninguem gostaria de ser vaiado durante uma apresentação, da mesma forma que suamos para fazer nosso som redondo e levar la pra cima eles tambem fazem, para então chegar um mané que não curte seu estilo e vaiar.

Zep Rose
Veterano
# set/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Eu concordo com o fato de que sepultura deveria estar no principal, e não o glória, mas nem por isso as vaias... Esses pseudo-headbanger que vao pro rock in rio só pra vaiar as bandas brasileiras sao tudo um bando de cusão mesmo.

Os caras tem o mesmo gosto musical que qualquer um que estava lá, e fizeram um bom show, não vi nada que tenha merecido alguma vaia.

Capital Inicial, pra todos deram um ótimo show, mas logo depois, não foi se só eu vi, elogiaram NX zero em entrevista com a multishow, nem por isso levaram vaias... Independente do estilo, Glória fez um show muito bom, e é muita babaquisse e falta de educação desse povo ficar vaiando.

Já NX zero merece vaia até o fim de seus dias mesmo. Ou não.

kevinluis
Veterano
# set/11
· votar


eu vi os shows do nx zero, do capital inicial, metade do show do red hot, do gloria, do slipknot, do coheed and cambria, do motorhead e ainda quero ver o do metallica.

E dos que eu vi o slipknot e o capital foram os melhores, não gosto de nx zero mas reconheço que eles tocaram muito bem e não são mais aquela bandinha emo de 4 anos atrás, ainda tem umas musicas melosas mas estão amadurecendo musicalmente, o gloria não tocou mal, na verdade eu conheço eles a algum tempo e o povo vaiou não só porque era melhor que o sepultura tivesse no lugar deles, mas porque eles tiveram seu inicio com uma musicalidade mais voltada pro emo, faz pouco tempo que eles começaram a tocar metal, alias tambem alguns vaiaram porque eles plagiaram algumas musicas do trivium e do slipknot, procurem no youtube.

Alguns acham que foi somente por eles serem brasileiros bah ridiculo esse pensamento, não que eu concorde com as vaias, mas tambem não foi só por isso, se fosse assim não ia ter publico no palco sunset pra ver matanza, angra e sepultura. Alias seria muito foda se fosse o matanza abrindo no palco mundo com clube dos canalhas.

Tambem não pode se justificar as letras, pois os fãns de slipknot eram muitos e tambem vaiaram, o gloria se baseou em algumas musicas do slip para fazerem as suas musicas, até você pode perceber certa proximidade entre o som das duas bandas, o problema nisso é que o gloria não criou nada de inovador ou atrativo o suficiente para agradar o publico que pelo menos respeitou os covers do pantera que na minha opinião foram muito bem executados.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11 · Editado por: Christhian
· votar


has4
Pode rolar o que rolar, mas no caso, nem assim nem assado as vaias não justificam!

Amigão, isso é ARTE.

As vaias justificam-se por si só. São a manifestação do público e isso SIM É QUE TEM QUE SER RESPEITADO seja aqui, seja na China. Não se trata de falta de educação, mas de uma reação do público em relação ao que foi apresentado, que é a ESSÊNCIA DA ARTE. Ou quem sobe num palco para 5, 500 ou 50 mil pessoas faz isso por qualquer outro motivo que não seja expor publicamente sua obra?

Na época de ouro dos festivais de MPB da Record, o artista já entrava no palco vaiado e tinha a tarefa de reverter aquilo a seu favor. Isso foi uma das MELHORES e mais espontâneas manifestações artísticas e CULTURAIS de nosso país e que NUNCA mais vai acontecer novamente.

Não tem absolutamente nada a ver com falta de educação.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
Não, só disse que pra mim o Lemmy canta ridiculamente e queria saber se alguém compartilha dessa opinião

Não que ele cante ridiculamente. Eu não gosto da voz rachada dele e por isso motorhead não me desce. Mas nada contra quem gosta.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Desde que este tópico foi criado, TODA HORA eu leio

valsas no rock in rio

u.u'

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


CaioWT
Ninguém vaiou o Capital Inicial, os Titãs com os Paralamas, o Milton Nascimento, pq justo o nx0 e o glória foram vaiados?

Obs: não tenho nada contra o glória, mas pra mim, nx0 em um evento de rock tem q ser vaiado msm.


Alem da falta de civilidade ja bem mencionada aqui, repare que essas bandas vaiadas são do mesmo empresario, pre-moldadas e inseridas na mídia meio que a força (jabá-bá-bá-bá). Coincidência?

Devildriver
Veterano
# set/11
· votar


A culpa das vaias é da organização do festival, que diga-se de passagem só tem rock no nome...
Vamos encarar isso como uma hierarquia, ou seja, as bandas de renome deveriam tocar no palco mundo! Pois bem, isso era uma tragédia anúnciada! Onde já se viu Glória tocar no palco mundo e o Sepultura no Sunset! Não vamos tirar os méritos do Rick Bonadio, pois ele produziu o Mamonas, mas falar que somos nós mesmos que estragamos o rock nacional? WTF?! Muitas bandas que mereciam um "lugar ao sol" são deixadas de lado e estas bandinhas às quais ele produz são idolatradas! E a culpa disso tudo é desse povo ignorante, que não sabe olhar além do "mainstream"!
Infelizmente o que vende música hoje em dia é rosto bonito e uma franja ridícula! Cadê a qualidade?
Quanto às vaias, acho que são válidas, pois além de serem liberdade de expressão, servem para que esses produtores/organizadores revejam seus conceitos e coloquem as coisas nos devidos lugares!

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Amigão, isso é ARTE.

As vaias justificam-se por si só. São a manifestação do público e isso SIM É QUE TEM QUE SER RESPEITADO seja aqui, seja na China. Não se trata de falta de educação, mas de uma reação do público em relação ao que foi apresentado, que é a ESSÊNCIA DA ARTE. Ou quem sobe num palco para 5, 500 ou 50 mil pessoas faz isso por qualquer outro motivo que não seja expor publicamente sua obra?

Na época de ouro dos festivais de MPB da Record, o artista já entrava no palco vaiado e tinha a tarefa de reverter aquilo a seu favor. Isso foi uma das MELHORES e mais espontâneas manifestações artísticas e CULTURAIS de nosso país e que NUNCA mais vai acontecer novamente.

Não tem absolutamente nada a ver com falta de educação.


Mais uma vez tenho que concordar com Christian. As vaias exprimem um sentimento do público e não tem nada a ver com falta de educação. Nos espetáculos de teatro na Europa nos séculos passados, quando a platéia não gostava do espetáculo, não só vaiava, como também xingava os artistas em cima do palco, e pior, jogavam vegetais podres (entre outras coisas), com toda força em quem estava em cima do palco para demonstrar que não gostaram ou não estavam gostando da performance. Hoje em dia só vaiam.

Devildriver
Veterano
# set/11
· votar


Ninguém vaiou o Capital Inicial, os Titãs com os Paralamas, o Milton Nascimento, pq justo o nx0 e o glória foram vaiados?

Titãs, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial, merecem todo o respeito, pois estão na estrada à décadas e são do tempo onde música tinha poesia e conteúdo, creio que isso é mais do que motivo para os mesmos não serem vaiados...

Milton Nascimento não é rock, mas já que está em um festival que de rock só tem o nome, também merece o nosso respeito devido às suas composições...

Eu particularmente não gosto de Glória e NXZero, que para mim são o reflexo do nosso povo brasileiro...

Voltando ao assunto de bandas que mereciam um "lugar ao sol" temos como exemplo a banda Cruz, ex. Monte Cristo (um belo hard rock), que começou a fazer composições em Inglês e partiu pros States. Agora lhes pergunto: Por que? Porque não tiveram chance aqui no Brasil e tiveram que procurar espaço lá! E a culpa é do povo! E garanto que se os caras fizerem sucesso na gringa e voltarem ao Brasil cantando em Inglês, o pessoal que não deu a chance pros caras, vai babar o ovo!
Infelizmente essa é a realidade do Brasil, onde música duvidosa e dinheiro imperam!

Gilberto Juba
Veterano
# set/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


Christhian

As vaias justificam-se por si só. São a manifestação do público e isso SIM É QUE TEM QUE SER RESPEITADO seja aqui, seja na China. Não se trata de falta de educação, mas de uma reação do público em relação ao que foi apresentado, que é a ESSÊNCIA DA ARTE

Essência da arte? Acho que não...

Você já viu vaia em peça de teatro... você já viu vaia em qualquer show que não seja em festivais... pode até ocorrer, mas são exceções...

Essa vaia do Rock in Rio não é uma reação do público ao que foi apresentado como você disse, ela ocorre pq o "público" simplesmente não gosta de determinada banda/artista ou estilo..

Na segunda edição do rock in rio em 1991 por exemplo o Lobão foi vaiado ao subir ao palco - nem chegou a dar o primeiro acorde - o público jogou latas de cerveja no palco, algumas cheias de areia, o Lobão xingou a platéia e foi embora...

É de praxe esse tipo de vaia nas chamadas "noites metaleiras"... o público vaia a banda de antemão, arremessa objetos, pelo simples fato da banda estar ali..

Me desculpe, mas para mim esse comportamento beira a intolerância..

Os festivais da Record que vc citou é outra história, não tem nada a ver...

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


Se eu estivesse na Alemanha dos tempos de Hitler e fosse contra os preceitos do ditador, logo seria enforcado. Já que estou em um país "democrático" posso deixar minhas impressões do que vi e ouvi não vou me render à ditadura de produtores que só pensam em ganhar dinheiro e com seu dinheiro criam aberrações musicais e tentam empurrar goela abaixo do povo (como um engodo). Será que as 120 mil pessoas estavam ali só prá vaiar os caras? ou foi só um quem começou e os ostros com sua falta de personalidade e critica musical foram atrás? A historia há de explicar este lamentável incidente. Ou o povo é idiota? ou entende muito bem o que eles estavam fazendo ali e não abaixaram a cabeça prá ditadura imposta, porque no momento eles representavam ali, o Povo brasileiro.
Parabéns aos que estavam lá e tiveram esta atitude! isso é Rock

Devildriver
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal, não podemos agradar gregos e troianos...
A partir do momento que uma pessoa forma uma banda, ela tem que botar na cabeça que críticas irão existir, basta engolir e seguir em frente!
Vaia é democracia, pra mim a falta de respeito é o cenário atual do rock nacional, onde devemos "engolir" todo o tipo de besteira!
Tem muita banda se rendendo à modismos pra fazer sucesso e produtores atirando merda em nossos ouvidos por dinheiro!
Isso sim é falta de respeito!

CaioWT
Veterano
# set/11
· votar


Devildriver
Acho q vc me interpretou mal kk
Quando eu disse "por que (nome das bandas) não foram vaiados?" eu quis dizer que, se a "regra" de vaiar as bandas nacionais fosse válida, também se aplicaria a outras bandas que também se apresentaram.

Milton Nascimento não é rock, mas já que está em um festival que de rock só tem o nome, também merece o nosso respeito devido às suas composições...
Milton Nascimento não é rock, mas estava fazendo uma homenagem ao Freddie Mercury, mas independente disso tem que ser respeitado por suas composições, como vc disse.

Pessoal, não podemos agradar gregos e troianos...
A partir do momento que uma pessoa forma uma banda, ela tem que botar na cabeça que críticas irão existir, basta engolir e seguir em frente!
Vaia é democracia, pra mim a falta de respeito é o cenário atual do rock nacional, onde devemos "engolir" todo o tipo de besteira!
Tem muita banda se rendendo à modismos pra fazer sucesso e produtores atirando merda em nossos ouvidos por dinheiro!
Isso sim é falta de respeito!

Concordo plenamente.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


CaioWT
Milton Nascimento não é rock, mas estava fazendo uma homenagem ao Freddie Mercury, mas independente disso tem que ser respeitado por suas composições, como vc disse.

Desnecessário aquilo lá. Eta mania de enfiar o Milton Nascimento em tudo.

Do jeito que tava o Edu, achei que ele iam chamar o Milton pra cantar Carry On tb.

Devildriver
Veterano
# set/11 · Editado por: Devildriver
· votar


CaioWT

Os gringos TEM DE SER TRATADOS DA MESMA FORMA, ou seja, se avacalhar TEM DE SER VAIADOS! Temos que desmistificar a idéia dos gringos de que aqui é selva e a terra do oba-oba!

Todas as bandas que se apresentaram no palco Mundo, tirando o AXÉ e POP (exceto o Elton John), mostraram um ótimo serviço!
Quanto às vaias, apóio se foram aplicadas ao fato de mostrar a indignação com a cena brasileira do rock atualmente e com a falta de organização do evento, no caso do Glória estar ocupando um palco ao qual não condiz...
Hoje em dia, pra uma banda fazer sucesso no Brasil, tem que ser: EMO ou ter integrantes bonitinhos para agradar os pré-adolescentes... Isso é uma vergonha!
Podem esperar que em 2013/2014 o line-up do "FAROFA IN RIO" será recheado com as seguintes PÉROLAS:

Lady Gaga, Justin Bieber, Jonas Brothers, Fafá de Belém, Michel Teló, MC Fly, Restart, Cine e o inesquecível: CARLINHOS BROWN!

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11
· votar


Podem esperar que em 2013/2014 o line-up do "FAROFA IN RIO" será recheado com as seguintes PÉROLAS:

Lady Gaga, Justin Bieber, Jonas Brothers, Fafá de Belém, Michel Teló, MC Fly, Restart, Cine e o inesquecível: CARLINHOS BROWN!


ainda bem q o mundo vai acabar em 2012 e não iremos ver essa aberração LOL

Drive30
Veterano
# set/11
· votar


O show que vi no campo do Flamengo em 90 e alguma coisa foi espetacular. Sepultura e Metallica, melhor show de minha vida.

tambem fui nesse show!!! ainda morava no rio nessa época! muito foda mesmo.

Sobre o Gloria, não curto o estilo da musica, seria um novo genero? emo-metal? mas enfim, uma coisa tenho que admitir, a banda fez um show com competencia, bem profissional, errando pouco , ao contrario de outras que ouvi ai. Mas isso não impede de achar a musica deles ruim para meu gosto.

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


até que o instrumental das músicas do gloria é bonzinho as guitarras com bastante peso e o baterista toca muito tbm, mais aqueles vocais deles são muito ruins, aqueles berros do baixinho são muito fraco e o outro lá tem uma voz meio misturada com voz de emo e pagodeiro sei lá kkkk sem contar as letras que são um lixo.
tbm não curti aqueles 666 e o pentagrama no telão lá.
mesmo assim eu acho falta de respeito ficar vaiando os caras.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Gilberto Juba
Essência da arte? Acho que não...

Você já viu vaia em peça de teatro... você já viu vaia em qualquer show que não seja em festivais... pode até ocorrer, mas são exceções...


http://gnt.globo.com/vivavoz/noticias/Ney-Latorraca-lembra-quando-agra deceu-vaias-no-teatro.shtml

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/reuters/2011/04/03/charlie-sheen -e-vaiado-em-estreia-de-teatro-nos-eua.jhtm

http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI1297841-EI1267,00-Tenor+vaiad o+diz+que+vai+processar+teatro.html

http://miltonribeiro.opsblog.org/2011/04/09/viva-a-osbminczuk-e-vaiado -por-20-minutos-e-desiste-de-dar-concerto-veja-o-filme/

http://www.lazermusica.com/blog/2010-08-31/latino-vaiado-na-virada-cul tural-de-brasilia

Caubi também foi vaiado na virada cultural.

Nelson Rodrigues dizia que "Todas as vaias são boas, até as más."

E qual é o problema das vaias, senão a frustração do artista? Que mania de querer dizer que isso é coisa de brasileiro! Quem vai num espetáculo em qualquer lugar do planeta TEM DIREITO ao aplauso e a vaia, de acordo com a sua SENSAÇÃO a respeito do que viu.

Coisa de brasileiro é haver 2.000.000 de pessoas na parada gay e 2.500 na Marcha contra a Corrupção. Isso sim é falta de educação típica.

Os festivais da Record que vc citou é outra história, não tem nada a ver...
Não tem nada a ver?

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Continuo achando falta de respeito.

Agora no caso específico da vaia que o "Glória" levou, acho que a culpa foi da produção do evento mesmo. Escalar essa banda para o palco principal na noite mais pesada e deixar o Sepultura no 2ª palco foi simplesmente risível.

guitarg3
Veterano
# set/11 · Editado por: guitarg3
· votar


Sobre os sepultura não era pra eles terem tocados no msmo horário que o gloria subiu no palco.. era pra eles terem tocado antes.. ms por problemas tecnicos atrasaram o show em 1 hora...

e sobre o vídeo q o Bog postou do hebert viana.. nessas horas vc ve qm tem atitude e qm não tem.. fazendo uma crítica ao gloria e ao nx zero.. sem querer mudar o assunto do tópico.. ms as duas bandas prefiriram fingir q nao estava acontecendo nda do q encarar e peitar d frente o povo.. falta d atitude.. talvez seja isso que anda emputecendo td a "naçao roqueira" d hj

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar



Christhian

Amigão, isso é ARTE.

As vaias justificam-se por si só. São a manifestação do público e isso SIM É QUE TEM QUE SER RESPEITADO seja aqui, seja na China. Não se trata de falta de educação, mas de uma reação do público em relação ao que foi apresentado, que é a ESSÊNCIA DA ARTE. Ou quem sobe num palco para 5, 500 ou 50 mil pessoas faz isso por qualquer outro motivo que não seja expor publicamente sua obra?

Na época de ouro dos festivais de MPB da Record, o artista já entrava no palco vaiado e tinha a tarefa de reverter aquilo a seu favor. Isso foi uma das MELHORES e mais espontâneas manifestações artísticas e CULTURAIS de nosso país e que NUNCA mais vai acontecer novamente.

Não tem absolutamente nada a ver com falta de educação.

Mais uma vez tenho que concordar com Christian. As vaias exprimem um sentimento do público e não tem nada a ver com falta de educação. Nos espetáculos de teatro na Europa nos séculos passados, quando a platéia não gostava do espetáculo, não só vaiava, como também xingava os artistas em cima do palco, e pior, jogavam vegetais podres (entre outras coisas), com toda força em quem estava em cima do palco para demonstrar que não gostaram ou não estavam gostando da performance. Hoje em dia só vaiam.


como vc disse.. quando não gostavam do espetáculo.. no caso eles nem chegaram a ouvir o espetáculo.. na primeira música ja estavam vaiando.. eu acho que vocês estão confundindo uma crítica por conta de um trabalho mal feito e um preconceito.. aquelas vaias nos shows eram de preconceito.. como falei na primeira página.. uma coisa é você vaiar uma banda porque não gostou do show dela e achou a performance ruim.. a outra é você vaiar porque não gosta daquele estilo de música... não confundam as coisas...



e eu estou vendo aqui no tópico.. a maioria das pessoas criticam as vaias ms com argumentos totalmente preconceituosos.. ae não dá neh.. tipo.. eu axei errado gloria ser vaiado.. ms se fosse tal banda tinha q ser vaiado msmo.. ridiculo isso neh galera?

guitarg3
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal, não podemos agradar gregos e troianos...
A partir do momento que uma pessoa forma uma banda, ela tem que botar na cabeça que críticas irão existir, basta engolir e seguir em frente!
Vaia é democracia, pra mim a falta de respeito é o cenário atual do rock nacional, onde devemos "engolir" todo o tipo de besteira!
Tem muita banda se rendendo à modismos pra fazer sucesso e produtores atirando merda em nossos ouvidos por dinheiro!
Isso sim é falta de respeito!


as bandas se rendem ao modismo pois aqui no Brasil parece que é a única forma de sobreviver... ou vc toca coisas da moda ou vc passa fome.. ve se nos eua.. europa é assim.. lá o rock.. hardcore.. metal.. tem seus espaços.. e os músicos não tem que fazer coisas pops pra vender com pouca distorçao e td mais.. pq lá toca rock.. as pessoas vão aos eventos e td mais..

bandas como u2.. green day.. metalica.. se tivessem surgidos no brasil seriam tds bandas undergrounds ainda!

guitartube
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que vaiar é normal, exagerar e exceder é que fica chato.

Acho que um evento da magnitude do RiR deve ser assim mesmo e fornecer alternativas musicais.

Se existisse um Forró in Rio, com certeza os caras iriam vaiar o Angra, até mesmo os que gostam de rock, pq timbre ruim, desafinação, falta de estilo própio, e nos clichês, eles são imbatíveis.

Pô, tô vendo propaganda da Staples aqui do lado!!!!!. Até papelaria americana está chegando,.....Putz.

flw!!!!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Ei bandimoralista!
Ouçam a voz da experiência, o Christhian é músico bom, é conceituado, é do ramo, é foda pra carai (no bom sentido), é conceituado, é bom cantor e é conceituado no mercado!

\Gil Brother

Christhian
Nunca positivei tanto um moderador!

Tu ta certo.
Vaia é democracia!!!

Se você tem o direito de aplaudir, tem também o direito de vaiar, isso não é falta de educação não, se fosse, os aplausos tbm seriam, pois sempre tem alguém que não gostou, assim como tem alguém que sempre gosta!
Do mesmo jeito que os pseudo-moralistazinhos acham ruim de quem vaia.

A maioria é soberana! O artista é que tem a obrigação de respeitar o povo primeiro, e não o inverso. O respeito do povo com o artista é consequência do respeito do artista com o povo e do seu trabalho bem feito.

Quando tu monta uma banda, grupo, ou carreira solo tu ta literalmente botando a tua cara a tapa pra quem quizer!
Aplausos e vaias fazem parte, sempre fizeram e sempre fazerão.

Bem vindos à democracia! Bem vindos à Arte Democrática!

Devildriver
Veterano
# set/11
· votar


guitarg3

as bandas se rendem ao modismo pois aqui no Brasil parece que é a única forma de sobreviver... ou vc toca coisas da moda ou vc passa fome.. ve se nos eua.. europa é assim.. lá o rock.. hardcore.. metal.. tem seus espaços.. e os músicos não tem que fazer coisas pops pra vender com pouca distorçao e td mais.. pq lá toca rock.. as pessoas vão aos eventos e td mais..

bandas como u2.. green day.. metalica.. se tivessem surgidos no brasil seriam tds bandas undergrounds ainda!


Povo ignorante ou acomodado?
Só vejo um modo de reagir à essa indústria musical meia boca: vaiando e boicotando os artistas "industrializados"!
E A VAIA É SIM UM EXERCÍCIO DE DEMOCRACIA!

led123_del321
Veterano
# set/11 · Editado por: led123_del321
· votar


O negócio é que fan de metal principalmente, não só vaia, como também, quando o a situação é a inversa, não aceita que o público não aplauda por no mínimo 2 horas ou não fique muito empolgado com a música.

Como exemplo (leiam os primeiros comentários dos vídeos):

http://www.youtube.com/watch?v=vBkchGK5EMY
http://www.youtube.com/watch?v=vX7FiGTQy6g&feature=related

À propósito, não digo que eu vaiaria, mas uma vaia que faria mais sentido seria pra apresentação do Angra. O vocal errou bastante, tava sem voz sei lá. Mas ainda assim, não acho que seria legal vaiar. Mas imagina o público do parangolé vaiando o Angra nesse dia. Com certeza já teria um tópico aqui com todos os argumentos que a conveniência permite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vaias no rock in rio