Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
Necrophagist
e a porcaria do álbum do Necrophagist!?
Chinese Democracy do death metal! hauhauhauahuahuahua
Mas acho que não tarda a sair, não foram eles que foram contratados pela Nuclear Blast a pouco tempo? Tem que mostrar serviço! Eu estou na espectativa, ja vi em varias entrevistas o Muha falando que esta tentando deixar o album o mais homogenio possivel sem exageros tecnicos, parece que vai ser foda
|
Rodrigues Veterano |
# abr/11
· votar
GOREFESTA Eu estou na espectativa, ja vi em varias entrevistas o Muha falando que esta tentando deixar o album o mais homogenio possivel sem exageros tecnicos, parece que vai ser foda
Depende do que ele chama de exagero....
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
JFAC lançando single 2011
|
diegoloko12 Veterano |
# abr/11
· votar
Eis um tópico que nunca vai morrer hehe
|
killer7 Veterano |
# abr/11 · Editado por: killer7
· votar
GOREFESTA
O cara é foda hein, quer tirar o exagero de técnica!
renansena777
Você me deu uma ótima notícia.
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
musica nova do Chelsea Grin tbm
|
killer7 Veterano |
# abr/11
· votar
Novo do Septic Flesh saiu esse mês.
The Great Mass
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
Caralho... como pode isso
ter virado nisso
Acho que só eu não sabia que o Dez Fafara, vocalista do DevilDriver, já cantou no Coal Chamber... literalmente caguei tijolos
|
Rodrigues Veterano |
# abr/11
· votar
Necrophagist
Caralho... como pode isso ter virado nisso Simples, abandonando o homossexualismo....
|
Andras Veterano |
# abr/11
· votar
\m/
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
Rodrigues hauhauhauha galera do emo aí ja sabe que tem cura
Andras \m/
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
Baralho, as duas bandas que eu mais curto ultimamente jogando... err... boliche
|
Andras Veterano |
# mai/11
· votar
Ingresso para o show do Immortal comprado. Show mais sonhado da minha vida, vamos lah \m/
|
Rodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
Andras Ingresso para o show do Immortal comprado. Show mais sonhado da minha vida, vamos lah \m/
Num vejo a hora de pegar o meu pro show do Judas, vai ser um sonho sendo realizado....
|
Humangous Veterano |
# mai/11
· votar
Se liguem nisso meus brothers:
\o/
|
Andras Veterano |
# mai/11
· votar
Rodrigues
Troquei esse show pelo Accept. E soh tenho um pingo de arrependimento por ser a ultima tour dos caras.
Humangous
Eu faria algumas coisas diferentes, mas ficou bala brother!
Vida longa a Hell Divine \m/
|
Humangous Veterano |
# mai/11
· votar
Andras Eu faria algumas coisas diferentes, mas ficou bala brother!
Vc faz videos assim tb cara? Se quiser/puder criar algo pra gente ficariamos muito agradecidos! A ideia é divulgar! \o/ O video fico a cargo do renomado artista gráfico Caio Caldas do CadiesArt, e gostamos bastante do resultado final, tendo em vista o propósito do video!
Qualquer coisa, entre em contato: www.myspace.com/helldivine
Abração!
|
Doggy Veterano |
# mai/11 · Editado por: Doggy
· votar
Depois do "Fim" do Nevermore, vejo algo que me alegra:
Impressão minha, ou do Existence is Futile só sobrou o Dave na banda?
|
killer7 Veterano |
# mai/11
· votar
Para os mais experientes aí, se puderem me dar algumas dicas: vou afinar minha guitarra em F# (sim, "baixista enrustido", "louco" e por aí vai). Pensei em fazer um jogo híbrido com um 0.12 de 6 cordas e adicionar uma de baixo, 0.75. O que me indicam?
valeu.
|
Andras Veterano |
# mai/11
· votar
killer7
A nao fazer isso.
|
killer7 Veterano |
# mai/11 · Editado por: killer7
· votar
Andras
Por quê não? Não sei se uma 0.75 seja a mais indicada, mas é quase uma oitava abaixo da padrão.
|
joabfarias Veterano |
# mai/11 · Editado por: joabfarias
· votar
killer7 Fala, cara, beleza?
Eu já tentei fazer esse lance com cordas de baixo. Entre as dificuldades que vc vai ter, posso citar:
- diferença de volume (que pode ser resolvida com um captador que tenha altura regulável independente pra cada corda (pólos)); - diferença de timbre (até vc achar uma corda de baixo que "case bem" com as cordas de guitarra que vc usa); - palhetar alternado numa corda de baixo é bem mais difícil.
Eu também sou fanático por timbres pesadíssimos (Brujeria, Unleashed, Antidemon). O que resolveu o meu problema é um equalizador de 7 bandas (te ajuda a escolher as frequencias onde realmente está o peso e a "escavar" os médios). Quando puder, pretendo pegar um de 10 bandas.
Não quero te desanimar, mas se a experiência não vai te custar muito, vale a pena tentar. Mas te garanto que o peso está mais na equalização do que na afinação.
Edit: Se a sétima corda (a corda de baixo) vai ficar em F#, a próxima corda deve ficar em B (ou C#, se for uma afinação "dropped"). Se for ficar em B, use um encordoamento 0.013. Se for ficar em C#, 0.012 fica legal (considerando que tua guitarra tem a escala no tamanho mais usual, que não lembro qual é).
|
killer7 Veterano |
# mai/11
· votar
joabfarias
Valeu cara. Sobre a diferença de volume, você poderia me explicar um pouco sobre essa regulagem? Eu devo levantar o parafuso que fica no captador ou ao lado dele? Se tratando de uma corda de baixo eu devo levantar pra obter mais ganho?
A escala dela é 25.5. Eu pretendo afinar em F# standard. O timbre de uma 8 cordas em uma de 7. É a solução no Brasil.
|
joabfarias Veterano |
# mai/11
· votar
killer7 São os parafusos que ficam no captador mesmo (se houver, claro). Um exemplo de captador que tem parafusos independentes pra cada corda é o Intruder da Malagoli. Desapertando esses parafusos, eles ficam mais perto da corda e produzem uma saída maior naquela corda. Mas vc só faz isso se houver realmente diferença entre o volume das cordas de guitarra e a corda de baixo. Só não faço idéia de qual corda de baixo vc pode colocar como sétima corda. Talvez a terceira corda de um jogo 0.50 (Lá) sirva, mas não tenho a menor certeza.
|
killer7 Veterano |
# mai/11
· votar
joabfarias
Ai pegou... Minha 6 codas tem os polos reguláveis e a de 7 não. E eu não conheço muitos modelos de captadores pra 7 cordas. Tem alguma sugestão?
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Doggy
Pensei que daqui só eu curtia Revocation hehehehe
vejo algo que me alegra:
Boa noticia msm, o Existence is Futile ja foi um puta disco. Para esse ano só falta tbm o Vektor lançar mais um play destruidor
Impressão minha, ou do Existence is Futile só sobrou o Dave na banda?
Acho que não, pelo menos não vi nada de troca de integrantes faz um tempo. A molecada que mudou de aparencia msm :P
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Xeper
Mas o guitarrista que tava com eles na tour do Existence tá gravando também, pelo que parece no vídeo, mas não achei nada que confirme meu chute, rs.
|
joabfarias Veterano |
# mai/11
· votar
killer7 Acho que vc deve experimentar a "mistura" da corda de baixo com as cordas de guitarra antes de comprar o captador. Pode ser que nem haja diferença de volume. Eu te falei sobre essa diferença porque aconteceu comigo, mas pode ser que não aconteça contigo. E mesmo assim, antes de comprar outro captador, você pode experimentar deixar ele mais alto na parte de cima (onde está a corda de contrabaixo). Se realmente houver diferença de volume (e vc quiser pegar um captador que possa resolver o problema), você pode experimentar o Intruder (7 cordas). Eu tenho um (normal, pra 6 cordas) e ele é muito bom pra som pesado. Existem opções melhores, mas bem mais caras (DiMarzio, Seymour, etc.).
|
killer7 Veterano |
# mai/11
· votar
joabfarias
Acha que assim 'rola'?
B. 0.13 G. 0.17 D. 0.26 A. 0.36 E. 0.49 B. 0.59 F#. 0.70
E mais uma vez, valeu!
|
joabfarias Veterano |
# mai/11 · Editado por: joabfarias
· votar
killer7 Ah, tem mais um detalhe importante, que é o nut. Se a guitarra tem floyd rose, provavelmente você precisará de um parafuso maior pra prender a peça. Se não tem, você vai precisar "escavar" o nut pra corda de baixo encaixar melhor. Talvez seja uma boa idéia comprar um nut só pra fazer a experiência, porque pode ser que o nut "escavado" pra caber a corda de baixo não sirva depois pra corda de guitarra (com espessura menor). Valeu! Joab.
Edit: sobre o lance das cordas (seu último post), acho que rola sim, mas não tenho como dizer se a corda de baixo vai ficar com uma tensão parecida com as de guitarra (mais esticada ou menos esticada). Só experimentando mesmo.
|