Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
killer7 Com certeza. Garotada nova né, vamos dar um desconto.2
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Nunca suba no palco em show de Viking Metal
|m|/
|
Prometherion Veterano |
# jan/11
· votar
Essa época de férias é foda, o fórum, que já não tem lá tanto nível, fica inundado de besteira.
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Besteira não, também não apela. Besteira é o OT, tava só experimentando, mas vou continuar em D mesmo, A é muito grave.
(passei por aqui pra dar uma olhada no que tão comentando, já to saindo)
Ja Ne!
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
Ian Anderson Essa é meio velha, mas tem muita gente que ainda num viu, alguem ai tem o video do cara do marduk mandando um fã do alto do palco????
|
Andras Veterano |
# jan/11 · Editado por: Andras
· votar
Prometherion
Essa época de férias é foda, o fórum, que já não tem lá tanto nível, fica inundado de besteira.
Nem me fala, esta insuportavel.
Rodrigues
|
killer7 Veterano |
# jan/11
· votar
Rodrigues
Deve estar rindo atoa agora hein? Judas não vai acabar depois dessas turnês.
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
Andras só queria saber o pq do vocalista ter feito isso, achei bem exagerado da parte dele... vc sabe qual foi a causa???
killer7 Deve estar rindo atoa agora hein? Judas não vai acabar depois dessas turnês. Claro cara, quando li a matéria que o Halford falou que estavam compondo material novo a ficha caiu, ainda bem..
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Deve estar rindo atoa agora hein? Judas não vai acabar depois dessas turnês.
.a um tempo atraz saiu uma matéria no Whiplash, dizendo q a banda não ia acabar, mas que esta será a ultima grande turne deles.
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
Ian Anderson a um tempo atraz saiu uma matéria no Whiplash, dizendo q a banda não ia acabar, mas que esta será a ultima grande turne deles. O que não significa que eles não farão pequenas turnês, fora que só o fato deles continuarem na ativa já é um alivio...
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Rodrigues Se O que não significa que eles não farão pequenas turnês,
é igual a "Significa que eles farão pequenas turnês"
Sim, há essa possibilidade =D
|
ohm777 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu sei que o tópico é de metal extremo, mas algum de vocês já ouviu o Periphery ??? Banda nova na área, os caras com muito talento mesmo, influências fortes de Meshuggah, BTBAM e Cynic...
Estou viciado no cd dos caras.
|
killer7 Veterano |
# fev/11
· votar
|
SayArtur Veterano |
# fev/11
· votar
Humangous
Cara, a Hell Divine tá muito profissional... Parabéns!
Aproveito pra divulgar o lançamento da 4ª Edição da Heavyrama, que saiu em dezembro. www.heavyrama.com
Dessa vez a minha banda foi capa! Quem puder conferir eu agradeço...
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
SayArtur Certamente \m/
|
Andras Veterano |
# fev/11
· votar
Rodrigues
Soh consigo pensar que seja porque o cara nao curte. Nao lembro de nenhuma entrevista dele comentando o fato.
Realmente foi exagero, mas sabe-se lah o que o cara jah passou antes. Jah vi nego subindo no palco pra puxar o cabo da guitarra da banda na hora do bis, como quem diz "chega".
|
Rodrigues Veterano |
# fev/11
· votar
Andras Faz sentido, me lembrei de uma matéria do mustaine dizendo que n ão permite mais stage divind desde que rolou aquela treta com o Dime....
|
Rodrigues Veterano |
# fev/11
· votar
Andras Faz sentido, me lembrei de uma matéria do mustaine dizendo que n ão permite mais stage divind desde que rolou aquela treta com o Dime....
|
killer7 Veterano |
# fev/11 · Editado por: killer7
· votar
google
|
Necrophagist Veterano |
# fev/11
· votar
killer7 Ateísmo >>> Satanismo uhauahuahuauahuaha
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Defiler - uma molecada radical tocando dethcore de primeira
|
Humangous Veterano |
# fev/11
· votar
I wanna see you cry BITCH! OH!!
|
killer7 Veterano |
# fev/11
· votar
E a ideia de comentar sobre uma banda a cada semana? Citaram Morbid Angel.
|
Humangous Veterano |
# fev/11 · Editado por: Humangous
· votar
SayArtur Humangous
Cara, a Hell Divine tá muito profissional... Parabéns!
Aproveito pra divulgar o lançamento da 4ª Edição da Heavyrama, que saiu em dezembro. www.heavyrama.com
Dessa vez a minha banda foi capa! Quem puder conferir eu agradeço...
Obrigado pelos elogios cara! A Hevyrama é muito boa também! Aliás, acho que seria muito bom para ambas, uma troca de publicidade dentro da revista hein? Me mande um email e vamos conversar: helldivinemetal@gmail.com
Falando na sua banda, quando vai me mandar o cd pra eu resenhar?
Abraço!
|
Humangous Veterano |
# fev/11
· votar
Pra galera do Deathcore:
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/11
· votar
pra animar um pouco
|
SevenTool07 Veterano |
# fev/11
· votar
Já viram In Flames??? Tem uma música muito foda que chama Take this life. Vale a pena conferir!
|
SayArtur Veterano |
# fev/11
· votar
Humangous
Opa, vamos conversar sim! Na verdade sou apenas um colaborador. Mas já passei o link da Hell Divine pra galera que coordena os trabalhos para eles darem uma sacada. Acredito que não haverá qualquer problema...
Sobre o CD, vou te mandar ele no mês que vem, blz? Me passa o endereço pra envio depois... Vlw demais pela força!
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Humangous Esse Chelsea Grin é demais!
|
killer7 Veterano |
# fev/11
· votar
Deicide - To Hell With god na integra neste link:
http://www.cmdistro.com/Item/Deicide_-_To_Hell_With_God_-PRE-ORDER-/36 885
|