Autor |
Mensagem |
GabrielCarvalho Veterano |
# ago/13
· votar
Rodrigues
Tambem acho!
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# set/13
· votar
Stephan.Forte Conheço esse cara do Spastike do Watchtower, mas esse Blotted Science não conhecia. Muito bom! Esse cara manja dos progressivo
|
laerte_a7x Veterano |
# set/13
· votar
Stephan.Forte
Adagio owna.
|
Stephan.Forte Veterano |
# set/13
· votar
METAL_IS_MY_LAW Pra mim o Blotted Science é de longe o melhor trabalho dele cara, é onde ele mais trabalha sua guitarra e utiliza seus "truques" rs
laerte_a7x kkkk issae, meu lance é Prog, Adagio é uma banda foda
|
Drive30 Veterano |
# set/13
· votar
Brutal Death aqui, projeto meu e de um parceiro. Em breve numa loja perto de voce.
http://anomalistic.bandcamp.com/
|
laerte_a7x Veterano |
# set/13
· votar
Stephan.Forte
Eles são católicos? A letra de "In Nomine" me faz pensar isso. Não que isso faça alguma diferença pra mim. Só queria saber mesmo.
|
Tchaikovsky Membro Novato |
# out/13
· votar
Alguém sugere bandas de Metal mais pro Thrash tipo Metallica,Megadeth,Slayer,Slipknot?
|
Metal_Owns Membro Novato |
# out/13
· votar
Tchaikovsky Violator, Destruction, Exodus, Overkill, Accept, Testament, Annihilator, Anthrax, Claustrofobia, Korzus, Chakal, Municipal Waste, Machine Head, Nuclear Assault, Voivod, Tankard, Kreator, Sodom, Stormtroopers of Death, D. R. I. e Pantera (não é bem thrash, mas tenho certeza de que vai gostar)
|
Tchaikovsky Membro Novato |
# out/13
· votar
Metal_Owns
Valeu cara, vou pesquisar sobre as bandas.
|
laerte_a7x Veterano |
# out/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
Tchaikovsky Metal_Owns
Esqueceram do Shadows Fall. Não é das mais brutais mas é bem legal.
|
Hawklord Veterano |
# nov/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Tava de bobera pelo fórum e lembrei desse tópico. Então, resolvi contribuir.
Mas como já tem bastante metal extremo pro lado da velocidade, acho que o tópico merece uns metal extremo pro lado da lentidão também!
|
Rodrigues Veterano |
# nov/13
· votar
Hawklord
Poste sempre que puder bro, o tópico as vezes adormece mas sempre tem alguem de olho.
|
Guinervauscko Veterano |
# nov/13
· votar
Eu e meus "extremo estranho"... Só pra upar o tópico e encher o saco de algum desavisado curioso...
|
lagger Veterano |
# nov/13
· votar
Shadows Fall é legal... e Death... sem comentários.
|
Rodrigues Veterano |
# abr/14 · Editado por: Rodrigues
· votar
Acabei de conhecer essa banda e acho que vale a pena dar uma conferida, principalmente o pessoal que curte splatter
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14
· votar
Desculpe se já postaram, mas tô ouvindo muito essas bandas. Fodas demais.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Presto? Po, presto já é classicão. Porradaria fina
To ouvindo bastante Kalmah, pra mim eles são o que o Children of Bodom deveria ter sido após o Hatebreeder
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14
· votar
Mais algumas bandas legais.
|
Rodrigues Veterano |
# jun/14
· votar
Musica em homenagem a força expedicionária brasileira que narra a história real de três heróis brazucas frente a um grupo de alemães que entrou pra história devido a resistência deles em combate.
Sabaton (suécia) smoking snakes
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
Ainda estao vivos??
iwbo boy aqui deixando duas que to ouvindo recentemente:
|
Charlizard Membro Novato |
# set/14
· votar
Gojira.
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Ainda estao vivos??
Em coma... os metaleru trú vazaram, só sobrou refugo do forum de guitarra e hipster. Sdds quando este topico tinha mais de uma postagem por semana =´)
Antes de tudo, omenage para a volta do mano Wild Bill Hickok
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Agora falando "sério":
To ouvindo bastante: Kälter que tem um lance bem mais melodico e trabalhado. Pensa no ultimo disco do Gorod mais puxado para death melodico estilo Children of Bodom... o unico ponto fraco é que a banda acabou! hehehe Uma pena, lançaram dois discos excelentes (Spiritual Angel e Ubuntu), vale mto a pena de qualquer forma.
Persefone, msm linha do Kälter porém um pouco mais direto e agressivo. Tbm curtem albuns tematicos e tal (Shin-Ken é uma das melhores coisas que ouvi baseado na história japonesa). E não, a banda não acabou... tão firme e forte e o ultimo disco dos caras teve uma boa recepção. Ótima banda.
Mirrorthrone, one band man que toca um death/black cheio de sinfonias, pianos e camas de sintetizadores e que brinca um pouco com o atmospheric. Acho foda, msm tendo musicas extremamente longas. Quem curte Dimmu Borgir e afins deve ta em casa
E já que o Mirrorthrone brinca de atmospheric, isso leva a minha mais nova banda favorita de todos os tempos... Summoning, em teoria os caras são black metal, na pratica é um atmosferico com um lance mais épico tendo como base as histórias do Tolkien, de black metal msm só tem os vocais e algumas coisas de guitarra. E guitarra nem é o instrumento que esta "frente" como é padrão no metal, o que liga aqui são os caras debulhando seus synths para dar aquele feeling nas musicas (olha só, pareço um moleque do forum de guitarra que escutou Slash pela 1º vez...). Recomendo para quem quer sair um pouco da mesmice e curte essa atmosfera que o mundo do Tolkien remete
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Toma post gigante na feice!
|
Bizet Veterano |
# set/14
· votar
Ninguém postou sobre o álbum novo do Behemoth ainda? Tá um puta som. As letras continuam nível manowar, mas dá pra relevar.
|
# set/14
· votar
Homicide
Porra, curti demais essa aí, favoritada
Essas vibe atmospheric que o mano Xeper postou me lembrou de ouvir uma banda um tanto conhecida que nao tem nada a ver com esse tema especifico, mas que acho que nao me lembro de ter ouvido algo do tipo desde o começo do tópico. Em uma de suas transiçoes esses caras fizeram uns trabalhos ambient/bm muito interessantes:
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/14
· votar
itt: adolescentes.
|
# mai/16
· votar
Up dos brothers
|
Xeper Veterano |