Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jun/11
· votar

renansena777

Quem querer ver o novo clip do iwestledabearonce?

É aquele clipe que eles estão dentro de uma caixa? E dentro da caixa tem um mundo colorido e dorgado?
Se for esse eu vi e chorei de rir... só não posto pq ja é mancada demais hauhauhauhauahuahua

Ouvi esses dias o ultimo EP que os caras do Gorod soltaram (Transcendence). Pqp! Lindimais esse play!

killer7
Veterano
# jun/11
· votar

Fereydoon
Veterano
# jun/11
· votar

Olá.sou novo por aqui e gostaria de parabenizar a todos vcs por terem "paz"entre todos no forum.so uma duvida:so pode postar videos de grind,death e thrash?ou vale todos estilos?

Stori
Veterano
# jun/11
· votar

Olá.sou novo por aqui e gostaria de parabenizar a todos vcs por terem "paz"entre todos no forum.so uma duvida:so pode postar videos de grind,death e thrash?ou vale todos estilos?
é metal extremo, se vc achar ''extremo suficiente'' poste suhuash

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar

Xeper
É aquele clipe que eles estão dentro de uma caixa? E dentro da caixa tem um mundo colorido e dorgado?
Se for esse eu vi e chorei de rir...

é nao, esse clipe é mais antigo já...e eu viajei legal, nao lançaram clipe nao, foram só musicas mesmo...eu fico ouvindo essa banda e ja começo ficar louco huahuahuahua

Necrophagist
Veterano
# jun/11
· votar

Xeper
O Gorod ta bem melhor nesse album, uma evolução absurda

Humangous
Veterano
# jun/11
· votar

renansena777

Chelsea Grin é mto fodástico!

Saudade do tempo em que eu tinha mais tempo pra trocar idéia com vcs aqui manolos! Infelizmente o trampo tá puxado e a revista também consome muito do meu tempo "livre".

Falando nisso, lançamos a segunda coletânea da Hell Divine, dá uma sacada, baixem, digam o que acharam da seleção e nos ajude a divulgar blz? Grande abraço a todos! Tamo junto! \o/

http://helldivine.blogspot.com/2011/06/coletanea-hell-divine-upcoming- hell-vol.html

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar

Necrophagist

O Gorod ta bem melhor nesse album, uma evolução absurda

Pode crer, isso pq o Process of a New Decline ja é mto bom...
A (musica) Transcendence é absurda!

renansena777

é nao, esse clipe é mais antigo já

Ah, tem nem duas semanas que vi esse clip, lembrei do nada deles por causa dos comentarios do Rodrigues hauhauhauhaua

Necrophagist
Veterano
# jun/11 · Editado por: Necrophagist
· votar

Só pra zuar o tópico

*edit fail
irairairiar

Rodrigues
Veterano
# jun/11
· votar

Necrophagist
Sem querer sem prego, mas já sendo, eu postei esse mesmíssimo video na página anterior por um pedido seu cara... e ainda creditei seu nome (nick) no post.... Alzheimer??? amnésia alcoólica?????

Necrophagist
Veterano
# jun/11
· votar

Rodrigues
Ta falando sério?
UHAUAHUAHUHAUHAUHAUHA
FAIL!

Eu sou um merda mesmo... riairairiar

Rodrigues
Veterano
# jun/11
· votar

Necrophagist
Ta falando sério?
UHAUAHUAHUHAUHAUHAUHA
FAIL!

Eu sou um merda mesmo....

Olha o que o Alcool não faz com a pessoa........uhaeuheuhaehu

Fereydoon
Veterano
# jun/11
· votar

axei esssa musica fodastica.Grincore simplesmete impressionante.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar

Inhale Exale

ja me lembro de ter ouvido isso alguma vez em algum lugar, mas nao tinha nada de grindcore lá

killer7
Veterano
# jun/11
· votar

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar

alguem viu a musica "nova" que o Trivium lançou?

Fiquei animado quando os caras lançaram Shatering The Skyes Above ano passado, ate pensei que o cd desse ano seria na mesma linha, mas nao ta =/

Drive30
Veterano
# jul/11 · Editado por: Drive30
· votar

Vou relembrar um classico do death/grindcore, Terrorizer, ja deve ter sido postado algum material aqui da banda, mas nao custa relembrar. Pete Sandoval é um absurdo de batera, esse album de 1989 acho muito foda, pena que nao fizeram outro igual.

Fereydoon
Veterano
# jul/11
· votar

ja me lembro de ter ouvido isso alguma vez em algum lugar, mas nao tinha nada de grindcore lá
é verdade isso,tá mais para...sei lá,aula de inalação e exalação? -q

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar

Fereydoon
killer7
renansena777

Ae galera vamos prestigiar o metal extremo, vejam esse tópico.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263972/

Humangous
Veterano
# jul/11
· votar

Será esse o futuro do Metal?

Quando inventaram o metal no fim dos anos 70 e começo de 80, tudo era novidade. Com o passar dos anos, as bandas iam evoluindo seu som e criando outros estilos. Atualmente temos três vertentes claras: aqueles que mantém o estilo de antigamente (Iron Maiden, AC/DC, Motorhead, etc), aqueles que revivem o passado (Violator e afins) e os que buscam inovar ainda mais. E são dessas bandas que quero falar. Sem ter muito pra onde ir, as bandas estão agregando todos os estilos em apenas um. Progressivo caminhando ao lado do mais brutal Death Metal, muita técnica e solos melódicos, teclados e passagens eletrônicas, pitadas de Jazz e orquestrações que parecem sair de um filme de ficção científica. Se tudo isso for feito com maestria, as músicas se tornam algo incrível, já do contrário... O fato é que diversas bandas tem aparecido fazendo um som totalmente novo, intrigante e extremamente competente. Algumas já veteranas e conhecidas, outras nem tanto. As outras bandas irão continuar tocando seu estilo de sempre, e fazendo sucesso. Mas, se o Metal em geral está em constante evolução, acredito que essas bandas sejam o futuro da música pesada.

Obviamente não são só essas, as bandas acima servem como exemplo. Afinal, o que vocês acham disso?

Matéria original: HELL DIVINE

killer7
Veterano
# jul/11 · Editado por: killer7
· votar

Humangous

Esqueci que tinha postado essa música, inclusive nessa página. Mas vou deixar.

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar

pra anima a casa
http://blckmtlgrls.wordpress.com/

Ian Anderson
Veterano
# jul/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar

topico errado =P

Lucas.Kb
Veterano
# jul/11
· votar

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar

tou viciado nessa musica

lakitoguitar
Veterano
# jul/11
· votar

metal extremo e slipknot
e havy metal
os caras sao demoniecos eles sao o meta extremo

renansena777
Veterano
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar

edit
nao era pra virar a pagina

Necrophagist
Veterano
# jul/11
· votar

Vou postar isso porque é décima vez que to ouvindo hoje

Rodrigues
Veterano
# jul/11
· votar

Necrophagist
Vou postar isso porque é décima vez que to ouvindo hoje
Bandinha foda essa hein???? eu curti....

Necrophagist
Veterano
# jul/11
· votar

Rodrigues
Baaah, Quo Vadis é do caralho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo