Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
killer7
Veterano
# mar/10


O metal extremo sofre bastante preconceito porque segundo alguns não é considerado música. Falem as bandas que vocês curtem, indiquem álbuns e músicas.

mum
Veterano
# mar/10
· votar


UOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARR

mum
Veterano
# mar/10
· votar


Falando sério agora, gosto de morbid angel. Mas não conheço muito.


abc

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar




The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Ops, perdão, eu tinha lido "Metais Extremos"

Carregando
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil

kkkkkkkkkkkkk, caralho ri muito

LeoBS
Veterano
# mar/10
· votar




Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


killer7

Ultimamente to curtindo bastante Death Metal!
Recomendo essas duas menos conhecidas:

Nervecell - Banda de Dubai
http://www.myspace.com/nervecell

Trauma - Banda da Polônia
http://www.myspace.com/traumaprofile

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Qual a diferença entre metal extremo e death?

Luigitr00
Veterano
# mar/10
· votar


Morbid angel, Death, já citados, Possessed, Venom, Nargaroth (da primeira vez que ouvi a musica black metal is krieg,com 12 anos, tive pesadelos com eles =D) e tem tb o Immortal
Da cena nacional, tem Krisiun, Claustrofobia, e se vc gostar de thrash, uma banda nova mto promissora é o Violator, nacional tb =)
Brasil na gringa

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Obrigado pela colaboração de vocês.

Thiago Yoshiki

Metal Extremo na teoria são esses:

Black Metal
Death Metal
Doom Metal
Thrash Metal

E todos os seus sub-gêneros.

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Opa, vai mais uma ai... Anata
Banda relativamente nova ( o 1º cd saiu em 1998) vinda da Suécia (pais de onde veio bandas como Dismember e At the Gates), faz um death metal mais tecnico com umas mudanças de tempo malucas:
http://www.youtube.com/watch?v=lIqPbZ20EXI

Agora mais pro lado do thrash, tem o Revocation:
http://www.youtube.com/watch?v=mmg3jr7Bhfo

Fizeram um dos plays mais legais de 2009, o Existence is Futile


Espero que gostem!

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Ultimamente estou viciado no Between the Buried and Me !!!
Uma mistura de prog, death, melódico, blues muito louca...

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Black Metal
Death Metal
Doom Metal
Thrash Metal



Power Metal
Metal Melodico

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson

Esses aí eu acho que não são pois não são pesados.

ohm777

Eu tenho o álbum Colors.

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Ah não podemos esquecer que o novo do NEVERMORE sai ainda esse ano!!!
Aliás... em que estilo se encontram eles?!?

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777

Sinceramente é um estilo bem próprio, com influências Thrash, Speed, o vocal é de Power Metal, eu não sei, estou dizendo o que eu acho.

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Ah não podemos esquecer que o novo do NEVERMORE sai ainda esse ano!!!

sobre o assunto do topico, outras promessas desse ano são os novos do Necrophagist e do Spawn of Possession

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


killer7
mas usam e abusam da velocidade

8D





killer7
Veterano
# mar/10 · Editado por: killer7
· votar


GOREFESTA

Essa Anata que você me indicou eu curti muito (as outras é por que não tive tempo)..

De Metal Extremo que eu conheço são:
Deicide
Necrophagist
Morbid Angel
Cannibal Corpse
Vader
Nile
Spawn of Possession
Despised Icon
Aborted

Essas são algumas que eu conheço.

Ian Anderson

Dragonforce é SOMENTE Velocidade .

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


O metal extremo sofre bastante preconceito porque segundo alguns não é considerado música. Falem as bandas que vocês curtem, indiquem álbuns e músicas.

Acontece que do lado disso:



Fica difícil dar credibilidade pra isso:



Ainda mais quando os fãs são tr00s

Bom, mas com a minha idade é difícil, mas quem sabe um dia eu acabe gostando de metal. Pelo menos uma vez na vida...

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


A unica coisa que Dragon force tem de extremo é mau gosto....

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


LeoBS
Death é a pra mim a maior banda desse estilo

killer7
Veterano
# mar/10 · Editado por: killer7
· votar


Rodrigues

É verdade, Dragonforce É REPETITIVO PRA CARALHO!!

Excelion

Você postou um dos vídeos que eu mais gosto:

MaKe Them Suffer

Esse "tr00" que você colocou aí é Black Metal e eu não vejo NADA de interessante no Jimi Hendrix MAS gosto é gosto.

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Vou mostrar o que é PESO de verdade:



Andras
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson

Extremo tem a ver com ser pesado. Apenas isso. Ate porque, senao, Doom nao seria extremo.

Dragonforce e bandas que usam velocidade podem ser chamados de "technical", mas nao extremo. Jamais, seu herege.

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


killer7

Faz o seguinte: Fiquei curioso com essa divergência de gostos, eu por exemplo acho inconcebível alguém não ver NADA de interessante no Hendrix, assim como você deve achar inconcebível eu achar Make Them Suffer barulho e só isso.

Então explica aí, porque você não acha nada demais no Hendrix e curte Cannibal Corpse que eu vou me explicar aqui também!

Então, eu curto Hendrix porque primeiramente que o cara é o feeling em pessoa. O coração dele estava nas mãos (e pé do wah!) dele. Eu consego sentir a música e elas tem letras interessantes. Segundo porque eu curto música psicodélica. Terceiro porque o trabalho na guitarra dele, com um jeito bem diferente de blues (psicodélico e rápido) é simplesmente incrível, parece mágica e os vocais dele são bem legais, sem contar a bateria interessantísima com groove monstro do Mitch que me faz querer sair pulando por aí! Sei lá, é mágico difícil explicar. Os vocais dele são bem funky e as vezes até bem sensuais (ui!) que deixavam as groupies loucas hahaha!

Agora Cannibal Corpse pra mim, eu vejo como única preocupação na hora de compor é fazer o máximo de barulho e o mais rápido possível. Sem sentimento (que não seja ódio), nem melodia, meu ouvido mal consegue diferenciar os instrumentos.

Andras
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion

Cara, vou me meter no assunto.

Metal extremo = peso. Ponto. O objetivo principal eh ser o mais pesado e mais rapido possivel mesmo. Mas veja bem, eh ser pesado, e nao fazer barulho.


A questao da melodia e o sentimento depende um pouco de duas questoes.

Primeiramente, algumas bandas sacrificam sim a melodia em prol de ser mais pesado. Mas se tu for observar as tecnicas usadas para ser mais pesado, vai perceber que isso eh instrico: nao tem como ser pesado ao extremo mantendo a melodia.

Em segundo lugar, tem a questao do teu ouvido estar acustumado, e da mixagem das musicas. Tem bandas que simplesmente nao sabem mixar e por isso tu nao consegue distinguir nada. Isso era bem normal antigamente. Em outros casos, existe uma melodia sim, mas como voce provavelmente nao esta acustumado a ouvir esse tipo de som, a bateria acaba abafando toda a melodia por ser muito metralhadora (pro seu ouvido).

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion

Eu gostei de você! (no bom sentido, claro). Você é como eu: discute amigavelmente.

Eu não gosto muito do estilo do Hendrix MAS reconheço que ele é bom. Eu acho muito...... calmo!!! Tem mais a ver com o estilo mesmo. Eu gosto de velocidade, distorção, guturais.

O Cannibal Corpse não é minha banda preferida no quesito Letras (eu prefiro letras sobre temas pessoais, detonando governo e religião, anti-guerras e coisas do tipo), velocidade extrema, baterista Iron Man,a sonoridade é o que podemos chamar de INSANO! HHAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA...
[modo idiot=off]

É isso aí!

killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Andras


Você definiu bem!
Eu no começo achava Cannibal Corpse quase que insuportável mais hoje sou um fã.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo