Autor |
Mensagem |
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio A banda tem um som até bacana, mas onde está o metal extremo ai????
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Rodrigues Sei lá.
Só queria postar isso em algum lugar mesmo.
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11
· votar
MarkDuaneMorton rob a liquor store. RT @Guitar7MASTER m gttin an electric guitar soon.... bt my budget only 300$!!!!!!! any suggestions??
Viu galera, próxima vez que tiverem uma grana e quiserem comprar uma guitarra, perguntem para um profissional...
|
Andras Veterano |
# jan/11
· votar
Mais alguem fez o mod de 18v nos EMGs? Impressoes?
|
SayArtur Veterano |
# jan/11
· votar
Opa!
Fiquei uns dias de fora, então vou mandar um clássico pra me redimir:
E aproveito pra recomendar essa banda de Brasília. Tocaram aqui em Goiânia há um tempo atrás... Muito bom!
www.myspace.com/coraldeespiritos
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
cardosocaio Só queria postar isso em algum lugar mesmo. A banda é boa cara, não posso reclamar, mas tipo, se agum moderador tivesse visto isso poderia ter dado uma suspensão ou algo assim, só por não ter a ver com o assunto do tópico, mas por mim ta de boa...
SayArtur Fiquei uns dias de fora, então vou mandar um clássico pra me redimir
E bota clássico nisso, pena não ser o Mantas empunhando a guitarra...
|
Humangous Veterano |
# jan/11
· votar
Fala ae meus brothers! Finalmente a Hell Divine Magazine está no ar! Conto com a ajuda de vcs na divulgação! Espero que gostem:
www.myspace.com/helldivine
Abraço a todos!
|
SayArtur Veterano |
# jan/11
· votar
Humangous
Aqui do trampo não dá pra eu ver, mas qdo chegar em casa dou uma conferida...
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11
· votar
Humangous Acabei de ler na integra agora, bro Ta MUITO foda! \,,/
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
Humangous Opa, mals a demora, bom saber que tuta vivo cara, assim que puder eu confiro o site direito, meu pc ta co frescura pra entrar em alguns sites mas assim que eu der um jeito eu vejo lá.Sucesso pra vc
Um link pra galera rir um pouco.. http://whiplash.net/materias/humor/122540.html
e pra num passar em branco...
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11
· votar
Segundo o site The Gauntlet, o vocalista do BEHEMOTH, Nergal, deixou o hospital na Polônia três semanas após uma cirurgia de transplante de medula óssea. Ele teria deixado o hospital Kliniczne Uniwersyteckie Centrum (UCK), em Gdansk, na segunda-feira, 16 de janeiro e está descansando na casa de seus pais.
A namorada Doda disse aos jornalistas que "Adam se sente bem e está descansando confortavelmente, mas não pode receber nenhuma visita, pois corre o risco de adquirir uma infecção viral." Seu sistema imunológico após o transplante ainda está fraco.
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11 · Editado por: Necrophagist
· votar
Esqueci a fonte... Bom, foda-se, é do Whiplash
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
Humangous Fala ae meus brothers! Finalmente a Hell Divine Magazine está no ar! Conto com a ajuda de vcs na divulgação! Espero que gostem:
Não deu pra ler tudo mas percebe-se que é qualidade profissional.. Parabens brother, sucesso pora vcs..
|
Rodrigues Veterano |
# jan/11
· votar
Sanctuary volta após 20 anos.... http://whiplash.net/materias/news_855/122964-sanctuary.html
|
Doggy Veterano |
# jan/11 · Editado por: Doggy
· votar
Rodrigues
Praticamente um projeto de covers do Nevermore, rs.
Mas ótima notícia!
EDIT: "Are you ready for something more high-pitched?"
...Acho que até eles mesmos estão desacostumados com instrumentos em Eb, rs.
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Oi gente! Qual a banda mais leve, na categoria extremo? E a mais criativa/moderna(que se utiliza de coisas como harpa laser/kaoss pad)?
E O que vocês me recomendam tomando estas músicas(Versailles) como base: Beast of Desire Suzerain Shout and Bites Aristocrat's Symphony Gekkakkou ??
To procurando umas coisinhas(a primeira é falta do que perguntar mesmo)...
|
Prometherion Veterano |
# jan/11
· votar
Filhada Eu recomendo que você se mate, e rápido!
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11
· votar
Filhada Não tenho a mínima idéia do que tu falas
Prometherion Agora deu pra ter uma idéia do que é... usauahuahuaha
|
renansena777 Veterano |
# jan/11
· votar
Qual a banda mais leve, na categoria extremo?
Extremo e leveza sao palavras que nao combinam muito
|
joabfarias Veterano |
# jan/11
· votar
Filhada Metal Extremo e Visual Kei são coisas distintas. Presumi que você não tinha ciência disso, por isso não denunciei o seu post (esse tópico é um ímã de engraçadinhos, você não é o primeiro). No documentário Metal: A Headbangers Journey, um banger japonês (fã de metal tradicional) explica bem a diferença entre Metal e a mistura louca surgida no Japão (sugiro que você assista). Se quiser falar de Metal Extremo, seja bem vindo ao tópico. Caso contrário, seja feliz em outro lugar.
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Não sou fã de visual kei! Só queria descobrir se Metal é pra mim! Mas estou com a net lenta(10kbps), fica ruim...
renansena777 Não estou dizendo "um restart", só queria saber qual seria O OUTRO EXTREMO, entende?
Prometherion Você prefere algo assim: Whoooooooaaaaaarrrrrghghghgh!!? Qual o sentido?
------------Re-Começando------------ Oi galera, sou novato aqui, alguém tem umas sugetões por onde eu posso começar?
(melhor assim?)
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Pros interessados, eu li uma (possível) entrevista com um ex-envolvido no visual-kei, em um site americano. Não sei os fundadores(X-Japan), mas visual kei é comércio puro, lembra algo?
Teoria do Filhada: Emo é uma cópia de Visual Kei Emocore é uma cópia de Oshare Kei Restart é uma cópia do An Cafe
("e o kiko?")
|
killer7 Veterano |
# jan/11
· votar
Filhada
Prometherion Você prefere algo assim: Whoooooooaaaaaarrrrrghghghgh!!? Qual o sentido?
É por isso que se chama "Tópico do Metal Extremo". Mas você pediu recomendações, então vamos à elas;
Tenebrosus - Banda polonesa, destruidora de lares, o forte da banda são os riffs que atraem até mesmo quem não curte.
Worship - Funeral Doom da Alemanha.
Até mais Otaku \,,/
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Sabe o que é um Otaku? POR FAVOR NÃO ME CHAME ASSIM! São uns malucos que VIVEM para anime. Eu gosto só de cultura tradicional japonesa(Comida, gueixas\o/, umas lendas), e um pouco de música. Heresia:Anime é sem graça.
E já faz tempo não ouço tanto Versailles, vi o tópico e quis experimentar os estilos daqui.
-------------@topic--------------------- A primeira veio com link quebrado, tá tudo rápido!rsrs
A segunda é melhorzinha(IMO), com um toque de orquestra(funeral?), só queria saber alemão :) Ela é meio Trilha sonora mesmo, queria uma música mesmo(isso é um discurso?). Fica melhor a primeira na categoria abertura... Mas a segunda cria um ambiente bem bacana.
Resumindo, achei interessante, uma experiencia diferente, mas talvez metal extremo não seja pra mim mesmo, prefiro afinar minha Lespa em D, ai fica no ponto. Eu gosto quando eu posso entender a letra, entende? Mas não se preocupe que não vou ouvir Restart, já estou vacinado^^
(como me despeço em Metalês?)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
killer7 Gostei dos Riffs do Tenebrosus, realmente são maneiros! Gostei bastante da guitarra do Workship, bem elétrico, parecendo som de correntes de energia, realmente lembra o jogo Doom, muito legal.
Entre esses 2, gostei mais do Workship. Apesar de eu não gostar dessas músicas Whoooooooaaaaaarrrrrghghghgh!!, eu curti, apezar de não poder ouvir muito alto e nem por muito tempo pois isso é massacrar os ouvidos.
Mas ainda prefiro Metal Progressivo. Mas realmente essas músicas fazer você parar de pensar.
|
killer7 Veterano |
# jan/11
· votar
Filhada
Na verdade, no Japão, qualquer fã de qualquer coisa, alguem que tenha um hobby, pode ser considerado otaku.
Agora, galera novata no tópico, entrem, ouçam, mas se for comentar, contribuem no nível intelectual.
|
Humangous Veterano |
# jan/11
· votar
Esses últimos posts merecem um: WTF???
|
Necrophagist Veterano |
# jan/11 · Editado por: Necrophagist
· votar
Filhada pu (:
|
killer7 Veterano |
# jan/11
· votar
Humangous
Com certeza. Garotada nova né, vamos dar um desconto.
Necrophagist
Ótima kkkkkkkkkkkkkk
|