Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# mar/11 · Editado por: Humangous
· votar
É isso ae cambada, votem no Raiken pois eles merecem!
Aproveitando o post, gostaria que curtissem o novo layout do myspace da revista Hell Divine!
www.myspace.com/helldivine
A arte foi feita pelo Caio Caldas do Cadiesart e ficou sensacional! A nova edição da revista sai agora nessa semana! Espero que gostem! Abração a todos!
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
Gravediggaz grave di gaz = ao Peidinho Oo ?
=P
|
Humangous Veterano |
# mar/11
· votar
Nova edição da revista Hell Divine está online! Ajude a divulgar!
Confira a lista de entrevistas:
KORZUS TORTURE SQUAD KATATONIA LEGION OF THE DAMNED IMAGO MORTIS OSAMENTA DEAD SILENCE HIDES MY CRIES LACERATED AND CARBONIZED MORK MARCELO HVC (Artista Gráfico)
www.myspace.com/helldivine
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Ja deu mais de 50 pag , bora criar um novo !
|
Rodrigues Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc Ja deu mais de 50 pag , bora criar um novo ! Se a gente criar u novo provavelmente a moderação vai fechar alegando que já existe esse aqui, que anda meio devagar, mas ta andando....fora que fica melhor pra todo mundo, afinal todos já conhecem esse aqui mesmo....ahhh bem vindo ao tópico...
|
Prometherion Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc Criar um novo porque deu 50 páginas?!?
|
joabfarias Veterano |
# mar/11 · Editado por: joabfarias
· votar
pulgadopc Acredito que a prática de criar um novo tópico com o mesmo assunto só é comum quando o tópico demora pra carregar (dá "mais trabalho" pro servidor de banco de dados). Isso aconteceu com os tópicos de "Perguntas Oficiais ao Bertola e Seiji" no fórum de guitarra. Aqui pra mim nunca houve demora pra carregar o Tópico do Metal Extremo. E que venham mais 50 páginas!
Pra descontrair (ou não), mando um vídeo que ainda não vi, mas que quando soube me deixou curioso.
A vida de um banger "old school" fica cada vez mais difícil.
Edit: se rolar fail no vídeo, me avisem por favor.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
Isso aconteceu com os tópicos de "Perguntas Oficiais ao Bertola e Seiji" no fórum de guitarra.
essa história dos 50 paginas eh que antigamente o as paginas ficava bem mais lentas quando passa de 50 paginas hoje em dia isso não ocorre [com 50 paginas].
no Ot se fecha alguns tópicos por causa dessa "tradição"... não eh atoa q o ultimo tópico de luithieria foi a 187 paginas
|
Necrophagist Veterano |
# mar/11
· votar
joabfarias Vou ter que ver isso quando chegar em casa...
PORRA AMON! <o>
|
Rodrigues Veterano |
# mar/11
· votar
joabfarias A vida de um banger "old school" fica cada vez mais difícil.
Nem sempre cara, quem sabe os caras não deixam a música bacana com um toque mais bruto... System apésar de fazer parte da nova (e odiada)geração tem até algumas músicas interessantes guitarrísticamente falando.....
|
joabfarias Veterano |
# mar/11
· votar
Rodrigues Eu acho o timbre das guitarras do System muito bom. Na verdade, é praticamente o timbre que eu busco pra mim. Mas não posso deixar de dizer que, na primeira vez que ouvi o Toxicity, tive uma dor de barriga das brabas. Se teve ou não relação com o som do System, não sei...
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Pra descontrair (ou não), mando um vídeo que ainda não vi, mas que quando soube me deixou curioso.
Poxa curti. Conseguiram deixar a musica mais pesada e sombria sem exagerar ou deixar caricato (leia-se cover do Iron Maiden feito pelo Craddle of Filth).
Bom, vou postar uma "descoberta" que fiz esses dias ai. Homenagem ao mano killer 7:
Urtikaria Anal, Goregrind. Acho que os caras vieram do mexico, se for, isso explicaria as mascaras a la luta livre que os caras usam. O som é insanidade total, mas não tão focado na velocidade, blasts beats e etc. Para falar a verdade, achei o som dos caras com um jeitão bem mais crust com alguma coisa do death metal old school. O vocal tbm é outro caso a parte, doente e com um puta pig squeal responsa
Reparem na presença de palco do vocal... deixa o é tchan no chinelo hauhuahauhauhauahua
|
Rodrigues Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA Acho que os caras vieram do mexico, se for, isso explicaria as mascaras a la luta livre que os caras usam Putz, copiaram o Wrestle metal....processo neles..... Eu curti o som deles uheauhaeuhaeuhaeuh, a presença de palco do vocal é bem "séria" uhaeuhaeuhaeuhaeu.....
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Amon Amarth - Aerials SOAD cover
Meio estranho o Amon fazer cover de uma banda que nem o system...mas eu curti o som, achei que deixaram melhor que o original
Urtikaria Reparem na presença de palco do vocal...
huahuahuahua nos primeiros 30 segundos eu rachei aqui
|
Necrophagist Veterano |
# mar/11
· votar
Essa parada de cover de SOAD achei muita pagação de pau. Se é pra fazer cover, que seja de uma banda fodastica das antigas!
Reparem na presença de palco do vocal... deixa o é tchan no chinelo hauhuahauhauhauahua
Vai, vai, vai, vai, vai! Até o chão!
|
Rodrigues Veterano |
# mar/11
· votar
Necrophagist Essa parada de cover de SOAD achei muita pagação de pau. Se é pra fazer cover, que seja de uma banda fodastica das antigas!
Acho o cover da Britney (children of bodom) mais tenso que esse do system....
|
Necrophagist Veterano |
# mar/11
· votar
Rodrigues Eu acho legal porque é zuado hauhauaha
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Tem tambem um cover que o Blind Witness fez do Backstreet Boys...nao é uma banda foda que nem o Amon mas nao é iwestledabearonce
|
killer7 Veterano |
# mar/11
· votar
Urtikaria Anal
Eles usam máscaras porque devem se sentir envergonhados com essa merda. E quando penso que já vi tudo, aparece isso.
|
Rodrigues Veterano |
# mar/11
· votar
renansena777 Tem tambem um cover que o Blind Witness fez do Backstreet Boys...nao é uma banda foda que nem o Amon mas nao é iwestledabearonce uhaeuhaeuhaeuheuhaeuauhuh, ainda nem vi o clipe, mas só de ver um coment seu falando do i wrestle a bear once me da vontade de rir....
ps: agora eu vi o clipe e deu pra rir bastante, e continue evoitando o i wrestle a bear once...e claro o attack attack tbm...
|
Necrophagist Veterano |
# mar/11
· votar
Rodrigues Bah, pior que tava conversando sobre metal com um cara na faculdade esses tempos. Só ele é um desses metalcore fags e disse que a banda preferida dele era a tal Attack Attack... "Só duas palavras pra ti cara: meus pêsames."
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Necrophagist Bah, pior que tava conversando sobre metal com um cara na faculdade esses tempos. Só ele é um desses metalcore fags e disse que a banda preferida dele era a tal Attack Attack
Foda é quando esses caras vestem uma camiseta dessas e se acham os trú redi benguer from réu
Rodrigues WTF is evoiando? hhuahuahua
|
Necrophagist Veterano |
# mar/11
· votar
DEATH METAL FRIDAY \m/
|
Rodrigues Veterano |
# mar/11 · Editado por: Rodrigues
· votar
renansena777 WTF is evoiando? hhuahuahua
Mals cara, as vezes escrevo na pressa e nem vejo quando faço merda, eu quis dizer Evoluindo....
Necrophagist Bah, pior que tava conversando sobre metal com um cara na faculdade esses tempos. Só ele é um desses metalcore fags e disse que a banda preferida dele era a tal Attack Attack... "Só duas palavras pra ti cara: meus pêsames."
Putz, tentar manter conversa com um cara desses já é um desafio, apesar de ter muita gente fã de metalcore que são bacanas, mas o cara dizer que a banda preferida dele é attack attack deve ter sido como tomar uma voadora de dois pés direto no saco.....to até com saudade do i wrestle a bear once (é brincadeira hein, num vai se empolgando não hein Renan....)uhaeuheauhae
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11 · Editado por: GOREFESTA
· votar
killer7
Eles usam máscaras porque devem se sentir envergonhados com essa merda. E quando penso que já vi tudo, aparece isso.
hauahuahuhauhauahuahuahuahuahua Eu achei legal, pensei que tu curtisse essa parada de pig squeal, goregrind e tal. Homenagem fail monster!
Necrophagist
A partir dos 2:05 a musica ganha ares épicos ahuahuahuahuahau
-----------------------------------------------------------
Ja falaram do Vader por aqui? To ouvindo mto os caras ultimamente
|
killer7 Veterano |
# abr/11
· votar
GOREFESTA
Nada man, valeu até. Julguei pela presença de palco. Mas acho que um gutural cairía melhor.
|
Rodrigues Veterano |
# abr/11
· votar
Pra dar uma animada nisso aqui... Acho que foi o melhor cover do death que eu já ouvi:
Death Revival - Symbolic (cover mais fiel que já ouvi dessa musica)
Zombie Ritual
Longa Vida a Muhhamed Suiçmez Que Dime Guie nossos harmônicos e que Chuck olhe por nós... Amén....
|
Rodrigues Veterano |
# abr/11
· votar
Pra dar uma animada nisso aqui... Acho que foi o melhor cover do death que eu já ouvi:
Death Revival - Symbolic (cover mais fiel que já ouvi dessa musica)
Zombie Ritual
Longa Vida a Muhhamed Suiçmez Que Dime Guie nossos harmônicos e que Chuck olhe por nós... Amén....
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11 · Editado por: Necrophagist
· votar
Falando em discípulos do Death... e a porcaria do álbum do Necrophagist!?
|
Rodrigues Veterano |
# abr/11
· votar
Necrophagist Falando em discípulos do Death... e a porcaria do álbum do Necrophagist!? 2
|