Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
allguitar
Veterano
# mar/10
· votar


Guitar_Luppi
Data Local Situação
23/03/2010 16:52 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD MOGI MIRIM - MOGI MIRIM/SP


POde comemorar, não foi taxado.
sua encomenda foi pro cdd (sem taxas)

Guitar_L
Veterano
# mar/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


Galera, chegou hoje a minha Digitech RP500. Como eu já esperava sem nenhuma taxação \m/ Saiu aprox R$460 com frete. A caixa é grande e pesada e demorou só 15 dias pra chegar, até a moça do correio estranhou, disse que foi muito rápido. Pelas primeiras impressões, o produto é animal, assim que eu dominar ela melhor faço um review aki pra galera o/
Obrigado pelo auxílio aí senhores =D
Abraços

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Guitar_Luppi

Já viu o preço que estão vendendo no ML?

Sinistro... É por isso que, hoje em dia, só importo. Na pior das hipóteses, mesmo taxado sai mais barato.

Abs

Guitar_L
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Absurdo cara, se eu vender por 1000 ainda ganho 100% em cima. BR é foda mesmo, dps dessa, provalmente só importe também. Mesmo se vier a facada do imposto, ainda sai mais em conta que aqui.
Abraços

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sobre o tópico: Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Fazendo um balanço aqui: nesses ~10 meses de tópico, fiz umas 30 compras internacionais. Apenas 1 vez fui taxado, na compra do meu controlador midi M-Audio Oxygen 25 e mesmo assim valeu a pena.

Comprei cordas, pedais, cabos, componentes eletrônicos para pedais, pedaleira, captadores, etc. Só não fui corajoso para comprar amps e guitarras pois são itens grandes e delicados e, pelo constatei durante o tópico, são alvos de taxação pelo tamanho.

O único problema constatado por mim é com relação a trocas por algum motivo. Isso nunca me aconteceu, mas acredito que seja motivo de prejuízo pois é o caso de reenviar o produto, o que custa pagar frete, e corre o risco de ser taxado na volta.

No resto, é só felicidade e, diga-se e passagem, dentro da lei.

Abs

Lord-g
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Cara muito bom !
Seu tópico ajudou muita gente inclusive eu ! depois que conheci o ebay minha vida mudou , comprei poucas coisas mas do pouco que comprei ja estou bem satisfeito.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Guitar_Luppi

No email, e Eaby soh avisou que jah foi "Shipped"
No site do Ebay não achei nenhum numero parecido "CPxxxx..."
e o Tracking numbe tah assim ( -- )

fun
Veterano
# mar/10
· votar


nõ to afim de ver as 68 paginas
então da para alguem me explicar como funciona a compra pelo ebay estou muito afim de compra uma gibson sg
se puderem me ajudar agradeço

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


fun

Se vc não tem condições de ler nem o PRIMEIRO POST ae fica dificil te ajudar amigão!!!

Iversonfr
Veterano
# mar/10
· votar


fun

Se não quer ler as 68 páginas de informação o problema é seu, a informação ta aí, se voce realmente quiser saber, leia tudo, o interesse é seu e não nosso.

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


fun
orra, velho...é a coisa mais fácil...não precisa ler as 68pg...só uma 60 mais ou menos...hauhauhauhauhaua

lê o comecinho que vc já saca!!!

fun
Veterano
# mar/10
· votar


Vlw will bejar
brigado pela resposta e os outro vaão a mer...
se não for ajudar não enche vlww

Will Bejar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


fun
desculpa...achei que era eu pra ir à merda...rs..

Mas assim, lê o comecinha que vc vai sacar muita coisa, tá certo???
Abraço

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson

Eu tb to sem rastreamente, e esse fds to pensando em ir no Correios pra me informar sobre o meu produto pq ja demorou demais.

Eu to pensando em apenas imprimir a pagina do paypal que tem todos os dados pra levar la...

Alguem ja foi no Correios pra saber sobre sua encomenda? Sugestoes?

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


Haha Aleluia, finalmente chegou o boné. Praticamente 2 meses após ser enviado chegou la em casa. Hj eu volto pra la, pq eu estudo fora, espero que esteja td certo!

Bem, realmente foi um tempo bizarro, mas acho q deu td certo... abraço!

T-Rodman
Veterano
# mar/10
· votar


tá demorando mais de 2 meses pra chegar qualquer coisa pra cá.
Na verdade, o que falam é que a aduana por aqui vai estocando uns 2 galpões de produtos e vai liberando o galpão mais antigo, rs.
porque se antes demorava 30~45 dias, desde novembro, tá demorando 2 meses.

Estão tributando quase tudo que passa por lá, mas tem ítens que mesmo com imposto, sai mais barato.

Exemplo: fiz a loucura de comprar um Akai APC40 que custou com impostos 1200USD. Por aqui, se achar, eles pedem 6k R$.

sobrevivente
Veterano
# mar/10
· votar


Estou preocupadíssimo, encomendei um MP5 dia 20/01 e até agora nada. Já se passaram mais de 2 meses. =\

AugustoDamned
Veterano
# mar/10
· votar


sobrevivente
Já era. Leãozinho vai comer solto! rs

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera, uma boa dica é procurar por usados na Tonefactor ou em outras lojas virtuais gabaritadas. Os usados destas lojas são, de fato, semi-novos. Se tiver 1 arranhão é muito!

Comprei um TS-9 Modificado com TBP e outras "cositas mas" e saiu pela "bagatela" de R$188,00 (veio sem taxas)

Ainda pouco encomendei o Mojo Hand Harvey Version 1.

Abs

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, fiz minha 1º compra pelo e-bay peguei um vox amplug metal por uns 40 dolares (minha vontade era um Vox da5, mas ja ia pesar demais no orçamento, além das belas porradas que eu tomar da esposa). Vamos ver como vai rolar a entrega

Só sei que esse pedido + um outro pedido que fiz no guitar fetish alguns dias atras = ansiedade total!!!!!!!!!! kkkk

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


GOREFESTA

Nesta época do ano a coisa começa o fluir normalmente nos Correios. Bem capaz do seu pedal chegar bem rápido.

Como sempre digo aqui, o importante é ter paciência e saber de antemão que, mesmo taxado, valerá a pena.

Em qual no Ebay comprou?

Abs

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Eu pedi semana passada um pedal afinador no gfs e uns componentes exóticos para terminar meu ultimate mod no ds-1 (isso de outro site), vamos ver quando chegam os brinquedinhos.

Como o Maurício disse, o negócio é ter paciência, esperar, pq chega e sai muito mais barato do que aqui...

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Nesta época do ano a coisa começa o fluir normalmente nos Correios. Bem capaz do seu pedal chegar bem rápido.


Me fez um bem ler isso! kkkkkkkkk
Mas falando sério, eu ja botei na cabeça que essas encomendas vão demorar pelo menos 1 mes para chegar... isso ajuda a controlar a ansiedade. No geral eu sou mais de boa com essa de esperar, ja cheguei a esperar 2 meses para receber um livro (um baita rolo gigante da livraria em que fiz o pedido), só bate um pouco aquela preocupação dos pedidos não chegarem nem em 1, 2 ou 3 meses. Mas quem não arrisca não petisca!!!! hehehe

Em qual no Ebay comprou?

Foi pela Gigomania, segue o link do amplug
http://cgi.ebay.com/VOX-AMPLUG-APMT-METAL-HEADPHONE-GUITAR-AMP-AP-MT_W 0QQitemZ300412132484QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item45f 1f55c84
Até agora se mostraram bastante confiaveis, alem de terem bons preços. Segui, basicamente, o "manual" aqui do forum para comprar com eles (vendedor "top rated", avaliação positiva inclusive do povo daqui do Brasil, etc...). Outra coisa legal deles é que a pessoa que responde as perguntas (Sheryl) é atenciosa e agil

vbd
Veterano
# mar/10 · Editado por: vbd
· votar


GOREFESTA Comprei um ELECTRO HARMONIX BASS BIG MUFF na Gigomania, e eles enviaram sem problema algum!:D

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


GOREFESTA

Velho, relaxa. NUNCA uma encomenda minha foi extraviada. Já fiz mais de 30 pedidos num período de 10 meses. Ainda não ouvi falar de qualquer caso de extravio aqui no tópico, a não ser do JJJ, que acredito ainda receberá sua encomenda.

Abs

Ian Anderson
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


aeeeee... chegou o meu

até que veio rapido.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ian Anderson

Chegou o q? Demorou qto tempo?

Abs

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia

O braço da guitarra que to tentando fazer (até tentei fazer uma mas não deu muito certo)

faz um pouco mais de um mês, achei que ia demorarde 2 a 3 meses (mas como não tinha nada especificando o tempo ficava na expectativa)

révimetaleiro
Veterano
# abr/10
· votar


Eu comprei um banjo-mandolin lá do Vietnam! Agora tá parado há umas 3 semanas lá em sampa. Mas já vi que não vão taxar o bichinho!

Também já comprei um kit de gaitas da Hohner e chegou direitinho!
(depois de 1 mês de ansiedade!)

MauricioBahia
Pergunta off-topic, o quê exatamente voce pode fazer com esse Oxygen 25? É mais pra música eletrônica?

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
Esses braços são bons? Os trastes foram colocados direitinho?
Estou perguntando pq, provavelmente, essa sera minha proxima aquisição no e-bay. Só preciso ver se a loucura que eu quero fazer realmente de certo (colocar braço de 24 trates em strato), para que eu possa fazer aqui uma legitima frankstrat (não igual a do van halen, mas no conceito de strato modificada)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?