Autor |
Mensagem |
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
ogaitnas
Estarei esperando pelo seu post sobre o pedal...queria testar ele no tremendão antes de encomendar o meu :(
E bem caro o imposto né!!!
|
allguitar Veterano |
# mar/10
· votar
Finalmente meu delay saiu da fiscalização:
Data Local Situação 01/03/2010 20:56 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP 01/03/2010 20:54 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido 11/02/2010 01:33 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX 11/02/2010 01:33 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 09/02/2010 05:40 CHINA - CHINA/XX Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 05/02/2010 17:40 CHINA - CHINA/XX Postado
|
allguitar Veterano |
# mar/10
· votar
fui taxado dessa vez, amanha vou la pegar o pedal e vou ver o preço da brincadeira
|
Diogo_AS Veterano |
# mar/10
· votar
allguitar tchê, a Receita Federal está taxando tudo :/
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/10
· votar
ogaitnas
Eu comprei um boné dia 14/01, enviado dia 25/01 e ainda não chegou (não tenho tracking, deve tar no Brasil, mas n sei onde)
|
busterchair Veterano |
# mar/10
· votar
vixi e eu q tenho uma encomenda de 07/12.
|
allguitar Veterano |
# mar/10
· votar
Diogo_AS tchê, a Receita Federal está taxando tudo :/
Cara to reparando que as encomendas vindas da china e coreia tao vindo tudo tribuada, agora priority EUA e ateh alguns express tao passando batido...
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
Galera, acabei de receber pelos correios meu TU-12 comprado no eBay! Show de bola! É segunda mão, mas como o vendedor disse "Brand New"!!!
E o mais incrível é que chegou com 2/3 do prazo previsto! Com o frete saiu por R$ 70,00, contra R$ 220,00 no ML![i][/i]
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
busterchair vixi e eu q tenho uma encomenda de 07/12.
a minha é de 23/12 e nada ainda... :-(
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
allguitar: 05/02/2010 17:40 CHINA - CHINA/XX Postado
Essa guitas não são "aquelas" Gibsons não né... hehe
|
busterchair Veterano |
# mar/10
· votar
foda neh. =( a minha é first class.. tem códido LJXXXXXUS mas n possui rastreio
|
igormp Veterano |
# mar/10
· votar
Olá pessoal... tenho alguns objetos... olha so ai... esta agarrado...
Data Local Situação 23/02/2010 14:59 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 23/02/2010 14:58 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Liberado pela alfândega 22/02/2010 08:30 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX 22/02/2010 08:28 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 31/01/2010 05:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 31/01/2010 05:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 28/01/2010 17:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
e ate agora nada sou do ES
|
igormp Veterano |
# mar/10
· votar
Esse também agarrou nosso correio ta uma merda isso sim....
RB087717450HK - Data Local Situação 25/02/2010 11:22 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil
|
allguitar Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Essa guitas não são "aquelas" Gibsons não né... hehe
Como eu havia falado é um pedal de delay a7 da biyang, pedal analógico, bem legal... saiu por 220 reais já com o frete e tributo, mas tá ótimo tinha um cara vendendo usado no ml por 330
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Bom, não é pelo Ebay mas vale a informação.
Fiz quatro compras aqui no Brasil mesmo, livros, e pedais, e elas atrasaram em média 10 dias, 10 dias além do prazo máximo. Sem contra que o Tracking não está atualizando.
|
Switchsiders Veterano |
# mar/10
· votar
Alguém sabe sobre aquele tal customs number?
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/10
· votar
Pessoal, nunca comprei nada pela internet, e, pesquisando no Ebay, me deu uma vontade tremenda de comprar um baixo (que agora eu esqueci o nome do modelo) da Fender por apenas U$750, sendo que no Brasil está uns R$5,000.
Só que estou com muito medo de que a pessoa que vá enviar, simplesmente não envie. Que eu efetue o pagamento e não receba.
Caso isso aconteça, para onde posso recorrer? E se existe um lugar, quais atitudes são tomadas?
|
allguitar Veterano |
# mar/10
· votar
mais um pedalzinho na jogada, um isp decimator, foda é esperar... bom agora vai ficar faltando um wah, reverb e booster, aí meu set de pedais fica legal, nem vou pegar dist, vou usar do 333xl. FOda é esperar, express tá demorando mais que priority hehehe
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
Mr. Joe Cara, tem muito mais gente desonesta aqui do que lá! É só olhar a reputação do vendedor como fazemos aqui antes de comprar no Mercado Livre (que é uma empresa do próprio eBay). Eu e um tio, já compramos muita coisa, mas muita coisa mesmo lá! Nunca perdemos nada... Abraço e boas compras!
|
vbd Veterano |
# mar/10
· votar
Esta semana recebi mais duas encomendas...
*As Taraxas Hipshot , para o baixo. Veio tudo certo, e sem imposto :D
*E um pedal, Big muff Pi. Este veio com imposto absurdo 168% sobre o preço do pedal + frete. Só resta segunda feira entrar com um pedido de revisão de custos...
Estes dois fatos me levarão a seguinte conclusão! A fiscalização é seletiva e a tributação abritária, pois já comprei um captador na mesma faixa de preço do pedal e não foi taxado! Agora, cobrar 168% sobre o valor declarado: é um absordo!
|
Passini Veterano |
# mar/10 · Editado por: Passini
· votar
Fiz duas compras no ebay hoje, uma por First Class e outra por Priority, alguém aí sabe me dizer se as compras feitas agora, depois que passou o fim de ano, por First ou Priority ainda estão atrasando?
|
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Meu Big Muff tá vindo pelo modo "Com Emoção", ou seja, sem tracking. \o/
vbd: Agora, cobrar 168% sobre o valor declarado: é um absordo!
Qual foi o valor declarado? Se os caras desconfiarem, vão entrar no site de onde comprou e se sacarem que o valor real de um produto é U$100,00 e estão declarando U$20,00, cão te cobrar tudo calculado pelo valor real.
Abs
|
allguitar Veterano |
# mar/10
· votar
Gas total, peguei um vox satchurator, um isp decimator e um cry baby 535Q... Agora é esperar hehehe...
|
Filipe Reis Veterano |
# mar/10
· votar
Peesoal faz tempo que participo aqui do cifra mas tinha perdido minha senha com muita luta consegui recuperar...
Mas é o seguinte eu comprei um Vtwin e tava esperando o bixo aparecer no site dos correios demorou bastante e quando apareceu foi logo pra nacionalização e tava dando outra olhada agora e infelizmente foi tributado... me f#%& agora é so esperar pra ver de quanto vai ser a facada da tributação.
|
trashit hc Veterano |
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar
MauricoBahia
fast track usb: http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=fast+track+usb+M-audio&_sacat=0&_odkw =line+6+toneport+UX1&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313
toneport UX1: http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m38.l1313&_nkw=line+6+to neport+UX1&_sacat=See-All-Categories
pronto Mr. Bahia, funfou aqui!!
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
Não sei não, algo aconteceu, esse começo de ano a % de equipo tributado ta bem alto, heim...Por amostragem aqui do tópico mesmo...Ano passado ninguém era tributado!!! Olho aberto ae!!! hehehe
|
# mar/10
· votar
ogner: Não sei não, algo aconteceu, esse começo de ano a % de equipo tributado ta bem alto, heim...Por amostragem aqui do tópico mesmo...Ano passado ninguém era tributado!!! Olho aberto ae!!! hehehe
Cara, meu fone de ouvido, minhas cordas não foram taxadas. Vamos ver o Big Muff. Pedi tudo em Janeiro.
trashit hc
Não sei qual optar. :-( hehe
Abs
|
trashit hc Veterano |
· votar
MauricioBahia
qual das interfaces 2 tá mais em conta??
[modo Datena off]
ajuda eu pô!! hehe
[modo Datena on]
|
Passini Veterano |
# mar/10
· votar
trashit hc
A Fast Track usb é mais vantagem, possui um pouco mais de recursos qeu a UX1, em termos de qualidade são iguais.
|
trashit hc Veterano |
· votar
Passini
aqui à fast track usb tá no Brasil no ML tá custando uns R$320,00 à mais barata...
eu usei um site na net pra converter dólar em real, e vi que a fast track tá saindo em torno de uns R$ 126,00 mais ou menos... $89.00
e a toneport tá saindo por: R$ 159,00 mais ou menos...
esses 2 anúncios eu achei legal. http://cgi.ebay.com/M-Audio-Fast-Track-USB-Recording-Interface-w-Sessi on_W0QQitemZ360190797221QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=ite m53dd0b65a5
http://cgi.ebay.com/Line-6-TonePort-UX1-USB-Recording-Interface-FREE-S HIP_W0QQitemZ300405562157QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=it em45f1911b2d
o que significa free shipping??
valeu.
|